Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: 2290-1054

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)

#1 Mensagem por Ricardo II » 18 Ago 2004, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Como já disse da outra vez "se manda vai embora".

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Maneiro, deu muita moral e beijo na boca.

03) Se a GP é iniciante;

Não, mas não é veterana.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Gostosa e de rosto nota 8.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não ....

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não sei se faz completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosta mucho......

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Rolou um analzinho de leve, depois voltamos para a buça da moça.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: muito afobada e insegura ainda. Forte: Um belo oral.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não...

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Estilo termas segundona... TOC TOC TOC ACABOU PORRA.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

25 minutos R$ 70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Tá ruim, mas vai melhorar.

06) Qual a idade real informada pela GP;

22.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal, mas a gata fica nervosa e insegura.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, vou repetir e não sei quando. Não foi uma final de BRASILEIRÃO como o da Tainá 65, mas vale como jogo treino.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Creio que sim.

Site inativo

Rua Belisario Pena , 1235 - Penha

Tel : 2290-1054

Entrada : R$ 10 - 25 minutos: R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por krisium » 24 Set 2008, 11:30

Meus amigos, tive uma experiência desagradável nesse recinto ontem (23/9).

Era um cliente antigo da casa, sempre chegava no mesmo horário 17:30, e sempre tinha uma 4 meninas disponíveis no salão.

Ontem cheguei no mesmo horário, porém a recepcionista comunicou que as meninas estavam se arrumando. Pois bem, me arrumei , tomei banho, roupão e etc... cheguei salão ainda vazio. bebi os chopps da consumação(10,00 = 2 latas skol) e fiquei esperando até 18:20, quando já fiquei incomodado com a situação.

Quando fui me arrumar, chegou uma Baranga para falar comigo, e ao comunicar a ela sobre o ocorrido ela ficou chateada, me chamou de grosso e etc... Absurdo, eu que era para ficar bolado e a mulher "chega com 5 pedras na mão".

Pois bem me dirigi a recepção , comunicar o ocorrido e cagaram e andaram.

Fui cliente dessa casa durante dez anos, Não volto mais nesse muquifo, se quisesse tomar cerveja iria no boteco... E se cheguei cedo, obviamente que queria ser atendido cedo...

Se não tem menina no salão então, não abre a casa!!!

Bom expressei minha revolta!!!

Lado bom, pelo menos economizei 70,00 (preço de 30 min)

Abraço

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD NANDA

#3 Mensagem por Billie_Joe » 20 Dez 2008, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Anal:NÃO
A Nanda é alta (cerca de 1,70m), negra, cabelos lisos até a cintura (aplique), corpo médio, seios pequenos, bundinha idem. Não é o tipo de garota que me chama atenção se a vir na rua, até porque não tenho muita atração pelas negras (atenção: NÃO SOU RACISTA, é somente questão de gosto!). Mas aquele clima de putaria da termas me torna outro. A piranha me patolou, enfiou a língua no meu ouvido, rebolou em cima do Rei, um verdadeiro ataque soviético, no melhor estilo Pearl Harbor. Resgatei-a e então subimos ao andar superior. Abaixei minha calça e apresentei-a ao Rei, não era a princesa a qual ele procurava, mas aparentemente gostou do que viu.

Entretanto ao iniciar os trabalhos percebo que não tinha sido uma boa idéia tentar enganar o Rei com uma princesa genérica. Depois de alguns beijos e carícias, me deu uma mamada gostosinha, com bastante pressão. E quando chega a minha vez ela solta a pérola: “Ah, que piroca gostosa!”. Mas como assim? Eu estava chupando-a! Deixei pra lá e continuei até sentir o mel dela escorrer na minha boca. Coloquei-a de quatro e me deparo com uma cena non grata: uma tatuagem de tribal mal feita na altura do cóccix e várias estrias na bunda. Fechei meus olhos, pensei numa gostosa e mandei ver até gozar.

