Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8437-4689 / 9133-6936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 03 Jan 2005, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não pude evitar: fui para um casamento em Goiânia e tive que dar umas pirocadas nas goianas.... muito bom!!!
Dei uma olhada em vários sites, e a que mais me chamou a atenção foi na Fernanda Soares, do site gatissimas.com - vamos ao TD.
Liguei pra ela por volta das 2 horas da tarde para marcarmos nosso programinha, muito atenciosa ao telefone, fala sacanagem e é bem desinibida.
Como estava com a família, tive que subornar o recepcionista do hotel pra liberar um quarto em andar bem diferente do meu pra poder trepar com a meliante, nada que $30tão não resolvesse...
Chegou pontualmente às 4 horas e o recepcionista me avisou, falei que ia tomar algo, estava muito calor e desci.
Ela estava com uma calça jeans justinha e um topzinho de pirar o cabeção, a danadinha é bem bonitinha... me recebeu com beijinhos e cheirinhos...
Entramos no quarto e ela foi logo tomar um banho, aí pude reparar bem o seu corpinho: loirinha, diz que tem 21 anos, peitinho durinho - com um biquinho lindo, bumbumzinho grande... gostei.
Quando voltou já estava no ponto e veio com uma chupadinha a princípio sem capa mas logo colocou - gostei, é bem aplicada, concentrada e fica te olhando com carinha de safada. Enquanto me chupava fiquei alisando sua bundinha, já imaginando... Primeira posição foi de quatro, visão bonita, algumas marquinhas de sol, pouquíssimas estrias e celulites... estocadas firmes e tive que segurar pra não gozar. Não regula posições, de lado, papai-e-mamãe, por cima...
No auge da trepada, perguntei se gostava de dar a bundinha... a mulher virou bicho! Disse que de jeito nenhum, tralálálálá.....
Pedi para sentar em cima e enquanto ela cavalgava pude alizar e colocar a pontinha do dedo na bundinha (já que o pau não pode, pelo menos o dedo tem que fazer o devido reconhecimento) e assim mesmo gozei.
Vamos as notas:
PEITOS - até que são durinhos, bonitinhos.
ORAL - começou sem capa mas encapou logo - competente e concentrada.
BUCETAL - molhadinha e cheirosinha.
ANAL - não rola, mas...
COMPANHIA - inteligente e comunicativa, sabe cativar.
R$ - $200tão no hotel, mas sem essa de táxi...
CONJUNTO DA OBRA - nota 8
Valeu!
moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Fernanda Soares

#2 Mensagem por jocarlos44 » 03 Mar 2005, 15:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos companheiros, fiz um td com a "moça". É baixinha +ou- 1.55m, nada haver com os 1.70 que anuncia. Não é bonita o nariz e a boca são um tanto feios,mas os dentes é que são a pior parte. Estrias nas ancas até as coxas, mas não estragam o visual.As fotos do site gatissimas foram manipuladas (fotoshop), coisa que ela assumiu dizendo que os "caras" do site tinha feito, pois os seios dela são bem derrubados, pequenos, flácidos e com uns bicos desproporcionalmente grandes,mas de costas a baixinha faz um estrago. Não são os seios das fotos. Boquete sem capote e metida em varias posições sem muita paixão, coisa de profissional que já esta a quatro anos na "luta", bem mecanica.Anal nem pensar disse-me que tentou umas duas vezes (uma delas com o pai de seu filho que hoje tem cinco anos de idade), e que doeu muito; como ela não bebeu nadinha, não deu para insistir.Não penso em repetir, pois ou não bateu a quimica ou então ela é bem fraquinha mesmo. Sem beijo na boca (Luma e a Karla são uma delicia) e sem gemidos manhosos, ficou muito ruim. Amplexos canalhísticos.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

LUANA CAMARGO - 8437-4689

#3 Mensagem por lobooo » 04 Out 2005, 09:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:D fone 84374689
so agoro tive tempo de relatar esse td,
fiz um td com a luana camargo, que rata cheirosa e educada.
chegando no motel ella ja ajoelhou e começou a rezar,,rs rs. ja foi direto fazendo um oral sem capoti(sabe o que faz).
so porque o que eu estava enteresado mesmo era na bunda dela e que bunda....enorme...logo coloquei ella de quatro e comecei......ella entendi bem do assunto.....que bucetinha linda toda rosinha....so pq fui direto na bundinha ou melhor bundona...no anal ella e meio iniciante mais e uma delicia compensa provar abraços ate mais. tava esquecendo ela finaliza na boca mais nao engole

