Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#16 Mensagem por lamber » 15 Jul 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava perto e resolvi verificar se a obra tinha terminado e aproveitei para me divertir um pouco neste dia frio e cinzento.

é, a obra de igreja não terminou, a ''tia'' me disse que só estão trabalhando nos finais de semana para não incomodarem os clientes.
porra nenhuma! é falta de grana, após meu TD fiquei sabendo que o movimento anda bem fraco por lá...é a proliferação de puteiros pela cidade, amigos não estamos dando conta do efetivo feminino! ! !

bem, vamos ao relato:

ao entrar fui conduzido à cabine que tem arcondi, toalha ensacada, chuveiro e colchão novo, ponto pra casa!
a poeira da obra realmente acabou, acho que pelo fato de só estarem trabalhando nos finais de semana, outro ponto.
escolhi a Carol, uma morena jambo de uns 20 anos, 1,65cm, 55Kg, rosto bonito, cabelos longos e lisos, seios pequenos e magrinha, pra quem gosta é um prato cheio, digo vazio...http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

na verdade já tinha comido ela antes, acho que esqueci de postar...
ela estava triste, tinha se separado do marido e estava sem grana, me disse que ia trabalhar mais 2 semanas e sair, me disse que esta vida não é pra ela blábláblá

ela é um pouco fresca, mas vale a foda, parece uma colegial, delicia!

o ponto fraco dela é uma cicatriz que tem na barriga decorrente de uma cesariana mal feita, esses médicos do SUS são uns carniceiros!
como podem fazer isso com uma menina, meu Deus!

mamou, beijou, encamisou e comi PPMM, em cima e a classica D4.

acho realmente que ela vai sair da casa então quem quiser conhece-la não demore.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por BRAZIL RIO » 16 Jul 2010, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
confirmo tudo o que o confrade lamber disse sobre a casa...
minha impressão foi boa.
Achei que, com as mudanças, ficou um dos melhores fasts do Rio! melhor que a bel prazer, por exemplo.
O atendimento na recepçãocontinua impecável. e não tem mais motos...
ao menos não vi nenhuma!
vamos ao TD:
Fui atrás da Ágatha greluda, mas não tá mais lá.
apresentaram-se umas 4 minas. Odiei todas...
A única que achei que merecia meus dinheiros foi essa Carol.
Aquele negócio: quem vê cara não vê coração...
A tal de Carol foi decepcionante.
fresca pra k7... só chupa de camisinha, beijo, só selinho e pasmem: não me deixou chupar a buça dela.
veio com papo de marido e tal... pelo visto o castigo veio a cavalo....
chupou com camisinha só pro pau pegar no embalo mesmo e meter.
ficou por cima um pouco, como não descia até o talo, refugando,
(quicar nem pensar),
mudei pra ppmm.
assim até que consegui meter legal.
ela começou a me apressar, assim:
"vem, tô quase gozando, goza comigo... eu adoro!"
achei aquela merda uma tremenda bullshit,
ignorei e continuei envaretando.
ela fez o que eu achava teatrinho na hora, disse que tava gozando.
qdo eu gozei e tirei, alguns minutos depois,
vi que realmente a cama tava toda molhada!
se ela não gozou, se mijou!
notas:

local: 9
atendimento (casa): 10
garota:
rosto: 8
corpo:8 (o que mata é a cicatriz de cesária horrível)
bucal: 3 (encapado e sem vontade)
bucetal: 6 (apertadinha, e leva uns pontos pela "gozada")

PREJUÍZO: R$50/30 min (até que foi válido, vou neutralizar)

LTHBYG

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por o_pervo » 27 Jul 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya Pires

Fez Anal:SIM
Soraya – Tigresas Tijucanas......caraio....mto estranho chegar lá.....tem uma igreja do lado com um monte de crianças brincando e os pais de olho.....quase fui embora....e qdo cheguei lá tava os caras fazendo obra e me vendo entrar no quarto.....eita.....se eu fosse conhecido tava nágua.....hehehehe.....

