Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#46 Mensagem por cwb95 » 21 Mar 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora os TDs do Empório...

Fui conhecer essa casa em uma dessas sextas-feiras, mas na primeira vez que fui ela estava lotada... As putas fudendo ou agendadas, mas acabei conhecendo a famosa Paola e a Fernanda (ainda não consegui comer nenhuma das duas... arg!)...

Nesse dia específico acabei indo na Dudas e comi a Dani. Mas fiquei afim de voltar ao Empório pois gostei do ambiente...

Voltei na outra sexta, devidamente agendado com a Fernanda, que tinha visto na última vez. Mas ai aconteceu uma parada louca que mudou todo o cenário...hehehe

Quando cheguei falei para a recepcionista que tinha agendado com a Fernanda, dai outra gp me levou para um quarto e eu fiquei aguardando... Para minha surpresa, as demais gps começaram a se apresentar...

Foi então que a Marcela entrou no quarto... PQP, eu fiquei maluco! A mulher é mt gostosa, mt mesmo e com um rostinho lindo, dentes branquíssimos... fiquei tão afim dela que acabei esquecendo da Fernanda e pedi ela!

Foi engraçado porque quando ela voltou me perguntou se eu estava agendado com alguém, eu disse estava, mas não resisti a você...hehehe... Ela deu um risinho...

Meus companheiros: quando ela tirou a roupa, pqp, que mulher gostosa! Peitos maravilhosos, bundinha maravilhosa e cinturinha deliciosa. Zero de barriga e o rostinho lindo!!!!!!!!!

Claro que com um conjunto desses, a gata tinha q ter um porém... Fomos para o banho e ela pareci de fato querer tomar banho... Nisso, agarrei com força e ela entendeu que eu estava afim de fuder... Começou então a dar um belo banho no meu pau, já bem duro, feito pedra...

Nos enxugamos um pouco e parti para cima dela, beijando aqueles lábios carnudos... Os lábios dela são demais, uma boca sensacional... Eu não tava acreditando que tinha achado aquele tesouro ali...hehehe... Parecia criança com brinquedo novo...

Depois de mt amasso e beijos, ela partiu para o oral sacológico e depois no pau... Ela tem uma porra de um piercing na língua que eu só vi depois de escolhe-lá... tenho receio com essa porra, mas acabou não atrapalhando... Até que foi interessante ver aquela língua brincando com o meu pau... mt bom!!!

No D4, uma delícia galera! Ela é toda durinha, cinturinha bem modelada, de modo que eu peguei com força na cintura dela e soquei lindo... ela não refugou nada e ainda ficou falando umas sacanagens... meti mais pressão para ver se era PPP ou se ela estava sentindo mesmo... Continuou falando mt sacanagem enquanto eu metia gostoso naquela xota deliciosa...

Troquei de posição só para não gozar, pq se eu ficasse no D4 não iria segurar por mt tempo...hehehe

Fui para o PPMM, metendo e beijando aquela boca gostosa... A boca mais linda de todas as gps que já comi (conseguiu superar a Poliana...)... Mt gata mesmo...

Voltei para o D4, porrei aquela bunda e jorrei leite nos peitinhos... delicioso!!!

Galera, fui com tanta sede ao pote que só depois de jorrar leite que vi o estrago que tava o quarto... tudo jogado, o lençol tinha sumido... a porra de guardar roupa suja tinha caído...hehehe... mt phoda... tava uma zona o quarto...

Enquanto ela tentava arrumar um pouco, eu parti para lavar o garoto... Lavei bem rápido e voltei... ela estava ajeitando um lençol limpo, meio que D4, não aguentei e agarrei por trás... parecia um animal no cio...hehehe

Ela mandou um calma, dai virei ela pra mim e botei pra mamar... "deixa essa merda de lençol pra lá...", disse... Ela mamou com gosto de novo... acho que gostou da minha atitude, sei lá...hehehe

Meu pau ficou duro muito rápido... Ela conseguiu essa façanha... Botei D4 e soquei mt, com vontade, mt vontade mesmo! Caralho, ela é muito, mas muito gostosa! Porradas e estocadas bem dadas... Dessa vez não quis variar de posição, tava mt bom no D4... Porrei mt, peguei com as duas mãos na cintura, puxei o cabelo, me enverguei para beijar o pescoço dela, foi phoda... suei pra caralho e ela também...

