Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3256 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Jul 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a este local, como vicia esta merda..
cheguei na saleta vi o forista Justildo&Astrogildo, carioca da gema..refizemos as conversas, papos em dia, vi a apresentação e escolhi, melhor, Dr. Abdel gostou do que viu ,Farah aprovou queria agarrar
esta massagista novata adentramos na sala de meteção.. tirou a roupa ..algumas marcas de bikini, s/vicios , pegou o danado e foi beijando..fiel as fotos, beijou, agarrou, sentiu o tamanho da responsa dos medicos..meteu e chupou tudo.. começando s/ camisa depois encapou..cavalgou,d4,em pé , pedia p/ socar ..comer aquela puta.. tremeu toda gozando...ai acabei, naquele bucetão..1/2 hora, esvaziei o saco, interfone tocando, paguei,vazei e gozei.. Recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3257 Mensagem por Doc69 » 01 Ago 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito afastado, um novo TD. Voltei na Cherry e escolhi a Juliana. Não me arrependi.
Morena, rosto ok, corpo malhado sem excesso, seios firmes, bunda deliciosa, firme, gostosa de pegar.
Começou com um oral maravilhoso, muito bom mesmo, tive que me segurar para não gozar na boquinha.
Veio por cima, com categoria, me fez gozar.
Uma massagem gostosa e já estava pronto para o segundo round, que começou com outro belo oral e terminou de quatro, segurando forte naquela bunda gostosa.
Faz oral sem capote e não perguntei quanto ao anal. Quanto ao beijo, vi que não curte, rolou só selinho, não insisti e, pra falar a verdade, acabei nem sentindo falta. Desempenha muito bem, mais para quietinha e não fica naquele PPP. Trata-se, na verdade, de uma profissional. E muito boa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3258 Mensagem por ricardorrr1 » 09 Ago 2010, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado a mais ou menos 2 semanas.
Cheguei ao Quarto e fui direto ao banho, sou cliente desta casa a algum tempo, e por outra oportunidade a Maysa passou por essa casa e nunca a escolhi, nunca a escolhi pelas fotos, realmente nunca me chamaram a atencao, mexo um pouco com software grafico, e sempre que via achava que a mocinha tinha sido manipulada e que seria gordinha, entao nunca me chamou atencao... enfimmm mas a curiosidade matou o gato... e me levou pro quarto com ela...rsrsrs, estava eu no banho, quando pra minha surpresa ao contrario do que acontece na casa sempre a mocinha subiu rapidinho, escutei a porta abrir estava no meu banho entao que entra a morena no banheiro pra me dizer oi... Amigos, vi que nao entendo merda nenhuma de software de edicao de imagens..rs a mulher era simplesmente 11000 vezes melhor ao vivo que nas fotos, tudo no lugar, magrinha linda de rosto e um corpo fininho, so a pele dela que achei em alguns pontos um pouco aspera.. mas relamente a mocinha era muito bonita, me arrependi muito de nao ter feito um Td antes com ela...
Banho tomado, ela foi pro banho chegou no quarto foi tirando a roupa, a xaninha da mulher é linda, nao costumo chupar a xaninha de gp's, mas.... nao resisti, foi um fight alucinante, e logo depois uma massagem pra relaxar, a menina mete muito, é uma compania agradavel demais..
Esta levando um positivo pelo conjunto da obra mas faltou a segunda, que nao insisti mas a menina visivelmente negou.
virei um pocuo BOP desta mocinha, nao costumo ter repeteco, mas com ela acho que vale, vou fazer um repeteco pra tentar a segunda, se conseguir vou postar aqui o melhor TD do mundo..rs

Altura : aproximadamente 1,60m.
Corpo muito gostoso. Malhada
Rosto : 9. Bonita. Namoraria
Cabelos : Negros.
Peito : 10 – Pequenos (natural); lindos.
Bunda : 10 – redonda e bonita.
Pernas : 9 - Sem marcas. Torneadas
Oral : 9 – Muito bom.
Corpo: 9
Estilo Namoradinha!!!
Avaliação final : 8,0. por que nao teve a 2 tentou finalizar na bronha!!
Repeteco: Concerteza

