Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)
R$ 300,00 - Telefone: 8671-7453

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 8
Oral Sem:Sim 17Não 4
Beija:Sim 22Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marconii
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#16 Mensagem por marconii » 04 Jun 2010, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE É MEU PRIMEIRO TD NUNCA ME IMPORTEI PRA ISSO MAS VOU RELATAR UMA DELICIA HISTORIA.......MARQUEI COM YASMIM MELLO NESSE FERIADO LIGUEI LOGO CEDO PARA CONFIRMAMOS E TD CERTO .....MARCAMOS AS 11 DA MANHA E EU SEMPRE PONTUAL CHEGUEI NO HORÁRIO CERTO, SEM MUITA BUROCRACIA RG,FOTINHO ETC COISAS QUE A GENTE SABE BEM MAS FOI SUPER RAPIDO QDO A RECEPCIONISTA LIGOU LOGO LIBEROU MINHA ENTRADA ANTES DISSO FIQUEI DE PAU DURO PQ PELO TELEFONE TEM UMA VOZ SENSUAL QUE ME DEIXOU LOCO PRA COMER ESSA DANADINHA.......BOM ME ATENDEU COM BJINHOS NA BOCA E MUITO SIMPÁTICA ,CORRESPONDE AS FOTOS E MUITO MAIS LINDA PESSOALMENTE TD INDO MUITO BEM PENSEI KARALHO MEU SERÁ QUE VOU ME DAR BEM NESSA......SERÁ POSSIVÉL FIQUEI MEIO OBSERVANDO E ELA COMEÇOU A ME FALAR PRA FICAR TRANQUILO QUE ELA SÓ ME FARIA BEM UIUIUIUIUIUIUIU DISSSE A ELA QUE IRIA TOMAR UMA DUCHA ME RECEBEU MUITO BEM FLAT ARRUMADINHO TOALHAS E LENÇOIS LACRADOS BEM CHEIROSO O AMBIENTE.
TOMEI UM BANHO RAPIDO E QDO ABRIRI A PORTA ESTAVA ELA LÁ SÓ CALCINHA ME ESPERANDO LINDAAAAAAAAAA COMEÇOU A FAZER UM BOM ORAL SEM E VAI ATE O FIM DELICIA!!!!!!!!
PERGUNTEI SE PODERIA GOZA NA SUA BOQUINHA PQ LOGO NA PRIMEIRA EU NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO ELA DISSE QUE SIM "QUERIA LEITINHO" AI NÃO DEU OUTRA HUMMMMMMMMMMMM
ELA FOI SE LAVAR E EU TBM QUE MINHONZINHO DELICOSO MEU ELA LOGO VEIO EFALOU VOU FAZER UMA MASSAGEM SÓ PRA DAR UMA RELAXADA.....CLARO FICAMOS ALI POR ALGUNS MINUTOS E LOGO FIQUEI DE PAU DURO FALEI "AGORA TE COMO PUTINHA"pampampam POR CIMA ,DE LADO,DE PÉ DE COSTA AI NÃO RESISTIR......PEDI ME DA O CUZINHO VAI ELA MEIO QUE NÃO QUIZ MUITO MAIS AI FIZ UNS CARINHO E ELA DEIXOU EU GOZAR NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...............QUE MARAVILHA ADOREI GANHEI UM DIA DE SORTE PQ JA ESCOLHI UMAS MINAS QUE Ó NADA A VE YASMIM CORPO=10 LINDAAAAAAAAAAAA E GOSTOSA HEIM
BOM FICA AQUI MEU TD DESSA SAFADINHA QUE ADREI CONHECER ...VALEU A PENA AS 5 ONCINHAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guapissimo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2010, 22:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#17 Mensagem por guapissimo » 04 Jun 2010, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
yasmim mello ex Ingrid da *censurado......reencontrei essa meninas depois de um ano continua DELICIA passei com ela algumas vzs na clinica qdo liguei não disse que ja ha conhecia,queria saber como esta o seu atendendimento agora ,continua muito bom por sinal fiz uma surpresinha qdo cheguei
logo me reconhece pq ficamos juntos algumas vzs.bele,bele safadinha comigo sem frescura completinha e da u cuzinho gostoso mais eu tbm sou japa ai da certinho......ADOREI ter encontrato ela denovo faz o meu perfil bom se alguém a conhece como ingrid a mesma yasmim mello.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitiskito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#18 Mensagem por pitiskito » 05 Jun 2010, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
conheci essa tal de yasmim muito bonita msm,simpatica pensei que não iria encontrar o que vi nas fotos entrei no gp e vi alguns tds dela gostei foi bom atendimento iguaizinhas as fotos pode apostar completinha minhonzinho e muito higiênica gostei