Não aguentando mais, fisicamente debilitado, tirei a camisinha enquanto ela punhetava a espera do leite... envergou meu pau sobre seus peitos e ficou pedindo leite... Gozei pra caralho e espalhei a porra nos peitos dela... Caralho, eu nunca tinha me cansado tanto em uma phoda com gp... Cai exausto na cama e fiquei por ali uns 5 minutos... A porra do interfone pertubando, e eu nem ai...hehehehe

Nota 10 pra ela! Aprovadíssima! Umas das melhores phodas que já fiz em fast phoda...

Paguei os R$ 130 com gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por cwb95 » 21 Mar 2010, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na última sexta-feira ao Empório devidamente agendado com a Paola... Gostei mt da Marcela, mas a Paola tava na fila faz tempo... Novamente não consegui fuder com ela por um motivo tosco, diria...

Agendei para 19:40, cheguei no horário, ela me atendeu e me levou ao quarto... Chegando lá, a surpresa: disse que estava mestruada. PQP! Como assim mestruada caralho? Pq não disse antes! Fiquei meio puto na hora, mas disfarcei... Mandei um fica pra próxima então e saiu... A casa tava meio vazio, de modo que tinha bastante gp de bobeira... Vieram se apresentar...

Eu não lembro de todas, minha memória ta uma merda, mas sei que vinheram a Priscila, a Fernanda, uma morena com cabelão que não lembro o nome e a Bianca...

Acabei escolhendo a Bianca para 40min, pelos peitos...

Ela veio bem burocrática, enquanto eu tomava banho... Tirou o vestido e mostrou um corpaço, mt gostoso mesmo... cinturinha perfeita, estilo violão, seios perfeitos, bundinha com algumas estrias, mas nada comprometedor...

Pedi uma massagem para começar. Ela esfregou as mãos um pouco, mas logo desisti, pois não mostrava nenhuma intimidade com isso... Virei e tentei beijá-la, ela refugou os beijos, pegou no meu pau meio sem jeito e foi logo botando ele na boca... Não quis mamar o sacolé, uma merda nesse aspecto...

Botei no D4 e deu uma melhorada... Aquele corpão fica lindo D4... Soquei bem, peguei no cabelo e ela refugou de novo... cheio de aplique a porra do cabelo... Mudei de posição, mandei um ppmm para ver se melhorava e nada... a garota parece um gelo....

Já tava ficando meio puto, então voltei para o D4 e soquei lindo... Ela mandou um PPP básico enquanto eu dava umas porradas na bunda... Gozei na borracha mesmo e sai pra tomar banho...

No intervalo, pedi uma nova massagem... Minha intenção era descansar um pouco e gozar de novo... Ela mandou um "mais massagem?"... Falei "sim, vamos terminar a massagem"... PQP, não gosto de puta que quer terminar o td rápido...

Massagem novamente mal feita, viro rapidamente e coloco ela em pé... fico beijando os peitos e passando a mão na xaninha... Dai ela veio que estava saindo às 20h, mas que como eu a escolhi, teve que vim... Ai eu mandei um "Ah, entendi"... Mas como tinha pago 100 pratas, quis valer o dinheiro e gozar de novo...

Botei ela pra chupar meu pau... Chupou bem obediente, de D4, enquanto eu passava a mão no cuzinho dela...

Acabei não conseguindo meter de novo, pq tava puto com a situação... Tirei a camisinha e punheitei em cima dela mesmo... Gozei e vazei...

Porra, fico puto com essa porra de horário... era só falar na apresentação que tava saindo às 20h que eu escolhia outra garota... porra, nada demais!

TD negativo por conta disso...

