Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cebolinh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#841 Mensagem por Cebolinh@ » 22 Ago 2010, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!!!! A casa continua 10!!....palntel avaliado, escolhida foi a Dani.

É uma moça morena de pele branquinha e cabelos negros e um puta de um corpão gostoso. Fomos para o 2 andar nos fundos na sailinhas de jogos. Banhos tomados e ela já veio partindo pra cima, retribui na mesma moeda e ficamos os dois meladinhos. Partimos para o combate e deu pra ver que ela se entrega bem na hora do vamuvê... Veio por cima, ppm e de 4, daí nessa hora, a visão espetacular da bagagem da moça.... não dá pra segurar.... e tome leitinho.
Saco esvaziado, banhos novamente e embora.

Estilo: namoradinha safada
Cútis: clara.
Altura: por volta de 1,62m
Rosto: bonito.
Olhos: pretos
Cabelos: pretos, compridos, pelas costas (ponto forte)....
Peitos: pequenos, mas ficam durinhos, deliciosos
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, enorme, liso, macio, delicioso
Corpo: delicioso, gostosa, gostosa, gostosa, tudo em cima, com leves marquinhas.
Oral: infelizmente encapado, mas muito bom, com bastante pressão.
Vaginal: delicioso, molhado...hehehe
Anal: não tentei
Beijo: bons de lingua, mas não profundos.
Companhia agradável, recomendo.

Resumo da ópera: 1 hora, R$100,00 (promo para foristas que postam).
Atendimento (recepção) como sempre nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#842 Mensagem por PQPGPGUIA » 22 Ago 2010, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Colocando em dia meus TDs.
Quinta-feira 12/08 às 18:00 hs,casa cheia tava rolando um churrasco.Subi com a doce e deliciosa Vivi a qual tem proporcionado-me alguns momentos de muito prazer.
Apesar do frio no quarto a temperatura esquentou,já no chuveiro começou com uns amassos e beijos e o babão já começou a babar.No quarto a mina chupou deliciosamente me olhando com aqueles olhos lindos,ai mudamos para um 69,chupei muito aquele bucetinha rosadinha.Na sequência a mina pediu para sentar-me na beirada da cama e sentou deliciosamente fazendo um bate estaca.Depois de pé curvada apoiando as mãos no armário,bombei firme segurando pela cintura.Ai fomos para um ppmm beijando muito aquela boquinha e chupando aqueles seios gostosos,eu me segurando para não gozar percebo a mina gozando dai não aguentei e enchi o latex dentro daquela xoxota quentinha.
Essa Vivi é uma delicia mina carinhosa e muito simpática.
Foi só uma mas valeu muito.

Sempre muito bem atendido pela Meire.

100,00 forista

TD 04/10

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#843 Mensagem por PQPGPGUIA » 22 Ago 2010, 17:45

POSITIVO

Terça-feira 17/08 voltei a clinica,tava a fim de pegar a Dani ou a Babi pelo corpaço que as duas possuem, optei pela Dani devido a Babi estar um pouco resfriada.
Subimos para o quarto eu já doido para agarrar aquela lomba gg.Tomei uma ducha a mina também ,então fomos para o arrebento ela começou a chupar deliciosamente.Eu também degustei um bom tempo aquela xaninha limpinha e cheirosinha, ai mina cavalgou como uma verdadeira amazona, pedi para mudar de posição para não acabar gozando, ai fizemos um pouco de quatro, depois eu sentado na beirada da cama olhando aquele rabão subindo e descendo e o babão sumindo todo dentro.Haja coração como diria o Galvão, na sequência a mina subiu no tamanco de saltão e empinou a bunda apoiando as mãos no armário, eu bombei deliciosamente olhando aquela lomba, voltamos para a cama a mina cavalgou novamente ai não teve jeito enchi o latex.
Pausa novo banho, e o pinto endureceu de novo, a mina encapotou novamente e dale chupeta e novo bate estaca, meti em todas as posições da primeira mas não consegui gozar, e tocou o interfone avisando que o tempo acabou.Mas valeu,a segunda eu preciso de um pouco mais de tempo.
Gostei da Dani, tentou tirar o leite até os 45 do segundo tempo, mina firmeza.

100,00 forista

TD 05/10
Anota ai Meire

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re:

#844 Mensagem por Roberto34 » 23 Ago 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
ESTIVER NESSA CASA FAZ TRÊS SEMANAS ATRÁS O ATENDIMENTO É MUITO BOM.

