Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#61 Mensagem por DomComellone » 09 Jul 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo dar um repeteco com a Taina da Gabi Gatas, procurei pelos anúncios da agencia na internet e percebi que os mesmos não existiam mais. Então comecei a procurar outra opção. Eis que, por acaso, encontrei as fotos da Tainá no Ju Panteras com o nome de Poliana. Liguei para lá para saber se era a mesma garota que antes trabalhava na Gabi Gatas. Diante da resposta afirmativa agendei uma hora. Cheguei ao Prive no Largo do Machado no horário combinado. O prive funciona em um prédio residencial, tanto que subi no elevador com uma família. Na portaria ninguém me perguntou nada e eu fui entrando.

O TD foi tão bom quando o outro que eu já tinha feito com ela lá no seu antigo local de trabalho. Conforme já descrevi, ela é uma morena toda lisinha, pele maravilhosa, coxas e bumbum durinhos, cinturinha fina, peitinhos pequenos, porém lindos.

Primeiro nos abraçamos bastante e ficamos um pouco no sarra sarra que tanto gostos. Depois começou me chupando, eu de pé e ela sentada na cama. Em seguida nos deitamos e continuamos com a sessão de sarra sarra. Com ela deitada, me posicionei sobre os seus peitos e coloquei meu pau na boca dela para que chupasse mais um pouco.

Instalou a camisinha e comecei a penetrá-la no papai mamãe. Mudei para um frango assado comigo de pé ao lado da cama. Estava me esforçando para não gozar, então pedi o cuzinho. Mais uma vez, sem nenhum tipo de comentário ou relutância, ela se posicionou de quatro, passou KY no meu pau e posicionou-o em seu cuzinho. Muito apertadinho o cuzinho dela, uma delicia. Comecei bombando devagar e fui aumentando. Dessa vez soquei mais do que no TD anterior. Cheguei a uma intensidade bastante vigorosa nas bombadas, não segurei e gozei.

Batemos um pouco de papo. Foi nesse momento que ela me contou que o Gabi Gatas fechou devido ao sindico do prédio ter dado prazo para que os inferninhos se retirassem. Segundo ela, esta medida foi causada devido aos constantes barracos causados pelas meninas da Flavia Massagens.

Colocou a mão no meu pau, e ele reagiu instantaneamente ficando duro. Colocou a camisinha e reiniciamos os trabalhos. Cavalgou por cima de mim de frente, depois de costas. Depois com ela de costas para mim ela se inclinou para frente o que me deu espaço para executar o movimento das bombadas. Bombei freneticamente até gozar.

Mais uma vez um excelente programa. O preço foi de R$100,00 por uma hora. Excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#62 Mensagem por BRAZIL RIO » 13 Jul 2010, 07:46

Parece que o ícone local "Isabela/Ticiane" não joga mais no time da Jú.
seu nome não consta na súmula:

http://jupanteras.com/index2.htm

SRN

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por DomComellone » 06 Ago 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Novamente compareci ao prive da Rua Bento Lisboa. Dessa vez para realizar um TD com a Raica, cujas fotos me chamaram a atenção. A garota é a das fotos. Destaque para os seios que são lindos e naturais. Pele gostosa, toda lisinha. Coxas e bumbum firmes. O único ponto de observação é o nariz da moça que é do tipo batatinha. Eu não ligo, mas como o objetivo do fórum é informação e sei que alguns foristas se ligam em rostinho bonito, vale o registro. A garota é baiana, está no Rio há cinco anos.

Ela adentrou o quarto já com os lindos seios a mostra, começamos a nos esfregar de maneira bastante carinhosa. Sarramos um de frente para o outro e com ela de costas para mim, nesse momento eu fiquei alternando entre apertadas em seus lindos seios e dedadas na xereca. Depois ela se ajoelhou no chão e começou um boquete. Delicado o boquete mas foi bem gostoso. Tive que puxar ela de volta para o sarra sarra porque se deixasse o boque te continuar iria gozar. Aconteceu que o sarra sarra estava tão gostoso que acabei gozando. Que gozada boa, me senti um adolescente com ejaculação precoce. Eu pensei em segurar, mas depois mudei de idéia e deixei vir. Daí falei com ela: vou me lavar rapidamente.