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lavínia

#48 Mensagem por Veleiro » 26 Mar 2010, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cavalheiros, a GP que eu queria encontrar não trabalhava mais no local onde ela estreou há apenas 1 mês. Por isso, sem opção melhor para o momento, eu decidi voltar ao Empório do Banho. Dessa vez, eu já conhecia a casa, e isso me deixou numa situação melhor. Este TD foi realizado há poucos dias.
Como eu não tinha marcado horário, eu perguntei à recepcionista se havia algum quarto desocupado e ela respondeu que sim. A Anita, a mesma que me atendeu na vez anterior, me levou para um quarto, mas ela não estava disponível para atendimento nesse dia. Eu não gostei do quarto, porque ele tinha uma cama de solteiro alta, e eu pretendia mudar de quarto, se possível.
A apresentação das GPs foi feita. Primeiro veio a Susi, de quem eu não gostei. Depois veio a Marcela, que é bem horrorosa, com a sua pele numa cor muito feia que não combina com o cabelo louro. Por fim, veio a Lavínia. Apenas estas três estavam disponíveis.
Na vez anterior que eu estive lá, eu tinha visto a Lavínia, porém não me lembrava do seu nome. Eu fiquei surpreso ao descobrir que ela já tinha TDs neste tópico, os quais eu já tinha lido, sem saber que se referiam a ela. Na ocasião em que eu a conheci, eu tinha gostado dela, e a tinha achado tímida. Desta vez, ela quase me beijou na boca logo na apresentação, e isso só não aconteceu porque eu não quis apressar as coisas. Ela não se lembrava de mim.
Eu escolhi a Lavínia para me atender, é claro. O rosto dela não tem uma beleza padrão, mas é bem agradável. Ela tem uma pele clara. Os seios são pequenos, mas bonitos. A bunda é bem feita. Ela beija de língua sem nenhum problema. Eu a beijei muito, e o beijo dela causa tesão. Durante o TD, rolou pouca conversa, pois eu não estava curioso sobre ela.
Eu falei com ela sobre o problema do quarto e ela me levou para um quarto com duas camas de solteiro colocadas juntas. No caminho, eu perguntei a ela se a casa estava cheia naquele momento (16:00 h), mas isso era óbvio, pois muitos quartos estavam ocupados.
Eu tomei banho, e depois ela. Eu acariciei o seu corpo e a beijei na boca ardentemente, e o MASTRO ficou empolgado. Ela subiu na cama e começou um boquete sem camisinha com alguns momentos de punheta suave e gostosa. O boquete foi bom, embora o MASTRO não tenha entrado inteiro na boca da GP. Eu pedi a ela que virasse a bunda para mim, pois eu queria passar o MASTRO nela, como eu gosto de fazer. Isso feito, eu pedi a ela para colocar a camisinha. Eu lhe mandei um ppmm, enquanto ela dizia: "Mete, mete, me fode..." Então, eu me ajeitei numa posição mais vertical, na qual eu podia ver o MASTRO fodendo aquela buceta, brincando na entrada. Eu joguei as pernas dela para cima e continuei fodendo. Depois, eu pedi a ela para ficar de lado, para eu fodê-la por trás, deitado, mas ela não acertou fazer essa posição, embora nós tenhamos ficado por alguns momentos numa posição intermediária. Depois, eu lhe pedi para ficar D4. Nesse momento, ela colocou as mãos na cama ao lado e nós quase afundamos, pois essa cama parecia mais macia. Na vez anterior que eu estive lá, também fiquei num quarto com duas camas de solteiro. Isso é muito inconveniente. Quando a coisa estava ficando boa, a GP interrompeu e saiu da posição (ponto muito negativo!). :( Eu perguntei a ela se estava acontecendo algum problema e se ela não gostava daquela posição, e ela disse que queria ficar por cima de mim. Eu confesso que cometi um erro ao permitir isso, pois eu não gosto da posição da mulher por cima. Por fim, o MASTRO espirrou o leitinho nessa posição.
Ainda restava algum tempo, e eu pedi à Lavínia que fizesse uma massagem. Ela fez isso sem usar creme e comigo de bruços. Eu gostei.
Eu a puxei para a cama para carinhos finais. Depois, eu fui tomar banho e ela também.
Eu paguei R$ 130,00 por 1 h de atendimento. Ainda restaram alguns minutos.
Nós nos despedimos com um beijo na boca.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por cwb95 » 08 Abr 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Enfim consegui fazer um TD com a PAOLA, depois de duas tentativas fracassadas...

