Bom dia a todos!!Tubarão escreveu:Nem todas, eu responderia a esta questão. Um exemplo desta exceção é a GP Carla Paes, que há exatamente dois meses atrás teve o seu primeiro TD positivo postado aqui no GP. Primeira providência dela foi a de se cadastrar no nosso forum a acompanhar diariamente tudo o que é postado por aqui sobre ela e sobre as outras..
Há cerca de um mês tive uma rápida conversa com ela Dei-lhe algumas orientações justamente quando ela estava pensando em majorar sua taxa e o resultado é que ela, neste período teve 15 TDs positivos publicados. Isso não quer dizer que ela só trepou 15 vezes, pois é muito grande a quantidade de chupa sangue e preguiçosos que trepam e não postam o TD.
Com isso, se minhas contas não falham, oficialmente ela faturou R$2.300 reais no período. Certamente muito mais do que ganha de salário onde trabalha.
Esta, definitivamente, não é burra.
Se ela chegar a ler este tópico reforçaria o que disse a ela certa vez: Continue assim com esta sua forma de atuação e proteja-se das invejosas. Estas são capazes de encerrar qualquer carreira por mais positiva que seja.
Abração
Tubarão
Estou escrevendo no fórum pela primeira vez. Obg tubarão...
Achei essa enquete muito interessante, porque infelismente algumas gps não burras, mais sim (menos inteligentes), não estão pensando no seu "amanhã" e gastam o que ganham com supérfluo, quando chega a uma certa idade ou sentem a gravidade que pode até demorar "mais chega", já é um pouco tarde para olhar para trás e ver que não contruiu nada para sí e talvez não tenha dinheiro nem para recorrer as "plásticas e silicones", por isso aconselho as meninas, idependente de ser GP, trabalhem fora, mesmo que seja para ganhar pouco e use o programa como "atividade extra" pelo menos vc esta garantindo uma futura aposentadoria ou até em seguro em caso de algum incidente ou acidente. beijos...