Fernanda Franco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fernanda Franco

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 18 Ago 2010, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos é minha primeira postagem, neste tão renomado forúm. É de ontem 17/08/2010

A referida GP atende no Natália Lins, atende com mais duas GPs, ela tem orkut
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Liguei pra ela por volta das 12:00 como ela ia almoçar, combinamoa o encontro pras 14:00 hs. Ao chegar no Natália lins o porteiro (não sei se é de praxe) pediu o numero da minha identidade, bem como o nome da pessoa que ei iria visitar.

Fiquei um pouco cabreiro, pois a ultima vez que apostei no diário eu me ferrei, dessa vez tive mais cuidade, e avisei ela pelo fone que se fosse feia e iria sair fora. Chegando lá, o apartamento é relativamente arrumado, tem dois quartos, num quarto tinha duas pervas estavam trancadas lá, para não atrapalhar o "trabalho" da outra. Fui recebido por ela vestida de bermuda jeans, e blusa, descrição:

1- Loira, não reparei se é de farmácia ou não
2- Baixinha 1,55 cm
3-Bumbum grande, pro seu tamanhao
4- Rosto Bonito

Pelo que ando vendo em Belém, pela aparencia compensa os R$ 100 reais.

Fomos pro quarto, a cama é meio dura, e o ambiente é meio sufocante, o AR não gelou bem, tanto é que depois ficamos os dois suados. Começei com muitos beijos, ( eu perguntei antes se podia rolar uns beijos, disse que eu eu não era "de se jogar fora" e tal, ela disse que sim que poderia rolar uns beijinhos, só que pelo que eu percebi hj ela tava enrrolada com uma conta pra pagar então eu não sei se é sempre que ela faz isso) diz ser iniciante, por isso não fez o oral, nem mesmo encapado, pra mim não tinha problema pois eu não faço muita questão de oral, não gosta de luz acesa, me pediu pra desligar. Fomos então pro fight, não regulou posição, nem horário, ficamos por aproximadamente 1 h, pois eu tinha outros afazeres e o transito da Augusto Montenegro é uma merda mesmo antes das 16:00.

Resumo da Foda

1 Atendimento= 9.0
2 Rosto = 8.5 , sou bem criterioso, ela é bonita acho mais bonita de rosto do que a Brenda do post

viewtopic.php?f=271&t=102014


3 Corpo=8.0 , não chega a ter barriga de tanquinho, mas tb não tem nenhuma "pochete"
4 Anal=Não Faz(Ainda)
5 Xana= 8.5
6 Local= 6.5, o quarto acho que tava a tempo fechado, fiquei algumas vezes com a sensação de ta sufocando
7 Peitos=7.0, não chega a ser durinho igual a uma pera, mas tá bom
8 Bumbum=8.0 , Peguei ela por tras, foi uma delicia
Nota Geral=8.0

Pelo preço de R$ 100 vale a pena, além de que o atendimento foi bom. vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#2 Mensagem por B1 » 18 Ago 2010, 22:48

Bem vindo no GpGuia, Romualdo. Tive que remover um link para um site não permitido: nas regras estão indicados os motivos.
BP_Romualdo escreveu:2 Rosto = 8.5 , sou bem criterioso, ela é bonita acho mais bonita de rosto do que a Brenda do post
Você viu o rosto dessa Brenda?
Ela, no TD postado, não tem fotos. Você fez um TD com ela para saber?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 19 Ago 2010, 07:52

B1 escreveu:Bem vindo no GpGuia, Romualdo. Tive que remover um link para um site não permitido: nas regras estão indicados os motivos.
BP_Romualdo escreveu:2 Rosto = 8.5 , sou bem criterioso, ela é bonita acho mais bonita de rosto do que a Brenda do post
Você viu o rosto dessa Brenda?
Ela, no TD postado, não tem fotos. Você fez um TD com ela para saber?
Eu tentei fazer um TD com ela, liguei pra ela, e pedi uma descrição de como ela seria. Ela me passou o orkut dela, onde tem fotos desbloqueadas, só não fiz pois no dia tive uma reunião de ultima hora no trabalho. Se você ligar pra ela (Brenda), peça o nome pra procurar no Orkut, acrescente ao nome que ela te der a palavra "Belém", ela também te dara uma descrição de como é a foto do perfil do orkut. Só não posto ele aqui pois acho que iria expor a GP, e aparentemente no orkut dela não tem nada que indique o que ela faz. Esse dai que eu postei da Fernanda Franco, não expõe ela, pois no próprio Orkut ela já anuncia o que faz, inclusive colocando valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#4 Mensagem por B1 » 19 Ago 2010, 10:23

BP_Romualdo escreveu:Só não posto ele aqui pois acho que iria expor a GP, e aparentemente no orkut dela não tem nada que indique o que ela faz.
Explicado. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#5 Mensagem por goiano1969 » 19 Ago 2010, 15:04

Prezados, só para informação complementar, já saí com a fernanda e a uma des suas amigas, fomos no motel na Júlio César próximo ao Aeroporto, pois não gostei do ap. delas, muito quente e abafado. Não tinha postado, pois tinha perdido o celular da menina ( não deixo armazenado no celular...se a patroa pega to F....), por isso não tinha postado o TD...Mas em termo de foda não podemos comparar a Brenda com a Fernanda, digamos assim: A fernanda pode ser mais bonitinha, mas é meio sem sal na hora da foda, um pouco de frescurinha principalmente no oral que para um GP é fundamental, e anal que não faz, mas a Brenda é meio ninfa, dependendo do dia...a mulher fode muito!!!!
Sair com uma GP só para o BASICÃO...não compensa...pelo menos para mim...mas concordo com nosso novo companheiro, a Fernanda é menina apresentável, mas tem uma de suas amigas que mora com ela, que fode muito mais...taí a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#6 Mensagem por Boto-PA » 27 Ago 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos Foristas,

Inicio meus trabalhos no grupo fazendo minha primeira postagem sobre esta moça.
Seguindo o depoimento do amigo BR_Romualdo resolvi embarcar na aventura pra ver no que é que dava.