Fui ao banheiro, me lavei e voltei para o quarto. Continuamos de onde paramos. Na seqüência ela fez um novo boquete que deixou meu pau em ponto de bala novamente. Encapuzou o cacete e veio cavalgar. Cavalgou bastante até se cansar, percebendo isso mudei para um ppmm. Em seguida de quatro, onde bombei até gozar.

Deitei na cama para descansar um pouco, papinho legal, tomei banho e fui embora feliz da vida. Bem interessante o TD, duas gozadas em 30 minutos por R$60,00 com uma mulher muito gostosa e carinhosa. É bem provável que eu repita.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

thainara

#64 Mensagem por mourabeleleu » 07 Ago 2010, 02:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada lá fui na bento lisboa,
procurando diversão ---- nome da escolhida - thainara
a gerente julia muito prestativa logo me encaminhou para o quarto e aguardei a thainara.
surpresa - ela é bem diferente das fotos, parece mais branca que nas fotos, mas de qualquer forma é gostosa.
banho tomado fomos para o fight. a moça é competente, profissional, quer agradar.
mas não passa disso.
chupa gostoso, comi-a de frente, de quatro, e é uma delícia ver aquele bundão de frente a gente.
mas alguma coisa nela me incomodou.
fica para próxima vez.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#65 Mensagem por McCartney » 12 Ago 2010, 18:00

POSITIVO

Caros Confrades,

Correria, sem tempo, mas vamos a mais um TD ...

As fotos da Poliana me interessaram http://www.jupanteras.com/meninas/polliana/polliana.htm , então resolvi passar por lá ontem para desbravá-la.

Início de gripe, final de tarde, e uma baita vontade de comer uma prima ... devia ter pensado com a cabeça de cima, e ido pra casa descansar e tomar Naldecons ...

A Poliana tem um belíssimo corpo, tudo no lugar : peitos pequenos e firmes, cinturinha fina, zero de barriga, coxas durinhas e uma bunda em perfeita harmonia (as fotos são bem fiéis, e com um corpaço daquele, pra que Photoshop ?!?!). Parece ser um pouco tímida, só fala se vc puxar assunto. Mas, na maioria do tempo (30 min/ R$ 60) ela estava com a boca ocupada, então a timidez pode ter sido só impressão. Alternamos de frente e costas sobre a cama, e a visão daquele rabo me mantinha ligado, coloquei ela D4 na beira da cama e acelerei um pouco o ritmo, nem cogitei o anel, quer dizer, o anal, pois estava já no final do tempo e de minhas forças. Deitei na cama, tirei o capote e contribuí para a ausência de palavras da Srta.Poliana recebendo um esforçado e completo oral.

Definitivamente, aquele não era o meu melhor dia e a transa foi bem burocrática. Reconheço que a culpa foi bem mais minha, do que dela.

Por isto: Positivo pra prima, e Negativo pra mim ...

Em função do meu estado clínico no "momento do crime", este seria um TD em que ao invés de postá-lo, deveria apresentar um atestado médico ... rsrsrs

Saudações,
Macca

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#66 Mensagem por tarkovski » 25 Ago 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Finalmente repeti com essa morena que é muito gata. Ela é muito espontânea, tem um cabelão preto muito bonito, seios e bunda médios e uma pele gostosa, sedosa. Eu fiquei realmente enfeitiçado pelo corpo e beleza dessa morena, não sei nem porque demorei a voltar nela.

Começamos com um rala, meu pau roçando sua xana deliciosa, beijou gostoso e daí ela veio pro seu primeiro oral, depois eu fui naquela xaninha maravilhosa e muito sensível, quando eu me empolgava ela me segurava. Logo partimos pra penetração, várias trocas de posição depois ela me brindou com seu segundo oral, melhor que o primeiro, clima quente, então ela se empina e me oferece seu cuzinho super apertadinho, eu boto e ela tira, boto e soco, ela rebola, aí tira de novo, eu boto de vagarzinho e vamos no embalo, e daí por diante...

Eu queria dobrar mas ela já estava agendada. Em resumo, gata é linda, de corpo e rosto, boa de onda, bom papo, excelente compania, recomendo com louvor.