E o segundo tempo foi pior ainda. Aliás, não houve segundo tempo. O Rei não ficou muito animado, ainda mais com um boquete que foi do vinho pra água, aquela mamada generosa com pressão se transformou numa sugada cheia de dentes. Não tinha mais tesão, não tinha mais clima, pedi para ela parar e fui embora.

Contabilidade:
Entrada + biritas: R$30
TD 45 minutos na suíte: R$100

Lição de moral: nunca tente enganar o Rei!

Link:
🔗

GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas Coquettish (Penha - Rua Belisário Pena, 1235)

#4 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 15 Ago 2010, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

CAROS,
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
FEITO EM 04/08/2010
CHEGANDO JÁ A CASA QUE Á PROXIMO A MINHA QUE RISCO KKKKKK
BEM ESTAVA VINDO DO CENTRO ONDE PASSEI NA 191, MAS COMO HAVIA ME ABORRECIDO COM UMA MENINA DE LÁ COM QUEM TINHA TD´S FORA ALGUM TEMPO ATRÁS, RESOLVI IR EMBORA, MAS COMO O DIABO ATENTA EU JÁ MEIO CHAPADO PARTIR PARA CONQUETTISH, CHEGANDO NO AMBIENTE TENDO VISTO VARIAS PRIMAS NO SALÃO, TINHA UM PAGODE AO VIVO, VEIO ATÉ MIM UMA MENINA QUE EU NÃO ME LEMBRO O NOME
BRANQUINHA ATÉ BOM PAPO MAS POR CAUSA DO ESTADO UM POUCO ALTERADO NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA.
BOM DEPOIS FOI A HELEN SE NÃO ME ENGANO, COMBINAMOS E PARTIMOS PRO TD GAROTA MORENINHA CLARA COM DOIS PIRCEN'S ( DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO GOSTO MAS COMO DISSE ANTES MEIO CHAPADO), UM NA LÍNGUA E OUTRO NO GRELO, PEDI QUE TIRASSE E FUI ATENDIDO, TOMEI MEU BANHO MORNO E VOLTEI PARA QUARTO, ELA CHEGOU E COMEÇOU A CONTAGEM ME CHUPOU BEM SEM CAMISINHA, APROVEITEI E CHUEPEI A SUA BUCETINHA LISA, ME BEIJOU SEM REGULAR BEM COMI UM POUCO MAS MEIO CHAPADO NÃO CONSEGUI COMPLETAR O ATO E BEM ACABOU O TEMPO.
OBS.: ME DISSE QUA NÃO FAZ ANAL, MAS SE TIVER CARINHO

A CASA DEU UMA RENOVADA POIS O DONO DELA É O MESMO DA RIO'S EM BONSUCESSO.
VALOR DO CUSTO.
ENTRADA R$ 15,00
BEBIDAS R$ 32,00
TD DE 30 MIN R$ 60,00

TOTAL R$ 107,00

Link:
🔗

GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)

#5 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 21 Ago 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

AMIGOS CONQUETISH QUINTA-FEIRA PAGODE AO VIVO E EU SOBRIO, FUI VER COMO ESTAVA A CASA NOVAMENTE TEM BOAS OPÇÕES, MAS ME ENCONTREI COM A BOMBOM, UMA PRETA GOSTOSA, JÁ TINHA PEGO ANTES DIZEM QUE FIGUNHA REPEDITA NÃO COMPLETA ALBUM MAS ELA VALE O REPETECO

