Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#166 Mensagem por lucas kano » 22 Ago 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este sabado fui procurar a sol e acabei comendo a sara,
morena de respeito, deve ter 162-4 (de salto com uma roupinha na nigth neguim paga pau - leva pra cinema, teatro, desfila num shopping e o carai, mas lá o valor é outro ...
que bunda tem a sara, vc tira onda com ela em qq lugar - falo isso pq vi ela chegar -
mas tem um problema: nao faz anal - foi o que eu ela disse - fiz o teste e ela caiu,"e se for por uma boa causa" - resposta: como estou precisando de dinheiro pode até ser, como sei q a tx cu é paga no quarto deixei para lá
combinei com oral sem por 30min R$34, disse que nao poderia gozar em sua boca e que ela nao engole (confuso, nao?)
fui pro quarto e tirei a bermuda e dei mama a potranca, de olho naquele rabo, chupa daqui, chupa dali, capote na criança, crew na danada, xana firme, apertada, quentinha, e ela sabe fazer, virou de costas e fez como se eu estivesse a enrabando, foi gostoso, foi suave, o ritual da foda se fez por algumas posiçoes até que descobri que ela nao beija, mas nao me abalei, passei a trata-la como puta, (alias como toda mulher quer ser tratada ao menos um dia na cama) estoquei firme, forte e profundamente sua buça até sentir que iria para o paraiso, foi quando zeus me surpreendeu - ela começou a gostar da foda e ficou super lubrificada, um cheiro de sexo e algo escorrendo, tipo um suor, sai de sua xana mostrando sua excitação, os pelinhos da nuca da danada arrepiaram igual a filhote de gato nervoso. vcs pensariam - que bom - mas nao foi, aquela coisa quentinha, apertadinha, firme, deu lugar a uma xana flácida, larga espumante e menos gostosa, então falei que estava doido pelo seu cuzinho e tive uma resposta que quase me fez perguntar quem é que estava pagando, - "nao amor, tá bom assim, num para não, ... continua, fiquei tomado por um mixto de raiva, tesao, violencia que me fez montar nela de quatro e entrar forte num ritmo de tira tudo-poe tudo bem rápido, ela tentou diminuir o vigor desempinando um pouco a bunda mas foi em vão, peguei-a pelos cabelos e a obriguei a se manter empinada até eu gozar. foi tirar a camisinha para gozar na cara dela ela nao quiz deixar mas tbm foi em vão. pedi desculpas, falei que fiquei muito doido mas ela deixou pra lá.
depois no salão ela disse que se eu quizesse ela faria um repeteco.
obs: o anal nao e o beija não são negociáveis, eu acho, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#167 Mensagem por lucas kano » 22 Ago 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
como resolvi nao sonegar, entao nao posso me furtar, dentre várias que ja comi ali (deixei de gastar feito um zé nas agencias e motéis em que quase sempre vc pede uma coisa e vem outra, completa e na hora com anal a parte. um dia cheguei ao motel e com o capeta no corpo - disse que queria confirmar direto com a danada se ela faz anal sem problemas, se eu poderia gozar na sua garganta até a ultima gota e taws, a mulher disse que se tivesse qq problema era só eu ligar que ela mandaria 3 no lugar para eu escolher, mas que isso nao iria acontecer. adivinha o que aconteceu? mina chegou e disse que anal era só uma vez nas 3h e quando eu estivesse próximo do gozo, que oral sem era depois de ëla lavar bem lavado meu pau e nem pensar em gozar nela, que nao podia tocar nos seus seios pq ela tava amamentando e taws, ...caguei pro que ela disse, fiquei mudo, tomei dois azuis(realmente estava com o diabo no corpo)fui tomar banho, ela foi mecher na minha carteira(sei pq ela ficou fora do lugar onde costumo deixar) apos sair ela foi tomar banho e demorou 43min,quando ela saiu falei tudo o que eu tinha pra falar, desde os 43min, carteira, sacanagem, humilhação, falou aquele monte depois de pegar o dinheiro e entregar ao motoboy, e que eu nao tinha mais powrra nenhuma a perder e que meu nome e minha moral estava em jogo e que preferiria morrer ou ser preso por um bom tempo que ser mais uma vez passado por otário. final: pagou por todas, 2h de pau no cu com 3 gozadas na garganta e uma dor de conciencia sem tamanho - graças a zeus vcs me mostraram um mundo melhor e muuuuuuiiiiito mais barato - com R$ 250 vc tira muita onda e come cu e goza em quantas gargantas quizer)
