Primeiro lugar coloquei o nome Val - Esposa para Vips por que é assim que a gostosa atende.
A Val é daquele tipo de Mulher que faz de tudo pra agradar o cliente na cama e me agradou, adicionei ela no msn na ultima quinta feira dia 12-08 e ela me aceitou começamos a conversa dai marquei de ir até a cidade dela cheguei lá por volta das 13:30 e logo ela chegou no local marcado bem apresentavel. foi com uma lingerie o que lhe deixou muito gostosa.
mais vamos ao que intereessa.
Coloquei a danada pra chupar e chupou bem ...quando o negócio começou a esquentar entre nós, comecei a me empolgar ela também, pedi um 69 e ela atendeu, depois pedi a bucetinha dela e ela me deu no PPMM depois de 4 depois de ladinho e fiquei nisso uns 20 minutos até que gozei, depois conversa vai conversa vem sem o o famoso PPP, ela veio me reanimar chupou chupou e eu pedi o seu cuzinho prontamente atendido (ela disse que tem ir com amor pra poder da o cuzinho ) comeceu devagazinho pois é apertadinho depois fui bombando e ela com gemendo gostoso ... bombeu uns 15 minutos e gozei dentro do cuzinho dela ... depois ainda demos mais uma no PPMM depois ela de frango assado depois ela no torno até que eu gozei nos peitos da safada.
Resumo da ópera
Bunda: 9,00
Rosto: 9,00
Pernas: 10,00
Xaninha: 9,00 ( depiladinha, lindinha )
Anal : 10 (apertadinho)
Simpatia: 11,00
Desempenho: 10,00
Enfim irei repetir em breve.
A bicha tenta agradar de todo jeito e sabe ser putinha.