90 reais a hora ....lá o anal é por fora....A Soraya tem um rabo arrebitado e gostoso....muito atenciosa e com cara de depravada.....ela me chupou com vontade e disse que iria retribuir.....ela disse que não goza fácil.....ahhhhhh, um desafio pra mim, né ?????? comecei e ela gemendo e se contorcendo e apertando minha cabeça com as mãos onde cheguei até ficar sem ar......ela tava alucinada, mano......demorou uns 10 minutos, cara.....quando gozou ela gritou aquele uuuuuiiiiii que tá na minha mente até agora......hehehehehe

Aeeeeee ela quis ficar d4 pra mim.....eu nem pedi.....ela já tava d4 e queria minha pica socando......eu fui né....dei umas estocadas pra valer naquela buça e vendo aquela bunda batendo na minhas bolas.....caraio......ela gritando e eu escutando os peões trabalhando....foi realmente trash.....nunca tinha passado por isso.....me senti o rei da putaria.....gozei horrores...hehehe

Qto as instalações é péssimo...de repente por causa das obras, mas acho difícil melhorar, porque parece que de 04 quartos vai aumentar pra 06 sem aumentar muito o espaço......a cama é boa....o chuveiro é bom.....mas o local é terrível......não é possível ninguém saber que tem um puteiro ali......e tem uma igreja ao lado ???? só pra vcs terem uma idéia.....o número é 340 com um estacionamento e uma galeria de Nº 114 e com uma igreja do lado.....é mto loko, mano......hehehehehe

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Thais

#19 Mensagem por gnoctis » 08 Ago 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Ô lugarzinho dichavado essa tal de Tigresas! Na primeira vez tem que ter passar o óleo de peroba na cara e sair perguntando mesmo.Quem vai imaginar que aquela escadinha quase no fundo da garagem vai dar num puteiro?

Valeu a pena a investida. Conheci a Thais:

Toda linda e simpática. Ela tem uma estatura bacana, pouco mais de 1,70m como diz no site, um corpão muito gostoso e caprichosamente desenhado, toda curvelínea, peitos bicudos deliciosos de chupar e tocar, uma bucetinha linda... linda... linda... como nas fotos... e uma bunda meus senhores... grande, macia, completa e em total harmonia com o conjunto todo que é seu corpo. Pra completar todo esse quadro de beleza o seu rosto é uma graça e a simpatia do seu sorriso então... nem se fala. Na boa, dá vontade de levar pra casa.

O TD não podia ficar atrás. Foi uma delícia de atendimento. Conversamos um pouquinho antes e emendamos num sarra-sarra gostoso e pé. Ela se deita na cama e inicia um boquete e eu só curtindo o visual daquele dorso lindo de bruços na cama com sua bunda empinada pedindo pra ser tocada e apertada, Ela chupa gostoso e me olhando com aquele rostinho lindo, variando entre abocanhadas, lambidas e punhetas. Nos alinhamos num 69, pois é indispensável provar sua buceta. Alternei a chupada com um siririca de leve. Como estava muito tarado na sua perereca, a deitei de pernas bem abertas pra me dedicar a unicamente chupá-la. A Thais parece que curtiu gemendo e me chamando de safado. Antes de comê-la ela ainda brincou com meu pau no seu grelo. Uma delícia a carinha de tarada dela.

Metemos primeiro no PPMM sentindo meu corpo todo colado ao dela. Assim fica difícil resistir a sua boca. Intensificamos as estocadas variando um pouco a posição das pernas. Daria pra ficar fudendo assim por muito mais tempo que os 30 minutos regulamentares, mas pedi pra ela ficar D4 e finalizar cheio de tesão jatos de leite em suas costas (depois dela ter deixado numa boa).

Tomamos um banho, conversamos mais um pouquinho e me despedi da delícia que é a Thais.

Obs: ela faz anal mediante uma taxa, que segundo ela pode ser de R$10.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#20 Mensagem por lamber » 09 Ago 2010, 16:00

lamber escreveu:estava perto e resolvi verificar se a obra tinha terminado e aproveitei para me divertir um pouco neste dia frio e cinzento.

