MARIA EDUARDA (ex-realvip) - (62) 9625-1233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MARIA EDUARDA (ex-realvip) - (62) 9625-1233

#1 Mensagem por imperador » 29 Dez 2004, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Canalhas

Motivado pelo fim de ano e pouca coisa a fazer no escritorio, resolvi dar uma olhada nos sites de Goiania (bem fracos por sinal) e experimentar uma carne nova, como não vi relatos de ninguém abri o topico novo. Terça-feira, 28/12, 15 horas, emocionado com os seios da mina resolvi arriscar, Maria Eduarda, tratou super bem pelo tel, perguntei onde ela morava e ela disse que era no Novo Horizonte, prefiri marcar em um motel lá perto e ela indicou o Motel Europa (que motelzinho vagabundo, se forem lá peguem a suite super especial, a unica que tem garagem para o carro, a garagem é super apertada, quase não abre a porta, a maioria das suites não tem garagem e o seu carro fica na porta do motel, acreditem!!). Bem a mina chegou em 10 minutos, tem condução propria, uma Biz, fiquei com medo de ser uma mocreia que nem a Keise-Jenifer, porém me surpreendi, a mina é uma morena, com um belo corpo e sorriso, tem belos dentes (pelo dentes dá pra saber se a Gp é higiênica), rosto normal, não é nenhuma gata, mas ela é bem agradavel. Chegou tascou logo um beijo e pediu para tomarmos banho juntos, depois me jogou na cama e mandou um belo boquete sem camisinha, já estava doido pra meter a vara, mas ela acabava comigo no boquete, falei agora é hora da vara, ela cavalgou em mim como uma cavala e fiquei totalmente admirado com os seios dela, são siliconados e bem duros, fiquei horas chupando ali e ela gosta muito que chupem os seios dela. Coloquei a gata de quatro e mais varada, ai eu acabei com ela, como estava muito tarado bombei uns 40 minutos sem parar a mina ficou doida, depois dei uma gozada gostosa nos seios dela. Que maravilha!! Dei uma tempo e começou de novo no papai e mamãe ai foi mais rapido, bombei e gozei de novo jorrando na barriga dela.
Resultado:
oral sem: 8,5 (muito gostoso, mas pode melhorar)

anal: faz, mas depende do tamanho, eu é que esqueci de comer.

Vaginal: 9, ela aguenta o tranco bem, gosta de meter e fcar se olhando no espelho fazendo aquelas caras que a gente gosta.

rosto: 7 (é bem simpática, não é feia, mas não vá achando que é uma gatona)

corpo: 8,5 (seios realmente como está no site maravilhosos, bonitos siliconados, duros, bunda gostosinha, poucas estrias e celulites, o unico detalhe que não gostei foi a enorme tatugem de um tigre que ela tem na barriga que no site não aparece, e outra bonita borboleta atrás da orelha).

Atendimento: 10

No geral nota 8,5.
A mina disse que está começando a carreira tem pouco tempo, ela ainda mora com os pais. A carteira de clientes é pequena. O atendimento dela não é igual o da Virginia ou da Michele, que fique bem claro, falha em algumas coisas, como por exemplo variar pouco as posições no rala e rola, se vc comer ela de quatro ela fica o tempo todo não toma nenhuma atitude, porém coversei muito com ela depois da foda e falei com ela sobre o site, falei pra ter um tratamento especial com a galera do forum (por que eles estariam sempre julgando), quem ligar pra ela fala que é do forum, ela disse que vai dar mais atenção e supresinhas. Eu vi que ela tem potencial pra melhorar, se todos daqui ajudarem com dicas, nós teremos uma bela Gp. Ela até gosta que deêm dicas, ela disse que quer melhorar.
Total do prejuizo: R$ 120,00 (pode chorar que ela é bem flexivel, tem condução propria), mais R$ 18,95 da suite super especial.
Recomendada e daqui alguns dias vai ter repeteco, ela merece.
detalhe: é a mesma Amanda do Gatissimas.

