dependendo de onde for quem sabe eu possa ir...rs
alguem poderia passar o endereço?
valew!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sexta-feira eu não posso. Para mim só de segunda a quinta, sempre a partir das 18h.Varão Viril RJ escreveu:Tento a muito tempo descobrir um lugar no rio onde há festa Bukkake e não consigui encontrar, até vcs armarem esta, antigamente, lembro-me de uma tal de Cris que armava festas assim em São Paulo,ela tinha várias fotos com a cara cheia de leite no orkut, porém, os os puritanos resolveram moralizar o orkut e nunca mais vim o perfil dela. Infelizmente, jamais pude ir nestas festas devido a distância . Por isso, sem querer ser chato, peço para marcarem para quinta ou sexta-feira no mesmo horário?´, Estou muito afim de ir nesse encontro,porém, de segunda a quarta- feira não posso.
E sinto que dessa vez vai bombar, vai ser tipo aquele site do Brandon Iron:
http://www.covermyface.com/home.php?nat ... Uw,0,0,0,0
só quero saber quem vai levar o vasilhame para as putas tomarem porra de canudinho?
1- Comedor RJComedor RJ escreveu:Vamos deixar pra Quinta? já que a galera não aparece vou mandar a MP, se ninguém se manifestar mais, fica difícil rolar o bukkake e o pior é que eu fui lá hoje e falei com a Sara que a gente tava armando um evento desses pra quinta-feira e ela vai avisar pra Michelle pra nenhuma das 2 faltarem. Última chamada quem pode ir na Quinta às 18 horas, coloque seu nome na lista
Bem, galera, acho que somos nós cinco e as pererecas. Como já conheço o Comedor RJ e o Naeb vai ser tranquilo identificar vocês lá. Se alguém mais aparecer é só catar a galera lá.naeb escreveu:1- Comedor RJ
2- Maldito
3 - poiuytrewq
4 - Varão Viril RJ
5 - Naeb