Marquei para 16h, cheguei no horário e logo fui levado para o quarto por ela.

Paola é uma loirinha clássica, com rosto maduro, boquinha gostosa, cabelos com luzes bem bonitos e lisos e um corpo bem definido. A pele é aveludada, bem gostosa de pegar e apertar. Bunda maravilhosa e seios igualmente perfeitos. A barriguinha é o ponto negativo do conjunto, mas nada que prejudique.

Ela me deixou no quarto e seguiu para pegar o kit-phoda. Não demorou muito e logo voltou. Já veio logo me beijando e se entregando para o deleite. A beijei com vontade, pela longa espera da phoda. Ela sentiu o entusiasmo e retribuiu à altura. Preliminares da phoda foram muito boas...

Tira o vestidinho e vislumbro o corpo já descrito. Minha impressão foi a melhor possível Adoro loirinhas com pele branquinha e marquinha de biquini na bunda e nos seios. Muito gatinha...

A phoda em si começou com um lambidas muito bem dadas no saco e na raiz do pau. Depois sobe e abocanha o júnior com vontade. Oral gostoso de mais. Ela suga a criança! Faz garganta profunda uma, duas, três vezes. Enquanto faz o oral, inclina-se de quatro, de modo que fico com a visão daquela bundinha linda, pedindo rola. Não aguento e cedo ao pedido.

No D4 um show a parte. Minhas socadas são sempre bem recebidas por Paola. Ela, inclusive, rebola e participa, jogando a buceta contra meu pau, querendo senti-lo cada vez mais e mais. Fico maluco e começo a dar tapas naquela bunda gostosa. Ela gosta. Pelo seus seios, forço ela contra a parede e ela continua retribuindo com vontade. Dou uma leve inclinada em direção a sua boca e sou prontamente atendido com longos beijos. Bom demais!

Mudo de posição: PPMM. Ali Paola mostra que conhece o riscado. Inclina as pernas de modo a sentir todo o meu pau. Minhas socadas são acompanhadas de uma generosa siririca. Meto com mais força enquanto ela inclina ainda mais as pernas para cima, de modo a querer mais ainda tomar socada. E se contorce muito, muito mesmo.

Volto para o D4 de modo a finalizar a phoda. Soco muito até o leite escorrer na borracha mesmo. A primeira deve ser sempre na borracha...

Intervalo para banho de parte à parte e conversa rápida. Paola tem um bom papo e aparente ser bastante acima da média no que diz respeito à inteligência. É, de fato, uma perva bastante diferenciada.

Rapidamente me recupero e logo ela abocanha meu pau. Quer ele duro de novo de modo a senti-lo novamente. Phoda demais a disposição da gata em fuder!!! Oral novamente muito bem feito. Coloco D4, agora de pé, e soco com ainda mais força. A vejo pelo espelho. Ela se inclina muito, muito mesmo, rebolando e retribuindo as socadas, com bastante vitalidade. Bom demais nessa posição. Faço uma mudança para o PPMM e depois leite nos peitinhos...

Fiquei exausto e bastante suado pois o ar estava a 25 graus... Mas valeu cada centavo. A Paola gosta do que faz mesmo. Valeu muito a espera... E, digo a todos, ela conseguiu superar minha preferência pela Poliana da Duda´s, que era muito gostosa, mas não tinha nenhuma iniciativa. Vou ficar fiel por mais uns 3 ou 4 TD´s, no mínimo.

Recomendo a todos que apreciam uma boa phoda! Mas deixem um horário vago para que eu possa repetir... :)

Fui!

Link:
🔗

pqprj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por pqprj » 21 Jun 2010, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Puteiro perto do escritório é foda.... Necessitado que estava resolvi ir no Emporio de novo. Dessa vez foi a Manu. O atendimento foi mais ou
menos, mais para menos, a menina tinha uma cara bonitinha, mas peitos pequenos e caídos.

Boquete de regular para ruim, faltou pressão, mas a bocetinha era merdianamente apertada. Nem fiquei o tempo todo, gozei e vazei.

