Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zetético
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grazy Monfarrej

#271 Mensagem por Zetético » 08 Ago 2010, 12:01

Prezado amigo Pernalong@,

Não é verdade? Molhando a nossa mão, não têm problema nenhum.

Vamos abrir a nova campanha:

GPs, nos privatizem!!

Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Me interessam

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Me interessam, me interessam

Estou pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aderball_return
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

#272 Mensagem por aderball_return » 12 Ago 2010, 17:30

Ele voltou...o boêmio voltou novamente...
coleguinhas voces sentiram falta de aberball lecter? não é o caniball mas o ADERBALL hahaha. vou dizer pra voces, depois de tudo isso não casei com a elisa.... a mulher nota mil http://www.cinedica.com.br/viewinfo.php?filme=980 lembra? velhos tempos da sessão da tarde. parei com as priminhas pq meu pau ficou fino de tanto meter na buceta que parece esmeriu... já dizia os raimunods:

O que que você acha solta um peido e dá um prensadão
A calcinha da devassa vem fedendo igual a rapa de buceta
As pacas me entorpecem, as lhamas me enlouquecem
e a morte chega forte como a tosse do velhote
que não foge mas se esconde na escuridão

o tempo ausente me fez pereceber que vcs nao gostam muito de mim.. quer saber, ninguem gosta de mim pq nao viram minha cacetinha kkkkkkk se nao ficaria fã. O karl marx falou que sou gordo e ele parece o seu madruga quem é pior... http://vivopelavida.com.br/tag/seu-madruga/ kkkkkk
a vida é assim, um dia esta ruim outro pior ainda - shitty life - amor e ódio tudo misturado, fico feliz fico triste , ou seja, o negócio e extravasar.
descobri a verdade através de Siddhartha Gautama, eu era igual a voces antes da verdade, vou ensinar o darma a voces. o amor nao precisa ser dor. sumiu que bom

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#273 Mensagem por Venusiano » 12 Ago 2010, 17:43

aderball_return escreveu:Ele voltou...o boêmio voltou novamente...
coleguinhas voces sentiram falta de aberball lecter? não é o caniball mas o ADERBALL hahaha. vou dizer pra voces, depois de tudo isso não casei com a elisa.... a mulher nota mil http://www.cinedica.com.br/viewinfo.php?filme=980 lembra? velhos tempos da sessão da tarde. parei com as priminhas pq meu pau ficou fino de tanto meter na buceta que parece esmeriu... já dizia os raimunods:

o tempo ausente me fez pereceber que vcs nao gostam muito de mim.. quer saber, ninguem gosta de mim pq nao viram minha cacetinha kkkkkkk se nao ficaria fã. O karl marx falou que sou gordo e ele parece o seu madruga quem é pior... http://vivopelavida.com.br/tag/seu-madruga/ kkkkkk
a vida é assim, um dia esta ruim outro pior ainda - shitty life - amor e ódio tudo misturado, fico feliz fico triste , ou seja, o negócio e extravasar.
descobri a verdade através de Siddhartha Gautama, eu era igual a voces antes da verdade, vou ensinar o darma a voces. o amor nao precisa ser dor. sumiu que bom

Seja bem-vindo nesse retorno, confrade...mas, porque novo nick?(Aderball a Saga?)rsrsrs
Um abraço !

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#274 Mensagem por karlamarx_1883 » 12 Ago 2010, 18:07

aderball_return escreveu:Ele voltou...o boêmio voltou novamente...

Seja bem-vindo confrade, tu és um confrade muito estimado. Além disto, voltou fazendo poesia: " o amor não precisa ser dor. sumiu que bom". ficou bonito, embora eu não tenha entendido porra nenhuma

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#275 Mensagem por brolpa » 12 Ago 2010, 18:24

[quote="aderball_return"]Ele voltou...o boêmio voltou novamente...

descobri a verdade através de Siddhartha Gautama, eu era igual a voces antes da verdade, vou ensinar o darma a voces. o amor nao precisa ser dor. sumiu que bom[/quote

voltou doidão. falaram que tinha virado evangelico mais virou budista

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#276 Mensagem por juracy_magalhaes » 12 Ago 2010, 22:02

aderball_return escreveu:eu era igual a voces antes da verdade, vou ensinar o darma a voces. o amor nao precisa ser dor. sumiu que bom
rsrsrs. sumiu que bom!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QvYyJ7mr9ek&NR=1
não intindi o que ele falou

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#277 Mensagem por juracy_magalhaes » 12 Ago 2010, 22:03

aderball_return escreveu:eu era igual a voces antes da verdade, vou ensinar o darma a voces. o amor nao precisa ser dor. sumiu que bom
rsrsrs. sumiu que bom!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QvYyJ7mr9ek&NR=1
não intindi o que ele falou

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#278 Mensagem por Tricampeão » 12 Ago 2010, 22:17

Posts movidos para o buraco certo.

viewtopic.php?p=1362552#p1362552

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Por favor, preciso de atenção

#279 Mensagem por Rafa 66 » 12 Ago 2010, 23:33

Caralho, o sujeito voltou da bad trip mas com todos os efeitos finais do ácido...

