NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa 1? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, carríssimos foristas!
Esse é meu primeiro TD, já acompanho o fórum faz muito tempo, mas só agora tenho a devida paciência de relatar os desbravamentos que eu já empreendi pela putaria trash da nossa Porto Alegre.
Sobre o local em geral:
Não tenho muito diferente a falar do que o que os colegas falaram, a rua é bem movimentada, fato, mas nada que vá impedir alguém convicto!
Pelo que me lembro alguém falou que o lugar era um único cabaret, isso é o ponto que eu tenho que rebater.
O lugar é composto de três "casas", respectivas pelo andar e separadas por adesivos nas escadas entre os andares.
Os quartos são bem fuleiros mesmo, tem uns muito apertadinhos mas tem um em cada andar com cama de casal, janela e ventilador (que é uma merda).
O TD
Fui cedo lá, cheguei no puteiro eram 11:30, só a sala do primeiro andar aberta tocando Calypso a todo volume. A coisa já começa a descambar aí.
Entrei na salinha escura, ví que tinha uma menina sentada de costas para mim e uma outra puta enorme de gorda, enrrolada numa toalha branca e cantando igual aquela mulher do Calypso.
Bom, creio que isso só aconteça nesses horários escrotos que caras que não tem muito o que fazer vão lá.
Quando a puta grande me viu, parou e virou, a novinha, que estava de costas até então, se levantou super atenciosa.
Pedi as informações do local e ela me conduziu até um dos quartos pequeninos (aqueles que eu falei logo ali em cima).
Tinha mais uma puta se secando no espaço entre os quartos e uma senhora limpando (a dona "baixinha", logo vocês vão entender o por que de eu saber o nome desta criatura).
A putinha tava nervosa. É nova no ramo, quase ingênua. Foi me cativando mas sem me fazer ser muito condecendente com ela.
Os preços:
30 reais - 20 minutos
40 reais - 30 minutos
75 reais - 60 minutos
Das "gurias" que estavam lá, nenhuma fazia anal.
Essa menina, a Vanessa, era bem bonitinha pro local, parecia ter um corpinho bonitinho.
Pois bem, vamos adiante.
Acertei com ela, e fui para o quarto, o com cama de casal. Quarto de ruim pra péssimo.
Ela entrou, me disse pra ficar a vontade e que já voltava...que demoraria uns dez minutinhos.
Tá, liguei o ventilador no máximo, tirei a roupa e nisso eu noto que o silêncio reinava, a música havia parado! Maldito pensamento, foi eu me dar conta e recomeçou o show do gato no telhado.
O tempo passando, eu já ficando puto da cara, ouvindo Calypso, de cueca e com as putas conversando na minha porta, (menos a minha) e não parava de rir com a tia da limpeza, uma hora uma escorregou e bate na tal da baixinha e ficou uma galinhagem do inferno.
Finalmente ela volta, e sem nenhum material que aparentemente justificasse tal demora, só a camisinha.
Vamos lá...ela começa a tirar a roupa. Piorou, a vadiazinha tem 19 anos, mas já teve filho, a barriguinha tá meio flácida, mas é pequena, apesar de feia. A bunda é grandezinha e tal algumas estrias, mas bonitinha.
Ela se chegou, beijando meu peito enquanto eu segurava firme a bundinha dela, beijando o pescoço e indo para o rosto.
Ele fazia tudo no estilo namoradinha, bem leve e sutil. Como o rosto dela era a parte que mais tinha me chamado atenção, resolvi tentar uns beijos de lingua, e deu, ela beijou.
Amaços vão, amaços vem.
Ela tirou a minha cueca e colocou a camisinha, chupou por quase quinze minutos sem reclamar de quando eu bombava naquela boquinha de lábios carnudos e chupava com bastate pressão.
Depois fomos pro ato em si. Deitei na cama e ela veio por cima, ele gemia baixinho no lado da minha orelha, foi rolando na boa...só que a camisinha começou a ficar incomodando, tava meio seca...
E lembram que ela veio pro quarto sem nada? Pois. Ele não tinha lubrificante.
O tempo já tava acabando, então pedi pra ele chupar mais, o que ela não ficou muito feliz em fazer...mas fez sem dar um piu.
Ele começou a punhetar bastante também. Pedi pra ela me olhar...e pra minha surpresa ela tava constrangida.
Perguntei se podia gozar fora da camisinha, ela ficou mais sem graça e disse que só se eu gozasse no lixo...quase brochei na hora com a imagem mental de eu ter gasto quarenta pila pra bater uma punheta em cima do lixo e com ela me olhando.
Trovei um pouquinho e ela deixou eu gozar nas costas dela.
Dito e feito, sentei ela de costas pra mim e comecei a punhetar, ela ficou massageando as minhas bolas pelas costas e logo eu gozava na pela lisinha das costas dela.
Gozei bastante, o que deixou ela nervosa pq caiu na cama. Mas não era problema meu mais.
Me vesti em silêncio e fui embora.
Entrei no banheiro só pra lavar as mãos, mas como um outro colega disse, impraticável, ele parece até mesmo a temporal, tendo em vista que sai para um pátio que não parece fazer parte da planta do prédio.
A putinha ficou me esperando, enrrolada numa toalha, espero que fosse tomar banho.
Enfim, resumos e notas:
Geral: A menina é nova, ninfetinha mingon, vale um investimento pequeno, nota 8
Rosto: Rosto de guriazinha, 8,5
Seios: Pequeninos e com algumas estrias, mas bons de chupar, mamilos grandes, 8
Barriga: 5, não gosto de pelanca
Bunda: grandezinha para o tamanho dela, vou dar 8 também
Na cama:
Esforçadinha, faz sem pressa.
Mais uma coisa negativa é que ela não deixa tocar, lambar e se facilita, nem olhar pra xotinha dela.
FINALMENTE:
Com prós e contras do TD, vou dar Neutro, gostei da menina, mas ela tem que se cuidar.