POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve! Galera da putaria!
Tamo aí pra relatar mais um TD.
Mas antes, quero fazer um apanhado geral a respeito dos antros de perdição da
região da saúde, praça da árvore, vila mariana e santa cruz,
baseados em meus próprios TD's e relatos de alguns foristas sobre as má condições de atendimento, instalações e plantel dessas casas que estive pesquisando há quase um ano.
Atenção: Moderação, o texto é longo, mas no fim, contém a avaliação da GP e da Casa. Se achar necessário suprimir uma parte dele e realocá-lo em outra área, fica a critério de vocês. A intenção é passar para os foristas a real dos privês dessa região que estão em sua grande maioria, uma merda.
Há algum tempo, ando procurando um privê nessa que atenda uma relação custo/benefício que fosse ao menos satisfatório. E, sinceramente, pude comprovar... está muito difícil! Tá valendo mais a pena fazer um esforçozinho e ir pro prediões no Centrão, pois os privês dessa área estão em nível de atendimento, plantel e instalações quase naquele nível, mas por um preço muito mais elevado.
Fazendo uma avaliação geral e atribuindo notas de 0 a 10, cerca de 90% desses antros de putaria ficam abaixo de 5, uma nota 2 ou 3 no máximo. Em minha opinião, alguns somente tem custo/benefício satisfatório que daria uma nota 6 a 8, que se encaixam nessa faixa, Privê Av. Prof. Ascendino Reis, 447 (Ex Rua dos Otonis 541), onde o dono, Leo (Vulgo Didi), ao menos, se esforça um pouco em selecionar um plantel de qualidade razoável e que atenda bem os clientes e no geral, tem uma boa relação custo/benefício. O problema é a localização: fora de mão pra caramba e longe, fica do lado da 23 de maio. O Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana da Vani está na faixa mas peca na relação custo/benefício, pois o plantel e as condições da casa não está compativel com o preço (R$ 100,00). De boa! tem mina lá que tem cara de vintão (os atuais trintão). E, com mais R$ 50,00, compondo a faixa dos R$ 150,00, você consegue uma excelente free-lance com local próprio e ótimo atendimento, e algumas, com o CÚ incluso e na promoção. Um nível intermediário as essas casas citadas e as piores, acredite se quiser, é Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas. Mas ainda, não vou com a cara do gerente que é seco e antipático pra caramba. Umas duas minas, ultimamente muito citadas, Bruna Gaúcha e Adriana,
salvaram, literalmente, a casa do mal humor do sujeito em relação aos clientes, ajudando na imagem da casa. Li e percebi que até foristas que não gostavam, e ainda, não gostam do local e da gerencia, gostaram do atendimento das minas. O que umas minas com um pouquinho de
boa vontade não faz, né!?
Já as demais casas da região estão um problema sério. Citarei alguns exemplos:
Privê da R. Pereira Estéfano, 218 - Saúde ==> Plantel reduzido e não satisfatório. A única opção disponível é tal de Jake que na única vez que estive lá e não a vi, me baseando pelas informações que vi relatadas. Pra quem pede R$ 50,00, com certeza, não deve, TEM que ser melhor no sentido, instalações da casa e plantel. Detalhe: tive um puta má impressão do local quando fui, pois tinha uma cruz de davi de cabeça
pra baixo na sala e várias bruxinhas numa estante. Cara! Não sou religioso, mas... sei lá! Sinistro, aparentou pra mim um ambiente meio macabro, satanista.
Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde ==> Plantel ruim e reduzido. Tive um péssimo TD nesse local onde tive o desprazer de presenciar as putas tirando um barato com a cara do cliente que saiu de lá puto da vida com a má vontade das
pilantras. Provavelmente, depois de meu inesquecível TD, eu devia também ter sido motivo do assunto delas. Elas devem colecionar essas histórias para se deliciarem com isso depois.
Privê Alcatrazes, 225 - Saúde ==> Plantel? Onde? kkkk. Mas tem uma serial killer no qual
quase perdi o pau e o saco por não ter deixado a filha da puta assistir o final da novela passione... kkkkkkkk. Nunca mais nesse pulgueiro maldito.
Outros como
Guaraú, Pitangueiras, Rosas, Afonso Celso... estão muito foda pra encarar.
São sinistros, as putas enjoadas, mal-humoradas e de lua, muito ladrão frequentando esses locais... enfim, só vai quem quer encarar um verdadeiro DESAFIO e testar a própria sorte.