CUZÃO EMPINADO, NÃO ME AGUENTEI UMAS CERVEJAS E PARTIMOS,

COMO DOU MUITA SORTE?
SUITE BANHO GELADO

BOM ELA VEIO DE CAMISOLINHA BRANCA PARA DAR UM CONTRATASTE CO SUA PELE, SEM NADA POR BAIXO.
PRIMEIRO FICOU ME SACANENANDO PELO MUE ESTADO NO DIA ANTERIOR, DIZENDO QUE FICOU COM RAIVA POR QUE EU NÃO COMI NAQUELE DIA, DEMOS ALGUMAS RISADAS E PARTIMOS PRO COMBATE.
SENHORES ME CHUPOU SEM CAMISINHA E EU RETRIBUI ATÉ A PRETA GOZAR A GOSTOSA SE DEMANCHOU TODA EM MINHA BOCA.
APÓS GOZAR BOTOU A CAMISINHA E FICOU D4 EU BOMBANDO BASTANTE.
PEDI PARA GOZAR NA BOQUINHA MAS ELA DIXOU POR CAUSA DO APARELHO, UMA PENA.
AINDA VOU COMER AQUELE CUZINHO POR ENQUANTO FOI O DEDO E DEU PARA SENTIR QUE É BEM APERTADINHO.

A PROPOSITO EU TINHA POSTADO ANTES OS VALORES, MAS NO MEU ESTADO ETÍLICO.

SUITE ( BANHO GELADO) R$ 100,00 = 40 MIN.
QUARTO R$ 90,00 = 40 MIN.
QUARTO R$ 60,00 = 30 MIN.

A ENTRADA É UMA CONSUMAÇÃO MINIMA DE R$ 15,00.
MAS PARECE QUE TEM OURAS PROMOÇÕES.

Link:
🔗

GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 23 Ago 2010, 20:19

TREX2 escreveu:Só mais uma perguntinha qual é o horário de atendimento da casa e qual e o custo do programa? :D
FECHA POR VOLTA DAS 2 HORAS DA MADRUGA, MAS VAI DEPENDENDO DO MOVIMENTO EU ACHO.

PAGUEI
R$ 100,00 NA SUITE (BANHO GELADO) POR 40 MINUTOS
R$ 90,00 NA CABINE ( BANHO GELADO) E BANHEIRO COLETIVO POR 40 MINUTOS
R$ 60,00 NA CABINE POR 30 MINUTOS

SE NAO ME ENGANO

Link:
🔗

GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 23 Ago 2010, 20:23

TREX2 escreveu:(AMIGOS CONQUETISH QUINTA-FEIRA PAGODE AO VIVO E EU SOBRIO, FUI VER COMO ESTAVA A CASA NOVAMENTE TEM BOAS OPÇÕES, MAS ME ENCONTREI COM A BOMBOM, UMA PRETA GOSTOSA, JÁ TINHA PEGO ANTES DIZEM QUE FIGUNHA REPEDITA NÃO COMPLETA ALBUM MAS ELA VALE O REPETECO)

Caro confrade gostaria de saber se essa BOMBOM é a mesma que trabalhou na 21 uns tempos atras, e labutou anteriormnte na coquetish, agradeço a informação!!!
CONFRADE NÃO SEI SE É A MESMA ELA TEM UMA TATUAGEM DE ESTRELA NO OMBRO DIREITO, ME DISSE QUE FARÁ 23 ANOS AMANHÃ 24/08.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Roberta

#8 Mensagem por PutanheiroCarioca » 01 Out 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Estive na Coquettish na sexta dia 17/09/2010. Embora esse seja o puteiro mais próximo da minha casa que eu conheço, é o que eu menos frequento: só estive lá uma vez antes disso. Não gosto muito do ambiente excessivamente escuro da pista, que não te deixa ver as garotas direito e me fez levar um jaburu pro quarto da última vez.

Cheguei, pedi uma coca e a Roberta me abordou me abraçando. A perva é bem bonita, uma lourona alta, de calcinha, sutiã e saltos altíssimos. Cabelos muito compridos e pele bem branquinha. Fiquei de pé durante a maior parte do tempo em que permaneci no salão, e monopolizei a puta, agarrando-a, sarrando sua bunda, cheirando seu pescoço, pegando em suas coxas e sendo bem correspondido pela mesma, que foi muito simpática, apesar de estar parecendo estar com muito sono pela provável jornada já longa do dia.

