NEGATIVONome da Garota:Ingrid
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei hj por lá às 11:10.
Já fazia um tempo que não passava por aqueles lados, de modo que gostaria de conhecer a safra nova de cerejas antes de me enrabichar com alguma.
Quando cheguei fui atendido pela Samara. Perguntei das disponíveis que tinham foto, que eram Alice, Ingrid, Thais. As sem foto, Letícia, Savana e Mel (muito embora o horário de atendimento da clínica seja iniciado às 11:00).
Em tempo, segundo informação da recepção, a Flávia não está mais lá, mas ainda consta do site.
Resolvi aguardar a apresentação, sendo que somente vieram duas, das três.
Aguardei pacientemente, por quinze minutos, a chegada da terceira. Pedi, delicadamente, que chamasse aquela que não tinha foto, pois gostaria de conhecê-la.
Essa recepcionista já fez bico como quem pensasse "que saco" e, nesse meio tempo, chegou um outro cliente.
Como não havia escolhido ainda, aguardei a subida daquela que ainda não tinha visto e, nesse meio tempo, a campainha tocou mais duas vezes. Resolvi aguardar, quando
na frente do outro cliente a Samara disse: Você AINDA (entonou no AINDA) ESCOLHEU?
Respondi delicadamente que não e ela deu uma risadinha sarcástica. O outro fulano queria ir com a Ingrid, que estava no meu target, e, para não prolongar o sofrimento, acabei optando por ela.
No quarto, se trata de uma semi-gordinha siliconada. Não sei se ainda transparecia que estava puto, mas a quenga sacou e o atendimento foi pra lá de padrão.
Chupou sem, não beijou, reclamou do tamanho do dito cujo, queria caixinha pra gozar na boca, não deixava pegar no seio por causa do silicone...
Dei uma metida e, com 40 minutos de sala marcados no meu relógio, o telefone da sala tocou. Com certeza devia ser a vaca da recepcionista por conta do atrito inicial.
Foda-se.
Saí, paguei e pedi a gentileza de retirar a minha ficha da recepção, pois não vou voltar mais lá.
Sinceramente, é uma pena que a relação, iniciada entre 2004/2005, termine assim. Mas já não era a primeira vez que essa recepcionista tinha me tratado assim e, hoje, o mercado tem outras clínicas, com plantel tão bom quanto, com valores semelhantes, com tratamento de rei.
Pra voltar lá, vai levar tempo, se é que vou voltar, pois esse TD foi negativo em absolutamente todos os aspectos. Está melhor pagar uma freelancer (com período maior e com honorário proporcional) ou ir para outras clínicas, pois ser atendido assim, sinceramente não dá.
[]'s!