Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3322-1118 - (61) 9517-2002

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 40 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 19
Beija:Sim 29Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firebird
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:37
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)

#1 Mensagem por firebird » 08 Abr 2007, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava na dureza e fui arriscar o garimpo no CB, encontrei essa aí atendendo na 504 sul, sabia por outros relatos que a área era rota trash, mas resolvi arriscar. Não deu outra, local esquisito de chegar, uma escada infinita e estreita até o 3º andar, se um cueca vier de encontro a você, vão ter de colar a bunda na parede se não alguém vai levar uma roçada no rego.
Morena já com muitas primaveras na bagagem (entre os 30 e 40), fuça fraca, carnes moles (peitos, bunda e barriga), sempre vestida com um baby-dol que não tira nem a pau, será porque (adivinha). Queria apagar a luz e não deixei, queria ver a bagaceira, e assim foi. Na verdade fui só pra comer um cu, tava na fissura. Ecapotou o bruto e nem chupou, já fui metendo
D4 pra não dar tempo de arrepender. Mirei o rugoso que parecia bem usado, e fui colocando devagar, mas tava tão seco que fiquei com receio de estourar o capote. Emplastou o bruto com um creme e aí atolei até os bagos. Bombei sem dó e com raiva até a bicha bufar e pedir arrego. Manerei no aprouch e fui na manha até encher o capote.
Foram 50 mangos, cu por menos que isso acho que não existe aqui no plano. Não deu pra arrepender porque tive o que queria e comi como eu quiz, mas que foi trash isso foi.

Telefones:
8415-8268

Td transferido para outra área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lorena (CB)

#2 Mensagem por karlaodf » 17 Mai 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é novidade, mas lendo o correio braziliense me interessei por um anúncio: Lívia somente até domingo. O telefone esqueci, mas o mukifo fica na 504 sul ent. 19 perto do Itau, de frente a W3. Chegando lá fiquei até assustado, ambiente trash, escadão sujo pra caralho. Bati à porta e apareceu uma garota que, pelo visto, tem uns 18 aninhos, muito gatinha: moreninha,parecia uma indiazinha. Perguntei se ela era a Lívia e ela me disse que a perva tinha saído. Então resolvi ficar com ela. Nesse momento falou que tinha outras amigas e que se eu quisesse conhecer... Caralho :razz: havia mais de 10 pervas no mukifo. Ae apareceu uma loira alta, rabão gostoso e decidi ficar com ela. A moreninha gata vai ficar pra depois. Bola gato na capa, mas caprichado, rabão pra cima e toma vara de 4. Uma visão magnífica :P . Aproveitei oque pude. Tirei umas fotos da perva, deixei ela tirar uma do meu pau e tudo certo! Vale a pena aparecer por lá. Há umas ratas feias, mas a maioria é de Goiânia e Caldas Novas. Assim que me lembrar do fone da garota eu coloco pra galera. O custoxbenefício: 60 laskas um relax. A rata que fiquei se chama Lorena. Ah, a cafetina tava lá, gente fina! Mas todo cuidado é pouco!!! O lugar é meio arriscado, haja vista o número de putas. A putinha que me recebeu na porta disse que não tinha problema em dar o endereço, o ap é o que fica no último andar 300 e alguma coisa.

Td transferido de área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clinica na 504 Sul Entrada 19 Bloco "C"

