POSITIVO Nome da Garota:Soraya Pires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após algum tempo pensando em conhecer o reduto das Tigresas Tijucanas, hoje me decidi por efetuar uma turnê pelo antro da perdição. Confesso que não me preocupei muito, pois ao lado tem uma igreja e nada mais fácil que após a festa entrar e pedir perdão por sucumbir às luxúrias carnais.
Para quem não conhece o local, a casa fica na rua General Roca, a cerca de 400 metros da Praça Saens Pena. A TT fica numa galeria, onde antes funcionava uma revenda de motos. Ao lado tem uma igreja, que está quase sempre vazia e tem apenas uma porta aberta, que não interfere em nada com o trajeto de quem pretende sucumbir aos encantos da vida. Na entrada da galeria tem um porteiro sentado, mas que fica olhando só para a frente. Inicialmente pensei que fosse uma estátua, mas era só o porteiro. Entrei pela galeria que estava vazia e fui até o fundo. A esquerda tem uma escada com uma seta indicando 114. Subi as escadas e dei de cara com a atendente, cujo nome é Jô. Ela me recebeu com simpatia e levou-me para o primeiro quarto. Como já foi comentado por vários confrades, o local foi reformado e está muito bom. O quarto é pequeno mas tem piso frio, uma cama larga, cabide na parede para roupa, ar condicionado, relógio na parede, controles de luz e de som ambiente e um box de banho. A toalha é ensacada e no box tem sabonete líquido. Gostei muito do ambiente.
A Jô foi chamar as meninas e para minha tristeza tinham só duas garotas disponíveis. A Mariana que é bonita e gostosa e a Soraya, que é uma mulata clara, que se encontrar na rua sigo seus passos, pois a menina é muito bonita e gostosa e bota gostosa nisso. Como a Mariana é uma menina tipo cavalona, preferi a Soraya, que tem 22 anos, possui cerca de 1,65 m de altura, tem um corpo perfeito, sem ser magra. Seus seios são tamanho médio mas muito bonitos e macios, suas pernas são de fazer a gente perder o fôlego e sua bundinha uma delícia. Sua tez é morena, toda uniforme, sem qualquer mancha na pele, que é lisinha e suave. A menina não faz o tipo namoradinha, mas faz o de grande fudedora.
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
Conversei um pouco com ela e perguntei-lhe o que não gosta de fazer. Disse-me que não gosta apenas que gozem em sua boca. Ela faz anal e chupa sem camisinha. Gosta de gozar sendo penetrada e raramente goza sendo chupada. Não sei se ela beija, pois esqueci de perguntar e, também, não a beijei. Entretanto, fiquei com a impressão que ela estava pronta para me beijar. Só que para me beijar ela tem que fazer por merecer.
Achei-a simpática em especial pelo seu sorriso que é muito bonito. Ela me pediu para deitar para poder me chupar. Disse-lhe que sou brocha, que o sacana nunca sobe, mas que ela poderia tentar. A Soraya segurou o bacana e começou a sugá-lo, dando-me uma chupada muito boa, tanto que o safado ficou logo em pé, pronto para a luta.
Pedi para ela deitar de costas, que eu iria brincar. Entrei entre suas pernas, peguei o pangaré e comecei a pincelar seu grelinho. Ela deixou, mas ficou muito preocupada. Pensei em reclamar, mas achei que até que ela tinha razão, pois não me conhecia, transávamos pela primeira vez e todos sabemos que existem clientes legais e clientes sacanas, que se a menina der sopa eles fazem M.... .Assim, preferi colocar a camisinha e dei mais pinceladas em seu grelinho. Como o pangaré estava galopando, meti em sua xoxotinha num ppmm muito gostoso socando até cansar.
Parei e perguntei se ela queria gozar sendo chupada. Como concordou, abri suas pernas e caí de boca em sua xoxotinha. Para quem quase nunca goza sendo chupada, quando comprimi a ponta de seu grelinho com a língua e comecei a movimentá-lo, ela começou a balançar seu ventre e empurrá-lo contra minha boca, até que desandou a gozar com intensidade. Esperei ela se recompor e continuei a chupá-la, sendo que dessa vez suguei seu grelinho e comprimi a língua em sua pontinha, movimentando-o rapidamente. Novamente ela começou a movimentar o ventre, empurrou sua xoxotinha contra a minha boca e apertou minha cabeça com as mãos, dando mais uma gozada maravilhosa.
Como o pangaré estava trotando, coloquei-a D4 e penetrei em sua xoxotinha. Ela pensou que eu queria meter em seu cuzinho, mas não o fiz, pois não estava motivado para um anal. Soquei com ela D4 e algum tempo após lhe pedi para deitar. Continuei socando em sua xoxotinha e tentei acariciar seu pescoço. Ela começou a rir dizendo que eu estava fazendo cócegas. Após algum tempo, ela comentou que eu estava muito pesado. Fiquei apoiado sobre os braços esticados, ainda socando, mas sem grande convicção. Perdi totalmente o tesão quando ela virou-se para trás por duas vezes para verificar se a camisinha estava no lugar. Acabei desistindo de socar e saí de dentro dela, deitando ao seu lado.
A Soraya ficou de lado e perguntou se eu não queria penetrá-la naquela posição. Fui para trás dela e a penetrei, socando com rapidez e força. Surpreendi-me quando ela perguntou-me se poderia gozar. Confesso que dei um sorriso e disse-lhe que ela poderia aproveitar a vontade. A safada colocou o dedo sobre seu grelinho e começou a massageá-lo. Quando vi que ela estava ficando excitada, acelerei as estocadas até ela gozar.
Fiquei de joelhos entre suas pernas e batemos um papinho, até que lhe disse que queria chupá-la novamente. Ela sorriu e disse que ainda daria tempo para mais uma gozada. Caí de boca em seu grelinho e não tive que me esforçar muito para fazê-la gozar mais duas vezes, sendo que na última vez, enquanto eu a chupava, ela massageava seu grelinho com o dedo, entrando em verdadeira erupção e gozando intensamente.
Para acabar o programa, enquanto esperava o tempo passar, fiquei a sua frente massageando seu grelinho e para minha surpresa a safada acabou dando mais uma gozada. A menina gozou seis vezes em uma hora dando impressão que esta é uma verdadeira história de pescador, mas confesso que me esforcei muito pouco para fazê-la gozar, pois a menina adora transar e goza com a maior facilidade deste mundo. A Soraya se divertiu tanto que acabou concordando comigo que ela é que tinha que me pagar pelo programa.
A menina é uma ótima opção e uma certeza de um programa excelente, embora seja iniciante na atividade e tenha que corrigir alguns pequenos excessos decorrentes de uma preocupação excessiva pela falta de experiência. VVV AAA LLL EEE UUU.