ABRAÇOs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3259 Mensagem por kono® » 11 Ago 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Data. 07.08.10
Nome: Juliana 23a 160 53k. (Segundo o Site)
Recep. Bem melhor, Visto das ultimas vezes. Talvez a minha ausencia se devia a isso.
Custo. R$ 170,00.
Biotipo. Morena Linda. Longos Cabelos.
Bum Bum. Pequeno.
Mamas. Medio.
Marcas. Uma Enorme nas Costas.
Pelos. Quase Todo Raspado. Apenas um Filetinho.
Photo. Diria que uns 95%. As Fotos estão Otimas. Ao vivo o Rosto é melhor.
Massagem. Boa.
Beijos. Pouco.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas.
Anal. Nao Perguntei..
Compan. Super Agradavel. Divertida. Conversa Boa.
Avaliac. Tem um Rosto Lindo, talvez o Corpo seja um pouquinho Diferente das Fotos, mas ainda da de 10 a Zero pra muitas que estavam la. Vai Fazer diversas mudanças no Proximo Mes e estou Ancioso. Pela sua Beleza e seu desempenho sem Estress voltarei com certeza, talvez antes das mudanças em seu Corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardofreitas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2010, 10:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3260 Mensagem por eduardofreitas » 11 Ago 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois do almoço resaolvir,,passar na cherry..chegando la me aprasentarao algumas meninas resouvir passar com a dane ,,morena bronzeada, muito.simpatica.corpão malhado,cabelos pretos e peito recem siliconado,nota 10..........chegou no quarto logo me dando um belo beijo na boca,,tomei aquele banho e a safada,fez aquela chupeta quase gozei,peguei ela de quatro com a quela visão maravilhosa não aguentei e gozei na bubdinha dela,,finalizamos a segunda naqueles peitos lindo.a danada adora trepar,reconendo..repeteco com certeza!!!!
rosto-linda indigena
bumda-10 tamanho gg
peito medio-10
coxao-torneados
chupetinha-10
custo total 170 anal 70valeu apena :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Logan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Ago 2010, 16:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3261 Mensagem por James_Logan » 12 Ago 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal!
O TD ocorreu a cerca de duas semanas atrás
Na época, eu não era cadastrado aqui, apenas visitante.
Como quero passar a contribuir com o fórum, aqui vai o meu TD:

Juliana tem uma beleza mediana.
Nem linda, nem feia.
"Timida", demorou pra conversar de verdade.
Beija na boca, mas não deve gostar muito.
Deu só selinhos... nem insisti.


Vamos ao TD:

1. Fight:
Ela começou com um bom oral.
Não olhava nos olhos, um pouco mecanico, mas bom.
Quando pedi, ela botou a camisinha e subiu.
Gozei com ela cavalgando.

Conversamos um pouco.
Ela me falou sobre familia, falamos sobre relacionamento, ciumes, etc.
Ela me ofereceu uma massagem.
Boa massagem.
Começou a se soltar mais.
Elogiou meu corpo, começou a passar a mão em mim com mais vontade.
Logo, fiquei ereto.

2. Fight:
Novo oral, um pouco mais solto.
Pedi pra ela cavalgar de novo.
Depois, dog style, de frente para um espelho.
Notei que ela se tocava e dava uns gemidos baixos, não parecia algo ensaiado...
Gozei dentro.

Resumo:
Aparência: 7. Não é linda, mas não é feia.
Rosto: 7.
Seios: 7.
Bunda: 8,5. É ponto forte dela. Não é grande, mas é durinha, gostosa.
Atendimento: 10. Altamente recomendável. Timida de inicio, mas é carinhosa e dedicada.
Duração: Uma hora aprox.

Vacilo = Esqueci de pedir a senha para ver todas as fotos do site =[

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmagos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3262 Mensagem por mmagos » 13 Ago 2010, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa clinica é a minha preferida diante da gama de opções que temos.
Esse TD aconteceu essa semana, liguei e marquei com a Thais... A menina é mais bonita que no video, super simpatica, sorridente, cheirosa....

Mas vamos ao que interessa... na arte de fazer amor deixou a desejar. Tudo 100% mecanico, não beija, não chupa.. ficou 100% de olhos fechados....parecia que nunca tinha praticado o Ato...