#3 Mensagem por El Feo » 05 Dez 2007, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro telefone que aparece aos montes nos classificados do Correio é esse 3322-1118, cheio de enganação. Por exemplo, semana passada tentei comer uma tal YULY, que se vende como japonesa e tal, 18 aninhos, etc, o PPP de sempre. Liguei, cheguei na quadra (504 Sul, entrada pela W3), confirmei a localização do antro e subi. Abriu a porta uma mulatinha de cabelo alisado no torno, feinha mas até gostosa. Peitos médios, coxinhas grossinhas, bundinha redonda e empinada. Entrei no muquifo e perguntei pela japa. A piranha falou que ela tinha tido um problema e precisou sair (faz-me rir), se eu não queria ficar com ela, que fazia oral e vaginal por 60 e anal por 80. De pau em riste, e pra não perder a viagem (alvará curto), topei meter nela e fomos para o quartinho, no final de um corredor onde devem se abrigar diversas ratas. Aí começou a decepção: me cobrou adiantado, não deixou pegar nas peitolas (disse que tava amamentando)... tudo bem, mandei ela chupar o Garotinho e segurei a cabeça da perva prela não refugar. Ficou mamando um tempão, tava até bom... mas eu já tava puto, botei ela de quatro e fiz igual o violinista, virei a cara e mandei a vara. A bucetona da bandida tem uns beição que ficava indo pra dentro e pra fora, acompanhando o movimento do baitelo. Meti como diria Ivan Lins, com força e com vontade. Depois botei ela no PPMM, bombei mais um tempão, sem gozar, só de raiva. Aí a bandida perguntou se eu não queria comer o butão dela... claro, pra faturar mais vintinho e eu gozar logo. Que nada, levantei as pernas dela, tasquei um frango assado e mandei a rola. Aí gozei, paguei, e vazei. Ah, o nome da puta - segundo ela diz - é DAYANE. Tô fora.

Td transferido de área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Stephanny (CB)

#4 Mensagem por homemproibido » 06 Dez 2007, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moderação, acho que já tem TD da rata mas não achei.

Sobre o TD. Vi o anúncio no CB de Stephanny loirinha 18 anos, até lá. Iludido liguei. Quando me passa o end. vi que era no puteiro da 504 Sul, já relatado aqui em outros TDs. Rapaz, a mulher é totalmente o contrário do que falou. Tem cabelos pretos, lisos, pele clara, e deve ter uns 28 anos. Fala pelos cotovelos. O antro é cheio de gps que fazem programa lá. Bom, pensei em dar meia volta, afinal é contra o direito de defesa do consumidor. Mas como tava meio seco, o preço estava bom (1 onça), e ela não era feia, tava na média, ou até um pouco acima, acabei encarado. A foda foi boa mas não teve nada de extraordinária, chupada de camisinha, foda mudando de posições. Até que o corpo dela dá um caldo. Ela arremeteu quando tentei o backdoor. Eu tb não tinha combinado. Fui fudi, não tentei um segundo, tomei banho e vazei. Se eu tivesse procurado no dia uma gp com estas características teria dado positivo, mas pela falta mentira, leva negativo.

Flw galera

Td transferido para outra área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Dez 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica na 504 Sul Entrada 19 Bloco "C"

#5 Mensagem por VAGINALDO » 11 Mar 2008, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SEXTA 07/03:


Essa rata anuncia no Correio Brasiliense, no anúncio fala Roberta Popozuda, 1, 80m, bumbum de academia etc, atc.
Ficou combinado o TD completo com 2 relax por R$ 70,00.
Como eu gosto de mulherão e de rabão, resolvi encarar.
O ambiente é por deveras conhecido, fica na W3 Sul quadra 504, na famigerada entrada 19 ap 301 (eu já tive experiências desagradáveis com pervas que atendem naquele antro, mas como não aprendo :( resolvi encarar esta)
Cheganda lá, quem abriu a porta foi a cafetina baixinha e gordinha, como de costume ela mandou entrar no quarto e foi chamar a perva.
Quando a perva entrou no quarto começou a decepção, realmente é alta e até bonita mas estava acima do peso e começou pedindo pra pagar adiantado :evil: .
Perva cheia de frescura... "não pode pegar na xereca, chupa os peitos devagar, etc, etc".
Como já estava no prejuízo, pedi para ela ficar D4 e meti a vara, antes de gozar tirei o pau e coloquei no rabão dela. Bombei uma 2 vezes e a perva pediu para tirar porque estava doendo. Já puto, tirei o pau do rabão, bati uma punheta e gozei em cima da perva.