Link:
🔗

Escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Escuro » 30 Ago 2010, 11:58

POSITIVO

Td realizado na semana passada com a Raica no privê dela.
No dia anterior a este atendimento, eu trabalhei até de madrugada em um projeto. Por isso não pude aproveitar tanto o TD. Mesmo assim vai um td positivo pois a menina é bem simpática e solicita.
Liguei alguns minutos antes e por sorte a menina estava disponível. Agendei fui direto pro apartamento dela. O local é bem apertado, mas é higiênico. Já a menina é bem interessante. Tem um rosto mediano e um corpo com tudo no lugar. Ela é alta, tem seios pequenos, cintura fina e uma bunda que chama atenção. Rolou oral sem camisinha, ppmm, cavalgada, de ladinho, e terminei gozando nela d4. Como estava muito cansado no dia, não foi um td muito empolgante, no entanto a menina é competente no que faz. Teria sido mais interessante no dia se eu tivesse feito uma dessas massanagens. Pretendo voltar ao mesmo privê pra pegar a Poliana.
Um abraço a todos...

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por DomComellone » 10 Set 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Após uma tentativa frustrada de fazer um programa na Luciana Massagens, liguei para a Ju Panteras. Meu desejo era fazer mais um TD com a Poliana, como ela ainda não havia chegado para a labuta peguei a Rayssa (http://www.muraldoprazer.com/rayssa/) que estava disponível.

A cara da Rayssa é muito grande, ela é daquelas pessoas que possuem a distancia entre o queixo e a testa maior do que a media da população. Além disso, a cara é meio masculina. Confesso que na hora fiquei assustado, cheguei a pensar em ir embora, mas como tenho poucas oportunidades e já estava ali dentro do prive resolvi seguir em frente. Outro detalhe que merece atenção é a barriga que está um pouco saliente. Nada que impossibilite a foda mas eu prefiro mulheres de barriga chapada.

Voltei do banho e a moça já caiu de boca. Eu de pé ao lado da cama e ela de cócoras sobre a cama. Chupa muito bem. Estou dando positivo no TD só por causa da chupada. Uma das melhores que já recebi. A mulher chupa babadão, fez garganta profunda, cuspiu na piroca, bateu com a pica na cara, muito legal. Pediu que eu deitasse na cama e continuou a chupada, colocando as bolas inteiras dentro da boca, lambeu o saco, chupou mais o pau, enfim foi um luxo de boquete. Depois de chupar muito pedi para colocar a camisinha. Ela iniciou uma cavalgada de frente para mim. Ela tem a pele gostosa e apresenta as carnes firmes. Se continuasse na cavalgada iria gozar, então a tirei de cima de mim e coloquei de quatro para que eu pudesse controlar a cadencia. Bombei de quatro até gozar.

Conclusão, a menina não é nenhuma beldade mas compensa isso com muita dedicação no atendimento.

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por npto » 28 Set 2010, 07:25

POSITIVO

estivava na erasmo braga trabalhando e terminei mais cedo que o esperado, como o fdp do chefe me esperava que eu chegasse depois das 14, tive um tempo livre e adivinhem o que eu fui fazer: claro, comer puta. na minha agenda, estava a poliana da ju panteras, liguei e estava livre, pegeu i metro e desci no largo do machado, liguei e mandaram eu ir ao 184da bento lisboa, n423, chegeuei lá, so que a poliana não estava no 10 andar (não lembro o numero). Quando cheuguei vi que era gostosa como nas fotos, mas, meio fria (foda-se é pau pra dentro), tomei uma ducha e ela veio só de calcinha (delicia), bunda com uma marquinha perfeita, barriga lisinha (como eu gosto) e seios pequenos (ponto fraco). Não dei bobeira, mandei ficar de quatro dei a tradicional esfregada de cara na buceta e lambida no cu e mordida na bunda, ela pareceu estar se envolvendo, mas, como só tinha contratado meia hora, botei de quatro e fiquei socando olhando aquela marquinha de biquini. Eu observei que ela sentindo um pouco de dor naquela posição, mas, como para mim estava bom pra cacete, soquei até ela pedir para sentar na caceta. snetou com pressão achand que eu iria gozar, mas, meu contrle sobre a soltura da porra é total. No final, ela me disse "amor faltam cinco minutinhos" e eu respondi "então da um chupada aqui" e porra na boquinha daquela gostosa. sai de saco vazio e voltei para a aturar aquele fdp do meu chefe.

