Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Preços trepadas em BH

#226 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Ago 2010, 21:16

São Paulo é uma locura.

Tem muito mais puta, acaba que o putenheiro mais sagaz tem maiores chançes de se dar bem. Já os bestas, tem o dobro de chance de se dar mau.

Mas uma coisa é quase um consenso entre todos. Aqui em BH a putaria é cara, se paga muito e se come mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Alto Custo da trepada em Minas

#227 Mensagem por Shark_BH » 30 Ago 2010, 15:30

Vocês perceberam que no mês de agosto houve um aumento da putaria?
Algumas (Yamim Fernandes foi uma delas) passaram de absurdos 250 para mais absurdo ainda 300 :shock:
Fora umas engraçadinhas que estão começando a 350 ::basta::

Link:
🔗

Loco_por_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#228 Mensagem por Loco_por_Xana » 30 Ago 2010, 17:51

Elas estão se achando.
Deveríamos fazer um boicote, mas como disse o Professor, já estão iniciando na vida querendo 350,00 a hora.
O pior é que sempre aparecem uns engraçadinhos, que pagam 500,00 e até 800,00.
Ai fica difícil, pois em qualquer outra capital, estão cobrando menos que aqui e com mulheres de alto gabarito.
Brasília, onde a renda do funcionalismo público é alta, acha-se com facilidade, garotas de 100,00. E não precisa ligar muito não. Vejam no tópico de lá, para conferirem.
Vamos maquinar uma campanha para baratear esta PUTARIA.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#229 Mensagem por tigrãobh » 18 Set 2010, 23:00

Galera seguinte tigrão atôa em casa resolve consultar o BHModels.

Total de anuncio de GP`s = 86 (das quais o tigrão testou 31)

Total de anuncio "Preço a combinar" = 18 (porque essas putas não colocam o preço ?? ki-saco).

Total de anuncio 300,00 = 03 (Kathya Flavia / Yasmim Fernandes / Suzana Ferrari) rsrsrs tô rindo pra não chorar.

Total de anuncio 250,00 = 26 (das quais o tigrão testou 15 )

Cheguei a seguinte conclusão as 15 GP´s de 250,00 reais que eu testei não vale essa grana.
Como foi testado mais de 50% e com a margem de erro de 2% para + ou para - (ibope/Datafolha),
as demais tambem não vale os 250,00 que estão pedindo.

Os demais anuncios são na grande maioria de 200,00 (sendo alguns poucos de 180,00 e 150,00)

fui !!!!!!!! indignado.............

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#230 Mensagem por tigrãobh » 11 Abr 2011, 22:39

Voltando a falar do preço exorbitante pedido pelas putas pela locação
do BBB-3 ( Boca/Buça/Butão). Visitando o site BHModels deparei com
4 putas sem noção cobrando 300zentão.
Gabriela http://www.bhmodels.com.br/gabriela
Yasmin Fernandes http://www.bhmodels.com.br/yasminfernandes
Gaby Bitencourt http://www.bhmodels.com.br/gabybitencourt
Paula Fernandes http://www.bhmodels.com.br/paulafernandes

Galera cuidado com essas maloqueiras ............ fique experto.
fui !!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#231 Mensagem por zoids » 12 Abr 2011, 13:42

Olá pessoal.

Geralmente não me meto nas dicussões se a puta vale ou não vale o preço. Até porque tem gente que acha, e não sem total razão, que o preço é proporcial a qualidade. Sem falar que a própria qualidade da puta é muito difícil de se conseguir consenso.

Eu tenho a política de só pagar mais de R$150 se a puta for recomendada por fonte bem segura, e meu critério de qualidade é baseado na companhia e não na beleza. Mas cada um pensa e tem o direito de pensar (e gastar) como quiser.

Vamos então ao que interessa. Todos tem que concordar que a putaria é um negócio e as putas só estão aí para ganhar de nós o nosso dinheiro, nada mais. Aquelas que estão na profissão por prazer ou fantasia, se é que existem, são em porcentagem tão pequena que podem ser desconsideradas. Logo, se a putaria é um negócio, tem que ser considerado como tal, o que vale é a lei de mercado. E essa lei tem apenas um artigo, oferta e procura. O preço em SP é muito melhor que em BH simplesmente porque lá as putas tem maior concorrência. Aqui a oferta é muito menor e o mercado demanda muito das putas, então acontece a inflação no mercado mercado das putas.

