Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#136 Mensagem por Darth Rola » 10 Jul 2010, 16:08

GP: YASMIN LOIRINHA

Gostaria de mostrar aos confrades um TD feito com essa GP, que recentemente descobri que ela saira da belprazer e que agora esta na centro star. Basta olhar o link abaixo e saber que é mesma GP.

viewtopic.php?f=89&t=8677&start=530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#137 Mensagem por Rooney2010 » 02 Ago 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Bom, consegui um tempo no trabalho e fui gastar no centro...coisa rara para mim, e recentemente vi o site da Centro Star, que confesso não conhecia. O plantel pareceu bem bacana, mas resolvi fazer a escolha pessoalmente...atitude cada vez melhor, afinal as fotos cada vez parecem menos com as garotas.
Cheguei no local, bem arrumadinho, e cada menina veio se apresentar...pessoalmente achei o plantel não tão maneiro como no site, mas tinha seu valor. Com destaque para Jaqueline (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Jaqueline) que é bem gata de rosto e uma tal de Luana, que ao ver o site não identifiquei. As 2 são estilo mulherão e vão merecer uma visita futura. Mas a mais gatinha de longe é a Yasmim (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Yasmim Massagista), o problema é que gato escaldado que sou, dei uma olhada no GP Guia, e a menina só tem td negativo. Mas vi aquela loirinha, estilo mignon, estilo namoradinha...do jeito que eu gosto, resolvi arriscar.
Escolha feita, fui levado para o quarto, se é que pode se chamar assim, apertado, bem apertado, com uma maca e um pufe-cama, que foi montado para o abate. Toalha ensacada, mas velha pra cacete...tava até rala. Ponto negativo foi o chuveiro, sem agua quente.
Mas vamos ao que interessa...a Yasmim estava com um vestidinho curto...eu de banho tomado, deitei e ela foi retirando a roupa bem devagar...o corpo dela é bem gostoso...e a bucetinha toda raspadinha. Estava bem calada, quase sem falar, mas procurei quebrar o gelo e tratar com carinho....ai as coisas ficaram a meu favor....a perva sentiu confiança e se entregou...me beijos com gosto, batendo uma punheta ao mesmo tempo, e depois caiu no garoto....chupou com vontade.
Depois pedi para chupá-la...ela deitou, e fui descendo, de sua boca, passando para os peitinhos, e chegando na bucetinha raspada.....ficou gemendo sem parar. Como o garoto já estava em ponto de bala, encapei e madeira nela.
Ficamos no papai e mamãe....em tempos comendo e beijando. De maneira geral a menina tem uma performance bem discreta, mas para quem gosta de uma perva para namorar, vale a pena....corpinho mignon delicioso, rosto lindo e carinha de ninfeta.
Acho que no total valeu a pena, mas pelo que aparentou, se o fera chegar estrondando, tem grandes chances de repetir os tds negativos, mas se for namorar, será recompensado...rsrs

fechei 1 h por R$100,00. Paguei e vazei, mas as proximas vitimas serão a Jaque e a Luana.

Abs.

Link:
🔗

drbocarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por drbocarj » 05 Ago 2010, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

ai muito bom toalhas lençol embaladas pedia um pouco da massagem depois a menina passou para uma mamada no garoto sem capote que tive que me segurar um corpinhp lindo so de ve ja dava para gozar colocou o capote sentou em cima com habilidade deliciosa nao demorei muito leite no saco voltarei bom bonita barato ,bbb

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Vanessa

#139 Mensagem por mourabeleleu » 19 Ago 2010, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Lemos / Carol Lemos / Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui na garota.
bonitinha okay. mas cheia de nao me toques. meu peito, por favor, nao toque assim, pq nao gosto.
chupar somente de camisinha.
okay.
okay
vamos a foda - e fudemô-la - garota mecânica-
ai, ai , ai ......
tinha marcado 1 hora. banho tomado e vamos de novo.
faltavam ainda uns 12 minutos.
chamei-a para a chupaçao no garoto.
a indigente disse que nao ia dar tempo. pensei em mandá-la tomar no olho do cú,
mas desisti vai q ela gosta e eu já não tava com paciência, nem coragem de encarar a ingesta.
fui.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#140 Mensagem por Luso-Belga » 20 Ago 2010, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:MILENE