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por lobooo » 04 Out 2005, 09:19

guando ligar fala que viu no gp que ela falou que ia atender para galera do gp um atendimento vip

Link:
🔗

Diogo_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Diogo_GO » 05 Out 2005, 15:16

Amigo
faltou mais detalhes de como ela é
loira , morena
seios grandes ou pequenos , bunda etc...
tem fotos
ela esta em algum site ???

oral até o final é bom demais
lembra da anny camargo
será que ela não se divorciou ?? hehe imagina ela voltar pra vida boa ...
foi só ele meter o silicone que alguem casou com ela ... coroa gostosa

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 05 Out 2005, 15:24

Faltando todos estes detalhes sim! Por favor acrescente num post aqui que eu junto.

Diogo,
Anny Camargo coroa?? é exagero! :lol:

Link:
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ajuda aos amigos...

#7 Mensagem por princeofpersia » 07 Out 2005, 07:37

Prezados floristas, como frequentador assíduo dos sites das GPs, resolvi ajudar indicando que já a ví ela no site www.gatissimas.com
espero ter ajudado...

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ajuda aos amigos...

#8 Mensagem por jocarlos44 » 08 Out 2005, 11:23

princeofpersia escreveu:Prezados floristas, como frequentador assíduo dos sites das GPs, resolvi ajudar indicando que já a ví ela no site www.gatissimas.com
espero ter ajudado...
Devassos companheiros, caso esteja errado me desculpem. Pelas fotos, mais propriamente pelo "rabo", me pareceu se tratar da antiga "Fernanda Soares", só que agora sem a edição das fotos no que se refere aos seios. Nestas novas fotos da para se ver que os peitos da rata são pequenos. Caso seja a mesma, ja temos um tópico especifico, que é : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=17816 . Tentei marcar um td com ela, e ela, assim como a antiga Fernanda Soares, me disse estar perto do final da Av. T9, e quando perguntei-lhe qual motel ficava mais perto, ela me disse para ir ao Motel Chalé, saida para Trindade, o mesmo local onde fiz o Td na Fernanda Soares. Assim como o irmão "princeofpersia", espero estar ajudando. Amplexos Canalhísticos. Jocarlos.

Link:
🔗

Diogo_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diogo_GO » 15 Out 2005, 03:03

Rover escreveu:Faltando todos estes detalhes sim! Por favor acrescente num post aqui que eu junto.

Diogo,
Anny Camargo coroa?? é exagero! :lol:
É , um exagero de leve
mas ela era uma devassa segundo os relatos aqui do forum e ainda engolia o caldinho

Link:
🔗

Diogo_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Diogo_GO » 15 Out 2005, 03:06

Ainda falta o mais importante :

quanto sai a brincadeira ?
quanto tempo + ou - ?
Ela desliga o celular ?

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fernanda Soares ....Furada das grandes...galera...

