Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3271 Mensagem por nickgp » 22 Ago 2010, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria,

Estive na Cherry neste sabadão de manhã, que aliás estava lotada.
Perguntei por uma safada que estava livre, já que a Ellen sumiu novamente, e me indicaram a Raissa.
Magrinha peituda e cheirosa.
Depois de banhos tomados partimos pra chupação. Estava tão entesado que gozei logo.
Pausa pra massagem, que foi bem legal, e começamos de novo.
Chupou legal sem capote, deixou dedada no cuzinho com camizinha e gel.
Começou a cavalgar e não aguentei e gozei de novo.

Vale repeteco pra comer aquele cuzinho.

R$ 170,00 por 1h.
Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3272 Mensagem por louchas silva....putanhei » 23 Ago 2010, 12:47

nossa querida ellen esta na la fleur.....50 mais caro.......abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ariosdagash
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Mar 2010, 09:41
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3273 Mensagem por ariosdagash » 24 Ago 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Flávia, 23/03/10 - 11:00hs - sem fotos - apresentação no local:
Pele morena de bronzeamento, com pronunciada marquinha de biquini, cabelos claros, longos, tratados e cheirosos, porém tingidos e escovados, traços finos, olhos claros, mignon, 1,58m, seios lindos naturais, biquinhos claros, bem magrelinha, diria manequim 40 ou 38, porém insinuante. Garota de 20 e poucos, mas viajada, Europa e otras cositas mas...
Banho, chupada inicial (dela) boa, chupei-a bastante, caprichei no grelhinho, pediu vara, um pouco de "legionary", perguntei se queria de 4, arregalou os olhos e disse: SSSSIIIIMMMMM. Olhando para o espelho comecei a comê-la, pediu ritmo, pediu tapa na bunda, pediu carícias de dedo no cuzinho, recebeu, acelerei e gozei.
Descansei da foda, deitei, eu queria conversar, fazer uns carinhos, menina do interior, vida secreta, viajou a Europa, falei das minhas merdas, tomamos banho e fui.

1 hora - 170,00 - nem marquei a milhagem por que nem lembro que nome disse ter antes na clínica, aliás nem tinha me cadastrado no GPGuia ... ou será que esqueci de postar alguma coisa... ah foda-se.

TD positivo, garota profissa, porém com leve, muito leve ppp. Imagino que se ela vem por cima seria muito legal, isto que ela é muito pequena e portanto dá para virar e desvirar à vontade. A minha forma física está uma lástima, meu estresse nas alturas, mas meu dia melhorou depois do trato.

Entretanto meu coração é mais escuro que a noite, então louvor a Satanás pelas suas servas demoníacas em quem me comprazo. Glória às loiras Belzebu a quem procuro sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3274 Mensagem por louchas silva....putanhei » 25 Ago 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
me dirigi ao dito estabelecimento para a quarta perna da minha milhagem, ao chegar la algumas gatinhas disponiveis outras nem tanto, na apresentação das meninas sem foto, me chamou a atenção uma que estava tbm nas fotos, ingrid, moreninha com mais ou menos 1,60 seios turbinados e corpinho violão com uma bunda g..delícia, cabelão liso preto ate a cintura, realmente uma simpatia tbm chia de sorrisos, porem "minha amiga' recepcionista(nova) bem gente boa estava falando justamente dela poutro cleinte e disse"safadinha mas nada liberal". bom o cara escolheu outra e eu resolvi arriscar..e como quem não arrisca não petisca..dessa vez ganhei no cara e coroa das clinicas..rs moreninha tipo namoradinha, varios beijos, estava chupando um halsse depois de um tempinho de amassos beijou sem deu aquela medida de ciima abaixo e caiu de boca sem nada...não aguentei muito epedi a camisinha para come la senão ia gozar rapido e ali mesmo (ela disse que faz com poucos oral sem, normalmente é com...)borracha na criança.....comi de frente, e de ladinho ate gozar ..ai a gata ficou se masturbando ate gozar...foi uma delicia, conversamos um pouco e deu o horario, se tivesse sido menos"romantico' daria parar ter dado duas sem medo..e é o que pretendo fazer com ela mesma na desconto da minha milhagem..atendimento muito bom, recomendadissima......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3275 Mensagem por Papa João Paulo II » 26 Ago 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez nessa clínica, recomendada por duas GPs que trabalharam lá e agora atendem em por conta própria.

O local é bem movimentado, no final da rua Pascal esquina com a Viera de Moraes. Recepcionista Samara muito gentil, educada e profissional.

Escolhi a Ingrid, sem vê-la, pois a apresentação (nunca tinha visto isso) é por fotos, numa TV, na ante-sala. Ela chegou à casa a pouco tempo (vi uma Ingrid na lista de nomes de garotas, mas essa deve ser outra).

