Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#121 Mensagem por erotic » 09 Ago 2010, 23:22

ta osso por aki mesmo tem mina cobrando R$300,00 pra da uma trepada e com restriçoes ainda assim dica dificil de dar uma escapada de vez enquando kkkkkk
pra mim essa tabela é a ideal.......

TABELA DE IDEAL PREÇOS

R$120,00 a R$150,00(1hora e ½) – Full Package sem/local
R$150,00 a R$200,00(1hora e ½ a 2horas) – Full Package Service com/local
R$250,00(2horas) – Full Package Service + PUTA TOP TEN (+300 TDs positivos)

Pré Requisitos para ser uma PUTA TOP TEN – Beleza e Sensualidade acima da média/ Simpatia e Inteligência.
::oral:: Oral sem restrições / Certificado ISO 9000 de CQT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Tabela Ideal ???? para quem???

#122 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 16 Ago 2010, 12:12

Bom moçada, embora aceite a opnião do colega acima, colocar aqueles preços como TABELA IDEAL , sei , ideal para quem ?????

O MERCADO É NOSSO , NÓS MANDAMOS NELE, NENHUMA PUTA VALE MAIS DE R$ 200,00 (COM OU SEM LOCAL) , sei disso porque já sai com as TOP10 de Sampa , e nenhuma delas mereceu o que cobrou.

Ao contrário, sai com a Patty de Taubaté, por R$ 100,00 e posso afirmar , foi um FODÃO FANTASTICO , a Valdirene, a Flavinha Ferraz, a Purpurinada Daniela Freitas , todas tesudissimas, gostozas demais na cama, com um performance excepcional , e não cobram os olhos da cara... ESSE NEGÓCIO DE TABELA IDEAL... sei não ... já estava desconfiado de Gigolos e GPs infiltrados, fiquei mais ainda...

R$ 150,00/ 90 minutos, Com local , ou R$ 120,00 / 90 minutos sem local , isso sim é preço justo, e desempenhou bem a missão , elogios aqui, desempenhou mal , NEGATIVAÇÃO e sem sonegação...

é isso... avante moçada...Já existiamos antes dos Hotcia e Luxoeprazer da vida , e existiremos bem depois que esses sites desapareçam...

Kaipira , pero nom tonto.

Link:
🔗

erotic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por erotic » 16 Ago 2010, 14:46

cara a minha tabela e essa véio só minha opniao...
se vc acha caro demais vai na nelson davila e pega as mina de la po 70 conto uma trepada rapida e cheia de friscuras ainda por cima....
leia o topico sem preça companheiro pra mim 250,00 seria acima de duas horas OK!!!!!!
concordo com vc que o mercado é nosso mas pegar qualquer uma só pelo preço baixo é foda temos que ver se o custoXbeneficio é bom mesmo....
agora vc vir falando que sou gigolo e essa porra toda!!!!! de gp infiltrada
ai vc ja ta tirando vc nao sabe de nada.....

pra mim isso é o ideal e pronto!!!!!!!

R$120,00 a R$150,00(1hora e ½) – Full Package sem/local
R$150,00 a R$200,00(1hora e ½ a 2horas) – Full Package Service com/local
R$250,00(2horas) – Full Package Service + PUTA TOP TEN (+300 TDs positivos)

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fiquei com mais duvidas ainda

#124 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 16 Ago 2010, 15:52

O coisinha , primeiro, não leio nada depressa não , PRESSA, ou seja, tenho o mínimo de cultura.
Segundo, não te chamei de gigolo ou de GP infiltrada, só falei que desconfiava, e continuo desconfiando, pois essa é a minha opinião, pois TABELA IDEAL, é coisa de quem não quer ver o próprio faturamento abaixar. ISTO SIM É ÓBVIO.

Podemos parecer meio bobinhos, mas tolos nós não somos não, pois haja grana para fazer tantos TDs em tão pouco tempo , mas mesmo assim, seus TDs não me pareciam suspeitos, e se eu fosse te acusar de algo, acusaria DIRETAMENTE ABAIXO DOS TDS QUE VC INCLUIU, entendeu companheiro.

CONTINUO TE ACATANDO COMO UM SIMPLES FORISTA, mas que sua REAÇÃO É SUSPEITA, não tenha duvidas.

Voce sim deveria ler com calma as críticas e sugestões, pois são simples comentários, OK.

Aqui não estamos irmanados para FODER NENHUM FORISTA, mas sim para FODER as melhores GPs que nosso rico e suado dinheirinho possam comprar.

Quanto a pegar GPs na Nelson Davilla, parece que voce mesmo já andou por lá (vide seu TD de umas duas semanas mais ou menos), e isso não é DEMÉRITO NENHUM, pois cada um se vira como pode.

Só acho que com uma frequência de TDs como a sua, desde maio p.p., ou voce é milionário (SORTE SUA, E PARABENS POIS CADA UM GASTA O SEU DINHEIRO COMO QUISER), ou realmente as minhas suspeitas são verdadeiras.