voltemos ao 85 (devo ser punido pelo relato acima-tomara que nao) existe uma perva que tbm trabalha no 4º andar mas vc a acha lá no1º aos sabados uma loira presença (na nigth pq descarenada ve- se que ela está fora de forma e a bunda dela só é maravilhosa de 4 pq normal chama atenção de forma negativa) o nome dela é suzana que vou chamá-la de "suzana bote certo" pq? pq ela sabe em quem chegar e como chegar e quando ela chega - "bote certo" ela tem os lábis carnudos e o rosto dela no papai mamae te da uma forte impressao que vc está comendo uma mulher linda, maravilhosa, quando ela fica de 4 é um espetáculo, detalhe que ela engana vc, diz que faz oral sem mas depois tenta dar um jeito de arrumar algo mais para "tudo ficar legal". falo isso pq a comi 4x sendo duas em um mesmo dia. sobre o anal, a tx cu é bem alta (R$50) ela vai lembrar de mim se ela ler esse, ela disse: nao faço anal, eu disse: nem eu e nao me venha com brinquedinhos, ela ddeu uma risada tão gostosa, ...coisas da 85,
então o que eu achei dela: recomendadissima, muito gostosa, sensação de estar comendo a gaucha mais linda e gostosa do mundo, oral muito bom sem capote, mas negocie bem antes de ir, anal tambem muito gostoso, porem caro para o local(vc encontra outras por +15, +20, gratis e até quem goste do anal lá como é o caso da pamela- magrinha do 1º andar), ah, beija muito bem na boca, estilo namoradinha apaixonada.
__________
Editado pela Moderação
Motivo explicado ao forista por MP.
Maldito
Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TEXTO ORIGINAL
como resolvi nao sonegar, entao nao posso me furtar, dentre várias que ja comi ali (deixei de gastar feito um zé nas agencias e motéis em que quase sempre vc pede uma coisa e vem outra, completa e na hora com anal a parte. um dia cheguei a ir armado para o motel e com o capeta no corpo - disse que queria confirmar direto com a danada se ela faz anal sem problemas, se eu poderia gozar na sua garganta até a ultima gota e taws, a mulher disse que se tivesse qq problema era só eu ligar que ela mandaria 3 no lugar para eu escolher, mas que isso nao iria acontecer. adivinha o que aconteceu? mina chegou e disse que anal era só uma vez nas 3h e quando eu estivesse próximo do gozo, que oral sem era depois de ëla lavar bem lavado meu pau e nem pensar em gozar nela, que nao podia tocar nos seus seios pq ela tava amamentando e taws, ...caguei pro que ela disse, fiquei mudo, tomei dois azuis(realmente estava com o diabo no corpo)fui tomar banho, ela foi mecher na minha carteira(sei pq ela ficou fora do lugar onde costumo deixar) apos sair ela foi tomar banho e demorou 43min,quando ela saiu dei o golpe na pistola e falei tudo o que eu tinha pra falar, desde os 43min, carteira, sacanagem, humilhação, falou aquele monte depois de pegar o dinheiro e entregar ao motoboy, e que eu nao tinha mais powrra nenhuma a perder e que meu nome e minha moral estava em jogo e que preferiria morrer ou ser preso por um bom tempo que ser mais uma vez passado por otário. final: pagou por todas, 2h de pau no cu com 3 gozadas na garganta e uma dor de conciencia sem tamanho - graças a zeus vcs me mostraram um mundo melhor e muuuuuuiiiiito mais barato - com R$ 250 vc tira muita onda e come cu e goza em quantas gargantas quizer)
voltemos ao 85 (devo ser punido pelo relato acima-tomara que nao) existe uma perva que tbm trabalha no 4º andar mas vc a acha lá no1º aos sabados uma loira presença (na nigth pq descarenada ve- se que ela está fora de forma e a bunda dela só é maravilhosa de 4 pq normal chama atenção de forma negativa) o nome dela é suzana que vou chamá-la de "suzana bote certo" pq? pq ela sabe em quem chegar e como chegar e quando ela chega - "bote certo" ela tem os lábis carnudos e o rosto dela no papai mamae te da uma forte impressao que vc está comendo uma mulher linda, maravilhosa, quando ela fica de 4 é um espetáculo, detalhe que ela engana vc, diz que faz oral sem mas depois tenta dar um jeito de arrumar algo mais para "tudo ficar legal". falo isso pq a comi 4x sendo duas em um mesmo dia. sobre o anal, a tx cu é bem alta (R$50) ela vai lembrar de mim se ela ler esse, ela disse: nao faço anal, eu disse: nem eu e nao me venha com brinquedinhos, ela ddeu uma risada tão gostosa, ...coisas da 85,
então o que eu achei dela: recomendadissima, muito gostosa, sensação de estar comendo a gaucha mais linda e gostosa do mundo, oral muito bom sem capote, mas negocie bem antes de ir, anal tambem muito gostoso, porem caro para o local(vc encontra outras por +15, +20, gratis e até quem goste do anal lá como é o caso da pamela- magrinha do 1º andar), ah, beija muito bem na boca, estilo namoradinha apaixonada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#168 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Ago 2010, 07:27

