Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1696 Mensagem por Undying » 26 Ago 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia de folga, calor de 35ºC em São Paulo e uma vontade tremenda de visitar alguma clínica para mata o tempo, como estava um trânsito danado e estava pelos arredores da Vila Formosa a escolhida em questão foi a boa e velha Allure.
Chegando lá a por volta de 12:30 a casa tava lotada, todos os quartos lotados e espera de 30 minutos, bom esse sempre foi o mal da casa, muitas garotas bonitas e sempre lotada.
Bom veio a apresentação e me decidi pela Carol, uma bela loira, alta e de belos traços, porém, fiquei balançado ao ver a Michele toda turbinada, uma pena que ela estava com agenda cheia.
Fomos ao quarto, a garota é super simpática, deixa você super a vontade, pode usar sabonete líquido, pede sempre toalhas novas, faz uma massagem super sensual, o oral mesmo encapado é show de bola, aliás a massagem me deixou com tanto tesão que gozei rapidinho na primeira posição que encaixamos... :oops:
Depois disso outro banho e ela prestativa a fazer o serviço bem feito para deixar o cliente satisfeito, voltou a punhetar e massagear o meu corpo, em minutos o bichão já tava em ponto de bala, dessa vez foi com vontade, ela cavalgou, teve ppmm e finalização de quatro, tudo sem pressa e com muita vontade...

Nota 10 do começo ao fim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Monique -- Clinica Allure

#1697 Mensagem por slipwalker » 28 Ago 2010, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Meio frustrado com o TD meia-boca na Anália Franco, resolvi que não iria perder a viagem ( e, vamos combinar que para quem não mora na ZL, ir para o Jardim Anália Franco É uma viagem ) e entrei na Allure.

Poucos cuecas na recepção ( apesar que um deles chegou cedo o suficiente para escolher a Michelle ), a Vânia chamou uma apresentação a algumas garotas estavam disponiveis ( entre elas a Rúbia ex-Maytreia ).

Escolhi a Monique ( morena, peitões e corpo bom, rosto bonito tipo de gata ), subimos, tomamos banho, quando pude ver que os peitões são meio caídos, e aí danou-se: cheia de não-me-toques.
Não beijou ( ponto negativasso ), nem fez sinal que iria chupar ( ponto negativo ) e quando perguntei, só encapado ( ponto negativasso ), dei umas lambidas na boceta ( com pentelhos pouco depilados. Ponto negativo ) para ver se animava, mas os dedos não podiam chegar perto nem da boceta nem do rabo ( ponto negativasso ). Com o meu barato sendo cortado desse jeito, o pau não colaborou, e eu resolvi pedir uma massagem... que ela ficou só esparramando o creme de um lado para o outro nas minhas costas até dar o horário. Ou seja, está na ocupação errada.

$130/1h cartão.

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1698 Mensagem por SANTO PUTO » 29 Ago 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:NÃO
Sabadão depois da feijuca fui pegar a sobremesa :twisted: Tinha muita opção de gatas fiquei em dúvida entre três mas acabei escolhendo a ninfetinha da Grazi, que delícia de mulher bem menininha e com um corpo delicioso, muito simpática e gostosa, sem muita frescurinha apesar do triplo não :( ,mas fez gostoso demais um peitinho delicioso natural uma bundinha empinadinha um tesão de garota , de quatro não têm pra ninguêm uma delícia de oral encapado mais muito gostoso.Pena que passou rápido demais mas valeu muito........Que corpo gostoso essa delícia têm e um belo sorriso. igual as fotos do site ......:wink:

120,00 em cash + 1 cerveja cortesia........