Pois bem, vamos ao TD:

Liguei para a garota as 9h10 já que ela disse que atende durante o dia. Marquei para as 11h da matina. Combinamos que
eu iria apanhá-la no Natalia Lins (onde tb atende). Quando estava chegando no lugar, ela me disse que tinha saído... que estava no Conj. Catalina... fiquei logo puto, entretanto, como estava perto, combinamos de que eu iria apanhá-la na parada
de ônibus proximo ao aeroporto. Cerca de 15min depois, ela chegou e rumamos pra um dos moteis ali próximo.

A moça tem aparentemente uns 20/21 anos, um rosto bonitinho de fato e, foi muito simpática.

Vamos ao Fight:
Conversamos um pouco, ela tirou minha camisa. Começamos a nos beijar. Ela foi carinhosa, beijou direitinho. Nafa forçado, sempre procurando agradar o cliente. Chupou sem capote delicadamente. Quando fui retribuir, ela travou - pra fazer charminho - , entretanto logo em seguida deixou. Dei aquela chupada pra mulher pirar, deixei toda molhadinha e meti o cacete. Comi na cama, carreguei ela nos braço e gozei em pé. Após, conversamos, e, quando entrei pra tomar banho e sai, ela já estava vestida. Pooorra! Ficamos conversando mais uns 20min, gente boa, papo cabeça, portanto, em razão da simpatia, acabei relevando o fato de nao termos dado uma segunda.
Ela gosta de homens mais velhos, entre 25 a 40 anos que saibam tratar, tconversar e tenham outra cabeça.

Concluindo, se voce for no locomotiva, pra ter a mulher mais bacaninha, vai gastar em torno de 100,00. Ela vai ser chata, cheia de frescura, regular posiçao, nao vai conversar, vai querer que voce goze logo, e só vai chupar teu pau de camisinha, nao vale a pena. Portanto, no caso da Fernanda, eu considero que VALEU a pena. Certamente vai ter repeteco, mas vou querer gozar pelo menos 2x.

Resumo da foda:
1. Atendimento: 9,0
2. Rosto: 8,5 (concordo com o post anterior)
3. Corpo: 8,0 (tem uma bela bunda gostosa. Nao tem barriga, mas como tem quadril largo, tem pneuzinhos laterais, nada que atrapalhe).
4. Xana: 7,5 (limpinha e raspada)
5. Anal: Prejudicado (nao pedi)
6. Bunda: 8,0 (boa)
7. Peitos: 7,0 (pequenos. Digo 7,0 porque gosto de peitão).
8. Oral: 6,5 (poderia ter chupado mais)
8. Nota Geral: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#7 Mensagem por belemsp » 06 Set 2010, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera,

Semana passada consegui um espaço na agenda e combinei com a Fernanda. Contato foi fácil e agendei no dia anterior, só confirmando no dia. Peguei a menina no apartamento da amiga, no Natália Lins. Ele queria que eu subisse e fizesse o programa no AP da amiga, mas insisti e ela desceu e fomos para um motel perto.

Quanto a descrição da menina, tudo bate com os relatos anteriores. Loira, bem baixinha, bonitinha, com a bunda como forte. No começo um pouco fria, normal, mas depois conversamos legal. O TD em si foi mais ou menos. Sabia que a garota tinha preferência por meninas, mas achei que ela não se entregou. Tipo, fez somente por obrigação, mas não queria estar ali. Acho que se é GP, tem que ser profissional. Não quero namorada, mas quero alguém que se dedique ao que tá fazendo, afinal, estou pagando pra isso.

Rolou um pouco de amasso no começo, depois chupou de camisinha. Fiz um oral nela, que por sinal e modéstia a parte, faço bem bacana, mas nem assim ela se empolgou. Depois rolou penetração, ela de costas pra mim. Tava na secura, gozei rápido e pronto. Também tava com pouco tempo e preocupado com outras coisas, o que provavelmente não ajudou na experiência.

Por tudo isso classifico como neutro. O custo é atraente/baixo, mas não tem muito em troca. Depois disso, prefiro pagar mais e receber mais em troca. Escolha pessoal. Quem quiser arriscar, pode. Quem sabe tem uma experiêcia melhor;

Custo GP: R$100
Motel: R$50

Abraço e boas fodas,

Miguel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandsousa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Fev 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#8 Mensagem por wandsousa » 12 Nov 2012, 21:11

Ola caro forista, manda o email/orkut/ face/ msn dessa perva. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romulo-777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Jun 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Franco

#9 Mensagem por romulo-777 » 28 Ago 2015, 20:25

Fernanda franco
ela atende em um apartamento em Ananindeua na BR 316 do lado massafra perto do lider
na entrada do condomínio tem que deixar o número da documentação na portaria,
ela é baixinha, peito siliconado, deve ter uns 40 anos e lá vai porrada, já é mulher velha, fui lá pediu o pagamento adiantado e fomos pra foda, por sinal foi péssima, não faz anal, boquete encapado um minuto escroto, na hora da foda com 10 minutos já tava falando pra gozar se não ela ia parar o programa

valor - 150 mangos

valor caríssimo pra uma foda escrota !!!

se vc quer jogar dinheiro no lixo essa puta é uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”