Para essa situação só tem uma solução, não pagar. Não pagar nunca R$250,00, R$300,00 fará com que as putas baixem o preço ou saiam do mercado. Não importa o que elas oferecem (ou dizem oferecer). Nós consumidores, temos que dizer qual é o limite. Principalmente porque não é raro as decepções, fraudes e enganações promovidas pelas putas de BH. Mesmo sabendo que existe um cartel na cidade (que regula os preços entre R$200,00 e R$300,00), só venceremos esse cartel se retirarmos seus lucros.

Vamos valorizar mais o nosso dinheiro do que as putas. Aquelas que quiserem ganhar mais vão ter que provar que o valem e as que o fizerem não precisam temer, nunca faltará compromisso na agenda delas.

Desculpem se pareci babaca no que escrevi. É que realmente fico indignado com essas putas que exploram nosso mercado e nos tratam como se fossemos dependentes delas e não ao contrário.

Abraço a todos.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#232 Mensagem por _Born » 12 Abr 2011, 16:05

zoids escreveu:
Para essa situação só tem uma solução, não pagar. Não pagar nunca R$250,00, R$300,00 fará com que as putas baixem o preço ou saiam do mercado. Não importa o que elas oferecem (ou dizem oferecer). Nós consumidores, temos que dizer qual é o limite. Principalmente porque não é raro as decepções, fraudes e enganações promovidas pelas putas de BH. Mesmo sabendo que existe um cartel na cidade (que regula os preços entre R$200,00 e R$300,00), só venceremos esse cartel se retirarmos seus lucros.

.
Dentre as várias coisas que vc falou e concordo, eu acho que essa é a questão x. Digamos que nós, como foristas, somos uma parcela bem menor dentro do nicho consumidores, porém com o diferencial de ter mais acesso à informação e a qualidade dos serviços prestados, mesmo sem ter tido nenhum TD com a garota, thx ao fórum. Analisando de acordo com o critério de cada um, fatalmente se elas dependessem exclusivamente de muitos aqui pra preço, mtas não cobrariam o que cobram. Mas... existe a lei da oferta e da procura, como vc disse com propriedade. Só que essa lei é maior do que todos. Um dos motivos é pq a maioria não é forista. E essa maioria alheia ao fórum vai continuar pagando, pq eles tem os motivos/critérios deles, sei lá quais são...

Em tempo: não estou fazendo nenhuma referência negativa à foristas que paguem esses preços, até pq eu mesmo disse, vai de acordo com o critério de cada um, cada um sabe se vale ou não. E além disso, se valeu a pena ou não.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#233 Mensagem por betão43 » 13 Abr 2011, 20:09

Eu concordo com o raciocínio do born.

É muita e muita gente que vai prá putaria, mas só uma parcela muito pequena contribui para o fórum. Eu, por exemplo, conheço muita gente boa que olha o bhmodels, depois pega as informações sobre as putas lendo o gpguia. Mas nenhum deles escreve para o fórum. Será que não é essa gente toda que contribui para essas putas cobrarem esses preços? E quais seriam os motivos para essa gente toda pagar esses preços?

Eu conheço três motivos:

1) o efeito puramente psicológico: as putas pedem, e os caras simplesmente pagam, e aí tudo vira uma bola de neve descendo a montanha, num círculo sem fim.

2) o cara tem realmente o dinheiro e não está nem aí.

3) o cara não tem o dinheiro, vive apertado, mas paga. É tipo um irresponsável. Na terminologia jurídica, nós poderíamos chamar esse tipo de "pródigo". Na terminologia popular, é o tipo "pôrra louca". Eu tenho um amigo que é assim: se ele ganha 3000,00 pilas num dia, ele vai lá na New Sagitarius e coloca as 3000,00 pilas na mesa, com whisky, água mineral, soda, energético, petiscos, cigarro, e sai com duas putas, e ainda fazendo uma gracinha com o parceiro que estiver acompanhando ele.

Bem, a discussão é rica..... e fica aí o espaço para quem quiser opinar e dar sequência.

Acho que tudo que eu escrevi até agora nunca foi falado aqui no fórum. Vamos falar, gente. Vamos opinar. O que está em jogo é o preço da nossa putaria em BH.

Abraços em todos vocês.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por _Born » 13 Abr 2011, 21:46

betão43 escreveu: Eu conheço três motivos:

1) o efeito puramente psicológico: as putas pedem, e os caras simplesmente pagam, e aí tudo vira uma bola de neve descendo a montanha, num círculo sem fim.

2) o cara tem realmente o dinheiro e não está nem aí.

