Caros amigos,
apos ler relato de um confrade em que relatava uma analise geral das garotas do acompanhantes cuiaba, resolvi encarar a Babi, que pelas fotos seria uma mulher maravilhosa.
Foi simpatica ao telefone, me passou o salgado preço de R$ 300,00 por uma hora, com anal, fechei em R$ 250,00 sem anal.
Combinamos no Eros e chegou pontualmente.
A garota não é feia. mas definitivamente não é a garota da foto. Possui uma bonita tattoo nas costas que não estão nas fotos. E não da pra dizer que a tattoo é nova pois da pra ver que foi feita ja a algum tempo. Outra diferença marcante são os seios, que nas fotos do site Acompanhantes Cuiaba da pra ver que são siliconados, Grandes e firmes, mas o que vi são seios naturais medios e meio caidos. Não que sejam horriveis, mas não são os que fiquei babando nas fotos. Não beija na boca,
fuma e seu halito é puto cigarro. Fez boquete sem camisinha, mas fez questão de dizer que não fazia, mas que "gostou" de mim, sei não, acho que ela viu minha cara de descepcionado e resolveu fazer um agrado. O boquete foi meia boca, e o sexo idem, nem vale a pena um relato mais detalhado.
Resumo:
Pontualidade = 10
Rosto=..............7
Seios=..............5
Bunda=............9
Boquete=.........6
Sexo=...............5
Não irei repetir.