Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3016 Mensagem por xicote » 12 Ago 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Mel, atenciosa, perfumada e bem gostosa. Fiquei 2 horas: 1 para foda e outra para massagem. Encaixa bem por trás, e gosta de ser chupada, bucetinha pequena e cheirosa, bem vermelha por dentro. Procura sempre agradar, sem papo PP, bem profissa, tem larga quilometragem. Corpo bem cuidado, bicos pontudos e cusinho macio para colocar o dedo, quando d4.
Vai ter repeteco!!
Nada tenho a criticar, pois fui bem atendido, inclusive a casa tem cama nos quartos, limpos, pintados, toalhas lacradas e chuveiro ok. Há um ano que não ia lá, e deu para notar a diferença.
Xicote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3017 Mensagem por Wordinario » 13 Ago 2010, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

salve, salve...
Após muito tempo sem fazer um TD, resolvi não arriscar e fazer um repeteco com a Valéria. A casa foi reformada e o quarto tinha cama, gostei.
A Valéria ja todos conhecem aqui , se não pessoalmente pelos posts. Loira com peitão, coxão, bundão...
A primeira, começamos nos beijando, ai começou o oral dela que é um tesão. lambeu o pau, o saco, a virilha, cuspiu no pau, ai pedi pra colocar a camisinha. coloquei ela de quatro, e meti a rola na buceta dela até encher a camisinha de porra. Pausa pra higiene... pedi uma massagem que tava precisando, e ela a todo momento preocupada em saber se estava bom, se queria mais forte ou mais devagar e tal.... ai ja encheu a boca denovo.... chupou meu pau até nao aguentar mais e gozar na boquinha dela. Tomei outro banho, paguei, e sai satisfeito.
R$ 80,00 para forista por 1 hora. Custo benefício fantástico na minha opinião.
Atendimento da Luciana na recepção também show de bola.
Beijos pra Lu e pra Valéria.
Recomendo.
Abraços,
Wordinario.

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3018 Mensagem por deco2006 » 13 Ago 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD realizado a mais ou menos uns 15 dias
novamente escolhi a Renata - morena clara de aprox. 1.65m, cabelos curtos e alisados, se apresentou como sempre com um vestidinho decotado, dando a perceber que não usava nada por baixo, isso me deixa louco. Simpática, sorrisão, cheirosa, mãos e pezinhos bem cuidados, um corpinho bem legal peitos medios naturais e firmes. Bunda durinha - ela é toda durinha, tem piercing no umbigo...
Beija na boca muito gostoso e com vontade e é muito safada.
Derstaque para seu oral cai de boca e sabe o que fazer um dos seus pontos altos.
Anal não fiz mas ela faz, mas com um presentinho extra.
manda bem em todas posições e demonstra vontade no que faz.
Depois ainda faz uma massagem legal.
1 hora a R$ 80,00 para foristas, um custo beneficio com certeza vou repetir

Link:
🔗

montecristo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3019 Mensagem por montecristo123 » 16 Ago 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estive com a Mel na sexta-feira.

Iniciamos com massagem, forte mas com pouca técnica.
após massagem fomos para a foda, que foi excelente.

Chupa com maestria, e gosta de ser chupada, bucetinha pequena e cheirosa. Procura sempre agradar, sem papo PP, bem profissa, tem larga quilometragem. Corpo bem cuidado, pelo bronzeada e peitos pequenos
Vai ter repeteco!!

A casa está ótima, quartos limpos e pintados recentemente, toalhas lacradas e chuveiro ok

Montecristo

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3020 Mensagem por ASTRAGM » 16 Ago 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive sexta feira 13/08 para tirar a uruca.
Garota escolhida foi a Camila baixinha, com tudo no lugar.
COmeçamos pelos amassos e beijos, ai começou o oral dela que é um tesão. lambeu o pau, o saco, a virilha, cuspiu no pau,ai pois a camisinha e começou a cavalgada muito bom, depois terminei no tradicional ppmm... pedi uma massagem que tava precisando, e foi bom. Partimos para o 2 round com chupação e terminando com uma bela punheta executada por ela.Tomei banho e fui.
R$ 80,00 para forista por 1 hora.
Parabens Luciana pelo atendimento na recepção.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3021 Mensagem por Pássaro Branco » 16 Ago 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Sabadão e eu querendo fazer um TD, não pude deixar de passar na clínica onde já sou cliente há muito tempo... Dessa vez rolou uma novidade, pois a Sabrina não estava e eu sempre passo com ela. Decidi conhecer a Gabi, nova na casa. Tem um corpo bacana, bem magrinha, bonita de rosto também...