Resumo da ópera: R$ 70,00 rasgados, fujam dessa perva !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonNegao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2008, 12:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#6 Mensagem por DonNegao » 24 Set 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo inativo, voltei as atividades. TD fresquinho realizado ontem, 24/09/2008. Tava na vontade e ja tinha ligado para outras ratas, ate que vi uma japinha no jornal de brasilia. Nunca tinha pego uma japinha entao vamos la. Liguei, marquei e rumei para o abatedouro. Menina simpatica no telefone, nao muito, mas simpatica. Chegando no muquifo, na 504 sul perto do Itau, liguei novamente e ela mandou subi. Quando cheguei no local, amigos, que escada e aquela, que entrada sinistra. Cheguei no quarto e fui atendido por uma outra menina, meia gordinha, mas dava para encarar. Acho que volto la para papa a danada. O local e estranho paca, muquifo bem no estilo asa norte ou pior um pouco, bem baixo nivel mesmo, mas limpo. Nao quis usar o banheiro pq tava sem coragem, entao ja viu ne. A menina que me atendeu mandou eu entrar num quarto-divisoria. Fiquei la esperando a japinha, demorou um pouco, quarto escuro, luz negra e para minha surpresa, entra uma novinha com maquiagem de japonesa e cabelo preso, so de calcinha. Eu perguntei, cade a Iur;y, ela falou que tinha saido, mas me deixou a vontade se quisesse ir embora. Galera eu olhei a gatinha mais de perto, e um nenenzinho. Bem novinha mesmo, deve ter no maximo 19 anos e os seios furando a tampa. Bem gostosinha, barriga bem pequenininha, peitinho lindo e rabo melhor ainda. Comecamos o fight com ela mamando o bichao, ela egoliu o bicho todo. Nao e um boquete nota 10 mas e bom. Perguntei se podia gozar na boca, ela disse que nao aguentava. Tudo bem, dei o desconto, ela pediu para pegar de 4, mandei ver um tempinho nessa posicao, ja estava quase gozando, quando coloquei no ppmm, mandei ver um pouco e fui comer de 4 novamente. A visao da marquinha de biquine me deixou louco e ela gemendo legal entao, nao aguentei e enchi a borracha. Tentei comer o rabinho dela, mas ela refugou dizendo que meu pau era grande, nao acreditei, mas deixa para proxima. Sim, vai ter proxima. Quando tava saindo ela me falou que realmente tem a japinha. Vi tambem uma mulata, meia feinha mas corpo mais ou menos. Volto para comer a Carol novamente, a japa a gordinha. Esse local eu nao conhecia, mas a garota valeu.
Nome: Carol.
Telefone:3322-1118
Site: nao tem
preco: 60
Druacao: 20 a 30 minutos, tava com pressa.
Rosto: bonitinha, da para dar uma voltinha.
Corpo: gostosa e bem feito, novinha.
Seios: 10 ponto forte.
Rabo: Bonito.
Buceta: 8
Boquete: 7

Vou voltar.

_______________________________________
Editado pela Coordenação
Título editado para ficar dentro das normas.
Não são permitidos adjetivos no título do tópico.
QdoPosso, 24/09/2008


Td transferido para outra área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abuscado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Nov 2008, 00:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sexo e qualidade

#7 Mensagem por Abuscado » 27 Mar 2009, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações!

Ando meio devagar, quase parando, resolvendo uns problemas. Eis que surge um tempinho na semana passada e resolvo fazer uma massagem com relax para aliviar um pouco o stress. Está lá no Jornal de Brasília nos classificados de massagistas: Sexo e qualidade, telefone 3322-9389. Ligo também para o anúncio Kelly oral sem, telefone 3323-5749, e atende a mesma pessoa. Faço a busca no fórum e não aparecem tópicos. Atenciosa no telefone diz atender na 504S e cobrar R$ 60 oral e vaginal ou massagem com finalização oral. Escolhendo a segunda opção, dirijo-me ao local.

Escrevendo agora, fiz a pesquisa utilizando o termo 504 e surgem vários resultados. Realmente este tópico parece ser o mais adequado. A descrição do local e da cafetina são muito próximos do que presenciei. A profissional também é parecida: morena, cabelos até o meio das costas, rosto normal (não é feia), diria por volta de trinta anos, uns 1,70m, mas acima do peso (do tipo grande). Ficou o tempo todo com um baby doll preto e não pude reparar maiores detalhes.

