POSITIVO Nome da Garota:M?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Clube do Jeep alguns dias atrás e conferi a Mônica, uma morena mignonzinha, gatinha, pele clara, seios médios e que desafiam a gravidade com graça e desenvoltura, uma bunda espetácular e uma SIMPATIA que te faz subir com ela em poucos minutos de conversa.
Dona de um boquete absurdo de bom, a GP é relativamente nova no pedaço, tem 8 ou 9 meses lá. Um amor.
Não conferi se ela faz anal, mas logo terei a resposta, rs.
A menina já é sucesso na casa. Fode bem, beija bem, gata, ela acompanha o ritmo e a empolgação do cliente, sabe te deixar em ponto de bala e tem ainda o boquete... nossa! E sem capote, q maravi!!
Só não gosta que você use o dedo para ajudar na hora que cai de boca nela. Isso é o de menos.
Tem um corpo lindo. E ainda diz que não malha!
Confiram!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
A casa estava vazia, fui antes das 16h. Mas tbm tinham poucas meninas em comparação aos horários de pico. Tomei uma cerveja e uma Smirnoff para relaxar e fiquei tranquilamente ali na boate admirando as meninas da casa até fixar a mira na GP em questão.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela me viu reparando nela, jogou um sorriso para mim, parou de conversar com uma colega e veio simpatíssima conversar comigo. Fomos bater um papo no outro ambiente, tentei ser simpático também e a menina ficou à vontade. Em momento algum pressionou-me para subir, na verdade eu que cortei logo o papo.
03) Se a GP é iniciante;
Parece que sim. Tem 8 ou 9 meses de casa e me disse que antes da 4, nunca tinha feito nada do gênero.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
bonita, morena, mignon, mas com uma bunda muito da bem feita. Cabelos médios em comprimento, seios médios, seu diferencial é que ela é magrinha, bem saradinha e tem uam bunda turbinada, lindo sorriso, seios médios. A GP tem 25 anos. Corpo 9.
05) Relato do ocorrido no programa
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Subimos e após um banho onde fiquei assistindo ela se lavar, nos beijamos e foi foda.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não fui até o fim.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosto. Muuuuit gosto. Quis fazer ela se divertir e só fui muito-bem retribuído.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Acredito que ela não faça anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Tudo. No máximo, os seios poderiam ser maiores. De resto, vale lembrar que ela tem um boquete alucinante.
Fraco: O tempo. Terei de ficar mais tempo com ela.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. Só tocou a campainha e ela ainda quis me fazer gozar mais uma vez.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 170,00 (1 hora de suíte 4 x 4).
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Quarto meio apertado, mas não me incomodou não. Tinha uma janela gradeada e tampada , dava para ouvir o barulho na Buenos Aires. Mas nada demais.
06) Qual a idade real informada pela GP;
25 anos, se bem me lembro.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Super-simpática, carinhosa e me deixou com gosto de quero mais. Me conquistou!
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vou repetir com certeza. Se antes eu estava à caça da Wanessa, aquele mulherão, agora estou dividido.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Não perguntei. Na próxima vez perguntarei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Subi com a Mônica antes das 17h, não paguei entrada (R$30,00). Consumi uma Skol e uma Smirnoff Ice, deu R$15,00. Mais 1 hora com a GP na suíte (que por mim, vale a pena, vc e a GP tomam um bom banho, é ótimo) R$170,00, total, R$185,00 muito bem gastos. Paguei no cartão de crédito, a casa aceita todos, acredito eu.