Cara, qualquer dia você vai e não volta, hein?

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#280 Mensagem por pierre2009 » 14 Ago 2010, 01:29

srmadruga escreveu:
pierre2009 escreveu:Com certeza, o serviço diferenciado. Hoje estou casado com uma que conheci. Não troco o certo pelo duvidoso.
Conta ai pra gente como anda o casamento, conta também como foi a fase do romance/conquista :mrgreen:
Meu amigo, fiz o que tinha que fazer e não me arrependo... Se quiser pode ler alguns tópicos que escrevi no site.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#281 Mensagem por pierre2009 » 14 Ago 2010, 01:32

roladoce escreveu:
srmadruga escreveu:
pierre2009 escreveu:Com certeza, o serviço diferenciado. Hoje estou casado com uma que conheci. Não troco o certo pelo duvidoso.
Conta ai pra gente como anda o casamento, conta também como foi a fase do romance/conquista :mrgreen:
Ai eu fico imaginando..ele chegando em casa..e pergunta pra ela:

"Como foi seu dia hoje?"

Ela responde:

"Uma dureza!!!"

O que deve passar na cabeça dele!!!! :D :evil:

Sr Rola Doce, para seu governo, minha atual esposa não trabalha mais na noite há pelo menos 8 meses, tempo este no qual passamos a namorar firme, onde depois de 2 meses, resolvemos nos juntar. Hoje ela é uma ótima dona de casa e não deixo nada faltar a ela.

Link:
🔗

Zetético
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#282 Mensagem por Zetético » 14 Ago 2010, 13:29

Já é melhor ir preparando o Sistema do Gpguia, porque quando o tópico dela for liberado, o sistema do Gpguia vai ficar igua ao da Receita Federal em época de declaração de IR.
Vai ter tantos Tds atrasos sendo postados simultaneamente, que vai dar pane no sistema.
Quem avisa, amigo é!!

Link:
🔗

Zetético
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Zetético » 14 Ago 2010, 20:15

Pessoas, acho que é a primeira vez na história do Gpguia, que este tópico foi tão acessado.
Toda hora eu fico curioso se tem um novo comentário e não consigo parar de acessar o forum.
Daqui à pouco, a Ellen vai adquirir direito à participação nos "lucros" do fórum por click (acesso).
Aos "inimigos (as)" dessa moça, parece que é melhor jogar a toalha e balançar a bandeira branca. Sem chance!
Nada segura essa moça.

Agora, amigo Ricand69, não entendi uma coisa: o que têm a ver esse tal de chinesino ?!?

Ricand69 escreveu:
Zetético escreveu:Já é melhor ir preparando o Sistema do Gpguia, porque quando o tópico dela for liberado, o sistema do Gpguia vai ficar igua ao da Receita Federal em época de declaração de IR.
Vai ter tantos Tds atrasos sendo postados simultaneamente, que vai dar pane no sistema.
Quem avisa, amigo é!!
Acho que não, são sempre os 4, 5 que sempre postam pra ela, vide alguns acima.
Mas que devem estar com um ciúme danado do chinesinho, ahh, acho que estão sim, :lol: .

Link:
🔗

Zetético
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Zetético » 15 Ago 2010, 14:25

Na vida, seja em qualquer área, quando as pessaoas chegam ao topo e olham para trás, elas percebem que chegar ao topo é até fácil. O difícil, é se manter lá no topo.

Tudo que sobe, desce. Tudo que atinge o cume, a tendência é cair. Seria como na música, que atingem o estrelato e depois caem no esquecimento; ou até como são chamadas: as bandas de um hit só; ou os atletas, que atingem o auge de sua forma física, mas não duram para sempre.

A Ellen e as demais garotas não fogem disso. Nada é eterno e tenho certeza que não só a Ellen, como as demais garotas, têm a consciência disso.

O problema da Ellen, é que ela já começou do topo, a ascensão dela foi meteórica. E todos sabem que a mega-exposição traz as suas vantagens e desvantagens. Quanto mais alto você alcança, maior será a queda. Do mesmo jeito que as pessoas acompanham a sua ascensão, elas vão acompanhar a sua queda; pois a atenção já está voltada à ela.

Eu tenho quase a certeza que, se a Ellen hoje, pudesse voltar atrás, ou pudesse mudar o presente, ela iria preferir passar despercebida, atendendo os seus clientes de boa, na dela, sossegadamente, sem esse reboliço todo; porque nessas condições citada, pode ser que ela não tenha tantos clientes, mas é contínuo e uniforme. Agora quando o sucesso vem à tona, de uma vez, pode acabar de uma vez também. Com a mesma rapidez que o sucesso vem, ele pode ir embora também.
Por isso, tenho quase a certeza que se hoje, a Ellen pudesse escolher, ela trocaria essa fama dela, e, gostaria de ser apenas mais uma garota e antender os seus clientes tranquilamente.