É mais um perdido ali na 85.. é 3 por R$ 100,00 kkkk

Prra la abre ao sábado , caralho que grande informacao cara..


Pois eu perguntei a umas duas vadias la se abria ao sabado, e as fdp como nao devem ir falaram que nao abria. Deve ser um movimento de putas menor e claro mas tambem de putanheiros indo la comer uma buceta. Ja sei do meu proximo voo ao sabado so pra conhecer o esquema lah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#169 Mensagem por BitchHunter » 31 Ago 2010, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado

Ana, 1º andar.

A puta vale a pena. Fiz um repeteco com ela e não me decepicionou. só fiquei chateado que ela não deixa lamber os peitos, mas de resto vale muito a pena mesmo. corpo lindo, bundinha deliciosa, xota apertada, um espetáculo, mama muito gostoso e cavalga com maestria.

sexo: 10
oral: 9
simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#170 Mensagem por BitchHunter » 31 Ago 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta, dia 27.

a casa estava estranhamente vazia para uma sexta as 12hs. fiquei bibiricando e espreitando, eis que surge uma morena com cara de menina zona norte, bem sapeca mesmo. entrou, conversou e voltou. quando ela sentou eu fui conversar, era o 1º dia dela lá, ela estava de saia jeans e top. levei para o biombo e chamei na polvora.

ela tirou a roupa e eu pude ver como era gostosinha, bem estilo "filha do vizinho", seios pequenos e bundinha empinada. mamou bem gostoso, beijou, e ficamos no sarro, de brincadeira, ela disse que eu fui o 1º cliente dela lá e que trabalha no largo do machado antes. coloquei de 4 e meti bem gostoso, ela não parava de rebolar, depois eu sentei e el cavalgou muito gostoso mesmo, falando putaria, estourei a champanhe e ela ficou rebolando ainda.

recomendo.

sexo: 9
oral: 9
simpatia: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

2 Andar Vanessa ( SABADAO) - só doideira

#171 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Set 2010, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui fazer uma tour no rJ ao Sabado quando soube que a 85 abria.

Mas antes passei na uruguaiana pra ver como estavam as coisas..
PQP nunca desci um escada tao rapido que nem aquela..

O 1 andar Fechado, o 2 Tambem, quando adentrei a cabeça no Terceiro, que vi as garotas, vazei no mesmo pe.. PO ta com medo de mulher ? hehehehe daquelas ali to. Se fosse de graça quem sabe , afinal 0800 e 0800 . mas pagar 10 merreis que fosse/ ta doido.

Parti pra 85 cheguei la 0 1 andar funcionando com 90% das putas, cada uma mais gostosa que a outra, affff delícia, tavam as principais, la, a Sheila,, a Ana, a Marcia,Sthephani, ihh tanta puta que nem lembro o nome so sei que ia perguntando pra depois comer..

