Andreia Brasil
R$ 100,00 - Telefone: 8867-6341

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Andreia Brasil

#1 Mensagem por TOME MADEIRADA » 06 Jul 2010, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrades,

Andei sumido pois estava viajando e chegando ontem em Salvador ja estava louco para lascar alguma perva diferente consultei nosso forum e depois alguns sites e por ultimo o VIVA STREET, e achei a Andreia Brasil http://www.vivastreet.com.br/posting_re ... d=26244031

Liguei, menina muito simpatica ao telefone, marcamos no iguatemi hoje pela manhã, chegou no horario marcado, muito bem vestida nao parece ser GP, logo vi que tinha me dado bem, partimos direto para o motel, e no caminho uma boa conversa e chegando no motel, e fui tomar um banho logo em seguida ela foi para o banheiro e eu ja estava aguardando na cama, caros amigos quando a menina saiu logo vi que realmente tinha em dado bem.

Chegou com beijo gostoso e começou a me chupar todinho, eu retibuir e depois a putaria começou, variamos bem as posiçoes a menina fode muito e adoro fode por gosta, goxei com ela de 4.

dei 2 gozadas gostosas desculpe nao detalhar mais pq estou hoje abafado de trabalho mais vale a pena conferir.

Rosto: 8
Seios: 7
Oral: 9
Bucetinha: 10
Anal: faz mais eu nao fiz

http://andreiabrasil2010.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreia gostosaaaaa

#2 Mensagem por putanheirogpguia » 14 Jul 2010, 20:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td feito na sexta-feira, consegui dar uma fugida do trabalho depois do almoço e após contato pela manhã acertamos o programa em 150 com a taxa de cú. Adiantei o máximo as coisas no trabalho e dei a velha desculpa ao chefe de ir ao dentista :D :D Sexta-feira é foda, a caceta já acorda toda saliente querendo carninha nova e a presa da vez seria Andreia Brasil. Dei uma olhada no seu blog e seu estilo me agradou bastante, moreninha, corpinho massa, tipo falsa magra, peitinhos pequenos, combinação perfeita para uma tarde de prazer. Resolvir conferir de perto o material e não é que me dei bem.... 8) 8) Marquei às 13 hs na entrada do Shopping Salvador e a mesma super pontuial já estava à minha espera. Entrou no carro, me cumprimentou meio q timidanmente e fomos pra Pinto de Aguiar, tava louco pra ver aquela putinha nua. :twisted: Tomamos banho separados, primeiro eu, depois ela e qdo ela voltou do banho só de toalha arrebatei ela e já nua joguei na cama, tava alucinada querendo fuder aquela magrinha gostosa. Beijos de línghua como namorados, muitos amassos, lambi os peitinhos pequenos e durinhos e ela gemendo baixinho no meu ouvido, o tesão a mil já.. fui descendo a língua pela barriguinha lisinha até chegar na grutinha, por sinal bem cheirosinha e com um decotizinho, do jeito que eu gosto. Lami muito, chupei, enquanto enfiava o dedo naquela xaninha e siriricando ao mesmo tempo, a perva se contorcia toda e gemia muito gostoso o que ma dava mais tesão ainda. Solicitei um 69 e aí a coisa esquentou pra valer, a perva chupa uma pica como poucas. Nessa mi nha trajetória de putanheiro, só ví a Bianca com tal habilidade (por sinal, alguém sabe do paradeiro de Bianca "boqueteira"??? :lol: :lol:) Ficamos nessa putaria uns 15 min , meu pau todo melado já e ela n queria parar, mas aí eu falei : vc n quer que eu te coma não? Ela, claro meu amor, quero sentir essa pica gostosa toda dentro de lá ela... :shock: :shock: Eu prontamente coloquei meus EPI's e fui à batalha. Primeiro coloquei ela pra cavalgar e pude sentir o quanto a pervinha sabe do negócio, subia e descia bna vara com maestria, enquanto eu apertava e chupava seus lindos peitinhos... coqueirinho invertido e não pude deixar de pedir pra comê-la de 4, aí não deu outra, rapidinho leite no látex. Intervalo, petiscos, bebidinhas e já estávamos bem íntimos já. Ela inicia um oral de responsa, bem ritmado, molhado, chupava e eu batendo uma siririca pra ela, que delícia. Desta vez pudemos aproveitar mais o momento e não fomos com tanta sede ao pote, variamos mais as posições, fiz o circuito complete, PPMM, de ladinho, coqueirinho frente e costas, de 4 e finalizei comendo seu cuzinho no frango assado, num ritmo alucinante e ela pedindo mais pica, coisa de louco, demorei pra gozar e a puta se entregou geral na foda, química muito boa. Tempo esgotado, deixei ela no Iguatemi e fui pra casa com o saco vazio e satisfeito.