é, a obra de igreja não terminou, a ''tia'' me disse que só estão trabalhando nos finais de semana para não incomodarem os clientes.
porra nenhuma! é falta de grana, após meu TD fiquei sabendo que o movimento anda bem fraco por lá...é a proliferação de puteiros pela cidade, amigos não estamos dando conta do efetivo feminino! ! !

bem, vamos ao relato:

ao entrar fui conduzido à cabine que tem arcondi, toalha ensacada, chuveiro e colchão novo, ponto pra casa!
a poeira da obra realmente acabou, acho que pelo fato de só estarem trabalhando nos finais de semana, outro ponto.
escolhi a Carol, uma morena jambo de uns 20 anos, 1,65cm, 55Kg, rosto bonito, cabelos longos e lisos, seios pequenos e magrinha, pra quem gosta é um prato cheio, digo vazio...http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

na verdade já tinha comido ela antes, acho que esqueci de postar...
ela estava triste, tinha se separado do marido e estava sem grana, me disse que ia trabalhar mais 2 semanas e sair, me disse que esta vida não é pra ela blábláblá

ela é um pouco fresca, mas vale a foda, parece uma colegial, delicia!

o ponto fraco dela é uma cicatriz que tem na barriga decorrente de uma cesariana mal feita, esses médicos do SUS são uns carniceiros!
como podem fazer isso com uma menina, meu Deus!

mamou, beijou, encamisou e comi PPMM, em cima e a classica D4.

acho realmente que ela vai sair da casa então quem quiser conhece-la não demore.

abraços
hoje fiz um repeteco com a Carol, ela saiu da casa, mas voltou hoje então as fotos dela ainda não foram recolocadas.
ela continua marrentinha, mas para quem gosta de uma menina estilo colegial esta é a pedida.

P.S. a casa continua em obra, uma merda!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#21 Mensagem por Zinja » 09 Ago 2010, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais ou menos uns 15 dias atrás, tive que ir na Tijuca e resolvi passar em algum puteiro para trocar o óleo. Liguei para o puteiro que fica na mesma rua deste, a menina que eu queria comer estava atendendo, como estava perto, resolvi conhecer as outras primas. Se apresentaram umas 3 primas que eu não tinha visto no site e nenhuma me agradou. Fui embora e estava pensando aonde ir, quando passei na porta do Tigresas. Como o confrade acima relatou, tem que ter cara de pau para entrar lá a primeira vez. Já tinha ido antes e sabia do macete da escada no final do corredor. A igreja estava fechada, resolvi ir direto.

As tias da recepção me levaram para um dos quartos que agora tem um chuveiro dentro. Bem prático. Também estão com ar-condicionado individual. Quando acabar a obra vai ficar um puteiro de primeira.

Começou a apresentação, vieram 4 ou 5 meninas e escolhi a Mariana :

mais pela bunda do que outra coisa. A prima está meio gordinha, os seios são grandes e bons de chupar. Quando ela voltou no quarto, me disse que estava com um afta na boca porque tinha mordido a bochecha na semana anterior e só podia chupar de camisinha. Meu alvará estava no limite e resolvi comer a prima assim mesmo. Perguntei se fazia anal e ela disse que ia tentar.

Tomei meu banho, a prima tomou o dela. Nos beijamos um pouco, com a prima meio devagar por causa da tal afta. Colocou o capote no meu pau e chupou um pouquinho. Mamei nos seus peitos e deitei-a na cama para chupar sua xereca. Chupei bastante e como estava com o capote, meti com ela deitada mesmo. Ficamos nesta posição um tempinho, pedi para vir por cima e a prima sentou gostoso. Metemos mais um tempinho e eu sempre controlando o tempo para não passar dos 30 minutos.

Botei ela de quatro e disse que queria o rabo. Ela de quatro, fica muito gostosa mesmo. É a melhor posição da puta. Neste momento, ela disse que não estava fazendo anal. Falei que ela tinha dito que iria tentar. Me disse que não estava fazendo naqueles dias por causa de algo que nem lembro mais. Ia ficar puto com a puta mas resolvi nem esquentar. Precisava gozar e pensei de cara no GpGuia. Relato o TD com ela depois e resolvo o problema.

Meti de quatro mesmo e fiquei assim até gozar. Já tinham mais ou menos uns 25 minutos de programa. Não iria ficar com esta puta mais do que 30 minutos mesmo. Conversamos um pouquinho, papo sem graça. Tomei meu banho, saí da cabine, paguei o combinado para as tias da entrada (R$ 50,00) e fui embora.

Vou dar negativo porque não houve entrosamento com a GP, ela foi muito mecânica na foda (na apresentação, foi a mais simpática) e me enrolou com o rabo. Estava com pressa e deixei para lá. Mas fica o aviso para os confrades que forem meter nesta puta, perguntem tudo primeiro. A foda não foi ruim mas a puta deve parar de tentar ser mais esperta do que os outros.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Soraya Pires

#22 Mensagem por gnoctis » 14 Ago 2010, 16:58

POSITIVO

Que mulata bonita essa Soraya....