valeu gp


yasmim mello linda representa as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k74
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Dez 2008, 09:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#19 Mensagem por k74 » 06 Jun 2010, 20:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá,MO acho que o forum está perdendo o seu sentido. A alguns dias, falei que esta menina a Yasmin, estava se fazendo passar por um forista chamado Arisona, e nenhuma providencia foi tomada. Agora soube que a moça está pedindo para algumas de suas amigas que postem tds positivos sobre ela, ou seja, tudo sobre a moça que está sendo postado é falso ( já sai com ela, e foi um bom td, mas não gosto de sacanagem).
Como a cordenação não toma providencia alguma, isto me faz pensar quantos tds falsos tem rolado no forum, ou seja todos no intuito de nos enganar.
A pergunta que fica é será que posso continuar acreditando no que é dito aqui???
Quantos tds falsos estão rolando???
Vejam, os ultimos 3 tds da moça, são todos de iniciantes, ai fica uma questão : ou todos os iniciantes só escolhem a Yasmin, ou papai noel existe.


MP enviada ao Forista,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guapissimo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2010, 22:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#20 Mensagem por guapissimo » 10 Jun 2010, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
yasmim mello muito bom reencontrei essa gatinha

era massagista passei algumas vzs adorei

encontrei novamente.....algumas coisas diferente...flat,o cachêzinho um pokinho mais caro td bem vale a pena uma hora e meia
DELICI de menina minha morena lindaaaaaaaaaaaa

suas fotos ficaram show a ultima vez que ha vi a um ano atras mais gostasa agora heim ha ela não dava o cuzinho não agora hummmmmmmmmmmmmmm yasmim linda volto pra te comer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebed
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Mai 2010, 06:32
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#21 Mensagem por ebed » 19 Jun 2010, 12:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a garota atende na tuim
ela é bem fiel as fotos! mignonzinho tudo durinho!
mas não foi muito legal: beijo sem graça e fica acelerando
Notas
rosto - 10
corpo - 10
simpatia - 8
entusiasmo - 5

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolao89
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Mai 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Yasmim Mello!!!delicia de menina!!

#22 Mensagem por bolao89 » 27 Jun 2010, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde!!! saiu do trampo estava ido para casa mais resolvi mudar o caminho.
ligue a o agendamento foi instantaneo!!
perguntei se teria horario naquele momento, logo recebi um sim!!
rumei para o flat conhecido na rua tuim.
Estava com ela na cabeça ja algum tempo!!chegando ao local da garota,o ritual de praxe,indentificação na portaria , subi.
E me deparo com uma menina linda,pequena , fiquei logo a vontade,literalmente fiquei pelado e fui pro banho,
quando volto esta a menina so de calcinha deitada na cama,fui pra cima.
Varios beijo e ela se soltou bem a quimica que rolou foi muito boa!!
oral sem capote e ela gosta de fazer,ficou chupando o menino uns 15 minutos e como chupou,
camisinha o cacete e rola na gostosinha!!transamos e varias posiçoes gozei muito na buceta ,
pausa para descansar, banho novamente tudo igual a 1º so deste vez peguei ela de quatro tambem, gozei gostoso.
poderia ate rolar uma 3º pois a quimica foi boa entre nos , derepente o fdp do NEXTEL começa a tocar, ai tenho que correr pois o dever me chama!!

fui embora com gostinho de quero mais!!
essa mereçe um belo repeteco!!
fiquei 1:30, = 300,00 bem gastos!!

