Centro de Lazer 82 (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 2º andar)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor RJ
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Mai 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Amanda

#16 Mensagem por Comedor RJ » 28 Ago 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não realizamos o Bukkake na Só Lazer na Quinta-Feira, tinha um doído que ficou com a Sara umas 3 horas e embarreirou tudo fomos dá um role trash eu, Maldito, Poiu não sei o que, Naeb e Varão Viril, saímos da Só Lazer quase 20 horas já e fomos a Buenos Aires 85 com poucas garotas, mesmo assim Varão Viril traçou uma gostosa lá e fomos embora pra Gonçalves Dias 82, fomos nas 3 casas do prédio e ficamos no 2° andar, lá decido sair com a Amanda negra de corpo mignon, simpática

Fomos pro quarto e começa a chupar com camisinha (ela já tinha falado que boquete só com) mas tava muito gostoso, depois disso peço pra meter com ela de 4, posição em que ficamos até eu gozar, paguei 15 reais + 2 da camisinha por 10 minutos e quando tô me arrumando pra sair, o confrade Naeb tava indo pra cabine husauhsauhsauhas, relatos da foda dele em breve, não sonega não, tá confrade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tais - Centro de Lazer 82

#17 Mensagem por naeb » 29 Ago 2010, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme disse o comedor, não podia sonegar, porem como tava confundindo, o nome da minha, resolvi ele postar primeiro para eu me manifestar, então como o comedor comeu a amanda, entãu eu sai com a tais.

Como explicado pelo comedor saimos sem bukake, então fomos a buenos aires, akele predico de 6 andares, e com o maldito xingando muito por ter q subir akelas escadas pequenas, e como ja tava fechando, partimos pra gonçalves dias, e qdo chegamos la, o elevador não estava funcionando, e nisso ouvimos mais xingamentos do maldito :lol: :lol: :lol: , pq tivemos q subir ate o setimos pra ver e depois voltamos ao segundo, onde resolvemos ficar, eu ate queria voltar com a galera pro setimo, porem se desse essa ideia, poderia ser agredido. :D :D :D

No segundo andar encontrei a tais, era bonitinha a prima, combinei, nem tava com muita vontade, porem o preço era atrativo, R$ 15 10 minutos. Então combinei e fui, mamada com camisinha, esqueci de perguntar antes, mas ate foi legalzinho. Metida burocratica, e ela fala muito e ainda mais com o comedor, do lado da minha cabine falando alto tb, eu tava perdendo a concentração. :D :D :D

Nisso eu peço pra ela sentar, ela sentou, porem não foi com akela empolgação, q eu gosto, e qdo pedi pra ela ficar por baixo, ela ficava contraindo dizendo q meu pau era grande, e tava com medo de machuca-la.

Resumo:
Colocarei neutro pela falta de empolgação, porem pra uma esvaziado da saco, a um custo de R$15, ate q vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 82 (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 2º andar)

#18 Mensagem por Sir Hadukian » 14 Set 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava pela cidade na hora do almoço deste dia chuvoso e passo pela uruguaiana para ver aquela feirinha de livros que está acontecendo nesses dias e acabo sendo surpreendido por uma senhorinha distribuindo panfletos sobre o local.Li o endereço e logo me lembrei que já tinha ido ao local, mas fui sem sucesso porque no dia em que estive não estava em funcionamento por algum motivo que não me recordo.

Logo pensei:
- Poxa!Faz tanto tempo que não dou uma desbravadinha para o GP Guia, vou lá ver como é o recinto.
Realmente é como os amigos citaram anteriormente, prédio comercial totalmente discreto e sem porteiro querendo saber onde vai ou deixa de ir.Rumo ao segundo andar e logo encontro uma espécie de recepção e sujeito me dá uma comanda.
Só tem três meninas na casa, uma mulata alta e novinha e duas loiras, todas muito educadas e como era um horário com poucas pessoas no momento em que fui,estavam prestando um atendimento praticamente ''VIP'' para quem estava no local.

Inicialmente iria só para conhecer o local e voltar numa outra hora, mais acabei me seduzindo por uma das loiras que estava na casa naquele momento, seu nome me foge a lembrança mais era baixa(uns 1,65 por aí),aparentava ter uns 30anos,magra,bunda pequena e muito parecida com uma conhecida que tenho muito tesão... acabei indo pro fight!rs

Atenciosa,tendo momentos com ppp não sendo nada que desabone a conduta no momento.Mesmo aparentando mais idade,a xotinha era bem apertada.Fizemos de 4 e ppmm.
Acho que volto essa semana eu volto para sair com uma das outras da casa e ver ser se ainda existe a casa no séptimo andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”