Anita Prado / Paty Bueno
R$ 200,00 - Telefone: 9226-5709

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anita Prado / Paty Bueno

#1 Mensagem por Albattroz » 06 Fev 2010, 18:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros de putaria, desta vez resolvi provar uma perva que ainda não tinha tópico aqui no GPGuia. Achei que devia arriscar, por livre e expontânea vontade. Afinal, as últimas 3 vezes que comi putas foram fodas bem interessantes, sendo assim decidi retribuir aos amigos que tanto colaboram aqui e desbravar uma rata até então sem informações neste site.

Após ligar para 6 putas que estavam na minha "wish list", acabei me contentando com a Manuella, pois foi a única que atendeu.

Vamos à descrição do fight, comentários e notas:

Dados da GP:

Nome: Manuella (Sedução Bsb) ou Paty Bueno (Belas61)

Links:
http://www.seducaobsb.com/manuella/index.html
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=100
http://www.patybueno.blogspot.com/

Fones: (61) 8199-1932 ou (61) 9959-4365
Biotipo: morena baixinha, 160cm, uns 55kg, peituda (mas sobrando carne no abdome...)

Local: 315 norte
Data: fevereiro/2010
Duração da foda: 30 minutos
Valor: R$ 120,00 (um relax, sem anal). Se for por hora, ela disse cobrar R$ 150,00.

A PERVA

Rosto: bonitinha, boquinha carnuda, cabelo pintado (bem parecida com as fotos...)
Corpo: mignon, meio fora de forma, peitos grandes e suculentos, porém já sentindo o efeito da gravidade, xaninha raspada e bastante espaçosa (até mais do que devia).

DESCRIÇÃO DA FODA

Cheguei, telefonei de novo pra saber o número do apartamento, o porteiro não pediu RG nem porra nenhuma e então subi pra ver qual era. Ao entrar me deparei com um muquifo apertado e escuro, banheiro minúsculo (nem cheguei a arriscar um banho, então não posso dizer se havia sabonete líquido), as toalhas estavam estendidas do lado de fora parecendo uma coleção de panos de chão velhos. A perva explicou que ela e a amiga estavam ali momentaneamente, já que esperam a liberação de outro ap, maior e melhor localizado, para poderem se mudar. Porém, nada justifica a aparência do lugar. Muito ruim mesmo!

Depois dessa decepção, entrei em um dos dois ambientes do ap (o outro estava ocupado pela Milena - http://www.seducaobsb.com/milena/index.html) e tirei a roupa. O rala-e-rola começou rápido e também não demorou muito a acabar. A cama era ruim, o quarto escuro (odeio foder no escuro) e a perva, apesar de condizer com as fotos, não era bem o que eu esperava de corpo (eu pensava que era uma cavalona, mas ela é bem pequenininha). Isso deve ter ajudado a eu não me animar pra ficar mais tempo.

Chupadinha básica de 5 minutos sem capote (com pouca empolgação), encapou o bicho e tomou uns 15 minutos de vara. Algo bem trivial: papai-mamãe, cavalgada, de 4 e, finalmente, albatrozes herdeiros na sacola.

Vesti-me, paguei os R$ 120 e vazei rapidamente. Não vou dizer que foi uma trepada ruim (afinal, sexo é como pizza: até quando é ruim é bom), mas está loooooooonge de ter sido uma foda inesquecível como foi, por exemplo, com a Nanda BH.

A garota é simpática e até tentou agradar, mas por R$ 120 eu poderia ter comido coisa bem melhor.

ATENDIMENTO

Educação: muito educada e gentil.
Simpatia: simpática, inclusive pelo telefone.
Pontualidade: não me deixou esperando nem 1 minuto

SUMÁRIO

Atendimento: 8,0 (simpática e educada)
Rosto: 7,0
Corpo: 5,0 (tem potencial para ser gostosa, mas está flácida e sobrando muita carne pro meu gosto...)
Peitos: 5,0 (grandes, apetitosos, porém moles)
Beijo na boca: Não, nem eu quis
Oral: 4,0 (sem camisinha, mas muito rápido e sem empolgação)
Vaginal: 6,0 (bucetinha até gostosa, mas não é apertada)
Anal: esqueci-me de perguntar se faz
Ambiente: 2,0 (muito ruim!)
Avaliação geral: 5,0 (faltou empolgação, ambiente muito ruim, baixinha demais e, além disso, fiquei decepcionado com a barriga, por isso este TD recebe a classificação NEGATIVA).
Custo: R$ 120,00 (1 relax) por 30 minutos (pelo nível da garota R$ 60 seria mais justo...)
Repeteco: não mesmo!

