Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3031 Mensagem por hyl » 28 Ago 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passadinha nessa casa no meio da semana para ver se tinha alguma novidade, nada consta, então repeteco c/a Renata, morena, gostosona c/uns peitos deliciosos, grande, bicudo e duro meu numero, fomos para a suite, duchinha basica detei na cama e vamos a luta, aqueles peitões é um belo parque de diversões para adulto da para passar o tempo todo só usufruindo, pedi um boquete descamisado mas tinha taxa para isso? pediu R$20,00 para o feito, paguei, já que estava no inferno abraçei o capeta, mas valeu o investimento, enquanto chupava, dedilhava sua rosca, não resisti, mas ela não deixa gozar na boca dela, enfim dá para o gasto, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokazitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3032 Mensagem por jokazitu » 28 Ago 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:SIM
td atrasado...
como sempre cheguei la e a andreia me atendeu super bem...ia fazer a apresentacao das garotas...mas a andreia me disse que a taty estava de volta..sem pensar em 2vezess escolhi a taty...
morena boa de corpo....linda...brincalhona...e tem um bom papo...somos amigos ha um tempo..
me atendeu super bem,....comecou com um beijo na boca que matou a saudades...depois comecou pelo beijo no corpo todo..mas que beijo....depois comecou a chupar bem gostoso sem capa.....(ela me pira)....e depois fomos para o combate...cavalgou bem gostoso...e depois fomos para o sofa ...peguei ela de quatro...por um tempo.....me empolguei e gozei....fui pro banho..voltei comecamos a conversar....dai comecou uma punheta e um oral bem gostoso...ate eu gozar....
Tomei um banho e fui embora.......
Sempre fui bem atendido la.....Vou voltar e escolher a taty novamente...

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3033 Mensagem por Mad1982 » 29 Ago 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Bom dia amigos Putanheiros.

Mais um td com a gostosa da Valéria. Continua gostosa, com bundão peitão e bucetão.
Sempre preocupada em agradar e disposta a todas as posições.
Dessa vez foram mais duas horas bem gastas, com muito boquete, lambidas na buceta e meteção.
E dá-lhe gozada na boca. Atendimento da Valéria é sem miséria, pode ir que não tem erro.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3034 Mensagem por apreciador74 » 29 Ago 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado

Como sempre, a Andreia me atendeu super bem ... ia fez a apresentacao das garotas e escolhi a Bianca
Morena boa de corpo, de aparelho, com um bom papo.
Me atendeu super bem, com um beijo na boca, depois comecou pelo beijo no corpo todo.
Chupar bem gostoso, mas com camisinha.
Deixa chupar sem frescura.
Depois fomos para o combate, cavalgou bem gostoso, me empolguei e gozei. Após, começamos a conversar, começou uma punheta ate eu gozar.

Vale repeteco.

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3035 Mensagem por ASTRAGM » 30 Ago 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td realizado no sabado 29/08 a tarde, fui pensando em pegar uma gp que não estava na hora. Apresentação feita escolhida foi a Vitória super simpatica e agradavel.
Começamos com um bom banho juntos e depois copmeçou o oral no couro e transa em varias posições, após a primeira um boa massagem para desestressar, muito papo agradavel e um belo relachamento manual.
Garota morena, simpatica corpo em cima.
Vale repeteco
R$.80,00 um hora cash.
Bjs para Luciana atendimento nota 10, cada dia melhor.

Link:
🔗

tecnicosampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3036 Mensagem por tecnicosampa » 30 Ago 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

:) TD realizado dia 30/08 de tarde com a Adriana, garota simpática e com certeza vai ter repeteco. Começou com oral e me controlei para não gozar, depois partimos para o finalmente em várias posições, para acalmar uma boa massagem e conversa e nos 10 minutos finais mais uma rapidinha para começar bem a semana. Valeu Adriana. Bjs.

