POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás da resposta da minha própria pergunta. Marquei com a Natália semana passada. Aliás, parece que não é a mesma pessoa citada pelo colega anteriormente.
Conforme já sabia, combinamos R$100 por uma hora, fui pegá-la próximo à casa dela. Estava com suspeitas em relação as fotos no site, difícil de prever o que eu encontraria.
Ela deve ter em torno de 20 anos, branquinha, estatura média, cabelos avermelhados na altura da nuca. Rosto bonito, corpo dentro dos padrões: conjunto bunda/cintura/pernas não é maravilhoso mas chega a ser gostosinha, peitinhos médios, um pouco moles pela idade.
É tímida, beijou depois de eu insistir um pouco. Fomos num drive próximo ao local que peguei ela, tomei meu banho, fizemos algumas preliminares. Ela não tomou a iniciativa de fazer oral, eu também não pedi.
Começamos o vaginal com ela por cima. Não demonstrou muita empolgação no começo, pelo menos não quis fazer teatrinho. Fomos nos encaixando melhor, então aumentamos o ritmo. Depois de uns 15min assim, trocamos para o ppmm. Ela começou a "esquentar", inclusive a bucetinha dela foi relaxando e lubrificando. Aí ela pediu para ficar de quatro e meti a vara deste jeito. Ela foi demonstrando mais envolvimento, entrou no clima mesmo. Trocamos de novo para o ppmm até gozar.
Pelo custo x benefício, vale a pena. Resumo: tímida, estilo menininha, depois de um pouco de entrosamento trepou legal. TD positivo.