#11 Mensagem por headsex » 21 Out 2005, 19:56

NEGATIVO
Essa eu quero entrar de Sola....Antes de conhecer o GP a fundo...Olhava mais os sites...Bom a Fernanda Soares (q agora esta como Laura Ramos...ou Laura qualquer coisa...) nas fotos é d pirar....Loirinha empinadinha...peitinhos nota 10....Bom eu sempre observei bastante os sites, jornais e tb visitei algumas garotas q anunciavam em jornal e atendiam em local proprio...Sempre gostei de pesquisar antes... Numa dessas vi a Foto de um tal de Bruna Teles, q nao aparece mais no Site (Acho q era o "gatissimas" ou o "So as Gatas"). Bem, pelas fotos a tal da bruna era joia tb....E assim guardei bem o fone da Rata, com a promessa de um dias sair com ela...Mas preferi ir saido com outras q obtive recomendações do GP... Um belo dia Liguei p/ Fernanda Soares q tem um TD + aqui... Esse foi + ou - em Julho. Bom veio atem mim uma loirinha, baixinha...com corpinha ate legal... so os peitinhos q eram meio muchinhos...Mas pedi q viesse discreta e ela naum atendeu (ou naum sabe o q e isso)! Bom, vamos au fight: Entramos em casa, ela quis saber de receber (ponto negativo já)... Foi tirando a ropinha ...subimos pro quarto...fui pra cima dar meus beijinhos q adoro...e ela meio evitando preliminares... Bom, pensei.....vou por logo de 4 e curtir o bumbunzao (q era bem bacana pelomenos)....NOOSSSa, ela inventava um tesao naum sei da onde...o jemido era + falso q nota de 3, Eu ficava ate meio tenso, com receio de os vizinhos escutarem...E tem mais...ja lá pelo segundo round...ela ficava de 4 tao caladinha... q se tivesse um buraco na parede macio q nem a sua bucetinha eu ate preferia...Ahhhhh, o Oral....seria ate legal se ela tirasse alguns dentes da boca...
Preço: 100,00
A galera deve pensar q to pegando pesado....Mas o pior é q um belo dia... (A umas 3 semanas) Olhei as fotos da tal da Laura e vi jundo 1 ou 2 fotos da BRUNA TELES...Fiquei intrigado...fiquei maluco tb e liguei pra Tal da Laura, e so pra desencanar...perguntei se ela tinha me atendido no Bairro tal, q é a casa de um parente q eu ocupava na ocasiao...Ela disse q NAO! Fiquei intrigado, logico...E cai na besteira de pensar..." Ela dever ser mesmo a da foto....so q naquele dia mando outra". Que inocencia a minha!!! Chamei a Rata... Enfatizei bem dizendo q naum queria a Rata q me atendeu no Bairro Tal...Ela disse q naum ere....Beleza!!! Chegou uma loirinha... era outra mesmo... Era até uma gatinha...baixinha....cabelo quase lizo na altura do ombros, durinha, beijo bom...cheirosinha, bola nota 9,0...Até comentei com ela q eu iria adorar pelo jeito..ficou de 4, e empinadinha....logo gozei... Ela simplismente infentou uma historia q morava com a mae e tinha q ir embora...q só atendia até as 22h... sendo q tinhamos combinado 2h d rala e rola... Fiquei tao pasmo e como nao sou do tipo agrecivo disse a minha opiniao a respeito e a deixei ir....
Preço : 100,00
Ah...e tem mais ainda, ela disse q as fotos sao d uma amiga q emprestou o corpinho...e tb...q trabalha numa agencia...e quem a levou e buscou foi um carro com um cara e na volta tinha uma moça junto...Em outro TD q fiz (postarei em breve) a rata q trabalhou numa agencia disse q essas agencias marcam progras consecutivos para as meninas para apurarem mais, e elas tem q sair de um TD as preças....e coisas do tipo...Fotos e Sites nem sempre sao um bom recurso...Por isso entrei pro GP!!!
AHH..EDITEI ESSE TD PARA ACRECENTAR Q ATUALMENTE A RATA ESTA USANDO O NOME PRISCILA QUEIROZ (GARTISSIMAS) E AS FOTOS SAO AS MESMAS DA ANTIGA FERNANDA SOARES E LAURA RAMOS...E PESSO A MODERAÇAO Q INVESTIGUEMOS E SE POSSIVEL EDITAR O TOPICO PARA PRISCILA QUEIROZ. Estou até disposta a marcar um td com a Priscila a fim de levantar mais info....ATÉ...

Link:
🔗

robingyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Camargo

#12 Mensagem por robingyn » 04 Nov 2005, 08:44

POSITIVO
:D Ontem a noite sai com a Luana , liguei para ela por volta de 19:00 ela estava em sua casa que fica perto do terminal das bandeiras, combinei de pegala em frente o terminal, demorou uns 10 minutos para chegar, quando chegou me deparei com uma loira muito bonita de corpo mas muito bonita mesmo, mas o rosto deicha um pouco a desejar mas e daquelas que da para passear no shopping, qundo entrou no carro foi muito educada, nao so quando entrou foi muito educada todo o tempo.
Vamos ao que interessa, fomos para um motel ali perto mesmo do terminal, nao lembro o nome quando entramos no quarto conversamos um pouco e fomos para o fight:
1 - ela me deitou na cama e me fez um oral sem capote que foi uma delicia por uns 15minutos
2 - depois deitei ela na cama e fiquei olhando aquela bunda que e realmente uma delicia
3 - depois a coloquei de 4, papai e mamae e varias posicoes tudo de bom
4 - quando estava perto de gozar gozei em seus seios

Notas:
Oral - 9,0
Anal - nao fiz
Vaginal - 9,0
peitos - e o seu ponto fraco 5,0
pernas - 9,0
bunda - 10,0 e o seu ponto forte

o td foi R$ 100,00 e 22,00 do motel, preju- R$120,00
Valeu a pena

Link:
🔗

haegger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por haegger » 15 Nov 2005, 06:30

POSITIVO
Bom, ontem (14/11/2005) marquei com a Luana em um lugar perto do Terminal Garavelo. Ela estava de blusa preta, mostrando a barriguinha com piercing e uma calça jeans colada. Combinamos para ir em um motel perto do terminal, o nome acho que é Europa e fomos para o quarto.

