Esta semana estive na BA 85 a procura de uma boa perva para esvaziar o saco, nem precisei subir muito aquela maldita escada de caracol, logo no 2° andar encontrei uma mulatinha muito apetitosa que assim que me viu já vei logo me abordar pegou no meu pau e falando baixinho ao meu ouvido pergunto se eu não queria comer um "chocolatinho" , virou aquela budinha empinada em direção a minha pica e colocou-se a rebolar na minha rola, ai não resisti fechamos na hora um programinha basico de 20 mim por 20 pratas e partimos pra cabine. Começamos os trabalhos com a chocolatinho subindo na cama e colocando aquela bundinha gostosa na minha cara, esfreguei muito a minha cara naquele rabinho delicioso e dei varios tapinhas atendendo a pedidos da pervinha. Depois partimos pro oral, com capa mais muito gostoso, chupou bastante até deixar o menino latejando de vontade de come-la, deitou na cama e pediu para pega la no ppmm e que eu colocase ao maximo meu corpo junto ao dela, ficamos assim por um bom tempo com ela falando putarias ao meu ouvido e eu no dela; depois pediu para come la D4 onde soquei até gozar.
Para quem gosta de uma pretinha gostosa ou um "Chocolatinho" (pois foi assim que a prima se apresentou) fica aqui minha dica.
Fui galera. Boa sorte a todos!