RESUMO DA ÓPERA:

Descrição: Rosto bonitinho, cabelos pretos, ondulados, cheirosa, bem vestida, disse ter 20 anos, mas a aparência é de 23, 25. Corpo mignon, bunda redondinha, leve marca de biquini, precisa melhorar o tempo pra reativar a marquinha, aí vai ficar show de bola. Os peitinhos como já disse no TD são pequenos e durinhos, bicos marrons e a xaninha é uma coisa de louco, delícia.

Performance dela: 10,00, tem atitude e sabe das coisas, beija de língua, oral sem capa e um dos melhores que já vi.

Custo: 150,00 completa - 2 horas
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Andreia Brasil

#3 Mensagem por J-007 » 17 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
==========================================================================
Ola Pessoal.

Ao ver o anuncio e comentário dos colegas, não podia ficar sem dar essa conferida na garota ANDREA BRASIL.
1 - Contacto: 71 8867-6341
http://andreiabrasil2010.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/26244031

2 - Atendimento:
Ao telefone a perva já mostrou ser muito simpática e uma voz muito gostosa que já deixar o cara alterado, tudo acertado e marquei para pegar na Grande Bahia as 17:20 mesmo com chuva foi pontual e logo vir o material e ao entra no carro um beijinho e bem descontraída a morena e tipo namoradinha e partimos para o Motel Volúpia.Chegando tiramos a roupa para o banho e deu para ver logo aquele corpinho perfeito e partimos logo para o INICIO: 1 tempo traçou logo um beijo muito gostoso tipo namoradinha e foi descendo para um oral magnífico e bem molhadinho pedir para fazer um 69 e conferir aquela bucetinha cheirosinha e aquele cuzinho com o aro apertadinho e a cabeça pensou logo não vai escapar, invertemos a posição para o papai x mamãe e coloquei a perva no franguinho assado para ver aquela bucetinha toda abertinha e pica muita pica com ate encher o saquinho de leite e mais a putinha era tão gostosa que não tava vontade de para ai pausa para uma cervejinha, banho e papinho e fomo de INICIO: 2 tempo começou com um boquete muito gostoso e bem provocante ai pica na bucetinha e pensando em comer o cuzinho sentir a perva ficar bem molhadinha e me apertou dizendo para não para, logo sentir que a putinha queria gozar ai não parei de meter pica e foi até encher o saquinho outra vez mais ate que continuei um pouco pois e gostosa e como já era 20:00hs desistir do cuzinho e ficou para próxima.

3 - Avaliação das Garotas:
Morena – 20 A
Negociação – Não Teve
Rosto – 9 Muito Bonita
Simpatia – 10
Higiene – 10
Beijo – 10 Tipo namoradinha
Oral – 10 Muito gostoso
Seios – 8 Pequenos mais dar todinho na boquinha
Corpo - 9 Magrinha mais em forma
Bucetinha – 10 Bem lubrificada e cheirosa
Bumbum - 9 Empenadinho
Anal – Faz, Mais não Teve e fiquei doido, fica para próxima

4 - Tempo: 2:30 hs não regulou o tempo mais disse que valeu apena
5 - Media Final: 9,3 Aprovada
6 - Custo: 100,00 Perva + 50,00 Motel Volúpia – Total: 150,00
7 - RECOMENDO - Valeu............. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
16/07/2010

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gordonerd » 21 Jul 2010, 23:19

POSITIVO
TD realizado há pouco tempo.

Vi as fotos do blog, gostei do material, telefonei. Atendeu bem, nada excepcional, respondeu ao que perguntei. Achei o preço razoável, então acertamos aquele do blog: R$100,00 sem brioco. A garota pediu que eu buscasse ela no posto perto da Grande Bahia.