Entrada não muito discreta. Há um barzinho no local. Após subir as escadas, já no quarto, pedi para tomar um banho, embora estivesse limpo, para me refrescar. A gp sugeriu deixar para depois. Achei estranho, mas continuei. Assim que deitei, começou a massagear meu pênis. Também estranhei, mas, como estava agradável, não pedi que parasse. Após um bom tempo conversando e nessa situação, questionei quando começaria a massagem. Ela me disse que já estava fazendo, era a chamada peniana. Para mim é mais conhecida como uma punheta. E assim fomos, até fazer outro questionamento: e o oral? Aí respondeu: que oral? Repliquei: aquele que combinamos. Aí ficou claro que quem havia feito o atendimento por telefone era outra pessoa.

A gp resolveu cumprir com o que eu havia ajustado. Mas era muito preguiçosa. Apesar de no couro, intercalava com punheta, o que também a cansou. Ficou só passando a língua. Perguntei: não vai chupar? E a resposta: você não quer que eu fique o tempo todo chupando, não é? E eu pensando: é o que eu esperava! Pegou minha mão para que eu continuasse a punheta. Como ela não é feia, imaginei: nesta altura do campeonato, gozar neste rostinho não vai ser tão ruim assim. Eis, que na hora do gozo, apenas o primeiro jato na boquinha, vira o rosto e ainda dá um tapinha em mim, reclamando!

Em seguida, saiu do quarto. Eu me vesti. Não conheci o banheiro. O quarto é tradicional dos muquifos da Asa sul. Não atendeu o telefone, não cobrou adiantado, não apressou. 60 dinheiros por uns trinta minutos. Na saída, atenciosa, mas não volto, esperava mais do atendimento.

Ambiente: regular, típico da Asa Sul, não conheci o banheiro
Entrada: pouco discreta, com barzinho ao lado
Atendimento: sem apressar, tentou agradar, mas preguiçosa
Rosto: não é feia, talvez uns trinta anos
Seios, bunda, coxas e buceta: não pude verificar com detalhes
Corpo no geral: acima do peso, do tipo grande
Beijo e anal: não solicitei que fizesse
Oral: sem capa, intercalando punheta

Tópico transferido de área e unificado.
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica na 504 Sul Entrada 19 Bloco "C"

#8 Mensagem por companheirodeguerra » 23 Abr 2009, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO.. NEGATIVO..NEGATIVO!!!

Hoje entrei no correioweb (http://www.classificadoscorreio.com.br/ ... e/home.jsp) e fui ver algumas putas pra ligar e fuder. Liguei de primeira para essa tal Kelly. No telefone ela foi até simpática, disse que era branca, seios fartos e tinha 19 anos.

Disse que atendia na 504 sul e que o valor era 60,00 fiz uma pexinxa e ela deixou por 50. Perguntei se era 1 relax, ela falou que dependendo podia ser até 2. blza, combinei para hoje as 20:30.

Liguei agora a noite e peguei o resto do endereço.. Fica na 504 sul, bloco C entrada 19.. Não vou dizer o apartamento pois as regras da comu não permitem.

Cheguei. Bati na porta e me abre uma dona feia e gorda.. de + ou - 1.50m de altura. Em resumo: UM DRAGÃO. Pensei: será essa? Pra minha sorte NÃO, me pediu pra entrar no quarto e esperar.

Quando a tal Kelly entra. Putz! uma dona morana clara, seios TÁBUA, caídos e bico hooooorríveis. Nada de bunda, strias, enfim. .. HORRÍVEL.

Ela entra e FICA MUDA olhando pra TV. Aí eu falei: Tem uma toalha pra eu ir passar uma água, ela responde: Vai lá que depois levo. E nisso tava mais prestando atenção na TV do que em mim.

Entro no banheiro mais sujo do mundo etc e talz. Volto para o quarto e ELA PEDE PRA PAGAR ADIANTADO. Pago, mas retruco: vc num é a Kelly que conversei não né, pq vc teria dito que tinha seios fartos. Ela diz: são médios.

Pensei: tá.. isso aí é tábua pura. Pensei em desistir. DEVIA TER FEITO ISSO.

Ela inicia um oral de 32 segundos mais fajuto do mundo e ainda passando dente e talz. Coloquei pra abrir as pernas, encapei, passei um creme e me concentrei pra gozar em menos de 2 minutos.

Tomo outro banho e na volta eu falei algumas verdades.