Link:
🔗

timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3037 Mensagem por timm » 30 Ago 2010, 21:30

POSITIVO

td no sabado
Menina é jovem dentre as garotas é que eu achei mais bonita.
Corpo razoavel,por volta de 1,62 m e 55 Kg.Está a 3 meses na casa.
Programa foi bom
ORAL: chupa bem
VAGINAL: bucetinha é apertada
CUNNILINGUS:bucetinha muito gostosa de chupar ,pequenos labios
CUSTO :R$80 para forista
BENEFICIO: bom ,a menina é gostosinha e legal

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3038 Mensagem por deco2006 » 31 Ago 2010, 10:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
|Td realizado a uns 15 dias, estava de passagem pela pompeia e fui pensando na Renata mas ela não estava. Apos apresentação escolhi a Adriana, bela morena ,magra cabelos pretos e lisos e longos, peitos pequenos para medios e bunda media, alta deve ter sem salto 1,75. Banho tomado ela ja veio fazendo um oral sem muito bom , engole o jr até o talo, depois fomos para diversas posições, chama a atenção a bocetinha dela encharcada, tem uma lubrificação natural, rolou quimica. Valeu com certeza vai ter repeteco. Custo R$ 80,00 para foristas uma ótima relação custo beneficio, a casa no mais é simples porem tudo limpinho, recomendo.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3039 Mensagem por blondrunner » 31 Ago 2010, 17:38

NEUTRO

Semana passada estava nas proximidades e mesmo não tendo a av pompeia como uma "referência", resolvi arriscar.
A casa melhorou um pouco depois da reforma, as camas voltaram, ponto positivo.

Na apresentação aquela "tristeza" de sempre, parece que você está dando uma volta no largo da batata...porém apareceu a Bianca, menina nova e magra que me instigou. Fui pro quarto, demora de sempre...até que ela aparece, um pouco de PPP aí fui pro bamho. No começo um pouco de cú doce, depois fez um oral até que razoável. Finalizai no PPMM...trepada 1/2 boca, serviu para o propósito do dia, mas sem repeteco.

90,00 pilas no c.c.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3040 Mensagem por MembrodaResistencia » 01 Set 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive ontem (terça-feira) na casa, cheguei perto das 13:15hs.

Tinha, mais ou menos, umas 12 meninas disponíveis. É tanta que dá até confusão para marcar os nomes. Eu cheguei e logo depois chegaram mais dois pervertidos, que pegaram o final da apresentação para mim.

Várias opções interessantes e de vários tipos. Atualmente, é o melhor plantel da região com certeza. Tem umas tipo gostosonas, grandes, com pernão, bundão; várias relativamente malhadas; tem umas novinhas; pequenas, outras mignon e até uma ou outra mais coroa, mas, também, interessantes; a "hostess" atende bem, simpática e prestativa na medida certa;

Optei pela Gabi, que já tinha ficado de olho em outra ocasião. A Gabi tem alegados 19 anos (parece mesmo, em aparência talvez até menos), mignonzinha, rosto bonito e bem simpática. O apelido dela entre as meninas é "saquinho de ossos", rs .... magrinha, porém, tem onde pegar.

Sem roupa agradou, nada que desabone. Peitinhos pequenos com os bicos sempre durinhos. Amassos, cheirinhos e não resisti a dar uma bela chupada naquela bocetinha. Ela correspondeu bem. Também fez uma chupeta "com" muito boa, pressão melhor que o normal. Lubrificação natural. Não reclama de umas pegadas mais fortes, não reclama de mexer no cabelo, não regulou posição, tem interação. Não está fazendo anal, tentou uma vez e não se divertiu. Bem cantadinha, talvez faça.

Fiquei contente com a escolha, bem meninha ainda, divertida, boa de trepada, recomendo. Aliás, não posso reclamar, das meninas que estão lá ainda e que eu fiquei (Adriana, Jaque e Bianca) todas foram boas escolhas e recomendo.

Valer um repeteco vale, porém, depende das ofertas do dia .... rs.

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3041 Mensagem por Pererequeiro » 02 Set 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

PARABÉNS CLINICA SHANGRI-LÁ

Estive agora pouco la, hj Quarta Feira. PLANTEL EXCELENTE 14 Garotas, Era tanta Mulher que deu trabalho para gravar o nome delas, tive que pedir ajuda para minha amiga recepcionista.
Eu era um cliente sumido de la, agora vou voltar a frequentar Sempre.
Escolhi a Camila, Baianinha, Peitão, Bundão, Baixinha mais Cavalona para seu tamanho, Pele Escura tibo bronzeada mais ao natural, cabelos loiros lisos, carinha de cachorra, enfim tudo isso combinou com a beleza estonteante dela.
O sexo então nem se fala, nota 10, chupou o pererequeirinho com vontade que deu até gosto de ver a mamada da baiana. retribui chupando aquela chana peludinha, enfim soquei a rola nela, cavalgada, de lado e peguei a gostosa de 4 e acabei gozando.