O sucesso têm dois lados. O lado bom e o lado ruim. Talvez agora, ela está sentido o lado ruim do sucesso. Do mesmo jeito que você desperta adoração, respeito, paixão e etc, desperta também ódio, inveja e etc.
Principalmente, quando você não espera o sucesso e ele te pega de surpresa; pois as pessoas, tendem a olhar somente para o lado bom da fama, o glamour, a popularidade, o ego e esquecem das outras coisas que acompanham também; não olham o pacote completo. Acredito que no caso da Ellen, foi de surpresa; ela não esperava tudo isso. Acredito que até ela está assustada com tudo isso e nem sabe como lidar com essa situação. Estar no topo, na liderança, é assustador, sim. Ela não pediu isso. Aconteceu. Ela deve estar se perguntando agora: Por que eu ?!?
Tenho quase a certeza de que agora, ela gostaria de ser apenas mais uma gp. Nada mais além disso. Sem toda essa bagagem que ela está carregando agora.
O pior disso tudo, é que ela pode estar pagando por uma coisa que ela nem têm culpa.

Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades, Peter Spideman Parker.

Posso estar falando merda aqui, pois eu não tive a oportunidade de conhecê-la. Mas do jeito que os "groupies" dessa moça a descrevem e seu atendimento, já é como se eu a conhecesse. Só ler os tds dela que você já conheceu ela, rs.

Lembrando que, o sucesso que estou me referindo no texto, é sobre a exposição.

Link:
🔗

Zetético
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Zetético » 16 Ago 2010, 02:31

Antes que os apreciadores da Ellen me crucifiquem, quero deixar bem claro que eu não estou dizendo que a Ellen "chegou" ao fim. Pelo contrário, acredito que ela ainda tem muito caminho pela frente. Afinal, o posto de número 1 ainda a pertence. Nenhuma garota ainda tirou esse posto dela e acredito que ainda vai levar um tempão para isso acontecer. Nenhuma garota ainda desbancou a Ellen Santos do 1º lugar.

O que eu quero dizer, é que no dia que a Ellen deixar de ser a número 1, ela não deve ficar triste e nem depressiva; mas sim, orgulhosa e feliz, pois pelo menos ela chegou no topo um dia, coisa que as outras garotas nem a metade disso conseguiram. Ela deve se lembrar que ela chegou lá, porque ela deve ser especial. Ela foi alguém na vida, já deixou a sua marca na história

Seria como no caso do nosso ex-tenista Guga. Ele foi o número 1 do mundo. Hoje ele não é mais. E a vida é engraçada, as pessoas lembram mais de que ele deixou de ser o número 1, do que quando ele era o número 1. A "derrota" é mais lembrada do que as vitórias. Ou no caso mais recente, do nosso goleiro da seleção Júlio César. As pessoas vão lembrar sempre da falha dele contra a Holanda, mais do que as inúmeras defesas que ele fez em sua carreira.
Infelizmente ou felizmente, nada é eterno; por isso, a Ellen não precisa ficar triste quando esse dia chegar. As pessoas que a conheceram nunca irão esquecê-la.

Apesar de que, eu penso que a Ellen está pouco se lixando se ela é a número 1 ou não, ela não pediu para ser a número 1; pois, quem criou tudo isso foram os foristas, os Bops como são chamados. Feliz dela de ter os "bopinhos" dela. E algumas garotas que nem clientes tem, rs; quanto mais bops.
Se vocês olharem com atenção os tds dela, vocês perceberão que por mais que a ascensão dela foi rápida, foi no decorrer de sua carreira que as coisas foram acontecendo. Não foi uma coisa "fabricada". Foi fato. Não foi ela que inventou isso. Não foi ela que se alto aclamou a top. Quem a aclamou como top, foram os próprios foristas. Acreditoque, o que ela mais quer no momento, é seguir em frente com a sua vida em paz, tranquilamente. Então,vamos deixar ela viver em paz.

Mesmo não a conhecendo, sinto uma simpatia e admiração por essa moça. Não sei explicar.
É impressionante o que ela conseguiu em 1 ano. Ela conseguiu coisas que muitas não conseguiram em 10 anos.

Força Ellen.Tudo vai dar certo. Tenho certeza que você já deixou muitas coisas boas na vida de muita gente e isso é o que mais importa nisso tudo.

Do seu admirador ainda secreto: Zetético.

(Galera, vamos lembrar que acima de tudo, ela é um ser humano, ela tem as suas inseguranças, medo, incertezas; como também, força, inteligência, amor, enfim, sentimentos. Vamos pegar leve).

Link:
🔗

Responder