Vermeer escreveu:masturboy escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:ele disse q puta de site fode com menos caras que as mais baratas?
ahhuauhaua
ahuahuahuauha
a
hahuahuauhau
ahauauha
a
au
ha
o raciocínio não é muito complexo: elas são mais caras portanto a procura é menor
fora q geralmente elas fazem outra coisa da vida além de ficar dando
agora uma puta barata de puteiro
fica o dia inteiro na casa dando pra qualquer um q tenha 50 reais
O raciocinio não é muito complexo mesmo, enquanto a puta trash ou de rua só chupa de camisinha a Puta "liimpinha de site"
chupa pau e engole leitinho. O fato de ser mais caro não influencia, sempre tem cliente.
Se o cara tem uma certa paranóia com esse negócio de chupar puta, recomendo usar aquela camisinha de língua que tem para vender em lojas de produtos dentários.
Acho simplista demais afirmar que puta mais cara é mais segura, ainda mais que nos sites vemos várias veteranas que já trabalham a anos no ramo, sempre trocando de nome e repaginada. Com pequenas exceções, pegue putas de 20 ou de 200, só tem uma verdade, elas sempre fodem sem camisinha com algum cliente apaixonado ou com o namoradinho/marido. Camisinha sempre então, e cuidado onde botar a boca.
Tchê, tem preço pra tudo. Façam a experiência.. Comecem a pegar a puta que tu nem conhece, e chegar na hora do programa de terno e gravata, e perguntar o preço da "foda sem camisinha" pra ver. Na maioria dos casos, ela vai fazer um preço inflacionado (tipo o dobro do valor do programa) e vai te dar sem camisinha, pedindo pra tu jurar que isso nunca aconteceu.
É aquela velha história, eu não confio nem no "oi" que a puta me dá. Vão vir com o "não vivo de elogios", "tudo tem seu preço", e aquele monte de chavões que já estamos acostumados. Me arrisco a dizer que toda puta "de luxo, de site, limpinha" fode com pelo menos 20% dos clientes sem camisinha. Se bobear, estamos mais seguros na farrapeta...
E eu chupo sim, salvo raras exceções, às vezes nem ligando pro cheiro. Vai depender do teor alcóolico no sangue e do volume dentro das calças de cada caso. Sexo oral tem risco pequeno, como todo médico irá dizer, agora, tirar o capote fora é coisa da conta e risco de cada um... Em respeito a patroa lá dentro de casa, e a minha própria saúde, eu não tiro.
Buenas!
Gaudério da Fronteira.