Fez Anal:SIM
Estive com a Milene na terça-feira.
Estou em maré de azar mesmo !
Simpática, fala baixinho e faz uma massagem boa, usando uns aparelhinhos nas costas mas ... falta algo.
Fechamos o programa de 1 hora por R$ 100,00 com direito ao olho de porco - o que é atípico na casa que cobra 50,00 de adicional.
Até valeu mas faltou um pouco de sal, apesar de ter degustado o brioco, perdido no meio de ancar largas.
Abs

http://www.centrostar.com/milenedomingues/

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#141 Mensagem por karlamarx_1883 » 20 Ago 2010, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:MILENE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
seguindo o td do confrade luso-belga fui comer a milene, mas, comigo ela cobrou taxa de anal o que me deixou meio sem tesão, porque, minha vontade era comer um cu. A puta é alta e estilo cavala (não chega a ser gorda), chupa sem camisinha, mas, não finaliza no oral, foda completamente burocrática, sem comprometimento, seus gemidos fingidos chegam a ser escrotos, ou seja, não tive afinidade com ela, embora tenha sido bem atendido (muito simpática), não a achei gostosa (muito grande para meu gosto) e muito profissional (sinonimo de mecanica). Vou dar um neutro, em razão de sua simpatica e educação.

Custo 85/40 min
Repeteco - never
Recomendação - Não recomendo, há diversas opções melhores no centro, inclusive na feitiço femino (que eu abandonei por roubarem no tempo)
fotos - http://www.centrostar.com/milenedomingues/

Link:
🔗

cactussss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vanessa

#142 Mensagem por cactussss » 20 Ago 2010, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Lemos / Carol Lemos / Vanessa

Saudações a todos os colegas de gpguia.
A verdade é que graças a vocês que tive massagens muito boas no Rio
A semana passada eu decidi tentar a Vanessa. Ela fica na av. Rio Branco. É da web terapiasonline.
Concordo com a opiniao do forum sobre ela.
Ela não é massagista não. Ele diz que é, mas não é.
O apartamento é bom, o único lá.
A mesa de massagem é pequena, e o corpo inteiro não cabe. E a parede esta muito perto.
A massagem e ruim. Uma das piores que tive na minha vida.
Basicamente é passar uma roda de madeira nas costas. O tempo todo.
Ela não faz complemento com carinho. É mas bem mecânico.
Ela não é tão bonita como as fotos
Não recomendo. Não retorno.
Peço desculpas pelo meu mal Português.

link:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=260

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#143 Mensagem por Kirchhoff » 22 Ago 2010, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Faz duas semana mais ou menos e eu ainda nem era cadastrado aqui no forum, tenho varios TD e conforme vou lembrando e tendo tempo postarei aqui.

A foda foi com a Jaqueline e realmente ela é muito bonita e gostosa.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Jaqueline
E é o que esta nas fotos com toda certeza.

So que ha alguns porens, não chupa na pele e so da selinhos. Eu velho de guerra, casado a 20 anos e de saco cheio da patroa, ter que aturar garotinha que não beija é foda e chupar com plastico é algo totalmente sem graça, só que velho jumento aqui esqueceu- se de perguntar se ela beijava ese chupava sem capote antes do TD e na hora deu no que deu.

Como a foda não continha os itens que aprecio foi do inicio ao fim uma merda, mas sua bucça é bem apertadinha e seus peitos deliciosos de se chupar.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#144 Mensagem por Rond » 28 Ago 2010, 19:27

NEUTRO

Sábado, 22/08, estava no centro do Rio. Queria uma massagem e toda a minha lista não atendia.A Ingrid foi a única massagista que atendeu o celular e disse que o prédio estava sem água, por isso não estava atendendo neste dia.
Sorte que levei o telefone desta casa. Liguei e o atendimento no telefone foi bem agradável. Tinha 3 garotas disponíveis, elas se apresentaram e todas eram gatas: Isabel é uma bela loira, alta, corpão.
Fernanda, olhos puxados (não sei se é mestiça ou era a maquiagem), belo rosto, corpão, coxas grossas. E a Yasmin, uma loirinha, rostinho lindo, bem novinha.Como prefiro ninfetas esta foi a minha escolha.

A casa é bacana, toalha ensacada.Um detalhe interessante é uma planta na haste do chuveiro, rs

Vamos ao que interessa, ela chegou de roupão e calcinha.Tirou o roupão e fiquei chupando os belos seios.Mamei bastante e então ela tirou a calcinha. Xoxota depilada e bonitinha. Muito bonita a boceta dessa menina.O bumbum é outra maravilha, sem estrias ou celulite, e com uma bela marquinha de fio-dental.