Em qualquer caso, voce pode ter a sua Tabela ideal , eu tenho as minhas GPs especiais, que cobram o valor justo, para prestar um bom serviço a nós todos.

Só para completar, veja os meus TDs com a Patty, a Valdirene, A Aline Senna, e mais dezenas de GPs , testadas e aprovadas por quem entende realmente de GPs , os foristas.

Amigão, um abraço forte por traz , porque eu sei que no fundo , no fundo, voce é uma pessoa justa.

Fui.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#125 Mensagem por capa dura » 16 Ago 2010, 16:59

Meus caros....

Por favor....

Vamos pegar leve aí. Aqui é uma comunidade. Cada um tem a sua opinião, cada um tem seus gostos, e eles devem ser respeitados. Eventuais denúncias devem ser feitas por vias próprias, ou através do canal de denúncias, ou, diretamente, por MP, à qualquer Coordenador/Moderador.

Eu conto com a compreensão e civilidade dos amigos. Lembro que aqui é uma área onde o respeito e a cordialidade devem permanecer.

Abs,

Link:
🔗

erotic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por erotic » 16 Ago 2010, 17:07

cara naO DEVO NADA A VC.....
MAS NAO CUSTA NADA NOS INTENDERMOS....
KKKKK QUEM DERA SE EU FOSSE MILIONARIO.....
ESSES "TD's" SAO MUITOS EM POUCO TEMPO TAMBEM CONCORDO COM VC MAS OQ TEM A VER EU TER FEITO 10 TD's EM DIGAMOS TAO POUCO TEMPO....SÓ ESTOU QUEIMANO A GORDURA ARMAZENADA.....
CARA FIQUEI REALMENTE CHATEADO COM SUA ATITUDE EM DIZER QUE SOU SUSPEITO....ENTREI NESSA PORRA COM INTUITO DE AJUDAR OS FLORISTA E NAO OS SONEGADORES.....
POIS SIM REALMENTE SOU NOVO NESSA AREA QUANDO SE DIZ RESPEITO EM SAIR COM GP's....
MAS ESSE PAPO DE MUITOS TD's EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO......CADA UM GASTA COMO PODE ENTENDEU!!!!!!! SE VC TA URRANDO ISSO É PROBLEMA TEU.......
AGORA VC EM QUATRO ANOS 63 TD's E AI....NAO IREI TE QUESTIONAR POR ISSO, NEM SEI QUEM É VC.....
TO APROVEITANDO EM QUANTO A VACA TA GORDA KKKKK.....
blz abraços e nao vou manda uma frase assim de duplo sentido pra vc igual a que vc mandou pra mim blz
cresce um pouco e cuida da sua vida.....

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por capa dura » 16 Ago 2010, 17:19

Meus amigos.....

Vamos postar TDs.... Vamos animar.... Agitar a área... Vamos nos importar com coisas mais relevantes....
Temos tantas coisas boas para pensar, não é? Temos que estimular a participação dos foristas, para o próprio benefício de vcs q vivem no Vale. 8)

Por gentileza.... Peço, gentilmente, para que esse assunto morra por aqui.

Denúncias, como já disse, devem ser encaminhadas pelas vias próprias.

Qualquer post q retorne a essa questão estará sujeito a edição sumária e seu autor poderá ser punido, por quebra nas regras de conduta.

Conto com a cordial colaboração dos senhores.

Link:
🔗

erotic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por erotic » 16 Ago 2010, 17:25

capa dura escreveu:Meus amigos.....

Vamos postar TDs.... Vamos animar.... Agitar a área... Vamos nos importar com coisas mais relevantes....
Temos tantas coisas boas para pensar, não é? Temos que estimular a participação dos foristas, para o próprio benefício de vcs q vivem no Vale. 8)

Por gentileza.... Peço, gentilmente, para que esse assunto morra por aqui.

Denúncias, como já disse, devem ser encaminhadas pelas vias próprias.

Qualquer post q retorne a essa questão estará sujeito a edição sumária e seu autor poderá ser punido, por quebra nas regras de conduta.

Conto com a cordial colaboração dos senhores.
concordo plenamente....

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUAS PROFESSORAS

#129 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 31 Ago 2010, 11:21

Amigos de fudelança , tomei conhecimento que aki no eixo Taubaté-SJCampos existem duas professorinhas que estão atendendo em dupla, por problemas financeiros .
Alguem já pegou ? Mesmo sem autorização das duas, poderia passar o contato para que eu possa tentar ? Fiquei com o maior tezão, meio que fetiche mesmo.
Ouvi dizer que é uma morena muito gostosa e uma Loirinha falsa, também gostosa.
Qualquer informação , me mandem uma MP , OK.
Finalmente, vamos continuar com a campanha de R$ 120,00/90 minutos sem local , ou R$ 150,00/90 minutos com local , está funcionando, as GPs já estão comentando entre sí.
Força amigos, como eu digo , coloco só a cabecinha, mas o ombro do caralho é o saco....kkkkkkk

Link:
🔗

david.work.08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#130 Mensagem por david.work.08 » 31 Ago 2010, 19:13

Opa gostaria deste contato amigo, vamos destribuir esta informação

Toh xegando agora no forum e jah toh junto com vcs nesta campanha de preço, muito bom!

