Caro pussybuster_BA,ALFA UNO escreveu:Bem....vamos lá... vc já começou mal !!!pussybuster_BA escreveu:E ai galerê do putetê tudo belê ?
Esqueçam a rima infame que foi só pra descontrair, o negocio é o seguinte quero começar a me infiltrar no clã da putaria baiana...
ps: Sei que ainda não posso freqüentar as festas, quero ir aos encontros para conhecer a galera.(Esse recado é pro povo gente boa que adora escaldar os confrades e acha que todo mundo é retardado embora tenha um povo lerdo por aqui.)
a rima é péssima !!! e os retardados que "escaldam os confrades" são os mesmos que te autorizam...
Mas como todos aqui tem coração, façamos o seguinte:
Não conte pra ninguém mas a nossa próxima reunião será na churrascaria Boi Preto na sexta-feira (30/07) a partir das 22 horas... o traje é passeio completo e não será aceito a entrada sem paletó.
É de praxe o novato levar uma prenda para as meninas convidadas...assim sendo, leve um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.
Ok?
Sei que parece meio constragendor, mas todos tem que passar pelo "batismo".
E ALFA, esqueceu que a primeira rodada é ele quem paga. Porra, eu paguei. Ninguém escapa!