O TD é neutro porque ela estava apressada, como não gozei logo, ela cansou e passou a bater uma punheta para mim.Mas o combinado era 1 h e não fiquei nem 40 minutos.
Segue o link:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#145 Mensagem por Luso-Belga » 31 Ago 2010, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD realizado com a Jacqueline na quinta-feira, 26/08.
Chego ao covil, sou apresentado as meninas disponíveis e escolho a Jacque.
Me direciona a cabine, tomo meu banho e retorno para aguardá-la.
Ao chegar, pergunto se ela faz uma massagem e ela diz que sim. Bem, começou a apertar meu pé sem nenhuma técnica mas deu pra relaxar um pouco. depois passou as costas, nada demais !
Viro de frente e mais um pouco nas pernas e parte pra punheta. Boa e logo em seguida boquetão no couro, babado, na pressão, uma delícia.
Cabe uma ressalva: ela diz malhar e vestida parece ter um corpaço maravilhoso: está com uma barriguinha bem saliente.
Voltando ao atendimento, encapo o menino, posiciono-a de 4 na cama e começo a meter sem dó, depois ppmm e em pé, com ela apoiada na maca. Lei na borracha !
Não sou muito de beijão, por isso não posso avaliar.
Nova ducha e parto. R$ 100,00 pelo serviço pago adiantado.
Notas finais: a MIlene não está mais lá (graças a Deus) e tem um loirona grande, que não lembro o nome, mas que é uma delícia. Será a próxima !
Abs

Link:
🔗

piranhudo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

yasmim (centro star)

#146 Mensagem por piranhudo33 » 04 Set 2010, 20:28

POSITIVO

Vamos lá marquei com a loirinha no horario a tarde
Chegando lá fui atendido por ela ficamos de carinho e fomos logo para fudelancia haja coração pra aguentar e logo já estavamos na cama, ela dando aquele trato nele têm um boquete q se segurar pra não finalizar ali mesmo, ainda mais q ela gosta...
Daí viramos prum belo de um 69 e ela já toda arrepiada, não perdeu tempo e encapou o boneco e veio por cima bem gostoso, nossa, q delícia, ter ela abraçado contigo e mandando ver na Xaninha dela...
Nisso virei ela e comecei num Papi/mami e quando vi,
delícia, ficava me segurando pra não atacar de novo...e depois de muito trabalho, e uma bela pausa pro almoço, e rirmos muito de tudo q se passava, peguei ela de jeito na cama e chupei ela gostoso e ela me pegou de jeito e disse q só ía parar quando eu desse todo meu Leitinho q q foi isso, ela pegando ele de jeito, virei ela pro 69 de novo e ela se contorcendo toda de prazer, gemendo gostoso, não aguentei ecomo ela pediu, q maravilha..

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#147 Mensagem por Rond » 11 Set 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:SABRYNA

Segunda-feira, 06/09 eu estava no centro e após o maravilhoso oral da Carol no espaço Zen, eu ainda estava com muito tesão.
Eu queria marcar uma massagem com a Renata:
http://www.espacoterapias.com.br/renata/index.htm
Liguei e a atendente disse que ela estava com a agenda cheia (provavelmente folgou), mas me convidou para passar lá no Lokal ZEN e conhecer as garotas, tinha umas 6 disponíveis.Fui e estavam todas ocupadas.
Resolvi então ligar para centro star. Fui bem recebido no telefone e ao vivo.
Nas apresentações achei todas bonitas, desta vez escolhi mais pela simpatia. Sabryna me cumprimentou sorridente então a escolhi.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
Depois de uma ducha, ela chega no quarto de roupão e me dá logo um beijo, acariciando meu pau.Lábios grandes e molhados.Curti o beijo dela.
De rosto ela é bonitinha, traços de mulata, mas pele clara e cabelos aloirados.Aparenta ter uns 25 anos ou mais.
A moça então cai de boca no meu pau, e como chupa essa perva! Faz um boquete desencapado muito bom,mas tem horas que põe muita pressão e até dói a glande.
Após chupar e lamber bastante ela põe a camisinha e fica de 4.Tenho uma bela visão.Depois mudamos para PPMM, depois ela dá uma boa cavalgada, ela monta forte.Geme a foda toda!
Ela trepa bastante, essa garota é boa de foda e gosta de dar. Passou meia hora e ainda não gozei, ela então tira o capote e alterna entre punheta e bolagato! Finalizei na boquinha e no rosto dela.
Não chegou a uma hora de programa.Fiquei menos de uma hora contando as 2 duchas.Paguei R$ 100,00.

