POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Bom, consegui um tempo no trabalho e fui gastar no centro...coisa rara para mim, e recentemente vi o site da Centro Star, que confesso não conhecia. O plantel pareceu bem bacana, mas resolvi fazer a escolha pessoalmente...atitude cada vez melhor, afinal as fotos cada vez parecem menos com as garotas.
Cheguei no local, bem arrumadinho, e cada menina veio se apresentar...pessoalmente achei o plantel não tão maneiro como no site, mas tinha seu valor. Com destaque para Jaqueline (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Jaqueline) que é bem gata de rosto e uma tal de Luana, que ao ver o site não identifiquei. As 2 são estilo mulherão e vão merecer uma visita futura. Mas a mais gatinha de longe é a Yasmim (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Yasmim Massagista), o problema é que gato escaldado que sou, dei uma olhada no GP Guia, e a menina só tem td negativo. Mas vi aquela loirinha, estilo mignon, estilo namoradinha...do jeito que eu gosto, resolvi arriscar.
Escolha feita, fui levado para o quarto, se é que pode se chamar assim, apertado, bem apertado, com uma maca e um pufe-cama, que foi montado para o abate. Toalha ensacada, mas velha pra cacete...tava até rala. Ponto negativo foi o chuveiro, sem agua quente.
Mas vamos ao que interessa...a Yasmim estava com um vestidinho curto...eu de banho tomado, deitei e ela foi retirando a roupa bem devagar...o corpo dela é bem gostoso...e a bucetinha toda raspadinha. Estava bem calada, quase sem falar, mas procurei quebrar o gelo e tratar com carinho....ai as coisas ficaram a meu favor....a perva sentiu confiança e se entregou...me beijos com gosto, batendo uma punheta ao mesmo tempo, e depois caiu no garoto....chupou com vontade.
Depois pedi para chupá-la...ela deitou, e fui descendo, de sua boca, passando para os peitinhos, e chegando na bucetinha raspada.....ficou gemendo sem parar. Como o garoto já estava em ponto de bala, encapei e madeira nela.
Ficamos no papai e mamãe....em tempos comendo e beijando. De maneira geral a menina tem uma performance bem discreta, mas para quem gosta de uma perva para namorar, vale a pena....corpinho mignon delicioso, rosto lindo e carinha de ninfeta.
Acho que no total valeu a pena, mas pelo que aparentou, se o fera chegar estrondando, tem grandes chances de repetir os tds negativos, mas se for namorar, será recompensado...rsrs
fechei 1 h por R$100,00. Paguei e vazei, mas as proximas vitimas serão a Jaque e a Luana.
Abs.