Antes de comer no 1 fui no 2 andar pra ver se tinha alguma coisa boa ao sabados,,, E realmente tinha um aMulata que me lembrava muito a Elaine da BIg brother, ela ja tava meia alta de um treco que ela tava tomando lah,, ,acho que era wisque ( e assim que se escreve?) pensei essa ta no ponto,, dei umas apertadas no traseiro dela e nas coxas e estavam durissimas, po porque mulata tem a bunda e as pernas grossas? acho que ela malha nem que seja na piroca..

Chegou la chupou sem camisinha,, ( caralho ja e o 2 ou 3 que ganho sem camisinha ali ) e e a safada gosta de mamar deixei ela mamando por mim podia mamar os 20 minutos, que nao ia gozar mesmo pois queria fuder uma galera la no 12 andar.

Depois abriu as pernas ficou no PPMM, meti gostoso avisei a ela que nao queia gozar,, beleza,, 20 minutinhos tranquilao, cumpriu o que prometeu. Oba 1 Foda Bem aplicada

Fui pro primeiro, cheio de Tesao, sentei la pra tomar algo, e apreciar as bundas nossa cada bunda que tem ali,, pensei vou comer 3 ou 4 hoje que se foda.. a ANA sentou perto de mim e falou vamos fuder gostoso, eu falei com certeza, so vou terminar o refrigerante, essa ANA e muito gata pqp,, e lidna mesmo uma de biquini vermelho tambem e muito gata ( porra e muita mulher bonita e gostosa) a pica tava em brasa.. quando...........

De repente a foda POQPQPQPQPQP vem telefonema no Celular.. Vem pra baixade que o negocio ta pegando aqui.. Caralho cheio de tesao, desci as esadas e vazei pra baixada, Não comi ninguem no 1 e ainda peguei um Onibus filho da puta que nao tinha mola e ia so dando porrada, cheguei na baixada como o leite coalhado puto pra caralho, ia comer quatro gostosas e voltei foi com o saco cheio , e cheguei na baixada o problema ja estava resolvido..

OBS o bom so sabado é que nao tem aquela muvucca de gente subindo e descendo aquela porra, fora que e um dia de folga e vc fica sempressa, pode comer uma agora outra daqui a 40minutos, pode dar um role no Saara e tal.. é super relaxante,, mas só eu que me fudi.,.


PQP mas tem muitos sabados pela frente ,, mas eu nao podia ficar com leite retido, porra tinha que esvaziar.. não ia deixar esse sabado assim nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#172 Mensagem por The Silver » 07 Set 2010, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheio de vontade de dar uma esvaziada no saco, parto para uma incursão na BA 85. Paro no primeiro andar para dar uma analisada nas gostosas, já vejo logo umas 4 morenas muito boas, comeria qualquer uma delas com facilidade, e foi o que acabou acontecendo. Uma das gostosas veio fumar seu cigarrinho do lado de fora do salão (naquele cantinho que dá pra janela). Eu que já tava ali por aqueles cantos pra fugir da consumação mínima implantada pelo Mr. Petrucci (rsrsrs), fiquei ali só apreciando o material e doido pra dar o bote. Putz, só foi a mulher passar que a machaiada ficou doida. Um coroa já foi logo atrás e abordou, mas não comeu. Ai o velho se afastou e já foi logo encostando outro carinha. Daí pensei comigo, se esse ai não pegar eu vou lá e arrasto ela pro quartinho. Bingo!!! Não deu outra o maluco saiu e eu já tava ali encima dela babando, já tinha até escutado a conversa dela com o outro carinha: “A gato é R$ 25,00”. Daí já cheguei logo emendando perguntado o nome e confirmando o preço que já tinha escutado. Disse que seu nome era Carol, que era mineirinha de BH e que tava doida pra mamar um pau e fuder gostoso. Fechamos na hora o programa e partimos pra cabine. Tiramos a roupa e ela já se pôs logo de costas para uma gostosa sarração naquele belo rabo, em poucos segundos o muleque ficou em ponto de bala. Me pediu pra sentar na beira da cama me prometendo que ia me fazer um oral bem gostoso. E que delicia de oral meus amigos. No pelo e bem babadinho com direito a varias lambidas que iam desde o saco até a cabeça do menino. Ficamos assim por um bom tempo, depois pedi a capa para começarmos a meteção. PPMM, de lado, de bruços e de 4 para finalizar.
Moça super recomendada recomereia-lhe-ei muitas vezes com certeza. Botei minha roupa fui pra barca e parti para a minha nikit com destino a caixa econômica (a nossa conhecida mimosa vertical de Niterói) para mais uma bimbada. TD postado no seu devido lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Caroline - 1 andar