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#148 Mensagem por Pierre_le_beau » 12 Set 2010, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Caros confrades,

Td realizado semana passada. Cheguei sem marcar e das meninas apresentadas escolhi a Isabel
http://www.centrostar.com/isabel
Menina bonita, boa estatura, peitinhos pequenos do jeito que eu gosto, bunda e pernas durinhas e bonitas e uma barriguinha um pouco proeminente com uma cicatriz de cesária que não estragam o conjunto da obra. Não demorou a se apresentar e não me apressou nem roubou na hora; 60 minutos justos. Começou com uma mamada sem capote, pressão razoável sem babar, já tive melhores. Depois botei p'ra cavalgar e nisso ela é muito boa. Coloquei de 4 mandei ver. Não negociei o cuzinho pois não estava muito a fim naquele dia. Finalizei no ppmm. Bem gostosa a foda.
Só um ponto fraco da menina. Não gosta de beijar. arranquei alguns a muito custo. Não perguntei antes, falha minha. Outro ponto fraco da casa: Os cubículos são muito pequenos e o ar deixa a desejar. Suei que nem um cavalo. Mesmo assim a menina vale a pena,
Abraços.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#149 Mensagem por SOUL HUNTER » 14 Set 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fui na Bel Prazer,mas o plantel estava fraco e resolví conhecera a Centro STAR.
Cheguei sem marcar e fui apresentado ás garotas. Escolhí a Isabel.
Ela é exatamente como o confrade acima descreveu, apenas esqueceu de dizer que a gArota tem belos olhos verdes naturais.
Fui tomar banho e voltei para a cabine, que achei meio caída. Tem uma maca e um sofá cama. Preferia que tivesse apenas uma cama confortável.
Ela até que tentou me fazer uma massagem, mas não aguentei o visual daqueles peitinhos maravilhos. Começamos a nos beijar e rolou um amaso delicioso.
Depois ela começou a chupar com maestria. Resolví meter de frente, depois de 4 e depois ela por cima do meu pau.
Após, estava a fim de gozar, coloquei ela de frente e comecei a meter gostoso, enquanto cheirava ela todinha. Não aguentei, tive de lamber aquele suvaco com cheiro de fêmea,que delícia.
Acaartbei gozando.
Ela foi tomar um banho e eu tb.
Depois até que ela tentou uma nova massagem, mas como fazer massagem tendo aqueles peitinhos em meu ângulo de visão.
Ela, então, voltou a chupar o meu pau e lamber os meus mamilos.. Delícia !!!!!!!!!
Não conseguí gozar de novo, mas me perdí naqueles peitinhos lindos.
Recomendo
Fui

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#150 Mensagem por SOUL HUNTER » 16 Set 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Saí um pouco tarde do trabalho e fui à CentroStar.
Acho que a grande maioria das GP estava fazendo programa. Não havia muita variedade.
Acabei escolhendo a Dani.
Aparentemente a garota tinha um corpão. Até que de rosto é bonitinha. É loira com traços finos e um belo sorriso.
Fomos para a cabine, tomei um banho e começamos.
A garota é meio caidinha de corpo. Tem os peitos caídos.
Fiquei agarrando ela e botei para chupar.
Comí ela de 4, depois de frente e depois coloquei para cavalgar o meu pau.
Depois ela chupou de novo.
Botei ela de frente e acabei gozando.
Ficou um pouco mais comigo e sugeriu que eu tomasse um banho.
Enquanto eu estava no banheiro começou uma confusão no puteiro.....
Abri a porta do banheiro e as putas estavam gritando, veio uma e fechou a porta na minha cara....
Voltei para o quarto. A Dani já estava com roupa.
Botei minha roupa e fui embora.
Este TD foi razoável.
Pontos positivos: A GP é simpática e procura agradar.
Pontos negativos: tem os peitinhos caídos
A propósito, não gostei do sistema da Casa de tocar uma campanhia qdo faltam 15 minutos para acabar o tempo. Se eu pago uma hora é para ficar tranquilo. Nessa brincadeira vc acaba perdendo tempo.
A princípio, eu daria algo entre Neutro e Positivo. Como não existe esta classificação, dou positivo.

Link:
🔗

Responder