Eu disse a ela: vcs falam uma coisa e qdo a gente vem se sente enganado. Ela diz: Mas, enganado como, vc não gostou? Digo: Vc disse que tinha seios Fartos, e tbm qdo eu tava no banheiro ouvi sua amiga (o nome dela é Adriana para os desavisados) falando ao telefone DIZENDO QUE TINHA 1.80m de altura :shock: Isso ela só terá em cima de uma escada.

Falei do péeeeeeessimo oral.. E mais.. eu ainda disse que geralmente costumo voltar mas daquele jeito ninguém vai querer voltar. Aí ela me perguntou se eu tava chateado. Eu disse que sim, que parecia que eu tava com uma boneca inflável, altamente mecânica etc e talz.

Nisso terminei de me vestir e vazei pra NUNCA MAIS RETORNAR.

Entre entrada, banho, foda, banho, conversa deram 25 minutos.. Daí vcs tiram o tanto que foi empolgante.

Fujam:

kelly
Morena clara, cabelos escuros, seios tábua, bunda tábua, seios caídos
Não beija e fuma

Adriana
Morena clara, cabelos horríveis e louros, horríveis mesmo, gorda e 1.50m de altura.

Endereço: 504 Sul, Bloco: C, entrada: 19 (Não posso divulgar o apartamento)
Fone: 3323-5749

Quem ler o meu relato só vai lá se quiser RASGAR DINHEIRO. Mas, se mesmo lendo o meu relato quiser ir lá..Não faça isso. Peça o nº da minha conta via MP e faça o depósito nela.

Tópico transferido de área
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komegatas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2009, 11:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por komegatas » 30 Jun 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem gosta de uma gordinha assim como eu, esse bruna é demais. é bem distribuida, é um branquinha de1,75 cm de altura, cabelo preto liso comprido, aparente ter uns 23 anos de idade. bunda enorme mais extremamente gostosa, peitos volumosos, xota gostosa. combinamos o programa por 60 reais- plano básico oral e vaginal. ela atende na 504 sul entrada 19
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
apertamento 301
junto com outras pervas. ambiente trash. ela faz um oral sem maravilhoso; mas avisa: somente se o cara for limpinho, se não só com capa. ela faz garganta profunda, fica chupando seu pau e ohando profundamente para seus olhos com cara de pedinte. partimos depois para várias posições, e por último coloquei ela de 4 bombei com força durante vários minutos até encher a sacola com suco de homem. não regula tempo. ela empina bem a bunda na hora de gozar uma delícia. gostei e recomendo essa gordinha bem simpática e que sabe fuder legal. faz anal por uns trocados á combinar.custo benefíco muito bom. o telefone dela é: 33235749


Suprimido parte do endereço.
QdoPosso, 30/06/2009


Tópico transferido para a área adequada
LombardiDF 30/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacau
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valentina (CB) 504S

#10 Mensagem por pacau » 01 Jul 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando na nobre missão de desbravar e contar aos companheiros. Hoje liguei pra Valentina (CB), no anúncio diz que pode fazer o teste e se não gostar não paga, fiquei curioso e liguei, na verdade, você pode olhar e conferir o material se não gostar vai embora, rsrsrsrs.
O local é totalmente trash, são várias pervas atendendo lá, deve ter uns 3 quartos, é um entra e sai de putanheiro e perva no banheiro... quase desisti. Depois de subir dois lances grandes de escada e esperar uns 10 minutos em dois quartos diferentes, eis que surge a Valentina, 1,75m mais ou menos, bem acima do peso, seios fartos, coxas grossas, mas muito bonita de rosto, se considerasse somente o corpo e o local teria ido embora, mas a simpatia dela, o jeito como ela me olhou e o beijo que me deu, me fizeram mudar de idéia.
Pedi para ir ao banheiro, tomar um banho e tive que esperar mais um pouco (casa lotada, rsrsrs)O que parecia caminhar para um TD negativo, mudou completamente ao começar o fight, muitos beijos, esfregação, e um oral no couro espetacular, fui retribuir e encontrei a xana encharcada, sem cheiro, grelo grande e ela adorando, queria ficar ali a tarde toda, rsrsrs. Mais esfregação e, na hora de vestir o bilau, bateram na porta pra pedir o chinelo que estava no quarto, mandei entrarem e pegarem, pois estava ocupado (KKKKKKKKK), ela levantou e jogou o chinelo fora do quarto, rsrsrs.
Começamos um PPMM, ela fode muito, beija gostoso e fica muito lubrificada, enquanto estocava ela se masturbava e dizia que queria que eu a fizesse gozar, pronto fiquei louco de tesão.
Ela pediu pra ficar de 4, atendi e toma vara! Dedilhei o brioco, mas ela estava tão empolgada que permaneci na Xana até ela gozar. Confesso que cansei um pouco, deitei, ela desencapou e iniciou outro boquete no couro, avisei que daquele jeito eu ia gozar e ela mandou que eu gozasse na cara dela, não resisti e foi leite pra todo lado. Guia curta, hora de almoço e mais o tempo de espera, fiquei lá em torno de uma hora, uns 40 de fight, me preparei pra vazar. Conversamos e ela mencionou que conhecia o GPGuia e que atende também por Rubi, mas não localizei nem pelo nome nem pelo telefone, por isso abri novo tópico.
Escore:
Local - 3
Corpo - 4
Rosto - 7
Seios - 8
rabiola - 8 (de 4 é um espetáculo)
Xana - 10
Fight - 10 (pra mim, é o ponto forte dela, não parece GP, muito natural e faz com gosto)
Anal - não fiz, mas se for tão bom quanto o vaginal vai valer muito a pena.
Presente - 60, o completo seria 80
Pra quem se liga no visual do corpo nem vá lá, mas pra quem gosta de um fight bem feito recomendo, eu vou repetir, mas pretendo levá-la a um motel.