Peguei o quarto de meia hora a 60 pratas e fomos. Ela pediu tempo pra tomar um banho e demorou um pouco, mas me informou previamente que o tempo só é contado após a entrada dela, o que realmente ocorreu. Fiquei feliz quando vi aquela loirona enorme e branquinha entrando no quarto e se despindo. Ela pegou no meu pau e começou um boquete forte, sem capa, chupando com vontade mesmo, parecendo que queria tirar a cabeça do bruto fora. Chegou até a doer um pouco, mas eu gostei pra cacete. Coloquei no frango assado, não sem antes apreciar aquela xoxota rosinha de pelos bem aparados. Soquei bastante nessa posição, depois de quatro.

Faltando uns 10 minutos pra acabar o TD, lambi o polegar e comecei a acariciar aquele cuzinho também rosa, demonstrando minhas intenções. Ela não protestou, mas quando eu enfiei o dedo ela disse que "a casa não permitia anal em programas de meia hora". Insisti, e ela disse que ia abrir uma exceção...kkkkkkkk... PPP do caralho. Meti a piroca no olhinho do cu, soquei com gosto, e gozei logo depois. Ainda ficamos conversando com a cabeça dela no meu peito uns minutos, e tocou a campainha (que é alta pra caralho e assusta) sem roubarem no tempo.

Uma puta bem gostosa que vale o programa.

Saldo: 15 de entrada + 60 do programa

Link:
🔗

Sgto Tainha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Sgto Tainha » 09 Out 2010, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Este TD foi realizado em setembro.
Cheguei na coquettis às 23:00, de uma quinta-feira, fui para a pista e de cara vi a Cacau, uma morena baixinha, rosto exótico e gostosa pra caralho pois tem um rabão que eu aprecio muito, com este TD já completei quatro investidas nesta guria, três na própria Coquettis e uma na Rio's pois ela labutava lá antes. Não sou dado a repetecos, mas quando a menina vale a pena não tem jeito e esta tem tudo o que eu gosto em uma mulher, é gostosa pra caraleo. Subi para o quarto já no clima, e a mina foi se aprontar, demorou um pouco mas nada que atrapalhe já que o tempo só começa a contar depois que ela entra no quarto.
Mas vamos ao que interessa, a menina mama sem capa mas não tem muita pressão e ela é meio manhosa, valoriza demais o fato de ser gostosa pra caraleo e faz de menos no fight, você tem que pressioná-la para fazer ela se empenhar. No PPMM é tranquilo porque eu é que mando ver, mas em alguma posição que ela tenha que se rebolar, ela perde o rebolado rapidin. Aí os caros confrades se perguntam, pô, pq vc repete se ela não se empenha tanto, é que na pista eu fico vendo aquele mundão todo, e aí a cabeça de baixo manda na cabeça de cima. :badgrin:
Por isto para sair com esta mina, tem que se atentar para a malandragem dela.
Valores:
30 min. = R$60,00
40 min. = R$100,00
60 min. = R$120,00

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pegador_VP » 10 Out 2010, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Boa noite a todos!

Depois do Jogo do mengão na última quinta, resolvi procurar um lugar para tomar uma cerveja, saí de casa e resolvi dar umas voltas, passei em frente ao Novo Point (Ramos), mas não me atrevi a entrar...rs... o lugar é meio sinistro....rs...

Resolvi ir para a Coquettish, ao estacionar o carro, vejo logo na entrada que estão tendo atrações durante a semana
Na segunda, Mr. Catra
Na Terça (se eu não me enagno) Dose dupla
Na Quarta - As Atrevidas
Na Quinta - Pagode Ao vivo.