3) o cara não tem o dinheiro, vive apertado, mas paga. É tipo um irresponsável. Na terminologia jurídica, nós poderíamos chamar esse tipo de "pródigo". Na terminologia popular, é o tipo "pôrra louca". Eu tenho um amigo que é assim: se ele ganha 3000,00 pilas num dia, ele vai lá na New Sagitarius e coloca as 3000,00 pilas na mesa, com whisky, água mineral, soda, energético, petiscos, cigarro, e sai com duas putas, e ainda fazendo uma gracinha com o parceiro que estiver acompanhando ele.
Vejo os três exemplos até certo ponto intercalados. Quem não tem o hábito de "viver" de putaria com frequência, aquele que vai uma vez ou outra, é que pensa e age mais de acordo com um pouco dos três exemplos citados, salvo exceções. Típico caso: "Quando eu tiver uma brecha ou $ eu vou quebrar tudo com força". O cara sai, tá de moral alta, ou contrata qualquer menina sem referência, e ele não tem como acompanhar preço, qualidade de serviço prestado, etc. Vai de vez em quando mesmo... sabe que é caro, mas não tem parâmetro pra comparar, tem ou está com a boa mesmo, foda-se. Ele tá nessa de seis em seis meses e olhe lá, pra que pechinchar demais logo agora que planejou tanto comer uma de 300,00, 400,00 ou vai deixar de ir na New's, considerada a top em BH? E o precioso alvará dele longe da esposa ou a promoção da empresa, vai se preocupar logo agora? Vai regular justo hj? Ele tá afim de quebrar tudo mesmo, torra logo. O "problema" é que na situação e nos tipos que se encaixam nos exemplos acima, tem mta, mta gente.

Mantenho o que penso: elas cobram isso pq mtos pagam. Nós, foristas, (os sonegas tbm né.. rs), temos mais ferramentas pra saber se pagamos ou não, e isso vai do critério de cada um, eu não me sinto à vontade pra recriminar, sendo o cara forista ou não.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por _Born » 13 Abr 2011, 21:57

Em tempo:

Paula Fernandes:

Por duas horas:
R$ 550,00 + Taxi

Aumentou: salvo engano era 450,00 ronaldos 2 horitas, + tx

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#236 Mensagem por Slater » 14 Abr 2011, 10:22

As garotas estão seguindo a alta no preço dos combustíveis no país.
É a entre-safra da cana de açucar, a desvalorização do etanol, e a crise americana que volta a se instalar la naquele país.

Eu, ja desisti de discutir sobre isso aqui, nao vai adiantar nada, pq sempre, sempre, vão existir pessoas que pagam o que elas pedem, mesmo sem valer a metade do valor.

Link:
🔗

Simple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#237 Mensagem por Simple » 24 Mai 2011, 12:53

É galera....estamos fudidos mesmo....Tem jeito não....Estava ontem no bate papo do UOL me entra um cara com o nick ...Se for gata pago R$ 800,00.........Pulta quil paril..... :shock: :shock: Não acreditei no que vi..Por issu estas putas estão cobrando absurdo na praça...Não é por nada não..Mas a puta para cobrar esse valor ou o babaca pagar tem que ter fazer o serviço completaço...
Tem que ser Bilingue.... :lol: :lol:
Modelo....Linda, linda e linda....Sem estrias e celulites...Impossível...rsrs
Tem que dar o rabicó...sem reclamar....e chorar....rsrsrs
Oral completinho...Deixar gozar na boca....no ouvido..no olho...no cabelo...rsrsrs
Puta quil paril viu...dá para ficar revoltado mesmo..Com uns babacas que tem por aí...
Uma conhecida minha que morava no interior veio para BH e começou a fazer programa...Iniciante e tals..Não postei pois a mesma não deixou...Bonitinha peitinho durinho...gostosinha e iniciante...cobrava 150,00 pra fazer clientela...Conheceu uns otários não sei onde...Que ela combinava o cachê de R$ 150,00 contus..Na hora que ela encontrava com os babacas os caras davam 500,00...Não é a toa que ela purpurinou...Sumiu..Nem eu tenho mais contato...rsrsrs...Aí é foda viu...tamu fudidos mesmo....

Sds,

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#238 Mensagem por kibengala » 15 Ago 2011, 17:34

Pessoal:

Vejam o absurdo:

http://www.bhmodels.com.br/bianca

e não libera o cuzinho.

Ta foda...

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#239 Mensagem por JotaK » 22 Ago 2011, 13:37

liguei para essa puta ai, chorei um desconto e ela desdenhou de mim, falou que tava com a agenda cheia até a outra semana.

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#240 Mensagem por Paquistan » 22 Ago 2011, 14:59

Com o Dolar em queda, os EUA devendo até as Cuecas, A zona do Euro Fudida e as Putas aumentando os valores.!!!

Quando a copa chegar não vamos conseguir fazer TDs. 300tão vai ser tabela miníma . . . ::basta::

Link:
🔗

Responder