Fones
9309-1875
8169-7656
8136-9563


Tópico transferido para o lacal adequado
Lombardi 02/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#11 Mensagem por El Feo » 06 Out 2009, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho. Segunda-feira, 5 de outubro. Durante um breve intervalo no final da tarde, deu vontade de dar uma rapidinha. Estando na W3 Sul, resolvi apelar para o velho puteiro da 504, já conhecido de todos (ao lado do banco Itaú, em cima de uma academia). Já havia me decepcionado lá uma vez, em busca da misteriosa japonesa que marca pelo telefone, cada hora com um nome mais estranho, mas quando vc chega lá ela tá ocupada, aí vc pensa com a cabeça de baixo (a esta altura já ereta) e come a primeira baranga que aparece. Bom, a puta desta vez me disse que o nome era Yokata. Como já sei que é mentira, cheguei, subi a escadinha e dou de cara com uma baranga gorda, de camisola preta, peitões caídos, feia pra cacete... felizmente não era a "Yokata", parece que era a gerente de plantão. Me encaminhou para um dos quartinhos e disse com sarcasmo que já ia mandar "a sua japonesa". Puta filha da puta, ainda tira sarro da gente... Mas então... eis que me aparece uma... sem bop :shock: ... uma gata linda. Clarinha, quase loura (cabelos castanhos claros, longos, lisos...), olhos castanhos, 1,70 mais ou menos, pernas grossas, coxas maravilhosas, uma bocona super-gostosa; peito grandes, um pouco caídos mas ainda assim bonitos, bons de pegar e chupar.... enfim, uma gata muito acima do padrão daquele lugar tosco. O nome de guerra na verdade é Luana - diz que a japonesa é a irmã dela. Papo furado, acho que lá não tem japonesa porra nenhuma. Conversamos um pouco, aproveitei pra encher a bola dela ainda mais, e ela disse que tá saindo dali. Divergências, digamos, trabalhistas :roll: ... Semana que vem vai atender em outro local, nas 400 Sul, residencial. E vai colocar fotos em sites, com o nome de, está pensando, Cibele, ela acha.
O vamo-que-vamo foi bom, embora rápido devido ao alvará curto. Um boquete de razoável para bom, encapado. Quando o bicho estava prestes a explodir, parou de chupar e veio por cima. Esfregando os peitões na minha cara - delícia, do jeito que eu gosto. Cavalgou gostoso, enquanto eu alisava as coxas, a bunda e os peitos, alternando com chupadas nos mamilos, que ela não rejeitou, e a cabeleira balançando... muito bom. Gozei, paguei, e saí fora.
Pretendo voltar a comê-la quando se instalar em outro local. Vale quanto pesa, pena que não libera o brioco.
Vou dar apenas a nota geral do visual - 8,5.
A foda ganha nota 8; apesar de satisfatória, foi rápida e essa gata merece pelo menos uma hora de meteção direto, com direito a pelo menos duas gozadas.
Fui.