Quem sabe os companheiros de putaria não estão se dando melhor nas Zonas Norte e Oeste. Os da Leste, pelo que já tive informação, tão precários também.
A "Era dos Privês" acabou. Se o Kassab passar nessa região e fechar metade dessas casas, irá fazer um grande favor a todos... rsrsrs. Agora é só casa de massagem e free-lance no Lidão, Savoy ou Flat.
Enfim, vamos ao TD. Efetuado dia 07/01 as 22:00h.
Local de fácil acesso, há uns 300 m do metrô. Rua tranquila. Há um portão que ao acionar o interfone a gerente o abre e você sobe um lance de escada para a parte superior do sobrado. Tem dois quartos. Banheiro do lado de fora. Toalhas limpas, porém, não lacradas. Gostei do atendimento (pessoas, instalações, não!), demonstraram educação e atenção. Naquele momento haviam duas pervas,
Vanessa e outra que não lembro o nome e que dobrou o período. Restou a Vanessa que faltava pouco tempo para deixar de atender, então, resolvi aguardar para ao menos conferir o visual. E não me arrenpendi!
Já tava um tanto com a pulga atrás da orelha por quase ter tido o pau e o saco arrancado fora a 1 h atrás na alcatrazes onde um "filha da puta" quase me arranca o pau e o saco. Mas não queria ficar no stress e ficar abalado ou tramatizado. Já tinha tido outras informações que a casa não era aquelas coisas, mas as minas atendiam bem. Então, decidi arriscar mais uma vez.
Aguardei a Vanessa que havia acabado de terminar um atendimento. Ela foi calmamente tomar um refresco, tomar um banho, demorou um pouco, mas não me estressei. Fiquei assistindo TV e de conversa com uma gordinha loira (não é bonita, na minha opinião) gente boa e divertida. Isto ajudou a descontrair. Finalmente, veio a Vanessa, cheirosa, produzida (quem diria num trintão), vestindo um vestidindo curto, provocante, realçando bem os peitões e a bunda.
Ela deve ter uns 30 anos aproximadamente, morena, mede 1,58 m de altura (chaveirinho), corpinho legal (nota , seios volumosos sofrendo um pouco com ação da gravidade (nota 8,5), bunda durinha e arrendondada (nota 7,5) e um rostinho até bacaninha (nota 6,5). Acertei 1/2 h (R$ 30,00) e rumamos para o quarto. Animada, procurou agradar, puxar assunto e brincar. Se despiu e já veio pra cima. Começou com uns beijinhos no meu corpo, mamei gostoso naqueles peitos, ela encapou o box e iniciou um oral leve e cadenciado (Aleluia... tirou o trauma!!! kkkk). Veio por cima e começou a cavalgar lentamente aumentando o ritmo e gemendo baixinho e gostoso. Percebi que ela ficou molhadinha e mais empolgada. Aumentou o ritmo até gozar. Gostou a safada! Deu uma parada, pois ficou molinha. Mas não perdeu o pique. Recuperou-se rapidamente e disse que era minha vez de gozar (também, paguei pra isso, né!? kkkkkkk Mas tá valendo). Virei-a de ladinho, bombei um pouco, na sequência, posicionei-a de 4 onde finalizei.
Literalmente, a mina salvou a noite. Vale a pena um repeteco.
Teve boa vontade, carinho, entusiasmo e animação na transa. Ela é do tipo das casas de padrão de R$ 50,00. Mas se botá-la na Redway que cobra R$ 100,00 1h, eu acredito que ela terá muitos TD's positivo. Mas, enfim, fico felicíssimo que me tenha saído por R$ 30,00.
Ainda é possível ser feliz com essa quantia... kkkkkkkkkkkk
Cara! Que diferença no tratamento e atendimento. E por uma coisa muito simples:
boa vontade. Coisas simples (
ou aparenta ser, né!?) que tá em falta nestas minas de privê. A casa não é um luxo, a minas não são capa de revista, mas... a boa vontade faz a diferença.
Enfim, excelente relação
CUSTO/BENEFÍCO. Arriscarei mais vezes nesta casa para conferir mais opções.
AVALIAÇÃO DA GP: 8,5
AVALIAÇÃO DA CASA: 5
AVALIAÇÃO GERAL: 6,5