Conversamos bastante, falamos muita besteira e fomos enfim pro fight. Oral sem camisinha, raspa um pouco o dente mas manda bem. Começou por cima num ritmo bom, mudamos de posição várias vezes até que gozei de ladinho...

Tem repeteco com certeza.

Link:
🔗

shithead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3022 Mensagem por shithead » 17 Ago 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Passei no meio da tarde para uma visita. Escolhi a Adriana, seios pequenos para médio, e um corpo até que legal. Fez oral com taxa, mas valeu a pena porque ela chupa muito bem, com técnica, parece um aspirador que vai te engolir as bolas.

R$ 80 1 hora promoção para forista + taxa do oral

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#3023 Mensagem por Palestra » 20 Ago 2010, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Segundona, frio pra karaka, não houve muita renovação desde a última vez. Fui de Sabrina para um repeteco, atendeu-me muito bem da última vez.

Quarto de boas instalações, com uma cama grande, espelho na lateral e sofá. Tudo muito simples e limpo. Em matéria de instalações e atendimento da recepção, acredito ser o melhor custo benefício. O calcanhar de Aquiles é o plantel. Poucas opções que me agradem.

No rala e rola, apesar dela não ter se lembrado do atendimento anterior, foi ótemo. Ela vindo por cima, imobilizou-me com as pernas e fiquei refém do seu ritmo, do encaixe à sua maneira, das sensações que sua bucetinha justa me proporcionava. Fui violentado. Deve ter uns 1,60m e toda posição encaixa bem. Muito bom.

80/1hora.

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3024 Mensagem por Fred13 » 20 Ago 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Morena

Estive na casa ontem e descobri que a Julia esta de volta na casa então resolvi esperimentar sua massacanagem com essa mulata e não me arependi ela continua gostosa, começamos nos chupando e depois peguei ela no papai e mãmae e assim se foi a primeira.
Na segunda ela chupou um pouco e em seguida peguei ela de quatro e ficamos assim até o gozo
Otimo custo beneficio.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3025 Mensagem por MembrodaResistencia » 20 Ago 2010, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje. Cheguei umas 13:30 hs, tinha umas 8 a 10 meninas. Algumas opções interessantes. Ia escolher a Julia, porém, de última hora acabei optando pela Bianca. Ela está fazendo programas a cerca de 3 meses, sempre na casa. Antes trabalhava em uma indústria de plásticos.

Bem novinha, deve ter 1,65m, peitos médios, coxas bem formadas, bunda bonita, aparelho nos dentes, uma leve barriguinha que, para mim, não comprometeu.

Simpática, atenciosa, bom nível. Deu para sentir que fuma, porém, não é um cheiro forte.

Banho os dois, amasso, chupeta muito boa (com), amasso, ppmm, variações, de 4. Aguenta uma pegada mais forte sem reclamar, inclusive uma puxadinha no cabelo. Trepada interessada, sem exagero de gemeção e com interação. Sem falação. Não faz anal.

Gostei, valeria um repeteco se não houvessem tantas disponíveis ....

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Dani

#3026 Mensagem por Marc01 » 21 Ago 2010, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Dani (atrazado mas não sonegado)
DATA: final de julho
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Morena.
FELAÇÃO: Emcapado
VAGINAL: Bom
ANAL: Não .
ESTILO: Fez tipo namoradinha, primeiro uma massagem uns 20 minutos e depois um oral encapado e uma cavalgada razoável, tentou agradar.
AVALIAÇÃO GERAL: Razoaável devido ao horario muito cedo antes das 11h00.
Repeteco acho que não vai ter

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3027 Mensagem por wallygator » 23 Ago 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Depois de um tempo sem aparecer nas paradas da Pompéia, resolvi dar uma volta por lá assim que o tempo deu uma esquentada, na sexta dia 20, para a sobremesa. Ficar pelado num frio de rachar, nem pensar. Passei na Aneesh, mas para variar Erica não estava disponível. Fui pro Shangri-là. Apresentaram-se umas 5 meninas. Escolhi a Adriana, uma mulher grande.
Nas preliminares, comentei sobre seus positivos no GPGUIA, uma forma muito boa de ter um bom atendimento, constatei.
Elas sempre se interessam sobre o que está correndo no Guia. Ela comentou que um cliente lhe disse que ela não sabia chupar. Disse-lhe que ela podia provar que o cara tava errado. E provou. Um oral descamisado de primeira. Tive que me controlar para não gozar. Ela é otima, já que ela faz o que se pede. Se quiser devagar ela faz; garganta profunda ela faz; chupar as bolas, tb. E com cara bem safada, com bom humor. Uma beleza. Foram uns 15 minutos de chupadas. Aí ela encapou, deu mais umas lambidas e aí fui por cima. Meti com tudo segurando suas pernas no alto. De vez em quando uma parada para chupar seus e beijá-la. Ela beija numa boa, de lingua. A metida tava tão boa que minhas bolas começaram a ficar molhadas. Uma parada estratégica para uma nova seção de oral. Tirou a capa fora e a boquinha na função. Mais una dez minutos de chupada bem molhada. Fudi sua boca com vontade. Encapou, veio por cima. Meti-lhe vara me segurando para não explodir. Fui por cima de novo e aí não deu para segurar. Uma bela foda.
Ficamos no papo esperando o tempo terminar, ela contado suas peripécias na casa, com malícia e humor. Além de uma bela foda, um papo para desopilar. Deixei-lhe uma gorjeta, pois ela merece.