Entrei na casa (consumação minima de R$15,00), e o salão estava cheio, tunha muito mais homem do que mulheres, mas estava tão cheio que não tinha local nem no balcão para se encostar....

A casa está com garotas melhores que da Black & White, em bonsucesso.

Depois de tomar umas 3 cervejas, fui abordado pela Manoela. Branca, mais ou menos 1,70m. corpo bonito (aparente), diz ter 25 anos (aparenta), veio de fortaleza, tem um piercing no canto da boca... tem uma conversa bacana, mas já tenha te levar logo para o programa. como fiquei afim, paguei para ver (R$140,00, 1h na suíte). Ao chegar ao local, ela saiu e voltou uns 5 min depois, aotirar a parte de cima do biquini, a primeira decepção, seios de médio para grande, mas já com ação da gravidade... De inicio comecei a beijá-la, Depois da sessão de beijos, comecei a chupar sua buceta, e depois de uns 10min ela me pediu para parar pois já tinha gozado 4 vezes e estava sensível (ela fingiu que falou a verdade e eu fingi que acreditei...rs...) depois ela começou a me chuparo garoto, não ficou nem 5 min e já queria encapá-lo, pedi para ela continuar, mas depois de quase 3 min, ela pediu novamente, fiquei puto, pedi para ela encapar o garoto e começou por cima, mas achei muito fraca, quase não se nexe, novamente após 5 min ela pediu para mudar de posição, a peguei de 4 e fiquei um tempo, e ela muda, sem sinal de vida.... depois a peguei no ppmm e não durou 3 min... então ela pediu para tirar a camisinha que queria me fazer gozar... então ela começou a bater uma punheta, fiquei puto, pedi para parar, Nisso tocou a capainha e a liberei...

Fui embora puto por ter jogado meu dinheiro fora....
gastei R$24,00 de bebidas e R$140,00 do programa,

Essa semana quero voltar na segunda e na quarta, acredito que por ser dia de show que àquela casa vai pegar fogo...rs... e tb por outras meninas que trabalham lá,,, que dá para subir fácil, fácil

Abcs a todos

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por PutanheiroCarioca » 25 Out 2010, 23:35

Hahahahhaa, até que enfim eu vejo mais alguém que pelo menos conhece o Novo Point, já estava começando a achar que tinha sido alucinação minha!

viewtopic.php?f=89&t=100960&p=1397591#p1397591

Link:
🔗

Sgto Tainha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Sgto Tainha » 06 Nov 2010, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 29/outubro.
Cheguei na termas as 20 horas e o local tava cheio e com poucas meninas, no mês anterior tinha um plantel legal de gurias, mas ultimamente acho que diminuiu a quantidade de garotas, a briga por uma perva tava grande, mas fiquei na minha esperando. Nisso ficou livre uma menina que achei muito bonita, alta e gostosa, chamei-a e que decepção, o efeito penumbra nestes ambientes acabam enganando a nossa visão. A menina era muito boa de corpo mas a cara não era tão bonita e o pior que quando começou a falar....... falava pelos cotovelos e assoviando, parecia uma mulher desdentada falando. Mas eu a encarei, por falta de opção e porque o moleque tava duro e querendo furar.... A mina é realmente boa de corpo, mas não se empenha no fight, tava mas a fim de fuder a minha paciência do que fuder o meu caralho, pois queria ficar falando da vida sofrida dela. Ouvir lamentação não dá,.. é brochante. Bem, meti na buça da perva até gozar, ela não queria liberar o tubo de esgoto, depois parti para um segundo round com ela mamando até eu gozar e fui embora.

