Ana Júlia
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9291-0810

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 6
Oral Sem:Sim 97Não 1
Beija:Sim 93Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Ana Júlia

#121 Mensagem por octavius » 18 Jun 2010, 12:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
::gostosa:: ANA JULIA ::gostosa::

Caros confrades da região , já tinha feito TD e postado com esta delícia de mulata , mas como estou pra aposentar e fazendo minha pós graduação no GP guia , vai minha colaboração sobre esta fêmea atualizando minhas percepções .
A gostosa ainda continua ::oral:: que é uma beleza , garganta profunda sem dó , o corpo já pesa o tempo na luta , mas como eu também não sou moleque , encaro na boa :lol: :evil: :twisted: , ela é bem forte , rsrsrsrsrs.
Acho que fiz neste ano uns três TD´s com a gata , passei um período fissurado em mulatas , e como já havia postado antes um TD com ela , preferi aguardar um pouco até ter tempo , todo putanheiro sabe do que estou falando .
Como já nos conhecemos ela já se hospeda antes e me manda o número da suite , pois como sempre estou a trabalho em Campinas o meu tempo e alvará de soltura é curto :lol: :lol: .
Acho excelente o custo x benefício , o anal é show de bola ela aguenta bem e até fica pedindo para colocar tudo e eu vou até :roll: :roll: e gozar .
Companhia tranquila , as vezes se desliga um pouco e fica pensativa , vai entender ?? Bem considero ela uma boa amiguinha , hehehehe.
Gosta da coisa , e como eu também gosto de sexo , a química rola na boa .
Esquema bom e tranquilo , mina discreta e bastante carinhosa .
Todas saídas uma ótima gozada .
Fis TD´s no VIP e Charisman , preço da suite os mesmos R$ 60,00 , apenas que no Charisman o ar quente é muito melhor e neste frio tá foda aguentar ar condicionado que não funciona direito :evil: .
Continuo recomendando , pois é completo , celular não toca , não regula tempo , apenas o frete ainda atrapalha .
Bom é isso e para aqueles que querem uma trepada com uma mulata ::gostosa:: , é uma boa pedida .
Custo das trepadas R$ 150,00 + frete em todas , sempre completo .
Até :-maosdadas-:

Octavius 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decs12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#122 Mensagem por decs12345 » 25 Jun 2010, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde todo mundo.

Última segunda feira, dia 21/06, tive o prazer de sair com essa garota.
Um resumo de tudo o que ocorreu é PUTA QUE PARIU, DE DELÍCIA DE PROGRAMA, garota linda, simpática, muito atenciosa no programa e um fogo que não acaba.
Fomos no Vip por indicação dela, ela estava de jeans, camiseta e uma calcinha fininha, começamos com um oral sem camisinha bem babado, vale muito a pena, só pediu para eu não gozar na boca dela, tudo bem, o resto compensava com sobra, como eu adoro fazer oral tbm fui em frente, bucetinha, lisinha e limpinha, uma delícia, diz que gozou no oral e sinceramente eu acreditei pela tremida que ela deu e por ter ficado toda molinha depois, ela mesmo pois a camisinha e partimos para a ação, ela por cima é demais, rebola com gosto, adora te ver gosar.
O destaque do primeiro tempo foi o oral, fomos para a banheira descansar e eu disse que queria fazer anal com ela e pela expectativa dela a menina gosta mesmo da coisa.
Depois de um tempo voltamos para a cama, mais oral, carinhos, ela pediu para eu chupar os peitos dela e fazer um carinho na xaninha dela, gozou gostoso assim, só que desta vez eu pensei que ela ia diminuir o rítmo depois da gosada mas foi ao contrário, a menina pegou fogo, me deu uma chupada que eu pensei que não fosse aguentar, colocou a camisinha novamente e com uma carinha de safada perguntou como eu queria fazer anal, começamos com ela por cima de contas para mim e com os movimentos fomos virando até que ela ficou deitade de barriga para baixo e eu por cima, daí o bixo pegou, deu para socar com vontade, a menina gemeu mas aguentou o tempo todo, não pediu arrego, foi uma gosada ótima, sensacional, deu para ficar com as pernas moles.

Uma ótima pedida para quem quer uma GP completa, façam ela gozar que ela se entrega legal.

Não regulou o tempo, ficamos mais ou menos umas 2 horas e presentinho de R$ 150,00 para a menina, valeu cada centavo, ela faz por merecer.