Semana que vem ela ganha um tópico individual, assim que sair da Clínica.
Enquanto isso... Tópico Unificado.
QdoPosso, 06/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Ago 2008, 16:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica na 504 Sul Entrada 19 Bloco "C"

#12 Mensagem por Erik_bsb » 07 Mar 2010, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galerinha...
Se arrependimento matasse eu ja tava mortinho!!! puts, tava eu sabado em casa de bobeira, resolvi arriscar nesta merda de clinica, vou ser bem breve, pois não gosto nem de lembrar.
Liguei para a "clinica", atendeu uma mulher falando que todas são as mulheres são maravilhosas. Bom me passou o endereço, rumei pro antro da perdição, nossa, primeiro que a merda do local fica no ultimo andar, no inicio dos degraus ja dei de cara com um taveco, nossa, visão do infermo!!! o local tinha um cheiro que nao era agradavel. Bati na porta e esperei, e nisso alguma coisa me falando, vai embora, mais a cabeça de baixo falou mais alto. Depois de esperar uns 5 minutos em pe na porta bati dinovo, abri uma senhora gorda, falou para eu ficar avontade, nossa, quando eu entrei ja pensei, ME FUDI... :lol: ...fazer o que ne, ta no inferno abraça o capeta, fui para o quarto, me entra uma mulher aparentando ter uns 27 ou 30 anos, parecendo pirulito de cabeça vermelho, nossa, ja cobrou adiantado, varios ppp's, ela falou para ficar avontade mais nao consegui, nem tirei a roupa, encapou o boneco e pagou um boquete mais ou menos, e enquanto isso uma correrria tremenda dentro da suposta clinica, coloquei ela de pe e tome vara, gozei rapidinho e vazei.
Local muito ruim, não recomendo.
Preju - 60 paus

descriçao da GP
fuça - 5
peitos - 6
boquete - mais ou menos 6
bunda - 5


é isso ai..
forte abraço

nao lembro o nome da garota que me atendeu, acho que era priscila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

karoline(gatasdacapital)

#13 Mensagem por tintin1986 » 03 Ago 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa gostosa ainda naum tem tópico?porcurei pelo telefone aqui e tomo a liberdade de inaugurar o topico Td realizado a 1 mes. Karoline atende na 504 sul entrada C (putero muito ruim com topico). A mulher ja chegou atendeu pelada. ela é ninfeta do maranhão. naum tem o rosto bonito mas o corpo é bom exatemente ou melhor que nas fotos dogatasdacapital. Ela é toda rosada e tem o Grelo grande e o rugoso e lindo de se ver (naum tem como naum lamber. naum tinha nem cheiro nem gosto de mer.... naum chupo puta mas abri exceção neste caso. Ela faz estilo namoradinha e nau mé muito alta deve ter 1.68m. Ela interage legal naum geme falsamente. Naum lembro se ela faz anal porque o oral e vaginal teve uma visão taum boa. pelo visual vc pode bopar mas a transa é tipo namoradinha discreta. naum espere caval e vem uma vaca doida na cama. é justo o oposto.Naum apressa deixa vc comandar a foda e naum tem PPP. tem uma papo legal e se for maranhense mesmo naum é trepadeira como as conterraneas. Naum repeti a dose ainda por falta de tempo. Ela cobre 150 no motel. Façam isso.

http://www.gatasdacapital.com/modelos/k ... index.html

Fone 9955-9156

Tópico unificado
LombardiDF 21/09/2010


__________________________________________________
Incluído link das fotos
QdoPosso, 06/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Fev 2009, 10:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: karoline(gatasdacapital)