Td realizado hj. 100 paus 40 min. Neutro ta bom demais.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LAVINIA

#51 Mensagem por Guaxinidimocaca » 26 Jun 2010, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fala galera

Infelizmente o atendimento no Empório do banho está virando uma armadilha...é uma pena que a Lavínia esteja de comum acordo com isso... :(
Estive com ela na Terça, dia 22 para fazer um teste drive, nem tinha planejado um atendimento nesse dia, mas como estava de bobeira na hora do almoço, resolví fazer uma "visitinha" e a Lavínia me atendeu na porta. Ela estava toda linda naquele vestido rosa claro quase transparente, toda sexy, toda gatinha, toda lindinha...muito linda, mesmo !!!
Combinei com ela o tempo de 40 minutos por r$ 100 ( pensei que ela não estivesse ficando surda...no final do relato vou explicar a razão disso!!!). Infelizmente, logo no início do atendimento a coisa começou a ficar estranha, ela não entrou junto comigo no chuveiro, mandou eu entrar primeiro e depois entrou sozinha e nem sequer me convidou !!!
Fiquei esperando por ela na cama e achei que ela fosse entrar no clima, pelo menos a princípio parecia querer entrar...mandei ela ficar de 4 fazendo um oral em mim, mas percebí que quando tentava acariciar a xana e o cuzinho dela, ela tirava minha mão e não me deixava tocá-la direito !!!
Ela ficou fazendo oral em mim durante um bom tempo e percebí que era uma tática para gastar o tempo e não querer fazer mais nada além disso...foi muito estranho ela ficar restringindo meus carinhos, pois sou cliente dela há muito tempo e foi a primeira vez que ela me tratou como se eu fosse um estranho...não quis ser estúpido com ela, por isso, acabei gozando na boquinha dela !!!
Já estava um tanto chateado, mas algumas vezes temos dias bons e outras vezes ruins !!! O pior mesmo aconteceu na recepção, isso sim foi muita, muita, muita sacanagem, pois quando fui acertar o pagamento a recepcionista disse que o preço era de R$ 130 por 1 hora, então percebí que realmente a Lavínia deixou o tempo correr de propósito e a recepcionista nem sequer avisou que já havia terminado o tempo enquanto ainda estava no quarto com a Lavínia !!!
A Lavínia é linda, sedutora, envolvente, especial, mas com toda a certeza absoluta ELA NÃO É SURDA E OUVIU MUITO BEM EM ALTO E BOM TOM QUANDO EU DISSE QUE FICARIA 40 MINUTOS COM ELA POR R$ 100 E NÃO 1 HORA POR R$ 130...fico triste porque a única opção que me resta é não freqüentar mais a casa e muito menos voltar a ver a Lavínia de novo...
Não volto mais ao Empório do Banho já que a prática de obter lucro está sendo feita custe o que custar...duvido que a Lavínia ou a recepcionista comprassem algo sem querer pagar o preço devido e não o preço além do justo...
Adeus Lavínia, gostava muito de você...
Fica o alerta aos que ainda freqüentam a sala...CUIDADO NA HORA DE ACERTAR O PREÇO E O TEMPO !!!

Abraços galera !!!

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#52 Mensagem por White Bad » 24 Jul 2010, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Prezados,
A garota é linda: moreninha, corpo durinho, boceta apertadinha....mas o atendimento é uma GRANDE M&%$#!!!!
A garota te olha com desprezo,responde mal às perguntas e não é muito solicíta com os seus pedidos!
Eu nunca negativei meninas aqui no GPGuia, mas esta merece!
Não gosta de ser puta, vai trabalhar em outra coisa!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#53 Mensagem por fodo » 22 Ago 2010, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui a emporio do banho no dia 02 de agosto e gostei muito de uma loira,gostosa e bem cavala,um rabo grande e gostoso de foder,bonita de rosto e labios carnudos como negras tem,mais por minha decepção ela não faz anal,não dá o cú de forma alguma,e boke só de camisa,pagar 150 estalecas por 1 hora e a garota só fazer o basico e uma merda. Nome da puta é Brenda. Fiz o td e vasei.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#54 Mensagem por Jugulador » 25 Ago 2010, 19:18

White Bad escreveu:Prezados,
A garota é linda: moreninha, corpo durinho, boceta apertadinha....mas o atendimento é uma GRANDE M&%$#!!!!
A garota te olha com desprezo,responde mal às perguntas e não é muito solicíta com os seus pedidos!
Eu nunca negativei meninas aqui no GPGuia, mas esta merece!
Não gosta de ser puta, vai trabalhar em outra coisa!