Link:
🔗

walkway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Julia

#123 Mensagem por walkway » 30 Jul 2010, 10:40

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
morena gostosa ,corpão, cinturada,gosta do que faz .
tive o prazer de conhecer a gata ,que por sinal tantas ja fiz um relax mas que nunca postei ,esta mereceu.
combinamos pelo telefone dela o mesmo do titulo fui com um pouco de medo pois a mina não tem site ,esta fora do ar por motivo particular e que prejudica um pouco mas acertei na loteria marcamos na frente do itau da glicerio, veio ate o meu carro roupa simples calça jeans.e camiseta ,sorriso gostoso ,simpatica !morena gostosa,fomos para o motel quando tirou a roupa calcinha fio dental vermelha,ja de banho tomado fica molhadinha de verdade gosta de fuder mesmo tem tesão a vagaba faz garganta profunda e vc tem que segurar para não gozar na garganta dela .e chupa gostoso molhado com prazer ,beija sua boca gosta de tapas naquele rabo, cara a visão de 4 é maravilhosa recomendo ,depois do oral caprichadissimo fui na bucetinha cheirosa e molhada nossa manjar dos deuses meu irmão.que buceta perguntou se eu ia querer comer o cuzinho dela depois mas é logico aquele zoinho piscando pra mim de 4 seria uma judiação não comer resumo da historia -comi a bucetinha com gosto gozei ,não deu pra segurar .segundo round -peguei o rabo de 4, de lado, de frente ,por cima essa gosta de dar o cu e que cu apertado ,não foi muito para eu gozar de novo e sair com o saco vazio !!!bom recomendadissima ,vão com fé que a garota vale a pena Ô foda boa .preço 150,00 mais ou menos duas hs completo como combinamos ,ela vai subir o valor em agosto vai para 200,00 vale a pena ,telefone não toca .sucego total :lol:

1992910810

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Ana Júlia - Matando a saudade

#124 Mensagem por KGrandao » 09 Ago 2010, 12:52

Caros foristas,

Como minha vida de putanheiro está em "stand by", resolvi dar uma escapada para relembrar os bons momentos de putanheiro. Não pensei duas vezes, fui direto na letra "A" da minha agenda, A de Ana Julia.

A garota continua fantástica, com um corpão gostoso, um par de seios maravilhosos e a bunda então? é "D'ou" .... De outro mundo.

Vamos ao fight: Começamos com uma chupação sem limites, ela chupando meu pau e eu aquela buceta depiladinha, e conforme ia passando o tempo a buça ia ficando molhada. hummmmm é bom. Após a chupação encapei a criança e começamos a meteção. Mete de tudo quanto é jeito: D4, de lado, mmpp, sem regulagem de nada e sem frescura. O primeiro round me acabei com ela D4 com a aquele bundão sensasional e eu desejendo naquele cuzinho que ficava piscando para mim.

Após descanso, com muitos beijos e amassos, a criança ficou em posição de sentido, encapei, e fui direto naquele cuzinho que estava piscando. Fui a marte... que delírio de foda.

Didin bem empregado, eu acabei com todo o stress, sai aliviado e satisfeito.

Obs. A GP continua profissional, como sempre.

Na proxima escapada, com certeza não terei dúvidas em escolher a GP.

Abraços e boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#125 Mensagem por guethoboy » 10 Ago 2010, 01:22

Necessitamos o contato da GP via MP para prestar alguns esclarecimentos.

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia

#126 Mensagem por Chupa q Brilha... » 20 Ago 2010, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE ONTEM COM A VAGABA....
ELA É UMA EMPREGADONA DIGAMOS, MORENA DE PELE Q GOSTA DE TREPAR IGUAL PUTA MESMO...SEXO É COM ELA...SE ELA TRABALHASSE LÁ EM CASA, IRIA FODER ELA TODO DIA, PQ A GAROTA GOSTA É DE PICA MESMO.... :mrgreen:
CHEGAMOS A TARDE JUNTOS NO VIPS E ELA SEM MUITAS FRESCURAS, TODA LIBERAL E DE BOM PAPO, FOI TOMAR UM BANHO PQ ELA ESTAVA SUANDO NO REGO, AFF... :doubt:
E AI COMEÇA A METELANÇA...DE LADO, DE FRENTE, DE QUATRO, NO CU , NA BUCETA, CHUPA COM VONTADE...PRA QUEM QUER METER, ELA É O TIRO CERTO....MAS PRA QUEM GOSTA DE BELEZA ELA É NOTA 5...
TEM UMA BUNDA BONITA, BOCA CARNUDA, CHUPA SEM CAMISA MAS NAO DEIXA GOZAR NA CARA, NA BOCA NAO... CONVERSA LEGAL E ADORA METER......SE VOCE AGUENTA FICAR FODENDO ELA POR HORAS, ELA PEDE MAIS....
FOI UMA METIDA BOA MAS, NA MINHA OPINIÃO, ELA NO GERAL É NOTA 6
VAI LEVAR UM POISITIVO PELA METIDA SÓ....MAS VALEU
REPETECO??.....MELHOR NÃO...TEM COISA MELHOR E MAIS BONITA COM CERTEZA. ::basta::
2 HORAS = R$ 150,00 MANGOS + MOTEL 62 (QUARTO + AGUA)
ATÉ A PRÓXIMA;;;;ABÇ

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#127 Mensagem por Zeue » 27 Ago 2010, 13:10

Serei rápido e rasteiro. Relendo na íntegra o tópico com relatos a respeito da referida prestadora de serviços, surgiram algumas dúvidas com relação aos TDs postados pelos seguintes foristas:

kumiku
KCTUDO333
1dikvigarista
decs12345
walkway

Dessa forma encaminhei uma MP a cada um deles para tirar algumas dúvidas, depois de respondido por cada forista, peço gentileza que a GP em questão faça contato comigo via MP para ajustes finais e posterior resolução. Aí talvez o tópico seja destrancado. Caso contrário vai permanecer trancado.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado