Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5522-5586

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 19Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro

#16 Mensagem por Talarico77 » 05 Mai 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a terceira visita ao clube enfim consegui realizar um TD.
Ontem vi mais de 25 garotas contra cerca de uma média de 12 das outras vezes.

Fiquei só de canto sacando as melhores garotas e um amigo meu já subiu com uma pro quarto após cerca de meia hora.

Após 2 cervejas (R$8 cada) fui conversar com a Pamela mas achei que ela não foi muito com a minha cara ou que não estava afim pois assim que meu amigo desceu do quarto ela levantou e foi lá conversar a sós com ele (antes de levantar ela me disse que iria ao banheiro e voltaria pra terminar o papo comigo mas enfim...).

Resolvi então partir pra cima da Daisy já que na minha opinião não tinha muita coisa melhor apesar da quantidade de meninas.

A garota estava bem falante e receptiva.
Após um papo (bem besta por sinal) que não levaria a muita coisa e uma cerveja pra menina (R$ 25 - não sabia que quando é pra elas o custo aumentava pois se soubesse eu mesmo pegava no balcão e dava na mão dela) resolvemos subir pro quarto então vamos ao TD:

Menina de pele negra e uns 48 Kgs com menos de 1,60m.
Cabelos longos e rostinho de menina (disse ter feito 20 anos semana passada).
Peitos pequenos mas gostosinhos e durinhos.
Bumbum empinado e bucetinha depilada e bem cuidada apesar de ter bastante estria em uma das nádegas.
Sem piercing mas com uma tatoo que não descobri o que era na anca do lado direito.

Após o banho encapotou o pirulito e se colocou em posição de 69 chupando gostoso, com pressão e bastante vigor.
Depois de uns minutos já quis sentar por cima mas eu pedi pra ela chupar de frente olhando pra mim, coisa que ela atendeu apesar de não ficar olhando e pediu pra eu não empurrar sua cabeça pois meu pau estava batendo no fundo de sua garganta.
Logo após cavalgou por alguns minutos e eu pedi pra ir mais devagar. Atendeu numa boa mas logo em seguida perguntou se eu não queria pegá-la de quatro.
Como eu tinha bebido bastante fora da casa antes o bichão tava começando a amolecer e tentamos um ppmm logo na sequência mas eu precisei de uma ajuda dela então pedi pra me chupar mais.
Depois de muito esforço por parte dela fui pra cima no frango assado com bastante força e finalizei.
Ducha e vazei na sequencia.

R$ 70 meia hora de foda
R$ 0 de entrada
R$ 16 por 2 brejas pra mim
R$ 25 por 1 breja pra ela

Total: R$ 111,00

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bito_o_bao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por bito_o_bao » 27 Jun 2010, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Voltando de um HH no ultimo sabadao, resolvi que tinha que esvaziar o repositório e dei uma passada nessa casa de novo.
A nhaca eh que tava completamente LOTADA de gente ... nao dava nem pra andar direito.
Papo vai, papo vem peguei uma tal de Brenda que tava de bobeira por la.
Morena, 1.60 mais ou menos e que fala mto pouco (gosto de mulher assim).
acertados os dedivos valores (140,00 por 1h) fomos para a missão.
Chupisco nota 6, uma cavalgada (nota 5), frango assado (nota 7) e .... pedrada na vidrassa. Rolou uma massagenzinha de intervalo.
para o segundo tempo, coloquei o gigante em campo de novo. Pedi pra ir no brioco ela disse que nao fazia anal.
continuidade pegando a donzela de 4 e ..... pedrada na vidrassa.

Resumo da opera. R$ 140,00 (uma hora)
Entrada e bebida: R$ 15,00 so pra pisar la dentro (bebi uma H2O).

O lugar nao eh mto limpo e o plantel nao eh dos melhores.
Avaliacao geral nota 6.

Sucesso a todos nas caçadas da noite!

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#18 Mensagem por Talarico77 » 08 Jul 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Após passar em outras casas anteotem sem sucesso acabei voltando ao Itapuã por insistência de um amigo meu.

Pegamos umas brejas e ficamos conversando um pouco e lá pela 3º breja ele tomou coragem e subiu com uma menina e eu pra não ficar chupando dedo escolhi a Verônica.
Vamos aos fatos:

Após o banho já foi dizendo que não fazia oral sem então bateu uma punhetinha e encapou o safado começando um oral meio fraco.
Depois de uns 2 minutos montou por cima e ficou cavalgando bem gostoso por uns 5 minutos.
Perguntei como ela gostava mais e ela disse de quatro mas como eu estava muito excitado ela achou que eu tinha gozado e trocamos a camisinha (não vi que estava colocando do avesso e ela teve que sair do quarto pra pegar com outra amiga). Isso foi até engraçado...
Ela não forçou nos gemidos e quando voltou começou um oral mas dessa vez foi nota 10.
Peguei-a no frango assado bombando bem forte por mais uns 5 minutos e virei de 4 pra bombar bem forte e futucar um pouco o cuzinho com o dedo.
Assim que gozei tocou o interfone, tomamos uma ducha e me despedi.

A garota é de pele morena médio, tem 20 anos, bem magra (daquelas que dá pra erguer como se tivesse direção hidraulica - kkk), seios pequenos mas com bicos pontudos, é bem depilada, tem poucas estrias somente na bunda e só conversa se você puxa papo. Sem conversa xarope pelo menos...
Diz que está nessa vida só há 4 meses e quer parar pois se formou tecnica em radiologia e quer morar com o namorado.

Custo: R$ 70 meia hora + 3 brejas por R$ 24 totalizando R$ 94,00

Valeu!

Link:
🔗

aventureirosolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por aventureirosolitario » 18 Jul 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Bom, vou relatar aqui alguns TD's que fiz por lá e achei a casa show, ambiente agradavel, lindas garotas e de facil acesso.

A primeira vez que fui até lá, cheguei umas 03 da matina, havia trabalhado até tarde e conheci uma mulata maravilhosa, só não lembro o nome dela mas é facil identificar. É mulata, cabelo loiro, tem os seios muito lindos, tesuda mesmo e as vezes está de óculos, estilo intelectual. Faz oral sem capote, manja da arte e é bem safada. É conhecida como a rainha do ballcat rsrs. TD Super Positivo.

Na segunda, sai com uma loira chamada Dany. Tinha fila para falar com essa gata de tão gostosa que ela é. É loira tipo Kely Key rsrs....ex morena, dona de um par de coxas grossas fenomenais, toda gostosa, manja da arte. Não aguentei dar 4 bombadas nela de 4 se não ia gozar rsrs. Que rabo lindo. TD super positivo !!

Da terceira em diante complicou rs...conheci uma morena mignonzinha chamada Michele, branquinha do cabelo preto. Sem duvida a gatinha mais linda que já sai até hj. TD super positivo pra ela tb, da terceira até a oitava vez que fui lá kkkk. Gamei na morena, vale a pena conferir a casa, tem várias garotas lindas lá.

SDS,

Aventureiro.

Link:
🔗

Nabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Nabu » 22 Ago 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Anal:SIM
Passei no Itapuã dia 21/08/2010, umas 23:00h . Havia no máximo umas 15 garotas.
Fiquei no balcão do bar observando as garotas e fui conversar com a que me atraiu.
Chris, pele branquinha, uns 1,65m. Rostinho de menina (23 anos). Peitos médios.
Cabelos pretos.
Coxas grandes, bucetinha depiladinha.
Faz tudo, mas só com camisinha. (Perfeito!)
Após entrarmos no quarto, ficou nua, se posicionou à beira da cama, encapou e partiu para o oral enquanto punhetava.
Deitei ela e comecei no PPMM.
Soquei por algum tempo e troquei de posição, a coloquei de quatro.
Pedi pelo anal. Ela faz, mas não entrou (Falta de experiência minha).
Encostei a cabeça dela no travesseiro pra ela empinar a bunbinha e soquei com mais força na bucetinha enquanto ela rebolava.
Bombei mais um tempo e alternei para o Frango assado.
Todo o alcool que tomei uma meia hora antes começaram a fazer efeito: O braulio começou a amolecer.
Na de "meio mole, meio duro", ela me punhetou e depois de um oral gostoso me fez voltar.
Coloquei ela de quatro e bombei mais uns minutos até que o interfone tocou.
Não gozei e não queria estourar o tempo, então fomos para o banho, nos vestimos e descemos.

A garota foi excelente. TD Positivo!
Não vou dar notas pois foi minha primeira vez (Sim, em todos os sentidos). Pra mim foi tudo nota 10.

O programa agora é R$90,00 1/2 h (quarto incluso) e a cerva R$8,00 cada.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por Ximba » 23 Ago 2010, 05:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nessa ksa no meio da semana passada.
Plantel bom, com várias opções de escolha. Avistei uma tal de Dayane, a impressão q tive é q já a conhecia de alguma ksa. Moreninha, mas quase banca, cara de bebe, magrinha, naum deve ter mais de 21 anos. Disse q queria dar o cú e rumei pro quarto com ela.
Chupou sem, beijou sem lingua e deu o rabo.
Meio mecância, mas não reclamou de nada, meio que sem agua nem açucar... por isso vou deixar no neutro.

90 da 1/2h + 8 da coca

Ximba

Link:
🔗

chupoxanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por chupoxanas » 20 Nov 2010, 15:22

Estive lá ontem, sexta 19/11, depois de anos sem ir na casa.

Movimento bom, umas 25 garotas. Muitas gordinhas, mas algumas mulatas sensacionais, especialmente uma de aparelho que só não fui pq era extremamente radical em relação a beijos. E pelas conversas, a maioria faz anal.
Também, por R$ 98 / 1/2 hora, tem que fazer até orelhal.

Legais os shows de strip total que rolaram.

Detalhe quando estava saindo. Ouço uma gatinha reclamando: "Ele disse que eu tinha cara de criança!". Quando olho, tinha mesmo, uma ninfetinha sensacional. Brinquei com ela e ela falou no meu ouvido que apesar da cara e da idade (19), sabia fazer um monte de coisas. Voltarei durante a semana pra conferir.

O que está acontecendo com as boates? Na última vez que vim aqui era R$ 55! R$ 55 pra R$ 90?
Deve ser culpa do Kassab, provavelmente as propinas pra manterem essas boates abertas inflacionaram.

Mas algo tem que acontecer, pela cara das minas, embora o movimento estivesse alto, aparentemente o número de programas era baixíssimo. Que continue assim pra talvez algo mudar. Sugiro boicote. Depois que eu conferir a ninfeta.

Link:
🔗

stanley007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por stanley007 » 14 Mai 2011, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

E ae galera ....

Ontem (13/05) fui a esta casa com um camarada pra conhecer e ver o q rolava. Chegamos lá, ainda não estava cheio, deu pra ficar o olhando e conferindo os produtos que tinha por lá. Conversa vai conversa vem, chega um morena, bem mulata, disse que se chamava Leila, com um corpo show, barriga retinha, sarada e uma bunda maravilhosa, durinha, muito gostosa mesmo. Disse que fazia de tudo e não tinha frescura e como era minha primeira vez na casa ficaria 10 minutos a mais do tempo combinado. Ficamos conversando um pouco e ela me atentando até q a cabeça de baixo falou mais alto. Acertamos por meia hora e bora pro subir por quarto. Chegando lá a mina não é tudo isso, lá em baixo falou de mais, mas na hora do vamos ver deixou a desejar. Chupou com camisinha cheia de frescura, peguei de ppmm, de lado e depois ela veio por cima, na hora de gozar tirei a camisinha e pedi pra ela bater uma até q gozei ...... Vai ganhar um td neutro, por causa das frescuras, disse q fazia e na hora ficou regulando, e ponto pra ela q disse q ficaria 10 min a mais e ficou mesmo.

$ - 10 entrada (direito a uma breja)
$ - 90 meia hora da mina
$ - 10 breja extra
$ - 110 TOTAL - não tem taxa do cartão .... ponto pra casa!!

Até mais,

Link:
🔗

epifanio comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por epifanio comedor » 17 Mai 2011, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

E ai galera dia 13/05 fui com meu camarada stanley007 conheçer esse puteiro chegamos cedo era por volta de umas 23:00 hrs ,antes de entrarmos perguntamos para o segurança quantas minas estavao na casa o corno disse tem umas 25 Putas pensei vou me acabar pedi pro sacana se podia dar uma olhada antes ele nao deixou arriscamos e para a nossa supresa nao tinha nem a metade fdf mais blz comecamos a analizar o território pedimos uma breja ficamos observando algumas putinhas e ate que veio uma baiana feia pra cacete com um vestido vermelho querendo dar para mim e meu camarada disse que fazia de tudo e mais um pouco ate engolia a porra disse que engolia mais mesmo assim descartamos muito zuada nao lembro o nome, bom ficamos ali tomando uma brejinha e começou chegar mais minas pensei ta melhorando ate que derrepente me aparece uma morena com um puta corpaço cabelão longo batendo na bunda meu camarada tava trocando ideia com uma mulatinha e eu de boa ai a mulatinha enchendo o saco tb para subir com a gente mais a gente nao queria ai colei na gostosona e começei a trocar umas ideia com ela disse que era da bahia ai pensei deve ser um cão na cama a unica coisa que disse que nao fazia era anal e chupar sem capa ate ai blz nao liguei, ja nao fiquei muito de papinho e ja subimos para o quarto e eu fui ver o que que a baiana tem nossa a bicha tem um corpo maravilhoso uma bunda maravilhosa e com marquinha de biquini que me deixou louco fui tomar uma ducha fechamos por meia hora em seguida ela foi tomar uma ducha tb e eu ja estva esperando a danada pelado na cama bom ela nao demorou muito e ja voltou pegou o meio cacete e comecou a bater uma punheta disse para ela o que vc faz de bom e ela disse tudo entao ja falei entao por favor começe ou vai ficar batendo uma bronha para mim ela ficou meio sem graça e pediu a camisinha para mim e começou a fazer um chupeta meia boca que fiquei fudido de raiva pedi para a safada sentar na minha pica e ela sentou mesmo porque meter que é bom nada falei pula porra ja nao tenho muita paciencia mesmo ja pedi para parar mais ja estava no inferno mesmo, ja estava quase dando o horario falei pra cachorra ficar de 4 e começei a bombar forte eis que me começa a subir um fedo de bacalhau do caralho tive que me concentrar e prender a respiração para poder gozar pois estava forte demais ate que enchi a borracha ja em seguida fui me lavar e vazei rapidinho.a garota ate que tem um corpo bonito o rosto é feio mais nao fui la para namorar e sim para fuder infelizmente nao tive sorte com ela pois por ser baiana e com um corpo bonito dizendo que metia pra caralho deixou a desejar propaganda enganosa com essa mina tô fora nunca mais.Fujão dela leva negativo pela propaganda enganosa.
Entrada=R$10,00 com direito a uma breja
Programa meia hora=R$90,00
mais uma breja=R$10,00
Total=R$110,00 no cartão sem taxa

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Larissa

#25 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Jul 2011, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

* * * * TD Realizado em 9-jun-201 (quinta) * * * *

Save Cesar
epoisde algum tempo afastado da putaria decidi ver o que a noite reservava de novo. Nada! Ve por Sto Amaro e acada puteiro, nada de novo ou comível. Como nunca passei nesta casa, decidi entrar pois esava perdido já, por volta das 2h00 da manhã. Entrei e achei o lugar agradável. Falei com umas 2 putas que só queriam saber de qu eu pagasse um drinque. To fora. Então, como última alternativa chamei a Larissa para conversar.