Resumo:
Aparência: 9,5. Gata e simpatica.
Rosto:9.
Seios: 8,5.
Bunda: 10. É ponto forte dela, Não é grande, mas é durinha, gostosa.
Atendimento no sexo : 5 -mecanico demais sem quimica
Duração: 20 minutos demais banho e bate papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmagos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3263 Mensagem por mmagos » 13 Ago 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar esse Td que aconteceu há uns 30 dias atrás. Cheguei para fazer a massagem com a Andressa, como ela não estava escolhi na apresentação a FERNANDA. Para meu azar um " companheiro" mudou de idéia e a levou primeiro.
Voltei após 2 dias e finalmente conheci a Fê.... entrei no quarto e logo fui para o banho ... qdo volto me deparo com um Mulherão a minha espera.... Ela é simplesmente sensasional ..bonita , corpão ..tudo em cima .. e uma bunda deliciosa...

Vamos as notas:
Atendimento: 9 – não ganhou 10 pq o Oral fez com camisinha .
Higiene: 10 - ela perfumada, cheirosa... dentes lindos e bucetinha show
Rosto:9.0 – bonita
Peitos: 9 – grandes
Bunda: 10 – ela de 4 mexendo é sensacional
Corpo: 9 - bom conjunto
Anal: não sei
Conjunto: 9.00

Gostei e recomendo ... quero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick2007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2007, 12:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3264 Mensagem por Rick2007 » 13 Ago 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena bronzeada, com uma beleza digamos assim diferente, cabelos longo e negros, estilo gostosona. Cheguei tomei uma ducha qdo voltei ela ja estava na espera tirou minha toalha e ja foi chupando o pau, foi tomar uma ducha, qdo voltou recomeçou a chupação, primeiro ela depois eu fui chupar gostoso aquela bucetinha linda e cheirosa, fez uma cavalgada, depois peguei ela de ladinho e finalizei no rabico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3265 Mensagem por Forest_ » 13 Ago 2010, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente estive na Cherry, sexta-feira passada, dia 06.08 e realmente fique muito decepcionado, mesmo relevando que era uma sexta-feira à noite.

Escolhi a Rafaela, que fisicamente não fica devendo nada para as fotos do site, embora diferenças existam e sejam naturais.

Acontece que por alguma razão a gp não foi com a minha cara, ou estava de saco cheio da vida, ou cansada, só sei que o atendimento foi muito ruim para os padrões que eles dizem oferecer.

No início até que estava indo bem, nada de anormal, ela esfregando os peitões na minha cara, umas carícias, mas daí desandou, começou com o oral com capote. Vejam bem, eu entendo que deve ter muito cara sem noçaõ que vai com o pau podre na zona, cheirando gambá, mas não era o meu caso, até pq eu sempre tomo banho antes no local, já para evitar qualuqer problema deste tipo. Encapado a mina começou um boquete muito sem graça, desanimada, a ponto de deixar o jr deprimido e quase azedar a foda. Boquete então: 0

Com o menino querendo desfalecer ela veio por cima, com aquele desânimo todo e já pediu para ficar de quatro, outro breve lampejo de alegria já que a visão da gp de quatro é fenomenal. Acontece que a frieza dela era congelante, a má-vontade aparente o que te deixa puto azeda a brincadeira toda. Finalizei com ela de quatro com 10/15 minutos de programa, sendo no máximo 5 de foda, facilitado pois estava com o saco estourando e com toda aquela vontade da mina, quanto mais rápido seria melhor.

Para terminar o terror, pedi uma massagem para ver se pelo menos assim eu relaxava, ela fez a massagem, normal até, mas terminou em 15 minutos, levantou e já emendou: posso tomar banho primeiro? caralho, e segundo tempo? não está no preço? Tinha ainda pelo menos 25 minutos de programa. Como eu prezo pela eduação eu não discuto com gp, não faço barraco, mas desabafo aqui...rs! Brincadeira, estava cansado queria relaxar e fiquei mais frustrado.

Eu entendo que gp pode estar cansada, de mal-humor, mas é uma prestadora de serviços e precisa atendem bem, mesmo que fingindo muito. Eu trabalho com serviços e por mais puto que eu esteja com tudo, na hora de atender o cliente sou só sorrisos, pois dependo de conquistar o cliente para sobreviver. E putaria é isso, tem que ter profissionalismo. Principalmente havendo a estrutura que há nesta casa, ou seja, o serviço tem que ser compatível.