Estava um pouco receoso, pois, apesar de ler alguns relatos, não sabia quais eram as práticas das garotas da clínica, no que se refere a oral sem, beijos, etc.

A garota é muito bonita, cheirosa, cabelos bem pretos (pintados), seios fartos (próteses), olhos bem escuros, bunda linda, sorriso idem, parece uma indiazinha.

Muito simpática e rolou uma química muito boa. Muitos beijos (ela é do tipo namoradinha), oral ótimo, PPMM, D4 e gozei.

Papinho rápido banho e fui.

Haverá repetecos tanto na clínica quanto com a garota.

R$170,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3276 Mensagem por Witwicky » 26 Ago 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aquela recepcionista é muito linda!! :twisted:

O foda é ter que escolher as meninas por aquele video. Leva uma eternidade e fica aquela fila de cueca esperando pra escolher. Parece fila do SUS. :razz:

Comentários a parte, escolhi a Fernanda.
Loira, 1,70, peitos grande e lindos.
Fala pelos cotovelos, mas é muito simpática e liberal.
Tomei banho e começamos a pegação. Passa mão aqui e ali e ela só no bla, bla, bla. Até quando chupa ela fala... :D Mas fala putaria também! :twisted:
Chupeta muito forte, sugada com força. A camisinha também não ajuda.
A metida é muito boa (com creme), mas pelo menos gosta do ofício e fala várias putarias enquanto leva pica.
Ótima metida.

Custo: R$ 170,00
1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3277 Mensagem por nickgp » 28 Ago 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria,

Estive na Cherry no início da semana passada e resolvi ter um repeteco com a Maysa.
Morena gostosa que conhece bem a putaria.
Beijos e chupação sem capote, gozei com ela d4.

Pausa pra banho e massagem (muito boa) e recomeçamos. A segunda foi na boquinha.

Recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3278 Mensagem por nickgp » 28 Ago 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Estive na Cherry ontem, e resolvi esperimentar uma garota nova de casa.
Escolhi a Letíca. Loira bonita, corpão cuidado, cheirosa....etc.
Muito simpática e gosta de meter.
Começamos com muita chupação e beijos, terminei com ela d4.

Massagem no intervalo e recomeçamos a animar o junior com um boquete maravilhoso. Quando estava quase gozando, ela começou a cavalgar.........que delícia com aqueles peitões na minha cara.....gozei muito.

Recomendo....pena que não faça anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3279 Mensagem por Marciano » 28 Ago 2010, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei hj por lá às 11:10.
Já fazia um tempo que não passava por aqueles lados, de modo que gostaria de conhecer a safra nova de cerejas antes de me enrabichar com alguma.
Quando cheguei fui atendido pela Samara. Perguntei das disponíveis que tinham foto, que eram Alice, Ingrid, Thais. As sem foto, Letícia, Savana e Mel (muito embora o horário de atendimento da clínica seja iniciado às 11:00).
Em tempo, segundo informação da recepção, a Flávia não está mais lá, mas ainda consta do site.
Resolvi aguardar a apresentação, sendo que somente vieram duas, das três.
Aguardei pacientemente, por quinze minutos, a chegada da terceira. Pedi, delicadamente, que chamasse aquela que não tinha foto, pois gostaria de conhecê-la.
Essa recepcionista já fez bico como quem pensasse "que saco" e, nesse meio tempo, chegou um outro cliente.
Como não havia escolhido ainda, aguardei a subida daquela que ainda não tinha visto e, nesse meio tempo, a campainha tocou mais duas vezes. Resolvi aguardar, quando na frente do outro cliente a Samara disse: Você AINDA (entonou no AINDA) ESCOLHEU?
Respondi delicadamente que não e ela deu uma risadinha sarcástica. O outro fulano queria ir com a Ingrid, que estava no meu target, e, para não prolongar o sofrimento, acabei optando por ela.
No quarto, se trata de uma semi-gordinha siliconada. Não sei se ainda transparecia que estava puto, mas a quenga sacou e o atendimento foi pra lá de padrão.
Chupou sem, não beijou, reclamou do tamanho do dito cujo, queria caixinha pra gozar na boca, não deixava pegar no seio por causa do silicone...
Dei uma metida e, com 40 minutos de sala marcados no meu relógio, o telefone da sala tocou. Com certeza devia ser a vaca da recepcionista por conta do atrito inicial.
Foda-se.
Saí, paguei e pedi a gentileza de retirar a minha ficha da recepção, pois não vou voltar mais lá.
Sinceramente, é uma pena que a relação, iniciada entre 2004/2005, termine assim. Mas já não era a primeira vez que essa recepcionista tinha me tratado assim e, hoje, o mercado tem outras clínicas, com plantel tão bom quanto, com valores semelhantes, com tratamento de rei.
Pra voltar lá, vai levar tempo, se é que vou voltar, pois esse TD foi negativo em absolutamente todos os aspectos. Está melhor pagar uma freelancer (com período maior e com honorário proporcional) ou ir para outras clínicas, pois ser atendido assim, sinceramente não dá.
[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joio
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3280 Mensagem por joio » 29 Ago 2010, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aí galera,

