NEGATIVONome da Garota:Rafaella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente estive na Cherry, sexta-feira passada, dia 06.08 e realmente fique muito decepcionado, mesmo relevando que era uma sexta-feira à noite.
Escolhi a Rafaela, que fisicamente não fica devendo nada para as fotos do site, embora diferenças existam e sejam naturais.
Acontece que por alguma razão a gp não foi com a minha cara, ou estava de saco cheio da vida, ou cansada, só sei que o atendimento foi muito ruim para os padrões que eles dizem oferecer.
No início até que estava indo bem, nada de anormal, ela esfregando os peitões na minha cara, umas carícias, mas daí desandou, começou com o oral com capote. Vejam bem, eu entendo que deve ter muito cara sem noçaõ que vai com o pau podre na zona, cheirando gambá, mas não era o meu caso, até pq eu sempre tomo banho antes no local, já para evitar qualuqer problema deste tipo. Encapado a mina começou um boquete muito sem graça, desanimada, a ponto de deixar o jr deprimido e quase azedar a foda. Boquete então: 0
Com o menino querendo desfalecer ela veio por cima, com aquele desânimo todo e já pediu para ficar de quatro, outro breve lampejo de alegria já que a visão da gp de quatro é fenomenal. Acontece que a frieza dela era congelante, a má-vontade aparente o que te deixa puto azeda a brincadeira toda. Finalizei com ela de quatro com 10/15 minutos de programa, sendo no máximo 5 de foda, facilitado pois estava com o saco estourando e com toda aquela vontade da mina, quanto mais rápido seria melhor.
Para terminar o terror, pedi uma massagem para ver se pelo menos assim eu relaxava, ela fez a massagem, normal até, mas terminou em 15 minutos, levantou e já emendou: posso tomar banho primeiro? caralho, e segundo tempo? não está no preço? Tinha ainda pelo menos 25 minutos de programa. Como eu prezo pela eduação eu não discuto com gp, não faço barraco, mas desabafo aqui...rs! Brincadeira, estava cansado queria relaxar e fiquei mais frustrado.
Eu entendo que gp pode estar cansada, de mal-humor, mas é uma prestadora de serviços e precisa atendem bem, mesmo que fingindo muito. Eu trabalho com serviços e por mais puto que eu esteja com tudo, na hora de atender o cliente sou só sorrisos, pois dependo de conquistar o cliente para sobreviver. E putaria é isso, tem que ter profissionalismo. Principalmente havendo a estrutura que há nesta casa, ou seja, o serviço tem que ser compatível.
Estendi-me como nunca, peço desculpas aos colegas putanheiros, mas estava engasgado.
Demais informações: R$ 170,00 1 hora. Anal não sei. Vaginal tb não sei pois durou 5 minutos, avaliação interrompida. Dica: reservem quarto antes de irem, pois são poucos e há fila de espera como eu peguei.