Estendi-me como nunca, peço desculpas aos colegas putanheiros, mas estava engasgado.

Demais informações: R$ 170,00 1 hora. Anal não sei. Vaginal tb não sei pois durou 5 minutos, avaliação interrompida. Dica: reservem quarto antes de irem, pois são poucos e há fila de espera como eu peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descabelador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2008, 21:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3266 Mensagem por descabelador » 15 Ago 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Cherry hoje e passei com a Mirella, que foi uma grata surpresa. A menina é uma gracinha, linda de rosto, com um sotaque encantador (do Sul) e muito simpática. Acabou rolando 1x só, mas porque eu preferi ficar abraçado conversando com ela depois da primeira e única. Ela é muito carinhosa, acho que eu casaria!

A Mirella é uma mulher de 1.70. Não é magra nem gorda. É o que os colegas chamariam de tudo "ão": peitão, bundão, coxão. Tudo no lugar, tudo loirinho como toda sulista que se preze. Normalmente não seria meu tipo, já que costumo preferir mignons, mas ela era tão linda que resolvi arriscar.

A foda: começou com beijos muito molhados e foi logo para um ótimo oral, com garganta profunda. Depois metemos de frente, com muitas variações. Nessa acho que ela gozou bastante, por incrível que isso possa parecer... O lençol estava bem molhado. Depois fomos de 4 e eu acabei gozando em 15 segundos!

Como falei antes, depois disso foram só abraços e beijos. E eu pensando em levá-la embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacerca
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jun 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Mirella

#3267 Mensagem por furacerca » 16 Ago 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito simpática e empolgada, ótimo TD, oral sem, profundo, beija bastante, parece gostar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

maysa

#3268 Mensagem por louchas silva....putanhei » 17 Ago 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nas andanças dessas tardes de inverno fui ate a cherry e eis que me deparo com a maysa, que ja havia trabalhado la e tentou carreira solo(maysa fontini eu acho, esse sobrenomes são foda,rs), estava liberada e eu prontamente a inclui em minha milhagem. no quarto entra aquela delicia, morena esbelta com tudo no lugar e uma bunda de parar tudo! não rolaram os beijos que haviam rolado nas anteriores, porem não regulou nada alem disso, chupou sem, deu varios selinhos, e foram duas bem dadas com finalização de ladinho na primeira e de 4 na segunda com chupeta rolando antes e durante os dois rounds.diz que adora dar o cuzinho mas como ja eram 47 do segundo tempo não perguntei sobre taxa, estava cobrando 250 no free lancer, chance de comer gostoso por 80 reais a menos, otima pedida se continuar na clinica tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3269 Mensagem por slipwalker » 21 Ago 2010, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei que numa sexta-feira no início da tarde a casa poderia estar tranquila... ledo engano: apenas 3 garotas disponíveis, fila de marmanjos na recepção e só um quarto livre. Mas dei sorte que quem estava na minha frente resolveu esperar liberarem outras garotas, e eu fiquei com a Raissa ( mignon, morena clara, peitão de silica e já alguns anos nessa vida. Trabalhou uma época na Onna, normalmente com comentários positivos. ).

Banho, papinho para quebrar o gelo que ela estava profissionalíssima no PPP ( inclusive pensei q ia me arrepender ) e começamos uns beijos, ela foi se soltando um pouco. Fez uma "tailandesa" ( ficou esfregando os peitões nas minhas costas ) e aí eu me cansei e resolvi dar uma boa chupada na boceta dela para ver qual era. Regulou as dedadas mais fundas ( ponto negativo ) mas acabou relaxando e deixando pelo menos um dedo de cada vez; depois me chupou sem usar as mãos bastante bem e no couro ( ponto positivo ) mas ficou raspando os dentes no meu pau. Tentou algumas vezes garganta profunda ( ponto positivo ) e deixou ser fodida no rabicó só por dois dedos ( empapados em KY, mas ainda ponto positivo ).

Em geral, uma trepadinha válida.

$170/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3270 Mensagem por Mark21 » 21 Ago 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Ferananda, está sem fotos com apresentação pessoal.
Loira alta corpo escultural,bonita de rosto, muito simpática deixa agente muito avontade, estilo namorada safada,gostei pretendo voltar.
Quanto cliníca o bom tradicional atendiemento, me sinto bem nesta clínica.

Até,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”