Depois das apresentações fiquei com o sorriso dessa mulata, que se tivesso uns 10 centímetros a mais de altura, seria aquele tipo “mulata exportação”. Um par de coxas grossas e bem torneadas , uma bunda que é sacanagem e linda de rosto, a Soraya tem um sorrisão com uns dentes lindos. Só lamentei o fato dela fazer o tipo de putinha comprometida que não se entrega totalmente a foda, mas isso não diminuiu o meu tesão por aquela criatura. Aliás, no final acabei gozando muito antes do que eu queria.

Enquanto terminava meu banho a observava se despindo e preparando a cama para a foda. Tirou a blusa e com alguma dificuldade ela se livrava do shortinho jeans minúsculo que usava e exibia todo seu corpinho chocolate tesudaço. Me deitei e ela me ofereceu um carinho com uma chupada deliciosa, lenta e ritmada. Coloco ela D4 e chupo seu cuzinho e sua buceta máquina zero cheirosinhos. Depois a deito pra ficar mais confortável a chupada e poder curtir seus gemidinhos discretos. Gostaria de ter ficado mais tempo a chupando, mas estava com pouco tempo pra brincadeira e partimos pra meteção. Primeiro no PPMM, tava foda segurar o gozo com aquela buceta apertada. Ela quis ficar D4. Que visão! A brincadeira ia acabar cedo. Diminui a intensidade das estocadas e perguntei sobre o cuzinho. Ela ponderou sobre o tamanho da piroca, mas que só fazia com um extra de R$20. Ofereci R$10 e ela refugou. Não insisti, gosto de comer cú de mulher que gosta de dar cú de verdade.

Voltando a foda, quando senti que ia gozar tirei de dentro da mulata pra dar uma baixada na pressão e pedi pra ela chupar de camisinha mesmo enquanto me divertia com minha língua no cuzinho dela alinhados num 69. Vendo de perto o botãozinho da Soraya ficou difícil de acreditar que ele já não levou muita rola, pois no visual e no quase toque (ela não deixou enfiar o dedo) é de um cú bem larguinho.

Por fim, não consegui me segurar e acabei gozando assim mesmo, com o bunda linda da Soraya na minha cara e ela assistindo eu encher a camisinha.

Foi positivo, mas não foi de me encher de prazer. Achei a Soraya muito bonita, simpática, sorridente e gostosa pra caralho, mas não chega a se entregar a foda como eu gosto. Até que rolaram uns beijos, mas sem pressão.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por Long Dong Gold » 15 Ago 2010, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Camila dias atrás,
O local é sui generis, a galera já relatou,
o diferencial é que agora os quartos viraram suites com split, toalha ensacada, alto padrão as instalações.
Fui sem marcar, a "tia" chamou o "dream team", + ou -, escolhi a Camila que já tinha visto na mix, morena clara gostosa, bonitinha como nas fotos.
Serei sucinto pq não gostei
Praticamente não beija, não pode isso e não gosto daquilo, resultado o saco que já tava pesado arrastou no chão.
Chupa sem capote mas fraco
buceta + ou - não chega a entusiasmar
estava comendo fazendo algum esforço para manter a concentração boto de 4 e começo a socar, cheiro esquisito ou de bunda mal lavada ou de buça mal asseada, resultado Long vira Ling.
Faz anal eu tinha até combinado mas não deu, gozei no boquete.
Resultado conta bancária empobrecida em R$60, por 40 longos minutos
E lá me vou lamentando a ausência da Milena e da Monique
Fui.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por Long Dong Gold » 15 Ago 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado com a Thais uns poucos dias atrás
Chego sem marcar lá vem o dream cast de novo quando vejo a Thais que veio de prima e que infelizmente não tinha visto da vez anterior relatado acima.
Gata morena mais de 1,70 toda boa umas tatoos lindas nas ancas fiquei doido e o Long já virou Grong
Direto pra suíte 1ª a esquerda, elogios e roça-roça, beijos gostosos, chupação nos peitinhos, digo melões com biquinho de quem tá amamentando, TUDO DE BOM.
Joguei uma agua rápida e ela tb pediu pra tomar um banho que pra mim é pra gastar o tempo, pq o certo é a puta ao sair do atendimento já tomar banho que senão é roubo no tempo, pago pra comer ela e não pra ver ela tomando banho.
Seguindo com o TD tudo de bom, deito a perva na cama e chupo muito aquela buceta linda, banho de gato e ela só gemendo uma artista do sexo.
Fiquei com a lingua doendo aí mandei ela chupar o Grong pq ele tava enfurecido, chupadinha suave, babada, + ou - cansei daquilo camisinha e socação, ou melhor cavação com britadeira que não dei trégua e a puta virava os olhinhos e fazia cara de que tava doendo pqp aí e´que me empolguei, soque, soque e soque até cansar e ela aguentou sofreu mas aguentou, o grelo dela depois não podia nem encostar caralho.
Eu nada de gozar pedi cuzinho pra finalizar, prontamente atendido mediante pgto de tx de R$10,
trocou a camisa, lubrificou o brioco e lá fui ela segurando que era pra não ir muito, começou a ficar bom, pedi pra ela soltar que tava incomodando e eu ia devagar, mas pressão chegando movimentos mais fortes e foi tudo e ela gemendo e qdo foi tudo gozadão espetacular.

