Morenaça no Sudoeste

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Morenaça no Sudoeste

#16 Mensagem por Fidélius » 26 Ago 2010, 10:35

lucasricca escreveu:Pois é brother!!! Puta que pariu!!!!!

Alguém tem alguma informação verídica???
Até agora a única é que você é um chupim sonegador que não nos ajuda em nada.

Aqui chupim é igual a Alma Penada, grita, geme, suplica e ninguém aparece para socorrer..

Vai postar TD que depois nóis cunversa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por lucasricca » 27 Ago 2010, 23:33

Caro Mister Farinha,

Ela tinha algum site, fotos??? Para eu ver se realmente era ela? não que eu esteja duvidando de vossa Excelência... rsrs

É verdade que estou registrado já há algum tempo, e não tem nenhum TD não é por ser sonegador não... Viajo muito e ainda não tive tempo de fazer o meu primeiro TD. Encontrei essa morena lá no Sudoeste e queria que fosse com ela...

Digamos que estou a procura de desbravar novas carnes... rsrs Assim que desbravar postarei aqui com certeza!

Abraços

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por putaquepariu » 31 Ago 2010, 12:22

que babação de ovo é essa, "queria que meu primeiro TD fosse com ela"...
kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado que meigo desse jeito se vc pegar a GP errada ela te dá um fio-terra!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Morenaça no Sudoeste

#19 Mensagem por Mister Farinha » 02 Set 2010, 13:40

Fidélius escreveu:
Até agora a única é que você é um chupim sonegador que não nos ajuda em nada.

Aqui chupim é igual a Alma Penada, grita, geme, suplica e ninguém aparece para socorrer..

Vai postar TD que depois nóis cunversa...
Alma penada!!! :shock: :shock:
Calma, meu amigo Fidélius... o forista Lucasricca anda um pouco "desanimado" :cry: e por isso não está realizando TDs... :wink:
Tenho notícias da "menina": 8) voltou de Barcelona... :) e está atendendo no Plano Piloto, no Bloco Z da SQN 294... :doubt: :doubt:

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#20 Mensagem por LombardiDF » 12 Set 2010, 08:11

Mister Farinha escreveu:
Fidélius escreveu:
Tenho notícias da "menina": 8) voltou de Barcelona... :) e está atendendo no Plano Piloto, no Bloco Z da SQN 294... :doubt: :doubt:
lucasricca escreveu:Brother,

Eu sei que não postei no lugar certo, mas se você ver a morena entenderia o meu desespero de saber se ela é ou não GP. A mulher é muito gostosa, e com a roupa que estava parece ser mesmo GP. Se for, vai ser uma grande descoberta... Pra vc ter idéia, eu vou qualquer dia lá no prédio e bater de porta em porta, procurando sobre o Joãozinho... Vai que numa dessas ela abre a porta... hehehehe

Vamos cooperar...
Abs

O Farinha é um cara altamente prestativo e participativo aqui do fóurm, entretanto, esse papo de Espanha já está ficando manjado. :evil:
Toda puta aqui em Brasília que deseja turbinar seu cachê vem com esse papo que foi passar uma temporada na Espanha.
Cito aqui pelo menos umas dez, inclusive, uma bem conhecida que teve seu tópico excluído aqui do fórum por ter feito uma porrada de merda com foristas e outros clientes. Dentre essas muitas merdas, teve extorsão, roubo de cartão de crédito e muito mais.
Que é das antigas sabe de quem estou falando.... :wink:
Será que a galera não sabe como está o esquema para entrar nos USA e na Comunidade Européia :?:
Meu amigo, hoje para passar na imigração desses países tem que ter "bala na agulha", ou seja Euros para gastar, além de ter reserva de hotel e tudo mais.
Outra coisita mais, pessoa sem emprego fixo (comprovado) no Brasil não passa fácil na imigração, nem mesmo tendo um belo rabo, ainda mais se a cara acusar - EU SOU PUUUUTA, como vcs mesmo disseram. :lol: :lol:
Acorda gente. :!:
Essa fdp se foi mesmo para Barcelona, não chegou nem passar do aeroporto, foi deportada de lá mesmo.
Para concluir, se ela está mesmo atendendo no endereço acima, vai facilitar a minha vida, já que minha avó mora nesse prédio... :lol: :lol:
::basta::

Link:
🔗

lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por lucasricca » 28 Set 2010, 19:10

Alguém tem alguma notícia dela?

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#22 Mensagem por Fidélius » 28 Set 2010, 21:41

lucasricca escreveu:Alguém tem alguma notícia dela?
Karakas velho, você ainda não comeu ninguém? Vai ficar esperando a morenaça?

Que tal arriscar botar um TDzinho aqui para a gente começar a prestar atenção em você?

Link:
🔗

Responder