TD classificado conforme o relato,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolao89
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Mai 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Yasmim Mello parte 2

#23 Mensagem por bolao89 » 18 Jul 2010, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira voltei a região de moema!!
não posso ficar visitando cliente desta forma vou falir!! liguei para a moça ela falou que tinha horarios disponiveis,rumei para o flat da gatinha!!
burocracia basica ,subi!!ela me atende de langerie cor de rosa e belo beijo não deu nem tempo de entrar direito!logo fui ficando a vontade (pelado).

fui pro banho,quando volto esta a menina deitada na cama,fui pra cima.
Varios beijo e ela vai se soltando a quimica que rola entre nos e muito boa!!
oral sem capote e ela gosta de fazer,ficou chupando o menino uns 15 minutos e como chupa.
camisinha no cacete e rola pra dentro dela,transamos em varias posiçoes gozei na buceta ,
pausa para descansar, banho novamente tudo igual a 1º so deste vez tentei comer o cuzinho ela falou que não devido ao tamanho da ferramenta , não me contive peguei ela de quatro tambem, gozei gostoso.

a menina e muito gente boa faz tudo do jeito que gosto,minhonzinho e muito higiênica gostei !
fui embora com gostinho de quero mais!so não posso sair para visitar ninguem esta semana!
coisa que vai ser impossivel de não acontecer!!
essa mereçe um belo repeteco!!
fiquei um bom tempo com ela, 300,00 bem gastos!!


(FUI CONTRATADO PARA TRABALHAR INTERNO)
ela esta com fotos no site abaixo!

http://www.imodels.com.br/YasminMelo/1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconii
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#24 Mensagem por marconii » 11 Ago 2010, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nossa yasmim DELICÍA adorei !!!!!!!


MARAVILHOSA,gatinha putinha menininha .....chupa muuuuuuuuito bem e deixa gozar na boquinha...tem um corpo 10
rosto 10 simpatia foi bom tive sorte valeu os

300 completinha!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolao89
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Mai 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: pela 3º vez Yasmim Mello

#25 Mensagem por bolao89 » 19 Ago 2010, 00:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 18/08 pois ja fazia um mes que não via a menina !!

liguei hoje na hora do almoço e fui almoçar com ela, fiz um supresa pois falei que estava trabalhando e na realidade esta bem perto do flat,como tenho alguns cliente na região ou melhor na mesma rua.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passei pela recepção.
cheguei no ap bati na porta e peguei ela ainda vestida ,pois tinha voltado da facul naquele momento.entrei e a saudade era grande logo começamos a pegação.então ela fala eu vou tomar banho,fui tirando a roupa e logo ela pegou o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria ver sua tatuagem nas costas,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer,depois que transo fico com uma puta fome!!
esperamos a comida chinesa chegar comemos !!fumei um cigarrinho !!deitei na cama para descansar um pouco, foi quando ela ja veio por cima sentou emcima de mim e ficou ali conversando por um bom tempo!!
derepente ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa pois minha pernas ja estavam moles.eu precisava respirar um pouco,

banho, mais um pouco de conversa enquanto toma uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!


fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Sthepard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mai 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#26 Mensagem por Jack Sthepard » 19 Ago 2010, 19:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Td realizado foi realizado a uma semana, quinta feira (11.08) passada no flat dela na Tuim. Marquei com ela umas 21:00 cheguei no horario , Rg na recepção e mandarm eu ja subir de primeira! quando ela Abriu a porta Agradavel supresa, ela é lindinha parece. um sorriso encantador!!! estava de vestidinho ! ja fui de banho tomado começamos a nos beijar, beija normalmente que nem qualquer menina por ai, não fica regulando! ela comeou a me chuparrr , não demorou mto e ela veio por cima! ficamos um tempinho, depois ela pediu para ir de quatro! impossivel recusar ! bombei um tempinho e gozei ! Resumidamente foi isso. Mas apesar de não ser um TD com 1001 detalhes eu vou voltar com certeza, pois ela eh namoradinha, eh MTO parecida com as fotos e muito gente Fina! Presentinho 300,00 era 1h ,30 mais tinha um outro compromisso e fiquei só numa hora!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuart Shepard
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Ago 2010, 01:03
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#27 Mensagem por Stuart Shepard » 02 Set 2010, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em abril (antes tarde do que nunca). Vi as fotos e quis conferir (arrisquei, pois ainda não conhecia o site).
Morena baixinha, muito fiel às fotos, peitão, cinturinha e uma bunda redondinha. Achei bonita de rosto.
Contato fácil por telefone, combinamos 250 por 1h 30min no seu flat na Tuim. Cheguei e me recebeu com um beijinho tímido.
Fui tomar banho (era de noite e tinha trabalhado o dia todo) e quando saio ela está só de calcinha e sutien. Veio pra cima de mim e começa a chupar sem capote. Boquinha gostosa ela tem. Encapou e veio por cima de mim. Ficamos um tempo e partimos pra um frango assado. Bombei forte e finalizei na boca.
Depois da pequena pausa e conversa (assuntos variados) vem me chupando novamente. Pedi o cu e veio com aquela conversa que não aguentaria q era mto grande. Insisti um pouco e ela cedeu. Ficou de 4 e mandou KY no mastro e no anel, mas pediu para eu ir devagar. Fui colocando aos poucos e ela segurando. Tinha entrado só metade e ela dizia q não aguentava mais... Insisti com carinho, devagar até que foi tudo. Quando ameaçava socar mais forte ela reclamava um pouco. finalizei na boquinha de novo.

Resumo:
Oral sem muito bom;
buceta depiladinha e cheirosa;
Anal - não aguentou muito forte, mas foi bom
Companhia agradável. 250 cruzeiros e ficamos pouco mais de 1hora e meia, não ficou regulando tempo.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolao89
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Mai 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Yasmim Mello + uma vez com minha preferida.

#28 Mensagem por bolao89 » 03 Set 2010, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava bem perto do flat dela. resolvi ligar e fui almoçar com ela novamente.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passo mais pela recepção estou virando morador.

pois ela tinha voltado da facul naquele momento.ela estava me esperando para tomar banho.
no banho muita pegação e beijos debaixo do chuveiro.fez um oral que por sinal muito bom e bem molhado e macio !!

saimos do banho e cama!!peguei o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria gozar,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer pedimos no mc donalds!!

Deitei na cama para descansar um pouco,ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa precisava respirar um pouco.banho, mais um pouco de conversa enquanto tomava uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!

fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!pois esta menina sempre me atende com bom astral ,bom humor, e temos uma afinidade muito grande !! gosto de ser bem tratado!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k74
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Dez 2008, 09:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Yasmim Mello + uma vez com minha preferida.

#29 Mensagem por k74 » 04 Set 2010, 15:08

bolao89 escreveu:Estava bem perto do flat dela. resolvi ligar e fui almoçar com ela novamente.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passo mais pela recepção estou virando morador.

pois ela tinha voltado da facul naquele momento.ela estava me esperando para tomar banho.
no banho muita pegação e beijos debaixo do chuveiro.fez um oral que por sinal muito bom e bem molhado e macio !!

saimos do banho e cama!!peguei o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria gozar,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer pedimos no mc donalds!!