envolvimento - pouco, trata-se de gp burcratica, talvez devido ao tempo exiguo do programa (30 min)

Custo x beneficio - excelenet 60 por 30 min com direito a gozada na cara. e a garota e gostosa

valor 100/1 80/40 e 60/30

fotos http://www.muraldoprazer.com/poliana/

notas

rosto - 6,0
barriga - 10,0 - lisinha
bunda - 9,0 - marquinha de biquini linda
perna -9,0 - torneadas
seios - 6,0 - pequenos
buceta - 8,0 - apertada, mas, estava mal depilada
cu - sem nota - não comi
pés- 3,0 - grandes e mal cuidados
mãos- 7,0 - unhas bem tratadas

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por DomComellone » 04 Out 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Estava nas proximidades do Largo do Machado, então liguei para a Ju Panteras procurando pela Poliana. Fui informado de que ela não foi trabalhar no dia, perguntei quem estava disponível e entre as opções possíveis escolhi a Samantha (http://www.muraldoprazer.com/samantha/) por ser a mais parecida com a Poliana que era minha vontade inicial. A atendente pediu que eu esperasse 5 minutos e depois subisse ao apartamento indicado. Ao chegar no AP. fui recebido pela própria Samantha, segue a descrição da garota: negra esguia, deve ter 1,70 de altura, cabelos hidratados, pele lisinha, bunda e peitos médios e de bonitas formas, a barriga não está perfeita mas não é nada que atrapalhe.

Começou chupando utilizando muito as mãos. Eu não falei nada, simplesmente, com delicadeza, retirei a mão dele do meu pau a cada vez que ela insistia com a pratica. Até que ela percebeu e passou a chupar sem a utilização das mãos. Chupou até quase eu gozar. Daí parei e pedi para colocar a camisinha. Camisinha instalada ela cavalgou de frente para mim. Socou com bastante disposição, enquanto ela cavalgava admirava pelo espelho minha pica entrando e saindo de dentro da buceta dela. Ficamos assim até que gozei. Ela não percebeu minha gozada, meu pau continuou duro, então ela continuou socando e eu deixei. Quando percebi que a brincadeira estava se tornando perigosa (vazamento de porra) pedi para parar.

No papinho depois da foda ela me informou que é completa. Eu não aferi, fica para uma próxima. Considerei o TD de excelente custo/beneficio R$60,00 por meia hora.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#71 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 28 Out 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Fernanda

Ja conhecia a priscilla araujo dos tempos de SS, entao repeteco de tempos em tempos e chover no molhado, desde aqueles tempos eu curto essa morenaca deliciosa.

Como da ultima vez, agendamos no seu prive, que nao e uma maravilha, mas quebra o galho sem problemas.Bem recebido por uma menina na porta, fui encaminhado ao abatedouro e la esperei a morena terminar seu banho.Chegou de roupinha toda sensual e com carinha de quem tava a fim de dar e dar bem dado.Nao me fiz de rogado e parti pra cima, beijando, agarrando, e logo botei o junior todinho naquela boquinha gostosa.Depois de uma bela mamada, botei a potranca de quatro e invadi aquele rabo gostoso elindo que ela tem.E fiquei la ate me acabar, despejando uns litros de leite que estavam guardados pra ela.Muito bom.

Intervalo, pausa, namorinho e assim que o junior acordou, mais uma foda bem dada, comecando na bocetinha e terminando no rabao.Apos isso, banho e zarpei.

Como sempre, bom atendimento, frescura zero, bom papo, boa companhia, me senti bem tratado e (bem) mais leve...
100,00 1 hora

Repeti, vou repetir de novo e recomendo!
Ai segue o link
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Ara%FAjo ou entao
http://www.destack.com.br/priscila.htm

Link:
🔗

welzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por welzel » 01 Nov 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Teka/Ingrid

Fez Anal:NÃO
TD realizado em residência com Teka / Ingrid.