#14 Mensagem por Homer Bsb » 07 Ago 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vendo as fotos e o endereço acabei ligando os pontos....e lembrei da moça, já tem mais de mês.
em verdade, em verdade vos digo....ela tb tem/tinha anuncio no correio, por meio deste que a conheci. o nome era outro.
os fatos se deram por ela alegar ser maranhense (s.i.c.)....faço gosto na raça...mulher valentemente trepadeira.
contudo, ela fez o estilo mais comedido mesmo. morena clara, cabelo no ombro. magra , toda proporcional. por volta de 1,65, pele bem clara...o rosto não é dos mais animadores...não chamaria pra passear no shoppingssss (pelo menos de mão dada).
telefonei, marquei, 504...chegando na entrada...estremeci...lembrei de umas roubadas (3 na verdade) naquelas circaninhas.
predio comercial na w3 mesmo...meio da tarde pra ficar mais seguro. ao abrir aporta a moça sorridente me pediu pra entrar...calcinha e sutien brancos...corpo muito legal...magra com curvas. o local não cheira muito bem, não acredito em muita limpeza por lá...como tava limpinho de casa...abdiquei do banho sem ela achar ruim...conversamos uns minutinhos (beirou o ppp)... selinhos, não beija.
ai fomos esquentando ...fui fazer aquele oral...mas no meio do caminho um suave odor de genitalia nao muito bem higienizada me fez desstir...não fui deselegante , e vireia de costas e fiquei pelas costas...respira forte e geme baixinho....coisa de namoradinha timida como falou o colega ai em cima. mordisquei lambi...pele de mina novinha , sem marcas ou cicatrizes (bom isso)....toda durinha. pos a camisinha e foi me chupar (burocratico)...partimos para o ppmm. d4. e acabei ali mesmo...tava retendo os liquidos que foram logo eliminados.
vou dar positivo pq gozei kkkkk mas diria que foi mais uma sessao de descarrego espermatoizodal...até pq o lugar tem uma aura do mal...de tanto descarrego ruim que deve ter rolado ali

pareceres
rosto...5
seios 8
bunda 8, mas foi só pra ver e apalpar
cu nao libera 0
buceta 5 grelo grande , mas so meti

paguei 70 para menos de uma hora
4 reais de condução....2 pra ir ...2 pra voltar
não fui nem olhei pro banheiro...mas a lembrança é semi putrida
ah sim.....não vou recomendar não....pague mais uns 30 que tem coisa bem melhor na net

abraços do gordo
Homer Bsb

Fone 9955-9156

Tópico unificado
LombardiDF 21/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abr 2009, 19:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica na 504 Sul Entrada 19 Bloco "C"

#15 Mensagem por Al Bundy » 27 Ago 2010, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoalm blz?

Eita lugarzinho fuleiro!!
Liguei para uma tal de Ana (CB) do tel 81369563 em vista do anuncio que se dizia garota profissional com massagem profissional, formada em educação fisica e gata.
Quando combinei com ela, ela falou que morava sozinha que era só ela que atendia. Só quando cheguei na 504 foi que ela completou o endereço. Quando vi que era no comércio da W3 percebi que tratava-se de uma clínica. Caí no conto do vigário.
Subindo as escadas pensei em voltar atras pois minhas experiencias com clinicas nunca foram boas. Mas como estou de ferias e precisava relaxar, resolvi arriscar.
Quando abre a porta, vem uma gordinha baixinha e me assustei :shock: daí ela falou: vai entrando nesse quarto ali que a moça ja vai. Ufa!! entrei no muquifo e logo atras veio uma morena. Alta, mais ou menos de rosto, até gostosa, mas tinha uma voz de pato rouco. :lol:
Cheguei pra ela e pedi pra fazer uma massagem bacana pq estava moído. aí ela ficou apertando as costas dizendo que sabia fazer altas massagens...tudo cascata! Papo furado! conversa fiada! Nao sabia fazer nada de massagem, ficava só fingindo dar uns apertos nas costas, e já tinha acabado dizendo que iria fazer um oral. Oral muito do sem graça. depois peguei ela pra comer de costas e a mina cheia do nao me toques. Ja estava puto, queria vazar logo dali, dei uma gozadinha sem vergonha. Paguei e vazei....péssimo!

Lugar: 03 (deprimente - parece a casa dos horrores)
Atendimento: 03 (a moça até queria agradar mas a massagem foi uma bosta e o relax nem se fala)
Moça: 06 (conjunto até legal, não é feia mas já paguei e peguei melhores)
Prejuízo: 100 (praticamente rasguei 1 garopa )
Vale a pena? Só se for pra sacanear o inimigo...

Não volto com certeza!
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”