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Jéssica

#1699 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Ago 2010, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Novamente na Allure resolvi experimentar garota nova nesta casa que começou nesta semana Jéssica.
Disse que é de Uberlandia MG e estava indo para Ibiza NA Italia mas não deu certo.
Tentei armar uma dupla com a Pietra mas outro cueca atrapalhou.
A Michele estava ocupada mas outro cliente também já havia escolhido a GP.
Fui para um solo e me dei bem

DATA/HORA: 28 agosto 2010, 16:00– 17:00 horas

CUSTO: R$120,00 por sessenta minutos
Jéssica - BIOTIPO: cabelos com reflexos compridos, 1,65m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele branca com algum bronze.
ROSTO: BOM.
BUMBUM: Bom
SEIOS: Bons.
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.DESTAQUE
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM : Oral!!!SHOW!! Com vontade, gosta de fazer DESTAQUE.
.Posições Eu sentado pegando ela de quatro, de lado , finalizei eu sentado pegando ela de quatro.
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
GP com atendimento muito bom principalmente a simpatia é uma verdadeira atriz, pode até tentar um teste na Globo.
.
Nota: 9,4
TD positivo.

Vale Repeteco

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1700 Mensagem por DinoMoreno » 30 Ago 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Estive na clinica na sexta-feira, tava lotado, pelo menos uns 15 cuecas, na recepção, previsão de espera de 01hora, mesmo assim pedi apresentação, me simpatizei pela Monique, morena Bronzeada com leves traços orientais, gostei do visual e após a espera, fomos para o quarto.
Gostei da Guria, bem safada, deitei na cama e ela já veio por cima, roçando o corpo, os peitos em mim, beijando na boca, depois abocanhou o pau, e chupou muito sem camisinha, nada de especial, mas foi algo bem leve, bem carinhoso, bem lento, sem pressa, pedi um 69 para retribuir e fui prontamente atendido, ficamos muito tem assim, até que cansei e pedi para fudé-la, iniciou com cavalgadas, em seguida peguei ela D4, onde não agüentei muito tempo olhando aquele cuzinho piscando pra mim, e gozei muito!!!
Batemos um papinho, garota gente fina, demos muita risada, em seguida vazei, meu TD foi no mesmo horário do colega anterior

Aprovada

Link:
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1701 Mensagem por Ultrasegreto » 30 Ago 2010, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy

Passando pela Allure a semana passada, fila de espera como sempre - e um plantel de nível razoável (as mais interessantes sempre estão ocupadas ... casa sempre cheia ...).

A gp escolhida tem seios enormes com bicos rosados (é o forte dela). Loira (aparentemente tingida), baixa, pele clara, rosto razoável, uma bunda bem feita (no geral é bem gostosa) ... e um monte de ppp.

Comecamos com uma chupeta com capa - fraca - e a trepada em si até que foi razoável - algumas posições apenas, mas tem que ser nas posicões que ela gosta. Ou seja, um pouco mecânico, e com pouca empolgação. Somando tudo (e considerando que foi médio), temos um neutro - recomendada pra quem gosta de pouca ação.

Link:
🔗

arquivo-x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1702 Mensagem por arquivo-x » 31 Ago 2010, 17:53

ai galera alguem sabe do paradeiro da renata ate pouco tempo ela atendia na casa ... sumiu ...

Link:
🔗

Arucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Naiara

#1703 Mensagem por Arucard » 31 Ago 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

E ai pessoal.

Fui até a Allure, como faço semanalmente, e escolhi a Naiara.

Loira, alta, bonita, seios bem feitos, naturais,corpo legal, beija gostoso.

Oral gostoso, com boa pressão, desencapado, retribui e adorei, xana cheirosa e depilada.

Não regula posições, de lado, cavalga, frango assado, ppmm, de pé, e de quatro.

Não resisti e solicitei o fiofo, aceitou com taxa extra ( 70,00 ), varias posições desde que não tire de dentro do rabinho.

Gostei muito.

Vai ter repeteco.