#173 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Set 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sexta feira de tarde ida rapida ao rio, obaaaaa caralho ia sair da firma meio dia ir ao rio e so ia voltar na segunda? affffff porra ja eh

Peguei Cinquentinha pra reforcar o orçamento e parti pros trabalhos

Trabalhos prontos ninguem me ligou ,, caralho limpeza total, desliguei ate o celular da firma. kkkkkkk ninguem ia atrapalhar minha foda..

Cheguei na 85 um muvucao do caralho eita porra caralho é hoje que ta dificil. foda-se to na chuva e pra me molhar

Entrei logo no primeirao e por ali fiquei olhando as pererecas passarem, ali no primeiro andar tem uma magrinha( mas muito magra mesmo) mulatinha que fica gritando "como e gente vamos fuder tenhoque pagar minhas contas pow". kkkkkk

Grita assim tb ." Puteiro nao pe lugar pra sentar nao heim é pra fuder ou comer beber.."

Quando aquele funk ta no ultimo volume ela canta juntinho com a musica principalmente quando fala o refrao do funk de dar o cu. kkkkkkk

Pensei porra essa putinha ta me dando tesao ela passava pra la pássava pra ca se enconstava em mim, porra me deu a louca,, mo meio de tanta mulher gostosa fui comer a magrinha, pensando vou me fuder pqp, ai caralho la fui eu pra o abate ela cantando funk alto e eu atras dela. hehehehehe.

Cheguei lah meio apreensivo, ela mandou logo na lata pode ser servir. eita eh? eh só não faço boquete no pelo , mas comi a magrinha de qtudo quanto foi posicao pois el a e pequenininha, e no final ainda ia rolar um roscofi, mas deixa pra outro dia,, tem negocio sim, não sei se com todo mundo de repente comos mais avantajados a coisa nao role.

Grata surpresa, pois a menina e um doce, perguntava como eu queria, chupava chupava chupava e depois olhava pra mim e falava quando quiser meter é so falar, deu vontade de deixar ela no boquete o tempo todo, mas vamos meter,,, entrou sem Ky sem porra nenhuma, apertadinha, carinha de puta , porrra quem diria, la fora é meio marrenta mas dentro do quarto nossa que diferença.

E no final ainda teve pesquisa de opiniao pra ver no que podia melhorar., kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boquete muito gostoso
Xoxotinha apertadinha
Sem frescura nenhuma de posição.
Cuzinho,, ahh depois eu conto mas deve ser gostoso

Porra e só paguei 25,00 pro so minutos.
kkkkkk se foda eu quero é comer elas todas ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sara 3 Andar

#174 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Set 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sara e uma mulata estilo cachorrona, jeito de puta e marrenta.
Usa sempre um fio Dental enterrado na bunda, ela tem marquinha de biquini minusculo, acho que tem umas celulites e tal, mas pra isso existe a luz vermelha neh?
Bundao padrao das mulatas, peitos deliciosos de mamar, mas não da muito papo não, fica muito na porta ali caçando rsrsrsr
Bem, fechei com a Sara e la vou eu de novo olhando aquele bundao rebolativo, elas colocam uns sapatos de quase 20 cm. ai ja viu ne empina mais ainda.
Não pede uns minutinhos que ja volto ( to notando isso agora. pois tem umas que falam pera ai que ja volto so pra te enrolar)
A Carolyne tambem não pediu minutinhos nao, foi logo direto fuder.

