POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Esta é a primeira vez que relato um TD. Mas não é a primeira vez que faço um. Fui sonegador durante um bom tempo, cerca de 3 meses, desde quando me iniciei no mundo da putaria. E este é o 5o atendimento com a Gabi.
Vamos ao atendimento. Antes de ir à Duda Massagens, consultei o GPGuia para ver algumas dicas. Uma que me interessou bastante foi a Gabi, com o relato dos foristas anteriores. Sua beleza em todos os TDs anteriores foi bastante elogiada. Ao vê-la pela primeira vez, devo confessar que compreendi a razão dos elogios. Mas, ao mesmo tempo, pude constatar que, qualquer que fosse o elogio, seria pouco diante diante da beleza de uma mulher tão linda. Como disse, fiz 5 TDs com ela, e TD após TD, fui achando-a cada vez mais linda. Resumindo, ela é uma mulher que eu teria orgulho de sair de mãos dadas e apresentar para a família. Mas além de beleza, a Gabi tem conteúdo, uma típica mulher prendada: é organizada, inteligente, daria para ficar horas conversando com ela, faz uma verdadeira massagem Shiatsu (inclusive é uma massagista realmente formada) e, vejam vocês, caros foristas, sabe cozinhar e adora fazer doces. Enfim, ela é uma autêntica mulher para casar.
No primeiro instante que a vi, colegas, confesso que se ela me propusesse ou aceitasse fazer uma viagem ao redor do mundo, iria na hora. Hoje, depois de 5 TDs, continuo com a mesma opinião. Mas é uma pena (para mim) que somente eu fui o conquistado. Em todos os momentos, contudo, seu atendimento foi de quase completa entrega, só faltou o coração. E isto seria pedir de mais, tenho de concordar. Algo que não é possível pagando, mas vem de graça.
Apesar de parecer que estou falando aqui de uma mulher com uma beleza com um misto de inocência ( e isto é verdade também), a Gabi na maior parte do atendimento, quando a porta se fecha e quando as roupas se caem, passa a agir numa completa devassidão. Nunca me senti tão depravado com uma mulher, como ao lado dela. Ao ser chupado, ao chupá-la, ao chupar minhas bolas (neste caso, quase que apago, desconecto, sei lá, algo difícil de explicar, pois ela chupa com uma pressão que faz a alma se desligar do corpo, algo realmente transcedental), havia uma entrega total. Vendo aquela mulher ali, me chupando, minha vontade era de a engolir, e a beijei muito, beijos longos e úmidos e quentes. Naturalmente, seguiu-se a penetração. Um capítulo à parte. A sensação é a de você estar comendo uma namordinha semi-virgem mas safada. Ela pedia para trocar as diversas posições a cada 5 minutos: PPMM, de lado, em pé, de quatro, sentado, cavalgada de frente, de costas, etc. Aja fôlego! E as velocidades variavam de 1 a 5 a todo o momento. Se todo dia eu tivesse 1 hora assim, ficaria em forma em menos de 1 mês.
Gozo, conversa, massagem. Enfim, completa no sentido de deixar o cliente satisfeito. O triste é a hora de ir embora. Mas é a vida. Tudo que é bom dura pouco. Minha vontade era a de levar embora comigo.
A Gabi é, enfim, uma mulher maravilhosa. Desculpem se estou sendo um BOP, mas foi ótimo.