Estive lá para conhecer o local .. e realmente essa menina é LINDA ( ao meu ver ) mas como disse o confrade muito
mas muito marrenta !!!!
Atenção zero.

Esta complicado ( mas tem coisa boa na casa, pelo que vi )
[] ' s

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#55 Mensagem por BoneMan » 25 Ago 2010, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Pois é galera,

Quando temos varios td´s falando a mesma coisa, temos que dar valor.
O local é aquele que todo mundo conhece.
Escolhi a Roberta porque é morena clara, com cabelos compridos, escuros e lisos, e um bonito rosto.
Pele gostosa, corpo ainda gostoso, buceta gostosa...mas aí começa a pegar... já dizia um amigo meu que preferia pegar as putas não tão bonitas, porque se esforçavam mais...
Dito e feito.
A menina não beija, não deixa mexer na orelha :shock: , ficou reclamando que o pau era muto lubrificado!!
Enfim, não se envolvia, mas é muito gostosa, por isso dou neutro...
Um pouco melhor que transar com uma boneca de plástico!!!
Disse que dá o brioco por um troco a mais.. como fiquei só 40 minutos(ela já tinha outro agendamento para depois), nem perguntei quanto era...
Acabei dando sorte, se tivesse ficado uma hora talvez tivesse algum problema com a falta de empenho da menina.
Uma pena, era garota para dez!!

Abraços. :mrgreen:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#56 Mensagem por Jugulador » 30 Ago 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Data: 26/08
Nome: Camila
Tipo: bronzeada, bonita, peitps siliconados na medida, ...xotinha uma delicai, bundinha demais e pele macia.

Fazia tempo que não aparecia no Emporio, pois a casa ja estava bem queimada, varios td's negativos.
Pasei um dia com um conhecido meu, e fizemos uma avaliação, tinha Roberta(linda, mas pelo jeito marrenta e burocratica, como podemos perceber pelo que o CONFRADE relatou no TD acima), uma tal de Bruna,
Fernanda (bonita tb ), Camila e tinha mais duas que nao lembro o nome.

Bom No outro dia fui ja marcando com ela, fui seu ultimo atendimento, ela vai embora cedo.
Bem recebido ela é muito simpatica e realmente muito bonita.
Ja veio perguntando se demorou, e dando beijos uma delicia !!
Fui pro banho, voltei ela estava ja deitadinha na cama e começamos uma beijação, e chupando os peitos silicontados uma delicia !!
depois passei pra xaninha !!! e passei um tempo lá ... ela se contorcendo, passamos para um 69 e ela fazendo uma garganta profundaaaa uma delicia
e ela gosta mesmo hehehehehe

depois capa na criança e ela começa a cavalgar, bem gostosamente, e como rebola a menina heim .. profissa heheheh !
Depois peguei ela de ladinho e derrepente o interfone toca ( ja tinha acabado o tempo) passamos um tempo conversando, ai ela nao se importou e falou quado vc gosar eu atendo( achei foda, ela dando a preferencia para eu finalizar ) ...
Coloquei ela no PPMM e olhando bem para carinha linda dela .. dei estocadas fortes e acabei com o leite na borracha ! hehehe
Ela atendeu e tudo ficou de boa !!

Altamente Recomendada a menina !!
Ela estava na Duda Massagens no Edificio Central, mas agora esta no Emporio.

programa na suite 100,00 (40 minutos).