Quando ela tirou a roupa, fiquei chapado :shock: . Que corpaço. Pernas grossas, as coxas então, nem se fala. Cintura fina e uma bunda... pela amor de Deus, que bunda é essa... grande e dura. E é gatinha, na minha opinião. Durante todo o programa ela foi educada e gentil.

Bom, conversamos um pouco e fomos para o fight. Ela pegou o meu júnior e deu uma mamada bem gostosa, sem camisinha. Daquelas bem caprichada e molhada. Ficou por um 10 minutos e depois peguei ela e mamei o peitos dela, pequenos, mas gostosos. Depois fui descendo, descendo, até chegar na xotinha dela. Que bucetinha gostosa. Cheirosinha e pequena. Não aguentei. Chupei e enfiei um dedo nela. Nossa, aí ela pirou. Se contorceu, gemeu, ficou toda molhada.

Beijamos e então chupou o meu júnior. Ela sentou em mim de costas, só para ver o tamanho daquela bunda. Que espetáculo :razz: . Ela sentou gostoso e depois a coloquei de quatro e bombei gostoso até que ela chegou em mim e disse: Goze na minha boca :shock: . Aí não resisti, ela mamou até gozar na boquinha dela.

O TD foi show de bola. Ela é legal, gente boa, te deixa bem a vontade. O custo foi R$100,00 por uma hora mais R$27,00 do motel. Excelente custoxbenefício.

No geral, nota 10. Show de Bola. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por José Maria Fonseca » 20 Dez 2005, 16:04

POSITIVO
Estive com ela no inicio do mês de Dezembro. Apesar de um pouco confusa , porque ela faz o meio de campo de outras garotas , e de um pouco da demora para chegar no local , compensou a espera , ela e muito BOA , daquela que passa na rua e você fica olhando sem parar devido ao corpaço. O rosto estava um pouco vermelho devido ao sol que ele pegou no final de semana .

No começo fez oral sem preservativo, muito bom , o beijo não foi legal , mas não foi fundamental.

A primeira foi ela por cima de frente e de costa com aquela bunda virada para mim , solicitei para ela para fazer o anal e ela concordou (ela olhou para o “Zezinho” e disse este eu agüento) , pelo que conheço ,ela não tem muita experiência mais como eu estava nas ultimas não demorei em gozar (acredito que para sorte dela) , apesar de tudo foi muito bom.

Após um pequeno bate papo , fiquei de olho naquela bunda e o Zezinho começou a reviver ela sentiu o clima e pegou o danado e foi masturbando e dando um banho de língua no meu corpo e após tacou um oral bem molhado , a segunda foi tudo de bom , fiz em diversas posições , mas novamente solicitei para finalizar no anal e ela concordou , e a posição foi fora da cama em pé , ela encostada na peseira da cama , foi muito bom .

Na segunda em um dos seus orais quase gozei , e ela não demonstrou que iria parar gosta de provar o leite ,mas interrompi porque queria novamente fazer o anal.

O Forte e a BUNDA muito boa . Lubrificação natural. Para mim foi muito bom.
Para os mais velhos no trecho ela é Fernanda Soares. (ela comentou comigo)

notas:
Rosto: 8
Bunda : 10
Pernas: 9
Seios : 5 – é o mais fraco do conjunto
Anal: 8- foi bom devido ser apertadinho e do visual
Oral: 9 – Dez somente a Luma
Beijo: 7 – Que saudade da Luma

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por jocarlos44 » 22 Dez 2005, 10:14

Devassos, em 08/10/2005 eu disse (aqui neste tópico, na pagina anterior)que ela era a Fernanda Soares. Agora o Jose Maria vem confirmar minha opnião. Logo: ainda estou bom de memoria, e estas pervas deixam a gente perdidos com essas mudanças de nome e de telefone. Amplexos.

Link:
🔗

Responder