NEUTRO
Nome da Garota:CACAU
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de sair do Privê do 781 onde comi a Daniele Ruiva pensei que estava satisfeito, mas com dinheiro no bolso pensei com a cabeça de baixo e resolvi dar uma chegada no 237, após rodar por umas outras casas ali perto de santana na qual não quero voltar resolvi ir para um lugar mais garantido e famoso na vida dos moradores da Zona Norte de Sampa cheguei na Jovita por volta da meia - noite e fiquei com um pé meio atrás quando vi o buteco que tem na frente aberto e o pessoal fazendo uma zona do lado de fora e a rua cheia de carros.
Cheguei na casa e meu medo se confirmou a casa tava lotada, tava mais pra uma balada do que um puteiro, tinha cerca de 15 - 20 meninas na casa mas o dificil era parar pra conversar com uma de tanto macho que tinha na casa depois que eu já tinha desistido de comer alguém resolvi tomar uma breja quando to voltando com a breja na mão vejo uma mestiça com um vestido vermelho pensei na hora já que to aqui não vou perder viagem, ela chegou se apresentou negociamos e resolvi subir na hora de pagar demorei uns 15 minutos por causa da fila que tava no caixa (pra terem uma ideia de como estava cheio)
depois de pagar fomos para o quarto (todos cheios tb) esperei mais uns 10 minutos para poder desfrutar da minha mercadoria
Cacau - Morena - Mestiça 1,70 de altura seios médios, bunda média nada fora da média, simpatica mas não conversa muito
Descrição do TD
Depois de tanta demora entramos no quarto ela tomou um banho (ponto positivo) começamos a nos pegar no banheiro ela já encapou o JR e começou a dar uma mamada, peguei ela de quatro dei umas bombadas, puxadas nos cabelos, deu uma cavalgada então comecei achar que tava mtu frio o clima então resolvi dar uma animada coloquei peguei a perva de pé joguei ela no criado mudo que tinha enfrente a janela que tinha vista para o buteco e estava aberta e comecei a bombar na perva ai ficou bom a mina gemia que nem uma louca e o pessoal do buteco lá na frente gritando vendo a cena engraçado demais a cena, peguei ela no PPMM e enchi o copinho, me arrumei e fui embora
Anal: Disse que não solta o botão
Vaginal: 8, porque era apertadinha
Corpo 10 não tem nenhuma tato, nada fora do lugar, tudo durinho e em cima
Oral: 6 (não sabe chupar mtu bem não, já recebi melhores)
Custo - Beneficio R$60,00 (meia - Hora)
Nota do TD 7 não sei se vale repeteco ou a garota ta começando na vida agora ou tava desanimada mas foda-se o que vale é gozar
Recado para os Putanheiros de plantão
Sheila Trepadeira esta de volta Ontem eu a vi no 237 (Loira com uma tattoo enorme nas costas)
Apesar da casa estar cheia vou mandar um ponto positivo pelos shows de strip - tease na faixa que tava tendo ontem enquanto meus amigos consumiam suas mercadorias (um estava com a Sheila)