POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva há poucos dias.
Tranquila no telefone, responde às perguntas sem problemas, não negociei o valor porque estava com pressa (ponto negativo pra mim), que ficou em 150/200 a depender se ia ou não rolar o anal. Marcamos no Bompreço de Armação. Ao chegar no local, avisei, a garota apareceu depois de uns 10 minutos.
Ao vê-la pelo retrovisor já achei ela bem gostosinha, pernas grossas, bundinha maneira, o pau deu uma soluçada. Os seios são muito pequenos, mas não foi um choque porque eu já estava ciente, apesar de que eu gosto de peitões. Chegou, abriu a porta sorridente, achei ela bonita, e confirmei que ela é gostosa (novamente, a ressalva para os seios, que irei suprimir senão só falarei isso). Beijinho para cumprimentar, ela estava cheirosa, rumamos para o motel.
Quando chegamos no motel, conversa bem rápida, beijos e carícias enquanto tirávamos a roupa. Ela se envolve bastante, beijos, abraços, carícias, dedilhei a xaninha, que logo ficou encharcada e eu fui sorvê-la. Após algum tempo saboreando a garota, ela veio retribuir. Mamou sem camisinha, engolia o cacete, massageava as bolas, um bom oral. Com o garoto já latejando, partimos para a enfurnação de robalo. Fomos variando posições, a garota continuava a lubrificar cada vez mais, PPMM, frango assado, D4, e assim foi o primeiro tempo.
Banhos, conversamos por um tempo (a garota até comentou sobre o guia, mas desconversei), enroscados na cama,e o nerdjr começou a dar sinal de vida.
Ela deu uma chupada, retribuí, ela mamou novamente, capote e fui para o cuzinho da perva. Meti com vontade, D4, coqueirinho, D4 de novo, um bom tempo metendo naquele rabo. A garota de quadro é uma boa visão. Troquei a camisinha e voltei para a bocetinha, novamente encharcada. Sem variar muito, ppmm até gozar novamente.
Resumo:
Rosto: 8,5 - Bonita
Corpo: 9,0 - Mais uma vez, vale a ressalva dos seios. Não estou considerando isso porque eu já sabia.
Oral: 8,5 - Sem camisinha, com vontade.
Vaginal: 9,0 - Apertada, lubrifica bem, sem odores.
Anal: 8,5 - Cuzinho bom, mas não sou tão viciado.
Presentinho: R$ 200,00 + motel
No geral, achei um bom atendimento, a garota se entrega no fight, se aninha no seu corpo, é simpática, cheirosa.
Repeteco, espero que em breve, mas só se ela der um desconto que, repito, eu deveria ter pedido nessa primeira vez.