meu primeiro post. Conheci a Cherry por indicação de um amigo, apesar de achar um pouco caro, local discreto e agradável, bom para quem precias disso. Atendimento legal, a única coisa que achei meio estranha é a de escolher a garota pela tela da TV. Pela TV escolhi a Raissa, garota legal, silicanada, durinha, magra, safada, da o fiofó, recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3281 Mensagem por fiji » 31 Ago 2010, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD com Carol, loirinha bonita, pele branquinha, seios e bunda proporcionais, simpatica.
Começou já com oral no couro com varias tecnicas de lingua, muito bom. Apos a terapia, partimos pro PPMM, franguinho e pegada hard D4. Não aguentei muito e me acabei por ai.
Vale a pena

:lol: :lol:

$170/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Raissa

#3282 Mensagem por Darth Mouth » 31 Ago 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de Putaria,


Passada na Cherry .Bom atendimento na recepção. Liguei marcando e não esperei nada
Quartos e banheiros com boa limpesa

Raissa
Morena com cabelos pretos bonitos +/- 1,60
Sinais = Tatus na perna e virilha
Rosto = 7 Bonito
Corpo = 8 Tudo em cima mas já com alguns sinais desgaste
Seios = 8 Siliconados , Firmes e bons de chupar
Bunda= 9 Firme, media e boa de pegar
Oral = 8 Chupou pouco sem capote . Com capote chupou muito bem
Como a maior parte foi com capote considero que ela não fez sem.
Vaginal = 8 não regula posição .
Anal = Não perguntei .
Beijos = 7 um pouco regulados
Companhia = 8 agradavel e simpatica.PPP tradicional
Estilo = Namoradinha safada , com experiencia e que gosta do que faz.
Recomendada , acho que tera repeteco.

TD

Banhos tomados começou uma massagem e logo passou para um oral sem capa . Encapou e continuou um bom oral
Passou para uma cavalgada bem gostosa .Coloquei ela de quatro e enchi a borracha.Bucetinha bem gostosa
Pausa , massagem e um novo oral com capote,babado com garganta profunda e gozei no oral/punhetal .
Preço padrão R$ 170 1 hora

Fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3283 Mensagem por Papa João Paulo II » 01 Set 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muitas garotas bonitas e bem arrumadas à disposição, mas resolvi fazer um repeteco com a Ingrid.

Melhor ainda agora, com mais intimidade.

Depois do banho de ambos, fomos pro tatame e... chupei muuuuito aquela buceta linda, melada e carnuda. 69 por um tempão, ela caprichando, com Halls... Só de lembrar já fico de pau duro.

Mas o relógio andava rápido demais, então ela pôs a camisinha e gozei no PPMM.

Reitero que fiquei muito bem impressionado com a clínica (é a minha segunda vez), com janelas anti-ruído, banheiro arrumado e amplo, escova de dentes descartável, etc., e também no que se refere ao atendimento da GP e da recepção.

A única coisa que eu acho um pouco desconfortável é a sua localização, em um lugar bastante movimentado.

Perguntei se havia alguma promoção para duplas, mas não há: R$340,00, para o four hands.

É só. RS170,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jun 2007, 12:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3284 Mensagem por CalvinKlein » 03 Set 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa na semana passada, quando fui a SP a negócios.

Raissa é bonita, gostosinha, diz ter 27 anos, mas não tem MESMO! Mais de 30 fácil.

Começou numa massagem com um PPP clássico, já tava me dando nos nervos. Massagem mais ou menos, e ela demorou muuuuito na massagem.

Depois da massagem, boquete, cavalgou, e finalizei com ela de 4.

Nada de mais, mas dá pra considerar positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3285 Mensagem por Papa João Paulo II » 03 Set 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD coma Letícia.

Bonita, linda bunda e peitos fartos e naturais. Loira com aplique, muito simpática e com boa conversa.

Oral sem capa, sem miséria, olhando pra mim enquanto chupava...

Retribui, numa buceta que foi ficando molhadinha...

D4 um pouco, mas como já estava difícil segurar, fui pro PPMM pra finalizar.

Uma massagem, um pouco de papo, banho e fui.

Observações:

#1: O interfone toca antes de uma hora (compreensível).

#2: Não me ligo em anal mas, aos que se interessarem, acho que deve ser negociável (mediante taxa).

R$170,00 por uma hora.

Eu recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”