Moreninha comum, nem feia, nem bonita, nem gostosa, nem dragão. Conversamos um pouco e pareceu-me a melhor (única) opção pra não voltar inivcto pra casa. Paguei 90$00 por mei hora mais 10$00 da breja.

A mina não libera o brioco e nem chupa sem camisola. No quarto foi o básico, mas deu pra esvaziaro saco. Programa básico e sem graça.

Ave Lucius.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Michele Ruiva

#26 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Jul 2011, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Ruiva

* * * * TD Realizado em 27-jun-2011 (dom) * * * *

depos de trabalhar no feriado, eu queria mais era relaxar. Como a última passagem pela casa foi boa decidi arriscar. Casa até que movimentada para um domingo depois de feriado. Umas 10 putas e uns 6 clientes. Logo de cara vi uma cavalona sentada e fiquei de espreita. Pedi a breja, ela saiu e decidi esperar ela voltar. Quando voltou a chamei.

Se apresentou numa calça jeans colada, peitolas enormes e um belo sorriso emoldurado por covinhas. Disse se chamar Michele e é do Sul. Aparencia de uns 22 mas afirma ter 27 anos. Coxuda, bundona, peitones, bonita simpática. Esperar pelo que mais?

Paguei os módicos 90$00 por meia hora de buceta + 10$00 da breja.

No quarto foi banho e pegação. Beijei e ele retribuiu gostoso. Chupei os peitões té m esbaldar e ela gemia gostoso. Camisola e ferro na ruivinha. PPMM, da lado, ela por cima e finalmente ela de 4. Soquei com tdo até que ela começou a gritar e gemer dizendo que estava gozando. Não aguentei e enci a borracha. Papo básico e deu o horário.

Nad de excepcional mas gotei e se não tiver nenuma outra puta, até repito. Recomendada pra quem gosta de cavalinhas.

Ave Cezar.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#27 Mensagem por Detalhista » 25 Set 2012, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados, Boa Noite!

Estive no local a pouco tempo, é do mesmo dono do da Frente por tanto valores iguais, procedimento igual.

Boate: Da Região é a que tem o menos espaço interno. as garotas são medianas e o valor alto pro nivel de mulher e para a regiao da casa.

Garotas: Tinham 8 garotas no dia que fui isso uma terça feira. achei pouco e so uma delas me chamou atenção devido a seu Rabo avantajado. chamei pra conversar preço padrão 110 pilas 30 mim 220 pilas 1 hora. logo questionei: Faz Anal? a mesma respondeu que sim. então fui pagar o valor antecipado de 110 pilas por 30 mim e subimos ao quarto

TD: No quarto a primeira impressão tinha sido que me daria bem, pois apesar de feinha o rabo era espetacular. mandei ela chupar ela logo colocou a camisinha e chupou... sem vontade... sem pressão.... ruim... mandei parar e vir de 4 para eu meter no cu.... a mesma disse que não pq meu pau era grande.... eu falei que já havia combinado antes de subir e a mesma se recusou a fazer o anal.
Resumo: vesti minha roupa desci e vim embora.

Avaliações: Na boa da menina so prestava o Rabo.. pq de resto não se aproveitava quase nada. exceto o sorriso que tambem era bonito.... mas o TD foi negativo pois a mesma disse fazer anal depois ficou arregando pro tamanho do Pau.