Olha estou chocado até agora com tanta variedade no Cardápio.

80 reais para Foristas

Camilinha repeteco com certeza

Beijos do PEREREQUEIRO

Link:
🔗

Vanguarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3042 Mensagem por Vanguarda » 03 Set 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Estava pela Pompéia e decidi conferir esta clinica. Como muitos recomendão, decidi pegar a Valéria
muito simparica e atenciosa. Depois de uma massagem gostosa fomos para melhor parte, curtimos um pouco e tudo mais e e finalizei com ela de quatro.

Muito bom recomendo

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD Atrasado - Adriana

#3043 Mensagem por tanhero » 04 Set 2010, 08:58

POSITIVO

Este TD foi realizado na semana passada, na quarta feira.

Desta vez, ao invés de ir na certeza, com alguma das garotas que já conheço, escolhi a Adriana, que tem estilo mulherão.

Tomei a ducha e em seguida ela tomou a dela. Ao sair, ela me perguntou do que eu gosto.

Como de costume, quando ainda não conheço a garota, eu a deixo a vontade para que ela se solte e também para que a coisa toda aconteça sem ser mecânica.

Decidido assim, comecei recebendo um oral, que ela disse que não sabia fazer (e eu quase acreditei), mas encapotado...

Após algum tempo, ela sugeriu que fôssemos para o Fight, e eu concordei prontamente.

Com muitas variações de posição e bastante espontaneidade me acabei por alí mesmo e já não havia mais tempo para um segundo round.

Quanto a massagem eu nem solicitei, aliás, já faz algum tempo que nem sei mais o que é isso... Tô preferindo a suadeira em tempo integral.

O TD vai como positico (apesar do capotex). Repeteco com certeza, pois a garota mostrou potencial para melhorar ainda mais.

Os R$ 80,00 para forista, as vagas na frente e a reforma recente continuam sendo bons atrativos.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mel

#3044 Mensagem por florestal » 05 Set 2010, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Quarta-feira passada, ao redor das quinze horas, aportei nessa Clínica para fazer um TD; já havia ido lá ano passado, portanto, era a segunda vez no local.

Deixei meu carro na vaga em frente, toquei a campainha e a Gerente me atendeu; identifiquei-me como forista para fazer jus ao desconto e ela me indicou a sala ao lado para as apresentações. Vieram umas doze garotas, até me atrapanhei com os nomes, mas escolhi a Mel, porquê por aqui ela é uma que dizem que capricha no atendimento.

Tomamos o banho básico e deitamos na cama, ela começou um oral caprichado, eu pedia as coisas para ela e ela atendia: fez garganta profunda e chupou as bolas, passou a mão no saco também. Menina muito atenciosa e bacana. Depois deu uma cavalgada. Voltamos ao oral e ela caprichou bastante até eu gosar.

A Mel atende com presteza, o que eu pedi ela fez, é bom papo e uma companhia agradável.

Paguei R$ 80,00 em dinheiro, preço para foristas.

Link:
🔗

quantum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3045 Mensagem por quantum » 06 Set 2010, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Atrasado.
Estive lá há umas três semanas, numa sexta-feira, no período da tarde.
Disponíveis várias garotas, e como disse um colega acima, tem pra vários gostos.
Como eu gosto do tipo mignon, escolhi a Gabi.
Magrinha gostosa, rostinho de Bebê, e cabelo alisado.
A garota se preocupa bastante em agradar, e por isso, talvez, o TD se iniciou um pouco travado.
Como o passar do tempo ela foi se soltando e rolou uma empatia legal.
Ela não chupa sem.
Iniciou com um bom boquete bem demorado e babado, e em seguida cavalgou.
Depois de algumas posições, pedi para gozar no boquete.
Gostei do atendimento, e vai rolar um repeteco, assim que eu tiver tempo.
Fiquei o período de 1 hora.
R$ 80,00 no dinheiro.

Link:
🔗

Responder