Paola senna
R$ 130,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
burgãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola senna

#1 Mensagem por burgãoo » 17 Ago 2010, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola companheiros de putaria ontem não tinha nada pra fazer entrei no bate papo e comeceia a conversa com uma garota .disse que que fazia pg e resolvi marca no vips .a garota é pontual chegou no horario combinado muito simpatica nen deixo eu tirar a roupa e logo tasco um beijo de tirar qualquer um do serio o menino subiuuu .muito cheirosa começou a tirar a roupa os peito grande e bonito ,ela é bem sem vergonha começou a fazer um oral que delicia como chupa bem pareceia que meu junior era o ultimo da terrra....peguei ela de quatro que visao maravilhosa ela tem uma bunda coloquei ela p calvagar pula que nen uma potranca.....disse que é nova no ramo mas mete com muita vontade

posting.php?mode=post&f=134#
obs:cuidado ela devora msm mete com vontade entao amigo é bom comer muita paçoca rsrsr

beijo:1000 :roll:
bunda:10 grande e gostosa
vaginal:10 cheirosa e bem lubrificada
peitos:8 não gosto de peitos grande
valor da meteçao:130 a hora sem anal
19 91712316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Paola senna

#2 Mensagem por guethoboy » 17 Ago 2010, 15:18

Solicito que a GP Paola Sena se cadastre no fórum e entre em contato comigo por MP para prestar alguns esclarecimentos.

Link:
🔗

Paola Senna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Paola Senna » 17 Ago 2010, 20:19

Oculto para usuários:
Olá sou Paola Senna!!! Fiquei sabendo do GP Guia após Clientes me ligarem pra saber sobre meu Atendimento pois tinham feito um comentário e gostariam de mais informações!!! Não conheço a pessoa que postou o comentário, sou nova neste trabalho mas ja tive vários clientes e não sei quem possa ser!!! Estou á disposição para mais esclarecimentos!!!

Putas não podem postar aqui, leia as regras.
Guethoboy

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por guethoboy » 17 Ago 2010, 20:24

Prezada,
1- Leia as regras , você não pode postar aqui.
2- Veja a sua caixa de MP

Link:
🔗

cavalo-d-troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por cavalo-d-troia » 31 Ago 2010, 19:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Olá amigos,

Td realizado na semana passada, mas não sonegado...

Entrei no msn e vi a Paola online....não lembrava dela entao entrei no gpguia pra procurar e soh vi uns posts sem informações por falta de cadastro, bem, fiquei com receio mas com um baita tesão em conhecer esta gata, pois se tinha adicionada ela no msn, deveria ter sido por um bom motivo ou boa indicação mesmo que sem lembrar. Então pedi as fotos da moça e ela prontamente já me enviou um book completo, fiquei com mais tesão ainda e deixei meio esquematizado, porém, sem confirmar nada. Após uma hora mais ou menos liguei pra ela pra marcar e pra minha sorte tinha um horario livre numa hora boa pra mim.

Cheguei no motel e ela chegou após alguns minutos, bem pontual...abri a porta e me deparei com uma bela surpresa, moça bonita, aparenta uns 21 anos, meia preta e vestidinho curtinho....Já foi me bjando, também aproveitei e agarrei ela na bjação, bja mto bem, então começei a esfregar a bucetinha dela e ela logo já foi abrindo minha calça e engolindo meu cacete, ficou um bom tempo chupando com gosto e alterando bjos comigo. Levei ela pra cama, e comecei a bater uma siririca pra ela enquanto nos bjavamos e ela chupava meu pau, nao tenho certeza, mas pelo que vi e senti a safada gozou na minha mão!

Meu pau já estava explodindo e todo melado, então encapotei o bicho e parti pra foda....ela sentou no meu cacete comigo deitado na cama, nossa como mete gostosa essa vadia, que foda gostosa....Segura a bunda dela e metia gostoso, e ela pulava no meu pau e eu metia e ela pulava....aí depois de um tempo assim parti pra comer ela de quatro, a pedido da safada, que delicia, segurava os peitoes dela por baixo e metia gostoso nakele buceta molhadissima, que delicia, nao estava conseguindo aguentar e tinha que tirar o pau pra fora pra nao encher a borracha rapido demais, mas chegou uma hora que nao pude aguentar, avisei que ia gozar e q qria q fosse na boca dela, pedido atendido....tirei o cacete da buça e meti na boca da vadia, nao deixou cair uma gota (cuspiu depois...) e ainda fazia aquela carinha de safada...que delicia....

Bom, paradinha pra relaxar recompor as energias e logo a safada já começa a mexer no menino denovo...não demorou mto tempo já estava a ponto de bala, voltamos pra foda! peguei ela no papai mamae desta vez, depois já virei de 4 e continuei bombando e ela bombando no meu cacete tbm, ai pra minha surpresa ele falou "to com vontade de te dar uma coisa..." ahhhhhh não deu outra, peguei de ladinho, tirei na buceta e meti no cuzinha, devarinha....quando o menino já estava lá dentro e tinha entrado e saido umas 2 vezes comecei a "arregaçar", metia com gosto e ela gritava, gritava (esqueci de dizer, ela grita e geme mto gostoso, fikei loko de tesao soh com os gritos da safada), já estava cansado entao falei pra que ela terminasse o serviço, sentei e ela veio cavalgar no meu cacete, que delicia....qdo estava pra gozar, novamente falei pra ela sair de cima e gozei na bokinha da gostosa!

trabalho concluido, e eu esgotado....rs

Meu alvará estava curto então precisei ir embora, mas ficamos pouco mais de 1 hora e meia sem regular o tempo (estavamos mto entretidos....rs)

Notas:

Beleza: 9
Bunda:10
Seios:10 no tamanho certo
Boca: 10 bja e chupa mto bem
Vaginal: 10
Anal: 10
Foda: 100 uma das melhores até agora (mesmo sem ter mta experiencia no ramo, foi além das expectativas)

Custo beneficio: 170,00 bem pagos + motel VIP. Com certeza terá repeteco.... [\]hide]

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por guethoboy » 31 Ago 2010, 20:14

Tópico trancado até que o forista burgãoo faça contato comigo.

Link:
🔗

Trancado