FUI COM A NATALIA, SABRINA E A BABI.

COM A NATALIA SUBIMOS FOMOS AO BANHO QDO VOLTEI JÁ VIM PREPARADO PARA O ABATE, PRIMEIRO ROUND, ELE GOSTA DE CONVERSAR MAS NÃO CHUPA COM TANTO GOSTO ASSIM, FOMOS PARA O SEGUNDO FRANGO ASSADO. BOM QUE ERA A PRIMEIRA VEZ PARA MIM FOI POSITIVO.

BABI MINA LEGAL CONVERSA BEM MAS COMO ELA ESTAVA GRIPADA NÃO FOI LA ESSAS COISAS MAS FAZ COM GOSTO NÃO REGULA POSIÇÃO.

AGORA A MELHOR DE TODAS A SABRINA ESSA SIM ESTILO NAMORADINHA, JÁ CHEGAMOS NO QUARTO ELA JÁ VEIO BABANDO, NÃO TINHA TOMADO BANHO NOSSA DELICIA, SEGUNDO ROUND CONVERSAR VAI CONVERSA VEM VAMOS PARA O SEGUNDO NOSSA QUE DELICIA ELA SUPEROU TODAS, POR ULTIMO TEVE MASSAGEM NOSSA QUE MASSAGEM RECOMENDO.

Link:
🔗

sonoboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#845 Mensagem por sonoboga » 23 Ago 2010, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Fez Anal:NÃO
TD ATRAZADO MAS NAO SONEGADO

Semana passada com a Tiemi, ja foi dito demais dela por aki e qq coisa q se diga a mais eh chover no molhado

Milhagem 3/10

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#846 Mensagem por exorcista » 24 Ago 2010, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Semana passada fui conhecer a clínica Nova Campestre. Fui bem recepcionado pela Meire. A clínica é espaçosa e muito bonita. Se apresentaram somente 02 garotas, as outras estavam atendendo. Escolhi a Vivi, loira, fofinha, olhos claros, peitões, muito simpática.
No banho começou oral sem, muito bom. Fomos para o quarto encapotou e começamos o vaginal em várias posições. Diz fazer anal com taxa extra, não fiz.

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#847 Mensagem por PHARMENION » 24 Ago 2010, 13:16

NEUTRO

Colocando os TD´s atrasados....

Em 02/06 resolví comer uma japa (ou uma mestiça) e pedí pra Meire reservar um horário com a Tiemi. Chegando lá subimos pro quarto e já fomos tirando as roupas e partimos pro chuveiro, onde ela já começou agarrando meu pau, dando aquele trato antecipado.

Garota muito simpática tentando ser agradável, fomos pra cama e ela já foi chupando de tudo que é jeito. Comecei a mordiscar suas tetas que já sofrem a ação da gravidade, pois já não é mais uma menina.

Pedí pra ficar de quatro e fui socando sem dó até ela pedir arrego!!! Não consegui dar a segunda, pois quando subi nela pro abate de frango assado, percebi uma estranha cicatriz em sua barriga, algo meio que deformado, sei lá!!!! o quarto tava meio escuro e também não me esforcei pra olhar mais detalhadamente. Só sei que broxei na hora!!!!

Pelo esforço da garota e o ambiente da casa vou dar um neutro!!!

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#848 Mensagem por fldm » 25 Ago 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Mais uma vez nesta clinica e com a TABATA.

Ja tenho um relato de TD com esta garota.

Atenciosa e muito gente boa!
Chupa no couro de deixa finalizar.
Depois faz uma massagem maravilhosa...

Vale a pena conferir!

Link:
🔗

XXXCrsRobXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#849 Mensagem por XXXCrsRobXXX » 25 Ago 2010, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
No começo do Mes exatamente em um Sabado fui na Campestre esvaziar a sacola 8)

Chegando escolhi a Natalia, bem foi um TD sem sal ela é legalzinha, o oral é bem legal, mas sem sal.
Vi uns relatos sobre ela e tbm senti um odor meio até que forte saido de suas entranhas haha, desanimei na hora :doubt: , se não fosse isso seria Positivo, mas blz deu pra esvaziar.
Bora Pro Próximo!

E como sempre o atendimento da Meire Excelente!!
R$ 100,00 para forista - 1 hora

2/10

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

DANI

#850 Mensagem por PROF487 » 26 Ago 2010, 11:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLA AMIGOS!!

