MANCADA Pois é galera... Aconteceu... Meu primeiro TD negativo...
Hoje, domingo, vontade de namorar e lembro do tópico da Andrea Brasil. Cachê dentro do meu teto, liguei (deveria ter mantido a minha prática de só sair com puta indicada). Eram 10:30. Liguei e conversamos, simpática ao fone, disse que queira a conhecer pois um "amigo" tinha saído com ela... Ela diz, ótimo. Ficou toda animada. Perguntei como ela trabalhava, e ela diz R$100,00 o programa sem anal e R$ 150 o completo. Eu disse: não faço questão de anal (ela ri), mas faço questão de namorar. Adoro beijar. Você beija? Houve uma pausa de uns 2-3 segundo e ela diz... éééé. Percei que ela não foi incisiva na resposta, insisti, você beija? Ela diz, claro. Aí eu disse, pareceia que sua resposta não foi verdadeira! Ela responde, beijo sim... eu não tinha te entendido. Beleza. Te pego em 20 minutos.
Espero a dita cuja em frente à Madereira Brotas, se mudou a pouco tempo, logo ela não está mais perto da Grande Bahia. Em menos de 10 minutos ela chega. Ponto pra ela.
Eu não a conhecia, mas quando vi uma morena clara GOSTOSÍSSIMA, prestes a atrevessar a rua e vir em minha direção eu disse: me dei bem! Magra, barriga de tábua, calça jeans baixa grudada no corpo, cinturinha, bunda perfeita (pelo menos vestida), top branco com seios pequenos e duros. Pearcging, acho, no umbigo. Ela veio em minha direção e meu pau já subiu! PQP! Que mulher gostosa.
Quando ela entrou no meu carro vi que não era bonita. Olha que sou BOP, mas os foristas anteriores quer disseram que a mulher é linda devem estar loucos. Ela é feia. O que não me importa, pois ela é MARAVILHOSA de gostosa. Mas dar mais de 4 ao rosto dela só pode ser brincadeira! Esse fórum tá foda! Dá vontade de pedir desligamento e nunca mais postar porra nenhuma! Esse fórum é pra nós, não pra elas caralho! Sei que tem muitos lendo isso e não acreditando que o MichaelJackson está dizendo isso, o maior BOP da Bahia. Mas tudo tem um limite, e hoje foi esse.
Mas vamos lá. Simpática fomos conversando até o Phantasy. Demos a mãozinha e fomos caminhando até o quarto. Ela até brincou que parecíamos namoradiinhos... E eu disse, eu te disse, gosto de namorar. Quando saio com alguém, sou 100% envolvido e estou mesmo apaixonado. É assim que sou. Ela riu um riso gostoso... Beleza.
Vocês devem estar perguntando... Cadê o negativo: Já vem!
Entramos no quarto, começamos a convesar um pouquinho. Deitei na cama e ela sentada na pontinha comecei a alisar o braço dela e fui cheirá-la. Cheiro gostoso, pele macia, ela fez um gemido até legal. Aí fui beijá-la. Ela se esquiva. Peguei gentilmente o queixo e trouxe-a a minha boca e comecei a dar selinhos molhados e mordiscar o lábio. E ela não se entregava.
Levantei e fiquei de pé e comecei a abraçá-la e novamente comecei a beijá-la. E ela novamente resistindo. Aí perguntei. Você não gosta de beijar? Ela diz, estou beijando! Eu disse, cê deve star brincando. Isso não é beijo. Ela diz que ela não beija de língua. Eu incrédulo. Como é? Eu disse, eu explicitamente te pereguntei se você beijava, e vc disse que sim. Aí ela diz, eu não te beijei? Eu disse, isso não é beijo. Beijo sem língua pra mim não é beijo. Se é assim, vamos terminar agora.
Sentei e comecei a vestir a minha meia e tenis. Ela incredula pergunta. Não vai querer? Eu disse não. Ela, só por que eu não beijo? Eu disse, é. Você me enganou. Você tem todo o direito de não beijar, mas eu tenho todo o direito de querer o progtrama com beijo, e vc me disse que beijava. Ela tentou dizer ent~çao que ela beijaria, de boca aberta mas sem lingua. E eu novamente disse, sem língua não é beijo. E disse, vamos embora.
Pedi a conta. E ela sem acreditar. Aí ela disse, mas eu não beijo de língua nem meu namorado;. Eu não gosto de beijar de língua. Eu disse, beleza. Você tem todo o direito, mas eu não quero fuder! Eu quero namorar, e pra mim só com beijo de língua.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpa moderação, mas vou acusar agora os outros TDs, alguns deles de fake, pois
teve TD antes que disse que a mulher beijava que nem namoradinha. É mentira! ELA NÃO BEIJA DE LÍNGUA. E deu pra perceber que não era tipo. Ela realemnet não faz. E pra mim, beijar que nem namoradinha, só com língua.
Pra mim foi TD apesar de não ter havido a consumação carnal, por isso o TD negativo. Se a moderação achar que foi Pisada na Bola, pode mudar.
Levei-a de volta à Madereira Brotas e me piquei puto da vida!
Custo: Motel R$ 31,00.