Como sou muito fã de peitos bem grandes não pude me conter quando vi a Teka no site da jupanteras: http://www.jupanteras.com/meninas/teka/teka.htm

Ela está também em http://www.muraldoprazer.com/ingrid/ ; http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Oliveira etc.

Descrição da dama: baixinha, rosto bonito, bunda pequena, seios muito grandes.

Aspectos negativos: não dá o cu, não fala muita sacanagem, acho que é meio timida; reclamou um pouco quando ficou de quatro, disse que meu instrumento era grande, que tinha que ir com calma...Preferi deitá-la de costas e bombar.

Aspectos positivos: peitões maravilhosos! como é novinha, os seios são bem grandes, mas ainda bem duros: muito gostosos. Beijou com vontade e chupou bem.

Pra quem procura peitões, recomendo sério. Mas não é fodedora profissional, não crie muita expectativa.

Custo: R$ 150,00 + 40 de táxi

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#73 Mensagem por gordonerd » 02 Nov 2010, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Teka/Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais um TD da minha passagem pelo Rio.

Tinha um compromisso no Largo do Machado, então resolvi aproveitar para me dedicar ao melhor hobby do mundo. Dei uma olhada no site desse estabelecimento, e fiquei louco quando vi os peitões da Teka. Telefonei, ela estava disponível, acertei tudo.

Achei garota é bonita de rosto, é baixinha, tem mais barriga que nas fotos (o que já era de se esperar), mas os peitos são iguais. Não demonstrou estar muito disposta. Disse que não podia beijar, pois tinha posto piercing na lingua a pouco tempo. O jeito então foi ir chupar aqueles melões. Realmente uma delicia. Depois uma espanhola, dedilhei a bocetinha, ela disse que oral só com capote, então fui meter logo. Bocetinha gostosa, quentinha, uns gemidos falsos, leite no saco.

Uma conversa fiada, a garota ainda apática, sem demonstrar vontade. Não tive ânimo pra segunda, e me arrependi de ter marcado uma hora. Se tivesse marcado 30 minutos pra dar umazinha teria economizado 40 pratas.

Fica o Neutro na avaliação pela apatia da garota. Um pouquinho a mais de empolgação (nem precisava muita) e seria positivo.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por DomComellone » 03 Nov 2010, 20:41

POSITIVO

Mais um TD de excelente custo beneficio com a Poliana. A garota continua a mesma: morena da pele lisinha e macia, barriguinha no lugar, bumbum e coxas duros e peitos pequenos mas lindos.

Começou com um boquete meio sem graça usando as mãos. Pedi que não colocasse a mão e ela passou a usar só a boca. Fiquei tocando siririca nela enquanto me chupava. Pedi para encapusar o moleque e começamos um papai mamãe e depois um franguinho assado. Estava quase gozando, então parei e pedi o cuzinho. Um dos motivos de gostar muito da Poliana é que ela não faz a menos cerimonio para liberar o rabo. Passou os creminhos dela, ficou de quatro e eu enterrei a vara. Fiquei assim até gozar.

Bate papo, um pouco de descanso e os trabalhos se reiniciam. Foi só ela colocar a mão no meu pau que ele deu sinal de vida. Nova camisinha e ela cavalga de frente. Levanto da cama, coloco a Poliana de pé apoiada na parede. Fiquei atrás dela, e comi ela de pé até gozar.

Custo total: 100 reais por uma hora.

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jessica / Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#75 Mensagem por Alex 10 » 05 Nov 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Caraca, ela é um arraso, é sim! Estive lá hoje, e o único real problema é disfarçar o tal do sorrisinho bêsta que fica no canto da boca depois que saio de lá ... Na verdade, ela não é gata pra qualquer tipo de cliente. Se sentirá melhor ao lado dela quem trata as meninas com carinho, respeito, igualdade e deferência. A pele continua a mesma, se não melhor ainda. Muuuuuuuuuito higiênica, sem odores. Dentes perfeitos, cabelo bem cuidado ... uau! Ela é meu numero. Sem atuações cinematográficas, ela é apenas verdadeira. Pois é, acabei de jogar fora minha lista de desbravamentos, pois já sei para onde quero ir e retornar ...

Link:
🔗

Responder