NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putos,
Fui à Shangrilá faz uns 10-12 dd. Tava na secura! PQP! Resolvi ir numa segunda, tipo umas 13h. Achei que fosse um bom horário. Péssimo! As melhores, como a Bia e Valéria, não estavam. Meu Deus, como tinha tranqueira. Tava na secura... Fui com a Bianca. 21 anos, peitos não tão pequenos, mas moles, moles... bem tímida/meio travada, cheirando cigarro (arghhh), precisei eu tomar a iniciativa ainda!
Ela me perguntou se poderia encapar, falei não, vai assim mesmo... "então tá". Começou o oral sem, muito bom, devagar, carinhoso, do jeito que eu gosto. Pto positivo!
Resolvi ir pro fight. Franguinho assado, depois ela por cima, sentada, na beirada da cama. Várias estocadas, os dois começando a suar e GOZEI! Depois ficamos conversando. Fiquei com uma certa pena, puxa vida, falando que tava começando, que no começo se sentia super mal de ficar com uns caras, transar com eles, que nem conhecia... que tinha que aguentar sem reclamar, que às vezes doía... PQP PQP!!!! Super animador...
Ficamos amiguinhos durante uma hora. Bateu uma punheta, deu uns bjos no meu Pau, umas estocadas na boca, mas com AQUEEEEELLAAAA animação. Claro, num deu nem pro cheiro. Se começou, tem de terminar: lição #1
A garota em si, fisicamente, não merece repeteco, pro meu gosto. Quero coisa melhor, já que tô pagando... E outra, menina, se não tá feliz, não tem estrutura e se força demais à coisa, DESISTA! A vida nos dá outros e vários caminhos!!!