Deitei na cama para descansar um pouco,ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa precisava respirar um pouco.banho, mais um pouco de conversa enquanto tomava uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!

fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!pois esta menina sempre me atende com bom astral ,bom humor, e temos uma afinidade muito grande !! gosto de ser bem tratado!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Estranho.....Muito estranho, o ultimo post do colega foi igualzinho ao dai de cima (penultimo), só trocou comida chinesa por mc donald's, vejam só :

liguei hoje na hora do almoço e fui almoçar com ela, fiz um supresa pois falei que estava trabalhando e na realidade esta bem perto do flat,como tenho alguns cliente na região ou melhor na mesma rua.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passei pela recepção.
cheguei no ap bati na porta e peguei ela ainda vestida ,pois tinha voltado da facul naquele momento.entrei e a saudade era grande logo começamos a pegação.então ela fala eu vou tomar banho,fui tirando a roupa e logo ela pegou o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria ver sua tatuagem nas costas,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer,depois que transo fico com uma puta fome!!
esperamos a comida chinesa chegar comemos !!fumei um cigarrinho !!deitei na cama para descansar um pouco, foi quando ela ja veio por cima sentou emcima de mim e ficou ali conversando por um bom tempo!!
derepente ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa pois minha pernas ja estavam moles.eu precisava respirar um pouco,

banho, mais um pouco de conversa enquanto toma uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!


fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolao89
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Mai 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Yasmim Mello + uma vez com minha preferida.

#30 Mensagem por bolao89 » 04 Set 2010, 18:05

k74 escreveu:
bolao89 escreveu:Estava bem perto do flat dela. resolvi ligar e fui almoçar com ela novamente.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passo mais pela recepção estou virando morador.

pois ela tinha voltado da facul naquele momento.ela estava me esperando para tomar banho.
no banho muita pegação e beijos debaixo do chuveiro.fez um oral que por sinal muito bom e bem molhado e macio !!

saimos do banho e cama!!peguei o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria gozar,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer pedimos no mc donalds!!

Deitei na cama para descansar um pouco,ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa precisava respirar um pouco.banho, mais um pouco de conversa enquanto tomava uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!

fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!pois esta menina sempre me atende com bom astral ,bom humor, e temos uma afinidade muito grande !! gosto de ser bem tratado!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Estranho.....Muito estranho, o ultimo post do colega foi igualzinho ao dai de cima (penultimo), só trocou comida chinesa por mc donald's, vejam só :

liguei hoje na hora do almoço e fui almoçar com ela, fiz um supresa pois falei que estava trabalhando e na realidade esta bem perto do flat,como tenho alguns cliente na região ou melhor na mesma rua.
cheguei carro na garagem , subi pela garagem mesmo no elevador de serviço,não passei pela recepção.
cheguei no ap bati na porta e peguei ela ainda vestida ,pois tinha voltado da facul naquele momento.entrei e a saudade era grande logo começamos a pegação.então ela fala eu vou tomar banho,fui tirando a roupa e logo ela pegou o capote e rola pra dentro da garota ficamos um bom tempo ppmm , coloquei ela de 04 e mandei rola pois queria ver sua tatuagem nas costas,peguei ela na beira da cama terminamos ali mesmo GOZEI GOSTOSO!!

PAUSA para o banho e para pedir algo para comer,depois que transo fico com uma puta fome!!
esperamos a comida chinesa chegar comemos !!fumei um cigarrinho !!deitei na cama para descansar um pouco, foi quando ela ja veio por cima sentou emcima de mim e ficou ali conversando por um bom tempo!!
derepente ela passou a mão no menino e viu que ele dava sinal de vida,e caiu de boca !!
chupou bastante !!e como ela chupa!!pedi para ela pegar o capote e começamos novamente no ppmm, ela cavalgou como sempre,fizemos varias posiçoes,ppmm,04, cavalgando foi quando gozei novamente naquela bucetinha gostosa!!
pausa pois minha pernas ja estavam moles.eu precisava respirar um pouco,

banho, mais um pouco de conversa enquanto toma uma coca,e me recompondo fui me vestindo aos poucos !!presentinho na mão dela e rua!!


fiquei com ela um bom tempo!! que nem me lembro quanto tempo !!
300,00 na mão dela
estacionamento e transito!!

Estranho?? o que e estranho??

vou la quantas vezes eu estiver por perto do flat da garota!!
quanto a comida !!como o que me der vontade!!

abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”