Olá amigos do gp guia , olha pesquisei e não indentifiquei nenhum relato deste prive , mas se caso tiver moderadores podem arrumar blz, bem estava eu passeando pelo hospital lá do tatuape quando fui ligar pra minha casa a vi este anuncio em um orelhão e verifiquei que o endereço e quase em frente ao hospital era umas 11:00 da manha de hoje e resolvi desbravar esse prive que pra mim e novo mas a gp que me atendeu falou que tem uns 3 meses de dono novo mas ja tinha lá antes mas não me lembro rsrs bem se apresentaram 2 gps como o local fica até as 23 horas da noite as outras meninas ainda não tinham chegado escolhi a fernanda uma loirinha tingida mas até que bonita corpo legal a foda foi boa apesar que eu achei que a gp era nova no assunto percebi que ela segurava pra não entrar com força a penetração e ficava preocupada com a camisinha , fizemos algumas posições , de 4 , ladinho , papai e mamãe e finalizei com ela de bruço tinha uma chaminha lisinha bem cheirosa mas não deixou dar umas chupadas , mas msm assim valeu a pena vou voltar kkk , abraços amigos
Valores 30 reais meia hora...e assim vai ..
local limpo a casa ta reformada novinha ..
quartos grandes e limpos..
local bom de facil asseso , mas de dificil pra estacionar , fica quase enfrente ao hospital do Tatuapé...
Valores:
R$ 30,00 por 30 minutos
R$ 60,00 por 1 hora
Formas de pagamento:
Promoção para foristas:
Telefone: 2295-1888