Conclusão: Não foi uma boa foda, essa Andressa não se esforça para agradar.
Prejuízo: R$100,00 40 minutos + 30,00 de bebidas (a consumação é 15,00)

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pegador_VP » 21 Ago 2011, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Chocolate

Após a minha ida na Black & White na última sexta, em virtude da casa estar muito cheia e fila de espera estar em quase 1 hora para subir, resolvir dar um pulo na que coquetish onde à vezes tem alguma coisa boa...
Cheguei por volta das 03:20h, talvez pelo horário, já não tinha muita coisa boa na casa, tinha mais ou menos umas 10 garotas, mas só com 2 eu teria coragem de subir....
Uma delas, se aproximou e se apresentou como chocolate, uma mulata linda, 20 aninhos, tudo em pé... pele lisinha, super simpática, não demorei 20 min e subi com ela.
Chegando na suíte, fui tomar meu banho e ela saiu do quarto, quando voltou, já chegou me beijando, mas não me empolgou muito, e deitamos na cama, chupei seu bucetinha depilada linda, gostosa e limpinha, após essa sessão ela colocou a camisinha e começou a chupar (não gostei por causa da camisinha), mas ela não faz sem... após uns 10min ela ficou por cima e cavalgou um pouco, depois disso a coloquei de 4 e mandei ver.. comecei a ouvir uns gemidos que não me conveceram, mas tudo bem... ppmm, tirei a camisinha onde ela bateu uma punheta (meio se jeito) e gozei...

Apesar da garota ser linda, esforçada e super simpática, o TD neutro vai pelo boquete com camisinha, que não gosto de jeito nenhum e pelo que achei de alguns gemidos falsos....

Ela é muito bonita, super simpática, gostosa demais, mas muito profissional,poderia ter se soltado mais.....

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirusão » 12 Abr 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Tempo a rodo eu queria ver qual que era desse estabelecimento..Hj dei um pulo na casa..Resultado = mais uma terma que entra no meu rol de estabelecimentos do circuito punheteristico..

A faxada da casa lembra a da R’ios e Black..A casa internamente é mais sofisticada que a R’ios..Os quartos pareciam motéis de luxo..Tudo azulejado..Show de bola..

Cheguei o salão e uma mina me fitou..Pedi minha cerva me aconcheguei no sofá..Ela veio até ao pirusão puxando assunto..

Nathalia..2.5..Morena..Cabelos alisados com reflexo de louro..Seios médios..Corpo médio, mas com tudo em cima..

Rolou uma química responsa..Beijou sem restrição..Mamou no coro..Kiko por cima..ppmm..E gozei em seus peitos..

Durante a transa revelou-se uma namoradinha..Não é do estilo devassa..Ao menos não foi comigo..Não faz anal

Recomendo a mina e curti essa terma..Em breve novos Tds no local..Outas Gps me interessaram por lá..
Entrada 20 contos, revertido em consumação..80/30 min..100/1h..

Fui

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirusão » 13 Jun 2013, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Morená

De bob em casa..E de folga no trampo na quinta, resolvo dar um pulo nesse lupana, na minha caçada insana a procura da buceta perfeita..

Adentrando no salão o clima era de derrota total...Entregue as moscas ..algumas GPS sentadas no desenrrolo com clientes..

Nada de dança, nada de striper, nada de movimentação..

Mandando vê numa lata de itaipava sentou-se ao me lado a MORENÁ..que a pesar do nome era pretiha..

Cabelos encaracolados..Pele bem escuro..Buceta rosadinha..1.9..Peitos flácios, possívelmente em virtude de uma gravidez..

Como ela tomou a iniciativa e puxou conversa, resolvi arriscar..Fechei meia hora como de costume..

Mama com capote..é noiada com parada de doença..pediu pra eu mesmo por a caimisinha, pq sua unha era grande e podia furar..

Começou kikando, quase queimei na largada, PPmm e já tava quase finalizando..não aguentei nem dez minutos e pedi pra gozar nos peitos..E mandei leite acumulado de quatro dias nos seus peitos..

Beija sem restrição..mas fuma e o beijo tinha gosto de cigarro..

Não recomendo..

FUI..Dias melhores virão..Não volto tão cedo lá..

Link:
🔗

Responder