Fones
9959-4365
9144-1162
8199-1932

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Manuella (Sedução Bsb), Paty Bueno (Belas 61), Luiza Guedes (BrModels), etc.

#2 Mensagem por Mister Farinha » 26 Ago 2010, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:

A GP Paty Bueno foi incluída na minha “lista de alvos” depois que vi suas fotos em diversos sites de acompanhantes (em alguns deles com nomes diferentes), gostei muito do rosto, do corpo (como um todo) e resolvi “pagar pra ver” (como jogador de pôquer) se tudo era real ou se eram obras de fotógrafos “mágicos” que transformam bruxas em beldades. Realidade ou falsidade? :doubt: A resposta viria mais tarde.

Telefonei pra ela, acertei detalhes contratuais e me dirigi ao Condomínio Mont Blanc (no Sudoca) pra mais uma visita pra “acalmar” meu cacete beeeem agitado (ou animado?). Passei pelo porteiro (não era a Dona Carmen...), informei o apê de destino e, autorizado por ela, fui em frente.
A porta foi aberta por uma mina sorridente, rosto bonito (dentes bem cuidados e boca sensual), cabelos com mechas loiras, lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando blusa branca transparente e shortinho, com 22 anos (disse-me depois) e medindo 1,635m de altura (disse-me que valoriza muito esses 0,005m incorporados!... é cada uma que eu ouço!!!). :o Gostei tanto do que vi :) que dei logo um amasso na chegada, beijei-lhe a boca, fui tirando minha roupa e jogando no chão (a roupa, é claro!). 8)

Fiz uma rápida higiene cacetal (sabão líquido, toalha e chinelos à disposição)... e saí como um tarado pra observar a matéria-prima a ser saboreada. Ela possui seios médios pra grandes e naturais (não são rígidos, mas são bem apresentáveis), auréolas médias, biquinhos beeem pontiagudos, barriga com excesso de gordurinhas (nada que faça um macho de verdade desanimar), pernas e coxas médias (bem feitas, sem a rigidez de quem pratica musculação), cintura proporcional aos quadris (não faz o estilo “violão”), bunda média, xoxota média (carnudinha, depilada e com resquícios de “pentelhos ambientais” acima do grelinho médio), não tem piercings, nem tatuagens. Gostei do conjunto! :)
Os experts em photoshop do fórum (forista Paradox & Cia) com a palavra pra opinar; como leigo, nada me traumatizou.

Voei pra cama e lhe beijei a boca (sem restrições)... parecíamos namoradinhos (Mister, acorda coroa!... se liga,... não tem espelho em casa, mano?)... mamei muito os peitinhos (são excelentes pra chupar)... fui pro andar térreo e cheguei na xoxota hiperlimpa... saboreei a “perseguida” com muita disposição e com intensidade... minha língua tava incontrolável... ela sentiu muuuiiito prazer... reservo-me o direito de não contar os detalhes... :oops: ela quase me afogou... seu grelinho pulsava... Resumindo: foi maravilhoso pra mim também! :roll:

Meu pau diante disso enlouqueceu... Sentei e me encostei à cabeceira da cama pra receber um oral... sem o “terno de plástico”... ela ficou de 4 e caiu de boca... tive que me segurar, pois o leite poderia sair antes da hora... :roll:
Coloquei o Jontex e mandei pica... no ppmm, com beijos na boca... de cócoras, de lado, de bruços... vendo o entra-e-sai... muuuiiitas vezes... fuc-fuc-fuc... poupei de “ralar a xota da mina”... não sou escroto (fdp), ela precisa “ir à luta”... Tirei a camisola, ela mamou novamente e os filhotes do Mister foram parar nos saborosos peitões da guria! :roll:
A cavalgada na minha pica e enterrar o meu cacete nela de 4 já estão na agenda da minha próxima visita. Tudo que fizemos foi muito bom, brothers! =D>
Papo pós-foda, ducha saideira, acerto do $$$$$... e fui pra casa lambendo os lábios ainda com o gosto da xereca da menina! :roll: 8)

Seguem os meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento em frente ao condomínio, no outro lado da rua);
- Local de atendimento = Muito Bom (condomínio com excelente aspecto, cama, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador, TV/som na sala e banheiro nota 10);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, boa companhia e deixa o cliente à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem frescura, de forma provocante e procurando agradar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota bem ajustada pro meu cacete e com lubrificação natural);
- Sexo anal = Disse-me que o meu cacete ela não encara;
- Alteração no patrimônio = R$ 150 (permaneci 1h05m no ambiente).