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sabrina - Clínica Shangri-lá

#3028 Mensagem por Power Etto » 23 Ago 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui conhecer esta clínica tendo por base os relatos dos colegas foristas. Já fui pensando em escolher a Sabrina, apesar de não conhecê-la, já marquei agendando.

Chegando lá, boa impressão inicial da casa. Cama, sofá, espelho grande na parede, banheiro limpo com toalhas lacradas. Tomei um banho e a Sabrina chegou. A impressão inicial não é das melhores, é uma mulatinha bem misturada, com cabelos loiros pintados, aparelho nos dentes e uma tatoo de coração no começo do cofrinho.

Ela tomou um banho e me fez uma massagem, enquanto eu dedilhava sua boceta, que ficou molhadinha. Chupou bem fraquinho, disse que estava com os dentes doendo. Mas sua xana molhadinha já me deixou de power etto. :D

A danada encapou meu bilau e veio por cima, me deu uma chave de boceta que me fez gozar muito rápido. :x Deu para dar umas dedilhadas no seu loló e chupar seus peitinhos, mas foi muito rápido para o meu gosto. Ela gozou também, elogiando a grossura do meu pau.

Fiz uma massagem na sua bela bunda, conversamos um pouco e tome pica na boquinha dela. Ela me chupava enquanto eu esfregava sua buceta e enfiava até 2 dedos de uma vez na sua xana. Peguei ela de 4 e bombei bem forte, ela gemia bem gostoso e adorava que cuspisse e enfiasse o dedão no seu rabo. Gozei de novo.

Ficamos mais um pouco deitados conversando, depois novo banho e área.

R$80 para foristas e uma promessa de comer seu cuzinho da próxima vez. :wink:

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3029 Mensagem por tonino » 23 Ago 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei com a Gabi; loirinha nova que fez uma chupeta muito boa. Não conseguiu engolir a rola toda mas enterrou tudo na boca. Quando fui checar tava com a bucetinha toda encharcada. Subiu no pau e enfregou tanto que até o saco molhou. Gozei gostozo e tive que ir embora (celular). Valeu muito.ABS.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bianca

#3030 Mensagem por OrVagAn » 27 Ago 2010, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Putos,

Fui à Shangrilá faz uns 10-12 dd. Tava na secura! PQP! Resolvi ir numa segunda, tipo umas 13h. Achei que fosse um bom horário. Péssimo! As melhores, como a Bia e Valéria, não estavam. Meu Deus, como tinha tranqueira. Tava na secura... Fui com a Bianca. 21 anos, peitos não tão pequenos, mas moles, moles... bem tímida/meio travada, cheirando cigarro (arghhh), precisei eu tomar a iniciativa ainda!

Ela me perguntou se poderia encapar, falei não, vai assim mesmo... "então tá". Começou o oral sem, muito bom, devagar, carinhoso, do jeito que eu gosto. Pto positivo!

Resolvi ir pro fight. Franguinho assado, depois ela por cima, sentada, na beirada da cama. Várias estocadas, os dois começando a suar e GOZEI! Depois ficamos conversando. Fiquei com uma certa pena, puxa vida, falando que tava começando, que no começo se sentia super mal de ficar com uns caras, transar com eles, que nem conhecia... que tinha que aguentar sem reclamar, que às vezes doía... PQP PQP!!!! Super animador...

Ficamos amiguinhos durante uma hora. Bateu uma punheta, deu uns bjos no meu Pau, umas estocadas na boca, mas com AQUEEEEELLAAAA animação. Claro, num deu nem pro cheiro. Se começou, tem de terminar: lição #1

A garota em si, fisicamente, não merece repeteco, pro meu gosto. Quero coisa melhor, já que tô pagando... E outra, menina, se não tá feliz, não tem estrutura e se força demais à coisa, DESISTA! A vida nos dá outros e vários caminhos!!!

Link:
🔗

Responder