R$ 130,00 no cartão.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1704 Mensagem por veiocomerdor » 01 Set 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

:mrgreen: E camaradas. Passei hj para uma visitinha rápida e vi uma guria que entrou hoje na Clinica de codinome Vitória. Uma morena jambo de estatura em média 1,65 uns 50 kls super bem distribuídos. Subimos é claro, mesmo sem ter muitas informações dela.

Cama arrumada, ela começa a tirar as roupas.Tem um belo corpo. Peitos médios durinhos com bicos deliciosos para mamar. Cintura fina ideal para segurar na metida de 4. Banho tomado, me pareceu tímida no começo. Oral no couro, e ela começa a pegar fogo. Em pouco tempo se inflama. Camisinha no garoto e gel nele, um pouco de calma para entrar e várias posições e dei uma bela esvaziada no saco.

Um pequena pausa para repor energias e vamos nós. Ela fez uma chupeta tão boa que pedi para para 3 vezes que senão ia gozar, e então gozei na boca dela, não engole mas tirou tudo e gospiu na pia.

É isso, recomendo

R$ 130 no cartão por 1 hora

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1705 Mensagem por SANTO PUTO » 07 Set 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Anal:NÃO
Td realizado na ultima sexta feira mas não sonegado rsss..... Escolhi a Naiara uma loira deliciosa muito gostosa corpo gostoso no ponto. Fez um oral gostoso sem capa mas bem rápido mas muito bom beijos bem rápido e seco quase um selinho mas acabou valendo pelo visual, belas pernas e bunda linda de quatro uma delícia..... :twisted: Faz o tipo namoradinha mas com PPP ......mas fez gostoso e valeu muito pelo corpo gostoso..... acabei gozando de ladinho bem gostoso... bucetinha linda e cheirosa... valeu muitoooo .........

120,00 no Dim Dim ..........

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina e Letícia

#1706 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Set 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Letícia

Novamente na Allure
Consegui armar outra dupla entre a Karina e a Letícia.
Karina começando neste dia nesta casa já conhecia de outra casa mas não tinha experimentado

DATA/HORA 09/09/2010 por volta 16:00hs

Apresentação física no local:

KARINA BIOTIPO: Karina cabelos castanhos compridos com algum reflexo , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom,bunda boa , , estilo namoradinha safada , simpática, pele morena , pele morena , tatuagem
ROSTO: Bom
SEIOS: Bem servidos
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro enquanto elas faziam 69.
ANAL: faz dependendo..
ESTILO: Safadona.
Nota: 9,45
TD positivo

Letícia
BIOTIPO : Letícia - cabelos com reflexos compridos, 1,65m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele branca com algum bronze.
SEIOS: naturais
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. ela de quatro.
ANAL: faz
ESTILO: Namoradinha.
Nota 9,45
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Karina me dando um trato
As duas dividindo o Jr e as bolas

Prendi a Karina no Box abusamos
Trocando carinhos com a Letícia e a Karina só olhando.
Soltei a Karina.
Carrocel um chupando o outro

Eu pegando a Karina de quatro e a Letícia fazendo carinhos na Karina por baixo.
Gozei SHOW!!!

.

Nota 9,45
Surpresa positiva
A Karina foi uma ótima parceira de four hands

TD positivo

Custo: R$220 , sessenta minutos
Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#1707 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Set 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Na Allure
Após duvida resolvi experimentar garota começando a trabalhar recentemente nesta casa chamada Vitória

Vitória cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,60m, peitos naturais , corpo legal , cinturinha(destaque) ,olhos cor de mel , ,pele morena com leves marcas de biquíni, simpática ,rosto muito bonito (destaque) .
Disse que esta iniciando no ramo
TD realizado em 09/09/2010 por volta de 19:30 horas.
rosto= 9,5
corpo=9,25
seios 8
oral = 8
vaginal= 8
anal = disse que faz dependendo.
Simpatia=8,5

atendimento=8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Vitória
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Prendi ela no box e abusei.
Soltei a Vitória
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
TD Positivo
GP iniciante mas muito esforçada para agradar o cliente, tem futuro..