Avisei quando estava chegando, e ainda tive que esperar uns 5 minutos. A primeira impressão foi boa, ela é bonita e bem gostosinha. Restava saber se sem roupa continuaria assim.

Fomos para o motel, uns beijinhos na cama, e fomos tomar um banho juntos. Sem roupa a primeira impressão foi confirmada, ela tem um corpo bem jeitosinho, falsa magra, seios pequenos, bunda arrebitada, e a pegação esquentou no banheiro. Voltamos para a cama, e fui direto chupar a xana da garota. Lubrificou bastante, sem odores, fiquei um tempinho chupando, ela até fingiu que gozou. Eu fingi que acreditei, e fui meter. Variamos bastante as posições, ppmm, frango assado, d4, coqueirinho, ppmm, frango assado, demorei a gozar, ela teve que por um gelzinho pq secou, e depois eu tive que trocar o preservativo. Teve uma hora que ela começou a encher o saco, que eu tava demorando de gozar, blablabla, (PORRA SERÁ QUE ELA NÃO PERCEBEU QUE TAVA ATRAPALHANDO?) quase brocho, mas concentrei, e leite no saco.

Tomamos banho, batemos um papo, mas cansei muito na primeira (gordo tem as limitações), e o alvará já estava vencido, então nem tentei a segunda. No total ficamos no motel 1h30m.

Resumo:

Rosto: 7 - bonita
Corpo: 8 - falsa magra, não é o meu tipo preferido, mas ela é gostosinha
Oral: não fez, eu pedi pra deixar pra 2ª, que acabou não acontecendo.
Vaginal: 8 - sem odores, lubrifica bem, boa de chupar e meter

O antendimento no geral é bom TD positivo, mas tem um ponto negativo: FALA PRA CARALHO.

Investimento: R$ 100,00 + motel
Tempo: 1h30m

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreia Brasil

#5 Mensagem por Marcito Fera » 02 Ago 2010, 12:01

Oculto para usuários:
Essa perva já tava na minha lista negra :twisted: :twisted: O contato foi rápido e objetivo. Td realizado sexta-feira, alvará liberado pra o início da tarde.... tinha visto fotos dela e achei ela uma delicia... Combinamos no Pirâmide da Pituba, peguei um quarto e esperei ela por 15 min, tolerável. Me ligou, informei o quarto e ela subiu. Pessoalmente é bem fiel às fotos, é uma morena falsa magra, peitinhos pequenos, massinha... conversamos uma pouco e o clima esquentou, beija aqui, beija ali, mão boca aquie e ali , daqui a pouco qdo menos espero ela escondendo o menino todo na boca. Chupou muito, sem pressa, molhado, lambia a cabeça e depois engolia inteiro, ficava nesse vai e vem....loucura e eu me segurando pra não dar o leitinho na boca.....pedi a bucetinha e fui prontamente atendido, camisa no menino e ela veio por cima.....cavalga gostoso eu segurando firme na cinturinha dela e socando com força, apertava e íamos nos beijando, beijo de língua, a química rolou solta, rebolou muito na minha pica aí não aguentei a pressão gozei gostoso.. pausa para higiene básica....2º round começa com beijos de namoradinha novamente, e lá vai ela chupar o menino.... hum e como chupa essa puta.. desta vez pedi pra retribuir sua gentileza e chupei a bucetinha dela, foquei mais de 15 min até a cachorra gozar e me melar todo seu líquido gostoso :razz: ficou molinha a xoxota sensível... mas n deu tempo pra esfriar as coisas, coloquei de novo a camisinha e soquei no frango assado, metia com força.....depois de ladinho e ela me pede pra comer ela de quatro, aí dei mais umas socadas com direito a muito tapinha na bunda, ela gemendop muito e me pedindo pra xingar, até gozarmos os dois juntos num ritmo alucinante, ambos pingando de suor, o ar condicionado não deu vencimento... :o estava me preparando pra sair, pedi a conta e não é que a safada aparece na ante-sala de espera enquanto eu aguardava a conta e se ajoelha pra chupar meu pau????? não acreditei naquilo... eu meio que sem forças e ela mamando o pau com intensidade ATÉ derramar minhas últimas gotinhas em sua boquinha, delícia.......... paguei a conta e fui embora, satisfação plena, mas ainda tinha que guardar forças pra D. Patroa... :lol: :lol: Vida de putanheiro é foda...