TD positivo
Putaria e sarração 10
boquete 7
buceta 8
cú 9
beleza 8

custo R$90, por 1h com a observação do banho da puta que já tem que chegar de banho tomado pro TD senão vou procurar outro lugar.
Abço aos Confrades e tô tão feliz que mando até pros sonegadores tb.
Fui.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Soraya Pires

#25 Mensagem por KomKu » 18 Ago 2010, 00:04

POSITIVO

Após algum tempo pensando em conhecer o reduto das Tigresas Tijucanas, hoje me decidi por efetuar uma turnê pelo antro da perdição. Confesso que não me preocupei muito, pois ao lado tem uma igreja e nada mais fácil que após a festa entrar e pedir perdão por sucumbir às luxúrias carnais.

Para quem não conhece o local, a casa fica na rua General Roca, a cerca de 400 metros da Praça Saens Pena. A TT fica numa galeria, onde antes funcionava uma revenda de motos. Ao lado tem uma igreja, que está quase sempre vazia e tem apenas uma porta aberta, que não interfere em nada com o trajeto de quem pretende sucumbir aos encantos da vida. Na entrada da galeria tem um porteiro sentado, mas que fica olhando só para a frente. Inicialmente pensei que fosse uma estátua, mas era só o porteiro. Entrei pela galeria que estava vazia e fui até o fundo. A esquerda tem uma escada com uma seta indicando 114. Subi as escadas e dei de cara com a atendente, cujo nome é Jô. Ela me recebeu com simpatia e levou-me para o primeiro quarto. Como já foi comentado por vários confrades, o local foi reformado e está muito bom. O quarto é pequeno mas tem piso frio, uma cama larga, cabide na parede para roupa, ar condicionado, relógio na parede, controles de luz e de som ambiente e um box de banho. A toalha é ensacada e no box tem sabonete líquido. Gostei muito do ambiente.

A Jô foi chamar as meninas e para minha tristeza tinham só duas garotas disponíveis. A Mariana que é bonita e gostosa e a Soraya, que é uma mulata clara, que se encontrar na rua sigo seus passos, pois a menina é muito bonita e gostosa e bota gostosa nisso. Como a Mariana é uma menina tipo cavalona, preferi a Soraya, que tem 22 anos, possui cerca de 1,65 m de altura, tem um corpo perfeito, sem ser magra. Seus seios são tamanho médio mas muito bonitos e macios, suas pernas são de fazer a gente perder o fôlego e sua bundinha uma delícia. Sua tez é morena, toda uniforme, sem qualquer mancha na pele, que é lisinha e suave. A menina não faz o tipo namoradinha, mas faz o de grande fudedora.

Conversei um pouco com ela e perguntei-lhe o que não gosta de fazer. Disse-me que não gosta apenas que gozem em sua boca. Ela faz anal e chupa sem camisinha. Gosta de gozar sendo penetrada e raramente goza sendo chupada. Não sei se ela beija, pois esqueci de perguntar e, também, não a beijei. Entretanto, fiquei com a impressão que ela estava pronta para me beijar. Só que para me beijar ela tem que fazer por merecer.