Chega no quarto a mina logo quebra o gelo, fica animada, pergunta nome e tal, papinho rapido, nada a ver com a postura que fica la fora,peergunta como quer fuder e tal, mamei naqueles peitoes, ela chupou gostoso, ( com capote - ja to acostumado mesmo) depois fudemos de varias posicoes, porra tem foda que flui gostoso pra caralho, essas mulatas sao foda.

Ai virei a mulata rabuda de 4 e comecei a socar forte ate gozar - facil facil facilimooooooooooo, enchi a camisinha de leite, e fiquei com as pernas bambas , caralho gozar olhando um bundao com marquinha de fio dental e muito gostosooooo. Não sei se as putas tão ficando mais educadas mas no final elas agradecem dão beijinho e não ficam cobrando gorjeta, faz tempo que não me pedem gorjeta, esquisito.

Se dá a bunda nem perguntei nao deu tempo..
Mas essa da proxima faço 30 minutos com certeza

Mas te muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitttttttttttttttttttttaaa puta pra comer na 85 nosssa muita mesmo, repetir so depois que eu tiver vasculhado do primeiro ao 5 ou sexto andar todinho.

Sai satisfeito, gozado, regozado e so gastei 50 pratinhas,mas na proxima eu gasto mais e que fui com tempo apertado..

Diversão do Dia: tava no 2 Andar ai conversei com um maluco la bobeira das mulheres e tal, papo vem papo vai, ele falou pow ja comi uma gostosona aqui do 2 andar, eu falei pow eu tambem uma mulata que fode pra caralho, porra daqui a pouco quem desponta na porta a mulata acho que e vanessa, caralho dois clientes dela, veio vuada, sentou no meio agarrou um agarrou outro, ai faleu vamos fuder a tres? eu heim ja pensou fuder com mais um cara naquela cabine apertada? nem morto.. prefiro duas comigo.. mas foi maneiro ela queira ganhar duas com uma foda so . esperta ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pamela - A mulher de gelo

#175 Mensagem por The Silver » 18 Set 2010, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Doido por um repeteco com a Carol parti para a BA 85, para a minha decepção quando chego no 1° andar vejo a safada arrantando um carinha pela mão pra o abate. Puta merda que azar!!! Ai fiquei um tempo ali mesmo parado perto da porta quando me sai de lá de dentro uma morena gostosa pra caralho, mulher linda mesmo, cabelão liso até a altura do lombo, labios carnudos, e um rabo pra lá de impinado. Ai foda-se Carol, vou é cair dentro dessa ai mesma.Abordei, fechamos um programa de meia hora e partimos pra cabine. Ai começa o gelo da mulher, me veio com aquela cara de desanimo colocou a capa no bicho e começou a chupar, até que tava gostoso, mas logo ela parau de chupar e se colocou d4 na beira da cama para iniciar a meteção, ai tudo bem to lá metendo com aquela visão de buda impinadinha apontada pra mim e a puta já começa com aquela historia de pedir leitinho e olha que nem tinham se passados 5 min. Bom se fudeu porque não sofro de ejaculação precoce e continuei ali mandando vara por um bom tempo. Ai pra piorar minha situção outra puta do lado de fora pergunta: " alguem boa?" Porra caralho que merda é essa, ai na mesma hora a tal Pamela responde: "eu" , "vai amor goza logo que eu tenho que sair da cabine". E agente ainda divia tar lá pelo 15° min dos 30 combinados. Vagabunda fiquei puto e danei a socar com toda raiva do mundo e gozei tirei de dentro e a galinha evaporou rapidamente da cabine......
Depois que sai da cabine acho que entendi a historia de "alguem boa" , já tinha uma outra puta do lado de fora com um calango a tira-colo doida pra usar o espaço que eu tinha alugado pra usar por 30 min e acabei ficando no maximo arredondando muito + ou - uns 20. Deu pra entender que todos o quartinhos estavam ocupados e a puta que fica do lado de fora querendo meter fica ali precionando pra desocupar uma cabine logo.
Bom quanto a tal Pamela, ela é tesuda pra caralho, pela beleza ganharia um positivo com facilidade. Mas pelo gelo com que tratou o paciente e com esse papo de "alguem boa" pra me roubar no tempo vão e levar um NEGATIVÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Pamela - A mulher de gelo