Resumo:
Morena gostosa e gosta muito de fuder.. toda cheirosa e apertadinha. Ela faz anal, mas não fiz, fica pra próxima. Beija gostoso, de língua e chupa sem capote. Na minha opinião excelente custo/benefício, gostei do atendimento, nota 10, menina sem frescura, papo legal e não regulou tempo nem marcou hora....telefone desligado o tempo todo ou no silencioso, nem ví tocar.
Custo: R$ 100,00 - sem anal.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por J-007 » 17 Ago 2010, 13:16

POSITIVO
Ola Pessoal.

Como já tinha saído com essa perva e não tinha feito anal, resolvi ligar ANDREA BRASIL.
1 - Contacto: 71 8867-6341
http://andreiabrasil2010.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/26244031

2 - Atendimento:
Como já tinha saído com ela anteriormente o atendimento foi rápido e marcamos no mesmo lugar na Grande Bahia as 18:00 mais uma vez pontual e beijinho dessa vez ficou mais à-vontade e bem descontraída partimos para o Motel Volúpia.Chegando banho como de praxe e INICIO: 1 tempo traçou logo um beijo muito gostoso tipo namoradinha e foi descendo para um oral magnífico e bem molhadinho e demorado dei uma conferida na bucetinha e pensando no cuzinho que tinha sido o meu interesse dessa saída de hoje, coloquei D4 gelzinho e pica mais disse que não iria aquentar pois era grassa D + coloquei de fraquinho assado mais gel e não perdoei pica-pica e pica naquele cuzinho ate encher o saco de leite. Dessa vez não teve 2 tempo o Alvará estava vencido

3 - Avaliação das Garotas:

Morena – 20 A
Negociação – Não Teve
Rosto – 9 Muito Bonita
Simpatia – 10
Higiene – 10
Beijo – 10 Tipo namoradinha
Fight – 8
Oral – 10 Muito gostoso
Seios – 8 Pequenos mais dar todinho na boquinha
Corpo - 9 Magrinha mais em forma
Bucetinha – 10 Bem lubrificada e cheirosa
Bumbum - 9 Empenadinho
Anal – 9 foi o motivo de repeteco
Celular – 5 Dessa vez tocou algumas vezes e pedir para desligar.

4 - Tempo: 2:00 hs
5 - Media Final: 8,9 Aprovada
6 - Custo: 150,00 Completo da Perva + 50,00 Motel Volúpia – Total: 200,00
7 - RECOMENDO - Valeu.............

JCOUTO ANDERS
jcouto.******

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 22 Ago 2010, 17:42

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Pois é galera... Aconteceu... Meu primeiro TD negativo...

Hoje, domingo, vontade de namorar e lembro do tópico da Andrea Brasil. Cachê dentro do meu teto, liguei (deveria ter mantido a minha prática de só sair com puta indicada). Eram 10:30. Liguei e conversamos, simpática ao fone, disse que queira a conhecer pois um "amigo" tinha saído com ela... Ela diz, ótimo. Ficou toda animada. Perguntei como ela trabalhava, e ela diz R$100,00 o programa sem anal e R$ 150 o completo. Eu disse: não faço questão de anal (ela ri), mas faço questão de namorar. Adoro beijar. Você beija? Houve uma pausa de uns 2-3 segundo e ela diz... éééé. Percei que ela não foi incisiva na resposta, insisti, você beija? Ela diz, claro. Aí eu disse, pareceia que sua resposta não foi verdadeira! Ela responde, beijo sim... eu não tinha te entendido. Beleza. Te pego em 20 minutos.

Espero a dita cuja em frente à Madereira Brotas, se mudou a pouco tempo, logo ela não está mais perto da Grande Bahia. Em menos de 10 minutos ela chega. Ponto pra ela.