Achei-a simpática em especial pelo seu sorriso que é muito bonito. Ela me pediu para deitar para poder me chupar. Disse-lhe que sou brocha, que o sacana nunca sobe, mas que ela poderia tentar. A Soraya segurou o bacana e começou a sugá-lo, dando-me uma chupada muito boa, tanto que o safado ficou logo em pé, pronto para a luta.

Pedi para ela deitar de costas, que eu iria brincar. Entrei entre suas pernas, peguei o pangaré e comecei a pincelar seu grelinho. Ela deixou, mas ficou muito preocupada. Pensei em reclamar, mas achei que até que ela tinha razão, pois não me conhecia, transávamos pela primeira vez e todos sabemos que existem clientes legais e clientes sacanas, que se a menina der sopa eles fazem M.... .Assim, preferi colocar a camisinha e dei mais pinceladas em seu grelinho. Como o pangaré estava galopando, meti em sua xoxotinha num ppmm muito gostoso socando até cansar.

Parei e perguntei se ela queria gozar sendo chupada. Como concordou, abri suas pernas e caí de boca em sua xoxotinha. Para quem quase nunca goza sendo chupada, quando comprimi a ponta de seu grelinho com a língua e comecei a movimentá-lo, ela começou a balançar seu ventre e empurrá-lo contra minha boca, até que desandou a gozar com intensidade. Esperei ela se recompor e continuei a chupá-la, sendo que dessa vez suguei seu grelinho e comprimi a língua em sua pontinha, movimentando-o rapidamente. Novamente ela começou a movimentar o ventre, empurrou sua xoxotinha contra a minha boca e apertou minha cabeça com as mãos, dando mais uma gozada maravilhosa.

Como o pangaré estava trotando, coloquei-a D4 e penetrei em sua xoxotinha. Ela pensou que eu queria meter em seu cuzinho, mas não o fiz, pois não estava motivado para um anal. Soquei com ela D4 e algum tempo após lhe pedi para deitar. Continuei socando em sua xoxotinha e tentei acariciar seu pescoço. Ela começou a rir dizendo que eu estava fazendo cócegas. Após algum tempo, ela comentou que eu estava muito pesado. Fiquei apoiado sobre os braços esticados, ainda socando, mas sem grande convicção. Perdi totalmente o tesão quando ela virou-se para trás por duas vezes para verificar se a camisinha estava no lugar. Acabei desistindo de socar e saí de dentro dela, deitando ao seu lado.

A Soraya ficou de lado e perguntou se eu não queria penetrá-la naquela posição. Fui para trás dela e a penetrei, socando com rapidez e força. Surpreendi-me quando ela perguntou-me se poderia gozar. Confesso que dei um sorriso e disse-lhe que ela poderia aproveitar a vontade. A safada colocou o dedo sobre seu grelinho e começou a massageá-lo. Quando vi que ela estava ficando excitada, acelerei as estocadas até ela gozar.

Fiquei de joelhos entre suas pernas e batemos um papinho, até que lhe disse que queria chupá-la novamente. Ela sorriu e disse que ainda daria tempo para mais uma gozada. Caí de boca em seu grelinho e não tive que me esforçar muito para fazê-la gozar mais duas vezes, sendo que na última vez, enquanto eu a chupava, ela massageava seu grelinho com o dedo, entrando em verdadeira erupção e gozando intensamente.

Para acabar o programa, enquanto esperava o tempo passar, fiquei a sua frente massageando seu grelinho e para minha surpresa a safada acabou dando mais uma gozada. A menina gozou seis vezes em uma hora dando impressão que esta é uma verdadeira história de pescador, mas confesso que me esforcei muito pouco para fazê-la gozar, pois a menina adora transar e goza com a maior facilidade deste mundo. A Soraya se divertiu tanto que acabou concordando comigo que ela é que tinha que me pagar pelo programa.

A menina é uma ótima opção e uma certeza de um programa excelente, embora seja iniciante na atividade e tenha que corrigir alguns pequenos excessos decorrentes de uma preocupação excessiva pela falta de experiência. VVV AAA LLL EEE UUU.