#176 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2010, 21:04

The Silver escreveu:" alguem boa?" Porra caralho que merda é essa, ai na mesma hora a tal Pamela responde: "eu" , "vai amor goza logo que eu tenho que sair da cabine".[/color]
Porrra preciso guardar bem esse nome " Pamela" pqp, nunca escutei essa porra lah, maluco, é vivendo e aprendendo heim, por isso que nesas paradas e bom ir com tempo, porque mesmo que a puta esteja atendendo vc escora ela na porta. mas a vida eassim mesmo meu caro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#177 Mensagem por GIG-MAO » 20 Set 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pamela/Paloma

Não me lembro bem o nome da vagaba, costumava eu ficar muito naquele 2 andar onde o ambiente e mais organizado, me arisquei de ir ao quinto andar e não me arrempendo, chegando lá vejo um quinto andar vazio, 3 meninas na casa, as meninas simpáticas, chamei essa Pamela/Paloma ( não lembro o nome ao certo) ela me explicou que lá a funciona diferente do 2 andar , o programa de 30 minutos custa 30 reais com o cú incluso Gostei muito disso. fechamos em 30 minutos ela chupa com capa mais fez bem o serviço, logo fica de 4 e pergunta onde quero meter prmieiro respondo prontamente no cú bombadass fortes e lá se vai o leite derramado, acostumado com o local trash pensei gozei vou me arrumar pq a menina vai evaporar so tinha passado 15 minutos de programa ela ficou conversando e perguntei se dava tempo de mais uma foda ele me respondeu que so dependia da minha vontade botou a toca no muleke e chupou mais , porem com o tempo curto e fui pego de surpresa com a resposta dela não deu pra gozar de novo em 15 minutos.

Sinceramente gostei do custo beneficio porém as dependências do 2 andar são de longe superiores ao 5 andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sara 4 andar ( No post Acima Errei colocando o 3º) - Repeteco

#178 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Out 2010, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caralho é foda, mas da pra errar mesmo, fui no rio rapidinho, ahh pelo menos uma eu ia ter que dar,, é ruim heim, vir no rio e nao comer uma puta?

Fui atras das surpresas la no ultimo andar, tio assim uma michele da vida, Mas nem precisei subir muito, pois quando tava no 4 andar quem tava na porta a Sara Mulata de marquinha de Fio Dental, que eu ja comi no Post ai em cima, nem esperei duas vezes.

Tadinha a menina tava de memoria fraca, nem lembrava de mim, tb ja faz quase 1 Mês, caralho a mina ta gostosa, alias o que nao falta ali e mina gostosa, é muito bom enfiar o pinto ali duro e ele sair mole por 20 ou 30 mirreis. Eu ainda como a 85 todinha pra contar pros meus netinhos hehehehe.

Programa Padrao, corpao lindo, boca deliciosa, bundão, toda certinha, tb neh luz vermelha e foda, adoro uma muher coxuda, se for morena mulata melhor ainda, os atributos dela estao no post ali em cima, acho que to ficando velho, porque estou perdendo meu espirito de desbravador, com mais de 100 putas gostosas e fui logo repetir com a Sara. 30 minutinhos e ela nada de falar pra gozar, nem apurrinhar, de bom humor, varias posicoes, isso é que é deixar o cliente a vontade. afff.

Ahh que se foda o negocio foi bom e sai dali com o pau murcho de gozar na buceta da Sara

Maneiro, tinha até acompanhamento musical, maior funk tocando, aí um coroa tira uma flauta do bolso e começa a soprar aquilo, acompanhando o ritmo do funk, pow momento trash mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Suzy Mulata 3 Andar

#179 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Oba eu vou pro rio eu vou no puteiro ...

Caralho cade o pettruci ? Se regenerou? estou sentindo a falta dos posts dele aqui.

Sobe aquela porra toda, desce aquela porra toda, como sempre muitas piranhas novas, aff pqp, tem as antigas, mas tem as novas que porra, vc não sabe nem onde escolhe, depois de ficar na duvida entre o 1 e o 3 andar pensei vou variar.