BEM ESTE TD FOI REALIZADO DIA 23/08 ESTAVA EU INDO P O TRABALHO QUANDO AO PASSAR POR SANTO ANDRE DEU UMA VONTADE DE PASSAR NESTA CLINICA QUE SEMPRE TEM UMA SURPRESA.BINGO!!!CHEGUEI LA E NA APRASENTAÇÃO VEIO A DANI QUE TESAO.FOMOS P O QUARTO E LA FUI P O BANHO.AO SAIR ELA JA VEIO DE BOCA MAS PTO NEGATIVO SO CHUPOU C/C MAS TD BEM FOI BOM MESMO ASSIM ,DEPOIS FOMOD FODER E COMO FODE ESTA GAROTA ,COMO JA DESCREVERAM ELA E BRANQUINHA E TEM "A BUNDA" Q DELICIA GOZEI NO PPMM .PAUSA PAPINHO ELA E MUITO GENTE FINA PERGUNTEI DO CUZAO DELA E DISSE Q POR 70,00 LASCAS LIBERA ,EU DISPENSEI,SEGUNDO ROUD E ELA VEIO POR CIMA Q VISÃO DEPOIS FICOU EM PE DE SALTO COM A BUNDA EMPINADA E PEDIO P FODE-LA ATE GOZAR Q DELICIA .GOSTEI MUITO.A UNICA MANCADA FOI NAO CHUPAR S/C POIS SOU BEM HIGIENICO .

100,00 P 1 H

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#851 Mensagem por Depa » 26 Ago 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td feito com a Jaqueline. Cabelos castanhos, lisos e longos, rosto bonito, seios grandes e turbinados, magrinha com corpão. Depois do banho foi começando as caricias até começar o ora s/c alternando os movimentos e as vezes chupando as bolas. Oral bem executado! Resolvi experimentar sua xaninha depilada e cheirosa até ela gozar. Variamos varias posições até finaliza-la PPMM. Beijos sem miserias. Garota bem safada e rolou uma quimica legal.
Recomentadissimo! Terá repeteco.
Custo: R$100/1h

Link:
🔗

juca182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#852 Mensagem por juca182 » 26 Ago 2010, 16:01

POSITIVO

Cheguei agora de um td com a jaque , falar dela é chover no molhado , ela é tudo de bom , conheço à muito tempo , desde a época do Analia , garota bonita , simpatica e muito gostosa , bom papo , chupeta sensacional e uma xaninha maravilhosa , sem frescuras , chupa sem capote e bem molhado , das bolas até a cabeça , deixa finalizar , senta que é uma beleza , só experimentando mesmo , como sempre vai ter repeteco , qto à casa , atendimento sempre simpatico da Meire , higiene impecável e facil estacionamento , virei cliente . custo R$ 100,00 para foristas , R$ 120,00 para mortais , valeu

Link:
🔗

Tejano666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Japinha delicia

#853 Mensagem por Tejano666 » 26 Ago 2010, 19:08

POSITIVO

TD atrasado com essa delicia de japinha q eh a a Tiemi. Fez uma bigula por 30 min q foi uma loucura. Veio por cima mas depois de um tempo pedi pra voltar pra bigula onde finalizou (nao deixou na boca). Sai satisfeito e voltarei em breve mim fazer para eu fazer um repeteco.

TD 2/10

Link:
🔗

gervasio toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#854 Mensagem por gervasio toledo » 26 Ago 2010, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hoje a tarde bateu aquela saudade e fui a Clínica rever a sensacional Mell! Ela é muito bonita, simpática e atendimento nota 1000. Chegando ao quarto depois de vários beijos e carícias fomos para o banho. Na volta mais carícias e um oral c/c muito bom. Resolvi retribuir. A bucetinha dela é demais (limpinha, cheirosa). Me acabei. Ela começou por cima e terminamos no frango assado. Mais carícias, beijos e após novo banho recomeçamos tudo de novo. Fui para ficar uma hora e acabei ficando duas. Recomendada para quem curte um estilo namoradinhos.
2 horas = R$200,00 (para foristas)
05/10

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#855 Mensagem por tatoo01 » 26 Ago 2010, 20:37

POSITIVO

Srs.

Mais uma visita nesta maravilhosa clinica, sempre muito bem atendido pela Meire e resolvi fazer um repeteco com a sensacional Jaqueline, tudo de bom, beijo maravilhoso, oral nota 1.000, massagem D + e o sexo nem se fala a menina e mestre e faz com prazer...

Recomendadissimo :wink: ...

Abraços

05/10

Link:
🔗

Responder