Outras informações:
- Celulares no silencioso, cachê pago no final e não apressou a foda;
- Oral sem camisinha é uma concessão somente para os parceiros bem higiênicos;
- Conversa agradável e variada, sem PPP, me pareceu ser bem inteligente. Essa é minha primeira impressão dessa universitária, que atende a partir das 13 horas e pode atender em dupla com a GP Milena.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
=====================================================================
Link das fotos:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=58 (Paty Bueno)
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=189 (Paty Bueno)
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/luiza (Luiza Guedes)
http://www.brmodels.com/bsb/luiza (Luiza Guedes)
http://www.seducaobsb.com/manuella/index.html# (Manuella)
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... lia+%2D+DF (Patrícia)
=====================================================================
Coordenação/Bsb:
Embora seja impossível, pela falta de espaço, para que o cabeçalho do tópico ficasse completo deveriam constar as seguintes informações:
Paty Bueno (Belas61/AcompanhVipBrasilia) / Luiza Guedes (AcompanhBrasilia/Brmodels) / Manuella (SeduçaoBsb) / Patrícia (ModelsVip) - 9144-1162, 9959-4365, 8199-1932 [R$150]

Link:
🔗

Cérebro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paty Bueno (Belas61) / Anita Prado (Belas61, SeduçaoBsb, AcompanhantesVipBrasilia)

#3 Mensagem por Cérebro » 20 Fev 2011, 18:38

NEGATIVO
Saudações aos colegas de putaria!
Dona encreca viajou, e lá fui eu atrás de uma nova aventura.
Olhei, pensei, olhei novamente e resolvi ligar para a Anita Prado, que mora no Lago Norte.
A gp foi bem educada ao telefone e ela disse que o cachê era R$200,00, pedi desconto e ela fez por R$150,00. Bem, tudo combinado fui ao seu encontro.
Chegando lá me decepcionei com que vi, achei que ela pudesse ser mais bonita de rosto, não é feia, mas passa longe de ser bonita, mas como ela não mostra o rosto nas fotos não dá para reclamar muito.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco e fomos ao que interessa. Ela começou com um oral no couro, nada de espetacular, mas deu para o meu pau acordar.
Meus caros, o proplema foi quando a mulher tirou a roupa, putz, os peitos eram grandes, porém muito caídos...não gostei, mais dei umas belas mamadas, já o restante é razoável, tem uma barriguinha, nada que atrapalhe e o restante muito fraquinha.
Fizemos algumas posições, mas não senti muita empolgação por parte da perva, mas ela tentou agradar, foi uma trepada normal. Bem, talvez eu tenha errado em ter criado muita expectativa, mas o que se espera de uma garota de programa é uma bom atendimento.
Gozei, tomei um banho e fazei.
Notas:

Local: Lago Norte, ambiente bom e agradável
Rosto: 4 fraquinha, simpática
Corpo: 5, está na média, é baixa, de 1.70 ela não tem nada.
Seios: 0 muito caídos
Bunda: 3
Atendimento: 4, definitivamente não é boa de cama

Bom, a gp é muito simpática, mas isso não basta. Para ser sincero, não gostei!
Sem mais considerações.

Link:
🔗

Manecopop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paty Bueno (Belas61) / Anita Prado (Belas61, SeduçaoBsb, AcompanhantesVipBrasilia)

#4 Mensagem por Manecopop » 03 Mar 2011, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Anita já estava na minha lista há algum tempo, consegui um alvará no ínicio desta semana e resolvi m dar ela de presente.
A perva foi pontualíssima, eu q não estou acostumado c pontualidade de puta até m espantei. Atende no Lago Norte em um local res. bem discreto, carro na garagem e lá estava ela na porta m esperando... super simpática e com um corpo q é bem próximo ao q estava nas fotos, peitões, coxão, mto bonita d rosto e c jeito d menina manhosa.
banho tomado, deitamos, beijei gostoso de língua e com vontade por ambas as partes, comecei logo a chupar aquela xana deliciosa, cheirosa e veio retribuir c um 69. A garota deu uma gozada na minha boca, tive q m segurar p não acabar junto, Pedi p encapar e veio cavalgando e rebolando c vontade, até não aguentei mto e enchi a borracha.
Pausa p uma conversa e esperar o Jr s recuperar, voltamos a nos beijar e fomos p o 2 round, pedi chupeta d novo, ela c aquela cara safada m olhando e já a ponto d bala, não podia deixar d pegar a perva d jeito. Encapei o colega e peguei ela d quatro, mandei ver na xana d novo até gozar.
Não provei a unidade C, mas m disse q por 50,00 a mais seria completo, ao q m parece só não engole...
Resumão
Corpo: 8 ( adorei a viste d 4, uma cintura....)
Rosto: 9 ( bem bonita dá p passear d mão dadas)
buça: 8 rebola gostoso
peito: 8 Tamanho G
Local: 10 melhor q já fui.

Custo: 200,00 por uma hora sem frescura.
Recomendo e voltarei p um repeteco.

Link:
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Anita Prado - Belas 61 -9226-5709

#5 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 18 Mar 2011, 14:33

POSITIVO
http://www.seducaobsb.com/anitaprado/index.html

Saí com esta acompanhante 4 Feira passada dia 09,uma escapadinha do serviço no meio da tarde.

Liguei por volta das 12:30 e agendamos para as 15 horas.Atende numa bela casa no lago norte ao la chegar parece que há outras garotas,vi uma morena de cabelo curtinho bem magrinha que comerei com certeza é so encher o o porquinho de novo.

Bem vamos as fatos:
Uma bela morena me recebeu de shortinho e uma blusinha amarela,maquiada levemente,um perfume moderado e cabelos bem tratados.Sabe deixar o cliente a vontade,me ofereceu ducha e sabonte liquido,toalhas limpinhas.Comecei lambendo aquela xaninha muito bem cuidada,fui subindo aos seus belos seios (nota 9) beijamos muito na boca ela fez um oral babado de doutora no piupiu,virei a de 4 dei umas estocadas medianas,depois variamos de ladinho,ppmm e depois botei ela de 4 novamente junto ao pé da cama ai comecei a varar forte ficamos ali uns 10 minutos mais até eu lançar todas sementes do josenildo. :razz: :mrgreen:
Voltarei com certeza para saborea-la novamente e a sua coleguinha magrinha.

Recepão e simpatia=9
Local e higiene =10
Rosto=7,5
Seios/colo=9
Oral=9
Vaginal=8
Anal=Não perguntei, pois não curto

250 lascas de bedrock

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Kaduzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anita Prado - Belas 61 -9226-5709

#6 Mensagem por Kaduzao » 21 Mar 2011, 11:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive c esta mina, tava cobrando 200,00. Ela é a mesma Paty Bueno, atende no Lago Norte numa casa cheia de mulheres.
Saí c ela antes d m cadastrar neste forum. Bacana pelo cel., curtir mto as fotos do seducçaobsb. Marquei c esta putinha no ambiente dela, casa bonita, garagem e um entra e sai d macho...só carrão importado na garagem, estava dando um balão no meu horário d trabalho e cheguei a pensar q iria topar c o chefe do meu setor por alí, pois parecia festa naquele puteiro.
Enfim, entrei porta as dentro, local d primeira melhor q já fui c toda certeza. tinha mais uma 3 garotas no sofá, não fui apresentado e subi p o quarto da vadia. Suíte arrumada, garota bonita mas bem diferente das fotos. Na real a garota ta meio acima do peso, mas tava afim d fuder e não atrapalhou o desempenho do meu caralho.
Trepei d varias posições, sem problemas, pedi p finalizar na boca ela topou na hora. Arranquei o latex e joguei porra na boca da vadia. Saiu correndo p o banheiro e eliminou todos os herdeiros na pia.
Banho tomado e saco vazio, vazei daquele lugar.
Certamente volto p comer outra puta daquela casa.
Tenho mais uns 2 ou 3 tds p postar, ao longo deste mês vou contribuir
Rosto: 7.0
Corpo: 7.5
Buça: 8.0
Cu: seria mais 50,00 d preju, não animei
Gasto: 200,00
Uns 50 min.
Gostei d fuder esta vadia.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Anita Prado - Belas 61 -9226-5709

#7 Mensagem por LombardiDF » 21 Mar 2011, 12:30

Kaduzao escreveu: Suíte arrumada, garota bonita mas bem diferente das fotos. Na real a garota ta meio acima do peso, .
Estou propondo lançar uma campanha de boicote total as gps de sites que acham que nós foristas somos otários.
Quem é mais antigo aqui sabe que tem um site aqui em Brasília, bem antigo até por sinal que está totalmente desacreditado, exatamente por situações semelhantes a essa.
Os caras adulteram de tudo. Tem gp aqui que na foto perdeu quase 01 arroba de peso e os caras acham que isso é normal ::basta::

Link:
🔗

Responder