Saudações
Declaro ter sido o mais imparcial possivel nas declarações

Link:
🔗

Ditador2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Ditador2011 » 13 Out 2012, 19:11

Garota: Baby TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: SIM Beija na boca: SIM

Baby Espetacular!!

vale cada cent!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#29 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Out 2012, 11:22

Sim mas e ai o TD é só uma recomendação?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

ao

#30 Mensagem por PepeLeGamba » 19 Out 2012, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Jennyfer

Bem, sai ontem (18/out) do treino de boxe e muay thai com um camarada, indo em direção a Av. Nossa Senhora do Sabará, ele me resolve passar no "sarobá"... Primeiro passamos no NIght Club For Men em frente e ele pegou uma mina a Lara, segundo ele mais que positivo. Depois passamos no Itapuã e ele vem com essa mina delicia que é a Stefany. Ele queria comer mas ela não deu muita bola a ele e ela veio pro meu lado falando que queria subir e tal... Bem eu como tava bem cansado só perguntei se fazia anal, disse que com pagamento extra, cara o programa na casa é R$110 meia hora e ela queria mais R$100,00; tá loco dispensei na hora, ela ainda ficou negociamos mas nada o máximo foi baixar para R$ 80,00 eu já levantei e ia embora quando meu camarada pergunta: "Ok, ele te paga R$ 80,00 mas você vai dar só o Cú para ele.", ela disse ok, ele só me chamou de canto e disse toma duzentos conto, arrebenta essa mina. Ok. Qundo fechei e fui para subir ela já ficou com medo, fico com uma história de "há ams você vai judiar, vai doer, você deve ter o pau grande..." e por ai vai... bem eu disse se ela queria correr a hora era aquela, ela disse que ia... no caminho pro quarto ela parou com uma oitra mina e ficou cochichando, só ouvi ela falando que tava com medo que era pra outra ficar esperta com o celular, e disse, me dá daquela camisinha lá... ela pegou e veio... Chegou no quarto eu fui o profissional, a minha tava nervosa, tremia, suava... a cada três palavras fala, não judia de mim... bem eu fui pago para arrebentar...

Ela foi pro banheiro, disse que ia fazer higiene... quando veio eu tava só de cueca... e ela lança... se eu não podia aliviar pois na cueca dava de ver o volume... cara miguezão pois eu não tenho isso que ela tanto temia não, sinceramente.

Durante o programa, ela imploro para colocar na bucetinha antes, bem como eu sei que eu não preciso maltratar a mina, atendi e tratei ela com todo carinho, ela mesmo reconheceu apesar de ser mina migué, até na buceta tava, toda não vai fundo... e tal. Bem começamos no PPMM e depois peguei ela de 4 para já ir amaciando o botão com o dedo... eis que eu disse, chego a hora... Eal me vira e fal troca coloca essa camisinha que é melhor... Há tá, vem com uma Olla cinza que prolonga tá... aquela porra faz eu brochar isso sim, tem anestésico nesta bosta... Nem fudendo, vai ser com essas camisinhas normais.

Bem fomos pro anel, nem enconstei nela e ela já disse que cobra isso tudo por que não faz anal e que ia ser o primeiro e tal, toda com medo... Conversei com ela, tranquilizei disse que assim como todo o programa eu não ia fazer mal a ela... coloquei com jeito com carinho, demoro mais foi, com ela se contocendo um pouco, quando não aguentava parava, fui acariciando ela e entrou... Fiz bem devagarinho e fomos neste ritimo uns 20 minutos, até que ela disse que tinha gozado e que jamais tinha pensado que ia gozar com o pau no cú... logo depois eu tbm gozei.

Conversamos um pouco e hora de descer, ainda ganhei o telefone dela. Ela havia esquecido a taxa anus, mas como ela cumpriu e tudo mais, não ia sacanear, lembrei e paguei o cache dela... Ela feliz com o $ e eu feliz pois foi mais um anus para coleção.

Link:
🔗

Responder