Loco_por_Xana escreveu:Trepar em BHte está mais caro do que em Brasília, onde elas metem a mão por causa dos políticos e funcionários públicos sem contar em outras cidades também está mais barato.
Vamos levar em frente a campanha do 100zão, no máximo 150 contos
Embora eu seja a favor e ache nobre qualquer campanha que busque melhores preços, eu não sou lá muito adeptos a estas campanhas.
Eu já paguei 250 em uma GP e achei que valeu a pena. Eu já paguei 100 em outra e achei que paguei caro. Sempre vão ter garotas mais caras e outras mais baratas, esta é a lei de mercado.
O maior problema que eu vejo em BH não é exatamente o preço, mas sim a baixa qualidade dos serviços e do visual. Eu comi uma purpurinada em SP quando fui lá e não conheço
nenhuma garota em BH com o perfil parecido. Não estou sendo BOP aqui, estou falando de algo objetivo: eu não conheço nenhuma GP loira do cu rosa, nova, gata, gostosa dos peitos legais e completa. Conheço algumas que quase chaguem lá, mas que ficam atrás em um destes pré-requisitos, principalmente serem completas, gostarem de dar o cu e de porra na boca.
Entretanto, o valor que eu paguei por esta garota é inferior a que muitas daqui cobram. Na verdade, eu conheço várias que cobram mais com um serviço MUITO inferior.
Claro que estas grotas existem e eu que não as conheço, mas o simples fato deu não conhecer algo assim já é um sinal de como as coias não são lá muito boas por aqui. Quando fui a SP eu fiquei em duvida de qual das várias neste perfil eu comeria, aqui eu tenho dificuldade em encontrar uma.
Entretanto, imagino que este não seja um problema apenas de BH, uma vez que o mercado de SP é uma coisa de outro mundo, diferente de diversas outras cidades do brasil. Mas que é um pouco revoltante pagar mais caro por menos por aqui, é sim.