Link:
🔗

Master of Targus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Master of Targus » 18 Ago 2010, 13:59

alguem sabe se a obra la ja acabou? to querendo ir la...
to afim de ir na camila mais so teve um TD dela aki e foi negaivo agora fikei em duivda

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#27 Mensagem por Lucas28 » 19 Ago 2010, 01:27

pietropaolo escreveu:Parceiro e confrade "Master of Targus"... Acho que se vc tem planos de ir lá, seria bom tentar uma outra. A Camila é ex-Mix Massagem e velha conhecida de lá. Realmente, não presta não, parceiro. É fria, insensível, vc chupa e parece que tá lambendo um poste. Não beija e não tem empolgação nenhuma. Tenta ser educada, mas nota-se perfeitamente que é "uma força" que ela está fazendo, pois a cara dela é de quem está querendo que vc vá logo embora. Se cuida e avalia melhor, até pq ela não é um primor de rosto e corpo. É bem fraquinha, até... mas fica a teu critério.
Bn. Faço do confrade acima minhas palavras e sugiro que dê uma analisada nas outras meninas pq realmente não vale a pena não e caso ache algum TD muito maravilhoso dela na parte da Mix não se iluda pq se reparar bem tem sempre pra qq uma Tds ótimos, mas tive a mesma impressão dela no dia q fui na Mix e tentei depois mais 02 vezes ver se tinha me enganado e ao puxar assunto na apresentação ela se mostrava assim mesmo como citado.

A obra terminou sim, e dê uma olhada na Mix se não conhece, tem a Perla, a Monique e a Isabely q tem uma bunda ótima e Tdzei essas com ótima qualidade.

Já na Tigresas q agora faz parte do mesmo Grupo da Mix pelo que tenho lido Soraya Pires e tive bons momentos, mas pelo q noto nos Tds é d lua...

Sorte na escolha.

Abraço.

Link:
🔗

Master of Targus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Master of Targus » 19 Ago 2010, 12:58

bom pesoal vlw msm por avisa eu tava em duvida entre ela e a carol mais sinceramente a carol tb o povo falou meio mal acho ke eu queriai r na sorya mais ela nao em uito meu esitilo dem ulher entao acho ke vou escohler mesmo a fernanda gosto de brancas aman ha eu devo ir la bom saber que a obra acabou, assim que eu voltar de la eu coloco aqui o meu TD

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Camila

#29 Mensagem por KomKu » 19 Ago 2010, 20:04

Caro confrade Master of Targus,

Eu estive na terça-feira na TT e fiz um programa com a Soraya, e não vi nenhum movimento de obra em andamento.

Quanto a Camila, senti que você estava muito a fim da menina. Então eu vou te sugerir o seguinte:

1 - Vários confrades se pronunciaram e no meu entender todos tem a sua razão, mas cuidado, pois eles estão dando a opinião baseado no próprio gosto. Para você saber se os gostos deles se assemelham aos seus, necessariamente você terá que ler vários TDs postados por eles. Quando você tiver vários Km rodados no forum, terá lido muitos posts e conhecerá o gosto de vários foristas, fato que te auxiliará muito quando desejar obter informações sobre determinada menina.

2 - Outra maneira de você saber mais sobre a GP é ler todos os posts negativos sobre ela. Após a leitura de vários, você terá idéia do que o forista esperava encontrar e o que a menina ofereceu. Em resumo, você saberá os seus principais defeitos, que podem ser proibitivos ou não para você, pois os itens em que ela foi negativada podem não ser importantes para você.

3 - Finalmente, leia os posts positivo dela, pois deles você poderá avaliar o que a menina gosta ou como ela responde a certos estímulos.

4 - Vá ao tópico da Mix Massagem e tecle no início de qualquer página, onde relaciona as meninas. Procure Camila e leia os posts sobre ela, que são em número de 4 se não me falha a memória.

Agora, se quiser tentar mesmo assim, comece um TD com ela converse e porocure saber sobre as coisas que te são importantes, e se tiver problema logo no início do programa, você sempre poderá trocar de menina. Agora não deixa para querer trocar no final, pois você vai quebrar a cara. porque a casa poderá não querer trocar.

Espero ter te ajudado.
Quando fiz o TD na TT, ao sair pedi a gerente para me apresentar as meninas que estavam atendendo quando cheguei. Conheci a Fernanda e a achei uma gatinha. Agora, só lendo os posts sobre ela.
Abs
KK

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Kirchhoff » 22 Ago 2010, 23:37

olhei o site e gostei muito da fernanda tigresa, mas nao encontrei nenhuma infomação sobre a perva....ninguem do forum nunca comeu essa puta ?

Link:
🔗

Responder