Eh isso aew galera valeu...

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#131 Mensagem por Taiado » 01 Set 2010, 13:22

Amigos é com pesar que percebo que o GPGUIA já não é mais fonte confiável de boas indicações. As informações precisam ser cruzadas e confirmadas para garantir a veracidade das mesmas. São poucos os foristas confiáveis e mesmo entre eles percebo algum interesse em promover uma ou outra gp ou casa. Talvez estejam comendo de graça, não quero nem pensar em caso de sociedade. O fato é que num forum como este acabam se interpondo, entre a verdade das coisas, interesses diversos e não só o puro sentimento de compartilhar boas indicações. Penso que em outras regiões o problema é menor. Este fórum do Vale do Paraíba definitivamente é infestado de cafetões e putas fazendo auto-promoção. E a moderaçãó óóóóóóóó zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
::basta::

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por capa dura » 01 Set 2010, 15:32

Taiado escreveu:Amigos é com pesar que percebo que o GPGUIA já não é mais fonte confiável de boas indicações. As informações precisam ser cruzadas e confirmadas para garantir a veracidade das mesmas. São poucos os foristas confiáveis e mesmo entre eles percebo algum interesse em promover uma ou outra gp ou casa. Talvez estejam comendo de graça, não quero nem pensar em caso de sociedade. O fato é que num forum como este acabam se interpondo, entre a verdade das coisas, interesses diversos e não só o puro sentimento de compartilhar boas indicações. Penso que em outras regiões o problema é menor. Este fórum do Vale do Paraíba definitivamente é infestado de cafetões e putas fazendo auto-promoção. E a moderaçãó óóóóóóóó zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
::basta::
Taiado...

Por favor, me procure por MP e traga as provas q sustentam seu entendimento. A atuação da moderação depende de provas concretas. Nós não podemos atuar baseados em achismos disso, ou daquilo.
Fico no aguardo do seu contato.
Abs,

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#133 Mensagem por CELO » 01 Set 2010, 23:24

Taiado escreveu: São poucos os foristas confiáveis e mesmo entre eles percebo algum interesse em promover uma ou outra gp ou casa. Talvez estejam comendo de graça, não quero nem pensar em caso de sociedade.
Seguinte sempre que desejo de mais informações ou tenho alguma dúvida ou receio, mando uma MP............quanto a credibilidade olha na boa vc já foi orientado, dê nomes aos fatos, assim de forma "vaga" " imprecisa" a sua credibilidade é que fica sob "suspeita".........velhinho.............estou á disposição, se puder te ajudar entre em contato comigo............ando meio devagar.........me fala tempo........jamais privilegiei alguém...........busco o que for do meu interesse, depois procuro compartilhar com os colegas, já me utilizei de informamções aqui do FORUM e já ajudei a muitos colegas, se minhas observações não corresponderam a sua expectativas sinto muito............o objetivo é dar informações para uma boa transa.........o resto é detalhe.........

UM FORTE ABRAÇO............na dúvida me avise de um alô....

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#134 Mensagem por xhaunted » 01 Set 2010, 23:49

Ao Taiado,
Por favor esclareça o problema, qual forista ou qual GP...
Tentamos ajudar o quanto podemos, mas escrever besteira sobre foristas muito experientes fará vc perder a sua credibilidade. Para quem tem dois anos de forista e menos que 10 TD's, é muito pouco de contribuição não?

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#135 Mensagem por Taiado » 02 Set 2010, 15:01

Tarde putanheiros!

Eu sou o tipo de pessoa que não tenho medo de me desculpar se cometo um equívoco, e neste caso, cometi um com relação aos antigos foristas, especialmente ao CELO, peço desculpas camarada se o ofendi. Em relação a minha contribuição, companheiro Kicko 69, são vários os fatores q me fizeram dar um tempo da putaria, entre eles casei, comprei apartamento , troquei carro, troquei emprego, cuidei da família. Não estou saindo com a piranhada e sonegando, estou por fora, afastado da bagunça, aguardando e contando os dias para voltar a pegar umas vadias que surgiram durante meu afastamento forçado, e foi justamente isso, o fato de finalmente começar a ter alvarás e din-din para gastar, que me fizeram ficar meio que aborrecido. Percebi vários td´s controversos em uma menina que eu estava afim de sair, que já estava mirando.
Vou mandar por MP para o Capa Dura a minha justificativa, para não ficar levantando nomes assim no aberto. Só quero acrescentar Kicko 69, que embora tenha poucos td´s, conheço a putaria, pois não sou novinho não, e sei reconhecer sacanagem quando vejo.
No mais agradeço a todos os companheiros as boas indicações e reitero que assim que estiver de volta a atividade, estou a disposição para ajudar com as minhas impressões.
Valeu.

Link:
🔗

Responder