Vale um repeteco

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#57 Mensagem por fodo » 30 Ago 2010, 17:19

MANCADA
Nome da Garota:CAMILA

A camila eu estou de olho nela já um bom tempo ,liquei por volta das 3:40 e fui informado que a camila iria enbora as 4 :00 esse foi meu inicio de decpção da emporia infelizmente.
Bom eu erei no dia segundo a vanessa foi na quarta e não na sexta o ocorido com a cintia telefonista ,atende mau pra caralho o tel,e me disse como relatei em outro forum que não poderia agendar a camila porque sairia cedo as 4 ;00 eu tinha ligado querendo agendar a camila para as 4:00 horas e me informou que não poderia e agendar a garota,só que retornei aligar as 4:40 e fui informado pela cintia que a camila estava atendendo e que terminaria as 5 :00 horas,muito sacanagem ou rolou outra coisa ,para a garota ficar comjunto com a cintia logico,quem sabe uma grana por forá,não estou afirmando nada só pensando o porque de tudo aquilo,espero que a vanessa a dona veja isso que rolou e tome alguma atitude com a cintia e com a puta da camila,ex;Dudas da mesma dona e que está nas casas apenas duas semanas.Mais eu acho como todas as donas de puteiro que elas não estão nem aí só querem emcher o bolso. ::basta:: Não volto mais ao Empório do Banho já que a prática de obter lucro está sendo feita custe o que custar... ::basta:: AMIGO Guaxinidimocaca ESTOU COM VC ,EMPORIO NUNCA MAIS ,SÓ DEPOIS QUE MOLHORE.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por AFEtado » 27 Set 2010, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Um banho (gozo) de cravo e canela

rua do rosario 135 andar 3 tel 3852-4654

Seguindo as recomendações do Ozama, entenda-se cabecinha, fui ao Empório do Banho. O local é bom e peca apenas pelo preço muito alto. É composto de um andar inteiro, onde o corredor divide dois ambientes, um com as famigeradas banheiras, e com preços que vão apartir de 130,00, e o outro ambiente com camas e sauna. Nem precisa dizer que fiquei no mais barato. A verdade é que fui só pra conhecer e ir embora. Mas quando Fernanda se apresentou , eu nem vi o resto eu fiquei vidrado e perdi a noção , perdi o senso. E foi com ela que eu realizei meu único td na empório.

Vamos ao ambiente para causar expectativa. E encher o saco mesmo. A suíte Quarto de banho , pois não tem banheiro, tem um colchão dobrável, e o legal é que do Box vc pode ver a cama através de um aquário, com peixinhos e tudo. Achei a iluminação meio escura, fica alternando em cores, meio esquisito. Mas no geral o ambiente é aconchegante.

http://www.youtube.com/watch?v=NlQ2aBBp ... re=related foi isto que eu vi ao encontrar com Fernanda

Mas o que realmente me manteve ali foi Gabriela (Fernanda). Ou melhor dizendo a personificação de Sonia Braga quando era jovem. É isto mesmo , Fernanda parece ter cheiro de cravo e canela. Quanto eu a vi pela primeira vez ,foi como se eu já a conhecesse, seu rosto e lindo ,e o corpo tem o quadril largão, como uma cinturinha , e os seios perfeitos. As coxas são grossas e vc fica imaginando ela agachada num tacho de roupa suja a lavar com as coxas amostras. Além disso é descontraída e muito agradável.

Quando veio para o quarto ficou perto de mim , e pude sentir sua respiração e o aroma de cravo e canela. Ela tem uma bunda que mesmo como o vestido se sobressai mais ainda, é de parar o transito , pena que a filha da puta não me deu o cuzinho.
No beijo ficou cheia de abobrinha, mas acabou me beijando de meu lábio sugar os dela e sentir o barulhinho do estalar. No oral foi tudo de bom. Chupa de o pau se manter naquele rostinho lindo enquanto sua língua o chicoteia e massageia dentro da boca. Uma visão do paraíso vê-la com meu pau todo na boca.

O que Tb me deixou embasbacado é a cor de caramelo, pois ela é morena , como cabelos lisos , e marquinhas de biquini mostrando o bronzeado.

Chupei-a e a mesma de disse: " Não para que eu to quase gozando" . Como eu realmente tava pagando muito caro. Me levantei e disse , ( Se vc gozar , vai ter de me pagar , pois meu preço é bem mais caro que o seu hahahha) A vadia riu, e gozou mesmo assim, e nem me pagou hahahah.

Encapei meu pau e soquei nela de quatro. ( Pra quem não sabe esta posição é a preferida das piranhas para dispensar os otários rapidamente. Para alguns é uma tentação ver a bunda e o pau entrando; o cara goza rápido.).