Eu não a conhecia, mas quando vi uma morena clara GOSTOSÍSSIMA, prestes a atrevessar a rua e vir em minha direção eu disse: me dei bem! Magra, barriga de tábua, calça jeans baixa grudada no corpo, cinturinha, bunda perfeita (pelo menos vestida), top branco com seios pequenos e duros. Pearcging, acho, no umbigo. Ela veio em minha direção e meu pau já subiu! PQP! Que mulher gostosa.

Quando ela entrou no meu carro vi que não era bonita. Olha que sou BOP, mas os foristas anteriores quer disseram que a mulher é linda devem estar loucos. Ela é feia. O que não me importa, pois ela é MARAVILHOSA de gostosa. Mas dar mais de 4 ao rosto dela só pode ser brincadeira! Esse fórum tá foda! Dá vontade de pedir desligamento e nunca mais postar porra nenhuma! Esse fórum é pra nós, não pra elas caralho! Sei que tem muitos lendo isso e não acreditando que o MichaelJackson está dizendo isso, o maior BOP da Bahia. Mas tudo tem um limite, e hoje foi esse.

Mas vamos lá. Simpática fomos conversando até o Phantasy. Demos a mãozinha e fomos caminhando até o quarto. Ela até brincou que parecíamos namoradiinhos... E eu disse, eu te disse, gosto de namorar. Quando saio com alguém, sou 100% envolvido e estou mesmo apaixonado. É assim que sou. Ela riu um riso gostoso... Beleza.

Vocês devem estar perguntando... Cadê o negativo: Já vem!

Entramos no quarto, começamos a convesar um pouquinho. Deitei na cama e ela sentada na pontinha comecei a alisar o braço dela e fui cheirá-la. Cheiro gostoso, pele macia, ela fez um gemido até legal. Aí fui beijá-la. Ela se esquiva. Peguei gentilmente o queixo e trouxe-a a minha boca e comecei a dar selinhos molhados e mordiscar o lábio. E ela não se entregava.

Levantei e fiquei de pé e comecei a abraçá-la e novamente comecei a beijá-la. E ela novamente resistindo. Aí perguntei. Você não gosta de beijar? Ela diz, estou beijando! Eu disse, cê deve star brincando. Isso não é beijo. Ela diz que ela não beija de língua. Eu incrédulo. Como é? Eu disse, eu explicitamente te pereguntei se você beijava, e vc disse que sim. Aí ela diz, eu não te beijei? Eu disse, isso não é beijo. Beijo sem língua pra mim não é beijo. Se é assim, vamos terminar agora.

Sentei e comecei a vestir a minha meia e tenis. Ela incredula pergunta. Não vai querer? Eu disse não. Ela, só por que eu não beijo? Eu disse, é. Você me enganou. Você tem todo o direito de não beijar, mas eu tenho todo o direito de querer o progtrama com beijo, e vc me disse que beijava. Ela tentou dizer ent~çao que ela beijaria, de boca aberta mas sem lingua. E eu novamente disse, sem língua não é beijo. E disse, vamos embora.

Pedi a conta. E ela sem acreditar. Aí ela disse, mas eu não beijo de língua nem meu namorado;. Eu não gosto de beijar de língua. Eu disse, beleza. Você tem todo o direito, mas eu não quero fuder! Eu quero namorar, e pra mim só com beijo de língua.
Oculto para usuários:
Desculpa moderação, mas vou acusar agora os outros TDs, alguns deles de fake, pois
teve TD antes que disse que a mulher beijava que nem namoradinha. É mentira! ELA NÃO BEIJA DE LÍNGUA. E deu pra perceber que não era tipo. Ela realemnet não faz. E pra mim, beijar que nem namoradinha, só com língua.

Pra mim foi TD apesar de não ter havido a consumação carnal, por isso o TD negativo. Se a moderação achar que foi Pisada na Bola, pode mudar.

Levei-a de volta à Madereira Brotas e me piquei puto da vida!

Custo: Motel R$ 31,00.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 22 Ago 2010, 18:53

MichaelJackson escreveu:Pra mim foi TD apesar de não ter havido a consumação carnal, por isso o TD negativo. Se a moderação achar que foi Pisada na Bola, pode mudar.
Mudado. MJ conhece as regras e sabe que o que aconteceu se configura como pisada na bola.