Quando paro no 3 andar a susy ,. mulata, não era assim uma beleza, uma delicia, mas tinha um rabo gostoso, pensei ihh to fora, com tanto mulherao,

Ai fui la dentro, muita mulher voltei, ele chegou no meu ouvido e falou completinho por 20 minutos.
Porra como fazia tempo que nao comia um cú, nem falei mais nada.

Arrastei a piranha la pra dentro paguei 22 mirreis, a puta não falava nada, pensei to fudido, vai ser uma furada

Chegou la dentro nada de falar,, mas nem precisou.. tirou sói a parte de baixo, ficou a a parte de cima e o salto alto,, po delicia, as putas tao aprendendo a fuder de salto alto. abaixou minha calça e danou a mamar com capote e claro. Quando a piroca tava dura ela ficou de quatro passou aquele lubirificante no cu e só ai falou , mete no meu cu Gostoso..

E precisa falar? nem precisa, enrabei a mulata, mas nao foi mole nao, acho que eu era o primeiro do dia, quando entrou pronto, não larguei mais, de frente, de lado e pra finalizar de 4 e a puta me enganava direitinho porque depois de 10 minutos ou 15 minutos, sei la ela me agarrou e queira que eu socasse, socasse no cu dela,, affff que delicia de cu apertado.. e ela pedindo mais e a porra da cama fazendo nheco nheco kkkkkk

Não resisiti ao cu da mulata e gozei gostoso

Delicia..... e o melhor saiu limpinho delicia de Anal.

Essa eu nem chupei os peitos,, fu ilogo no rabo eita...... bicho bao.

Falou tres palavras comigo, mas fudeu que nem gente grande e deu o cu gostoso

Pouco papo e muita ação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

3 Andar - Talita Loirinha

#180 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dica de iniciante.: Aí pra quem é fissurado num cuzinho, eu vi ali mais ou menos o seguinte, elas ficam caçando do lado de fora na escada, aí tu para ali com jeito de zé ruela, não aborda a puta, espera ela te cantar, quando ela te cantar vc pode dar sorte de ela te oferecer logo o cuzinho ( completo), mas se não oferecer pergunta se tá incluso, algumas é de graça, outras pedem a taxa de 10 pratas, aparentemente as mais bonitas e gostosas não oferecem anal, claro tem freguesia, bonita e gostosa, quem nao quer? Pode ser que vc não pegue uma princesa pra fazer anal com ela, mas que tu vai comer um cú e as vezes um cuzãaaooo apertado ahh isso vai.

*****************************************************************************************************
Caralho acabei de comer a suzy, sentei num banco daqueles la peguei uma cerveja, daqui apouco me pinta essa talita, uma branquinha, acho que loira sem ser pintada, não é cavala, não tem lá seus 18 aninhos não, nem aquele corpão de cavala, mas era muito bonitinha pro meu gosto.

Pow aí como e que vc encontra pessoas maneiras ali, sentou do meu lado, eu disse aeh, sai da cabine agora,, ja tiraram meu leite,. mas nao quer dizer que eu nao entre de novo.

Trocamos maior ideia federal mesmo, altos papos, essa mina nao é do rio tenho certeza, ai ela comecou a falar de putaria, alisar meu pau, pronto fudeu. ja eh..

Porra fui numa cabine de Cama de casal com Luz,. porra pude olhar tudo afff tem umas que são escuras pra caralho, ela fudendo de salto alto tb, agora eu ja peco pra fuder de salto alto.

Porra que corpinho lindo, branquinho, lindo, peitinhos pequenos, me acabei de mamar neles, pois falei que gostava, mulher cheirosa, gostosa de meter e acredite, apertadissima.. até com lubrificante o negocio demorou. ( e na xota ). Porra a mulher não parava caralho e falava besteira e olhava pra mim, e mandava meter meter, nada de pedir leite, nada de falar de horario, só queria meter, porra, não demorei nadinha botei ela de brucos e mandei vara nela até gozaaaaaaaarrrrrrr

Porra como tem gatinha naquela porra ali cara..

Essa não fez anal mas em compensação achei uma gatissima,e a foda foi otima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”