Custo: R$120,00 1hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1708 Mensagem por Undying » 15 Set 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Dia de folga, resolvo ir a Allure para ver as novidades que apareceram no álbum do site e me deparo com garotas novas bonitas, mas algumas meio que não condizem com a foto, escolhi uma que estava começando hoje a trabalhar na casa e não tem foto nem no site e nem no book da clínica, a garota se chama Tainá, trata-se de uma morena de media estatura, corpo curvilíneo, sem barriga, belos seios naturais e de uma simpatia excelente. Achei uma GP muito vistosa.
No quarto antes do banho de sempre, ela já tasca bjos e mais bjos com vontade o que me surpreendeu, pois parecia que ela estava deixando as coisas bem naturais e não parecendo ser um programa normal, tomamos banho, e tome oral sem capa bem variado e babado, ficamos um tempão até que ela decidiu fazer umas poses para mim e pedindo para que eu batesse uma punheta enquanto ela se mostrava, achei show e acabei a presenteando com um oral demorado, depois ficamos um tempo no ppmm até que ela pediu para ser comida de quatro, insistiu umas quatro vezes e fui na onda pois tava gostando muito da situação, nem de longe aparentava um programa, depois de bombar gostoso enquanto ela rebolava na minha pica não aguentei e gozei, ela ficou toda molhadinha e tenho certeza que mais uns minutos ela tbm explodiria.
Banho de novo, ela me faz uma excelente massagem e batemos um papo por uns cinco minutos, rolou uma química muito boa e recomendo a garota para todos os comedores do GP Guia :badgrin:

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 574
Ver TD's

Re: Dani

#1709 Mensagem por japamc » 15 Set 2010, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

SEHR AUSGESTATTET escreveu:DATA 21/07/2010 20 HORAS
Resolvi rexperimentar a Dani que já conhecia de outra clinica
NOTAS:
rosto= 9,5
corpo=9,5
seios 9
oral = 9,5
vaginal= 9
anal = disse que faz dependendo
Simpatia=9

Geral=9,5

Caro amigo Sehr
Sabe por onde anda esta GP chamada DANI?
Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquíni Seios – bonitos
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos e compridos
Oral sem capote – Sim muito bom DESTAQUE E QUE DESTAQUE!!!
Beija - Sim
Faz Anal - disse que faz dependendo
Altura - 1,6

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Dani
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Prendi a Dani na janela e abusei.
Soltei a Raíra.
Mais oral SHOW1!!!!!
Pegando ela de quatro.
Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
.
Finalizei pegando ela de quatro e apreciando o seu corpinho.
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente uma verdadeira beldade ,corpinho malhado.
Esta GP esta com um atendimento muito melhor do que o da outra clinica em que a conheci, agora um verdadeiro SHOW DE BOLA!!
R$120,00 1 hora
Caro amigo Sehr

Sabe me informar onde anda a Gp Dani?

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1710 Mensagem por parma » 16 Set 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rúbia

Cheguei na clinica e apresentação, e fui na certeza...
Apresentação feita, subi com a Rúbia loira e linda ai ai.. chegando no quarto já com o asseio feito fui pro agarramento passando a mão no seu copo delicioso, também com uma gostosa destas não dá outra.
oral bem feito chupei nos seus peitos que são bonitos e gostosos de se pegar , e não esquecendo de acariciar a sua bunda.
Barra da camisola feita e peguei ela de lado D4 depois de PPMM, de lado , aonde permaneci ate o final .
No geral é competente sempre tentando agradar, é bonita e gostosa, e tem um bom papo , precisa mais alguma coisa
SIM a certificação!

Garota certificada com o PPQ ( Padrão Parma de Qualidade) essa eu recomendo aos de coração forte.

custo/Benefício : Excelente. R$ 120/1h

FUI.. 8)

Link:
🔗

Responder