Só que comigo ela se fudeu, ou melhor , eu fudi ela por um bom tempo. ( Salve o jeito baiano de fuder AFE). Peguei o quadril e soquei até me acabar e ouvir o barulhinho enquanto segurava seus cabelos e acariciava seus seios, e ainda dedilhava seus clitóris com a ponta dos dedos. A mulher realmente é linda e foi difícil me segurar .

Ainda puxei-a de ladinho onde soquei por trás e acariciei os seios. E depois levantando uma de suas pernas e sem tira o pau ,meti na bucetinha com uma de suas pernas no meu ombro, em seguida puxei as duas no ombro e meti fundão. Rolou ppmm ainda onde pude sorver seus lábios e passear os meus lábios entre os seus.

Na finalização puxei-a por cima e deixei-a me cavalgar , podendo eu segurar sua bunda e bombar até sentir meu gozo jorrar dentro dela. FODAÇO, FODAÇO. SEMPRE GABRIELAAAAA

Link:
🔗

BigJapan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por BigJapan » 09 Out 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros confrades, existe uma única razão para eu ter deixado de postar os Td´s depois de ser bem recebido por vcs, eu tava "Durango Kid" mas agora pingou uma grana e vou postar dois Td´s de uma vez.
O primeiro realizado no dia 27/09 com uma GP chamada Carol ela disse que trabalha no edício Central então por isso não vou postar como desbravamento. Com a descrição meus confrades devem associar quem é a mina:
Carol é morena de cabelos negros lisos, usa aparelho, os seios são grandes (ótimo para dar uma mamada) corpo todo durinho como se fosse gatinha de academia e gosta de falar pacas.
Vamos ao TD.
Como é minha marca registrada eu sou cú-maníaco não tem graça para mim fazer um Td e não colocar a mulher, no meu ver, no ápice da subimissão que é ve-la com a pica enterrada no rabão.
Bom, malhei um banho a Carol já me puxou e começou um bola-gato deixando o garoto pronto pro trabalho, mas não sei o que deu em mim que resolvi retribuir a gentileza e dei uma chupada naquele grelo de uns 10 minutos a mina gemia muito (believe it or not ). Depois como ela já sabia das minhas intenções passou gelzinho no brioco encapou o boneco e me ofereceu D4 seu cuzinho enfiei o moleque soquei durante uns 8 minutos aquele rabo apertado e com as nádegas duras e me acabei no latex.

Quem leu um TD meu, leu todos dificilmente vou deixar de comer um cuzinho

Resumo R$ 100,00 (40 minutos)
não cobrou taxa adcional pelo anal :D
Recomendo mas sem repeteco

Link:
🔗

BigJapan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por BigJapan » 09 Out 2010, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros Canfrades. Como eu disse pingou uma graninha e olha eu aqui denovo!

Td realizado com um pedaço do céu chamado Patrícia, linda loirinha com seios rosadinhos no tamanho ideal, bunda um espetáculo não é muito grande até porque a mina só deve ter 1,60m no máximo, toda inteirinha sem nenhum pingo de solda até por que a idade da mina ajuda ( disse ter 20 anos) e o melhor completinha com direito ao buraquinho raseado. Mas tudo tem seu preço e esse Td teve dois vcs vão ver:
1º preço que eu paguei: a mina fala pelos cutuvelos, joelhos e qualquer outra dobra.

Bom como sempre malhei um banho e a ninfetinha ja começou mamando o garoto e vou te falar a mina brinca de mamar, como sempre eu sem criatividade só pensando em cú fiz um rápido meia nove, a Pátricia passou o gel milagroso no brioco se posicionou D4, como eu gosto e apontei o moleque ela se ajeitou indo até o talo dei duas socadas tirei um pouco pra ver o buracão roseado coloquei mais uma vez e soquei , soquei e soquei até gozar muito na ninfeta

2º preço que eu paguei: tem taxa extra para anal que vai de R$30,00 a R$ 100,00 segundo informação da GP, eu paguei 30 não sei por que? :roll:

Recomendadíssima vale a grana
R$ 100,00 ( 40 minutos ) + R$ 30,00 DO ANAL

Toda mulher merece uma foda , as mais gostosas duas.
Com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Responder