Cara na realidade e com toda razão não postei os TD's realizados com as duas pelo simples fato de que não estou conseguindo postar o td no Tópico de cada uma onde já fui até advertido pelo administrador do site.
Mas se não estiver acreditando acho que deveria pagar para ver pois uma atende no Prado em Belo Horizonte a Rua Cuiabá se não me falho a memória e a outra Izabella gosta sempre que a apanhe no Itaú Shopping pois mora naquela região.
As duas tem sempre o mesmo papo que começaram com programa porque foram a uma festa que tava rolando de tudo e ai começaram. rsrs. Puta é foda.
Mas acho que deveria sair com as duas e com certeza írá ou ficar surdo ou Puto de tanta frescura por tão pouco produto pois são feias, corpo cheia de estrias, pareçe que dormiram com o Gato, toda arranhada.
Abraços
tigrãobh escreveu:cacobh escreveu:Cara já sai com elas separadas mas não aconselho pois pra mim são feias e falam demais parece uma matraca alem de que a barbara é cheia de frescuras tipo é grande, não pode meter forte e coisa e tal. NÃO ACONSELHO.
Ow amigão procurei mas não encontrei os TD`s que vc fêz com a Isabella Gimenez e
nem com a Barbara Guerra...........
Deve ter algum problema com seus TD`s pois vc é cadastrado desde março/2006 e só encontrei 1 TD seu.