Link:
🔗

giggio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andreia Brasil

#9 Mensagem por giggio_ssa » 18 Set 2010, 15:30

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 01 de setembro, mas não sonegado.
De viagem a SSA liguei para a GP marcamos o atendimento para as 02 h ali mesmo na pituba.
Nome: Andréia
Apresentação física: Morena, mediana, 1,60m, seios pequenos e biquinhos durinhos.
Pré-atendimento: Educada e atenciosa.
Pontualidade: tolerável mas foi difícil explicá-la onde era o motel (piramide da pituba) todo mundo sabe onde é menos ela...deu volta prá caralho!.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": não acei-a bonita de rosto, não quis beijar foge do beijo, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho de "chapinha".
Personalidade: Conversa mansa, parecendo inxperiente, mas louca prá te enrolar, disse ter 21anos.

Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Tive que insistir um pouco se não só com borracha. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso. Nota 7.
Anal: Faz mas por mais dinheiro...eu tava sem no momento.
Beijo na boca: De jeito nenhum. Nota 0.
Geral: Vou dar 5 e deixar no neutro. Só queria dar uma com a seguinte frase..."O meu programa é só um ejaculação"...Ora vá se fu....

Custo: R$100 por 1,5 hora + R$ 50,00 (motel)

Considerações Finais:
Gosto de meninas mais decontraídas, estas garotas aqui são muito espertas se deixar elas rebolam, gemem, fingem e vc tem de gozar logo e pagá-las...parece que elas é que estão te pagando pelo serviço!

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Landinho » 21 Set 2010, 04:25

Marquei em frente a Grande Bahia e fugi, sem a menor possibilidade, muito magra e com um rosto bem mais ou menos.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#11 Mensagem por Xico Doce » 22 Set 2010, 18:09

Landinho escreveu:Marquei em frente a Grande Bahia e fugi, sem a menor possibilidade, muito magra e com um rosto bem mais ou menos.
Confrade Landinho

Quem sou eu para dar lição em ninguém, acho que vc fugiu tá bem fugido e pronto, foi o que seu sentimento mandou fazer e fez bem feito.

Mas numa próxima pense na possibilidade em aguardar a moça e dizer a ela que não gostou dela que não era o que vc estava pensando para aquela ocasião e seja educado, pense até na possibilidade de oferecer uma carona para ela até um local mais próximo da casa dela para retribuir o fato dela ter se deslocado até vc. Afinal, ninguém é obrigado a gostar de todo mundo e tanto ela como nós precisamos entender isso.

Situações como essa dificultam a vida de toda a comunidade putanhística para tentar negociar uma busca antes de entrar no motel, no local fica muito mais rápido e fácil de fazer uma avaliação do material e evitar contratar gato por lebre.

A grande maioria delas já não aceita pegar em algum lugar por conta de trotes ou fugas como essa.

Bom eu penso e ajo assim, e recomendo não só a vc mas a todos que façam uma boa reflexão sobre esse tipo de situação.

Saudações.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Landinho » 23 Set 2010, 17:34

Prezado Xico Doce

Eu já passei dessa fase romântica, antes do GPGuia enfrentei a questão do photoshop nos sites que todos nós conhecemos, via nas fotos uma mulher e quando abria a porta do quarto via outra, situação que perdura até hoje, é só ver quantos que aqui escrevem caem na armadilha, até um dia que dei um basta e passei a devolver, em duas dessas devoluções quase deu policia, em uma deu até cafetão dentro do motel queira você acreditar ou não, como sou solteiro e não devo nada a ninguém só me livrava da zorra toda quando pegava o celular e chamava a policia, aí tudo amansava. Portanto a minha consideração é a de quem vai pagar para trepar, só saio com menina que eu posso apanhar e aí checar o material ou então com meninas com Td's de confrades realmente de "confiança", existe muito BOP por aqui, furar com uma menina é igual as inúmeras pisadas de bola que elas nos aplicam. Eu realmente não me imagino tentar estacionar um carro nesse trânsito louco de Salvador para dizer para a menina que ela é horrorosa e eu não vou sair com ela. Mas é só uma opinião.

Saudações putanhisticas

Link:
🔗

Responder