Abraços a todos
Imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria Eduarda do Real Vip

#2 Mensagem por princeofpersia » 29 Dez 2004, 21:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,,,após o relato do nobre colega e pela descrição precisa eu realmente cheguei a conclusão que estava esperando, essa mina é realmente a Eduarda que estava no eliteacompanhantes a mais de 6 meses atrás. E venho através desta concordar com o relato pois realmente ela é muito gostosa e na época eu saí com ela várias vezes, a rata gosta mesmo de chupar sem capote e tem uma bucetinha muito cheirosa, e da com gosto mesmo pois geme igual uma egua.

Link:
🔗

htu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por htu » 30 Dez 2004, 14:42

o cabelo dela é bem cuidado como aparenta nas fotos?

Link:
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda do Real Vip

#4 Mensagem por princeofpersia » 30 Dez 2004, 21:03

htu escreveu:o cabelo dela é bem cuidado como aparenta nas fotos?
companheiro,,,
Realmente o cabelo dela é bem cuidado, pois na época que saí com ela ela era muito vaidosa...eu recomendo
abraço a todos e
feliz 2005

Link:
🔗

Adams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parabenização

#5 Mensagem por Adams » 01 Jan 2005, 21:32

Quero parabenizar o colega imperador pela empolgante dica, vi as fotos dela no site, e me entusiasmei conciliando elas com o relato do seu TD. Certamente vou experimentá-la.

Link:
🔗

goiano22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por goiano22 » 04 Jan 2005, 00:15

Negativissimo. Liguei pra ela, ela disse q eu fosse para o motel e ligasse pra ela de lah. Normal. Eu fui e liguei pra ela, so q ela simplesmente desligou o celular. Tentei por mais de hora e meia e nada. Simplesmente banquei o otario. Muita sacanagem.

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por giro rapido » 04 Jan 2005, 07:24

goiano22 escreveu:Negativissimo. Liguei pra ela, ela disse q eu fosse para o motel e ligasse pra ela de lah. Normal. Eu fui e liguei pra ela, so q ela simplesmente desligou o celular. Tentei por mais de hora e meia e nada. Simplesmente banquei o otario. Muita sacanagem.
na minha modesta opinião o que a perva fez com o colega putanheiro é a maior sacanagem e não deve ser perdoada. ela se portou como uma verdadeira puta e não pode ser chamada de garota de programa.

Link:
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por princeofpersia » 04 Jan 2005, 10:46

Concordo plenamente com o prezado colega, aliás sugiro que demos um chega pra lá nela, pois apesar de eu ter recomendado em um topico anterior, não justifica ela fazer isso com nosso colega...
abaixo as barangas

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por giro rapido » 04 Jan 2005, 11:06

já passei por situação semelhante e posso afirmar que é decepcionante voce marcar com a gp e ela não ir. custava ela ligar e avisar que não ia?dá vontade de fazer o mesmo com ela ou seja ir para o motel e ligar para ela. quando ela chegar não autorizar a entrada.

Link:
🔗

savio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

maria eduarda - real vip

#10 Mensagem por savio » 04 Jan 2005, 19:07

Bem, eu até agora não tinha me manifestado mas vendo a indgnação do companheiro, resolvi contar o que me aconteceu: liguei p'ra essa Maria eduarda no mesmo dia que o "imperador" fez o TD e ela me pediu meia hora para terminar algo que fazia no flamboyant, depois quando liguei de novo ela me disse que mais 20 minutinhos a mais eu disse que então marcaríamos outro dia, ela disse que valeria à pena que eu esperasse mais esses 20min. esperei meia hora, liguei, desligou o cel. fiquei "puto" no dia pois, perdi mais de uma hora nessa "sacanagem",pelo menos não fiquei como o amigo, esperando no motel.Porque não diz que não pode? essas gps também se acham muito! agente paga e bem as tratamos com respeito, e até carinho, e elas ainda acham que estão fazendo fovor!!?? AH! vão se catar!! ::basta::
porque não fazem como a Luma que todos a elogiam, já tentei 03 vezes e as tres vezes não deu para ela, me explicou muito atenciosa e pediu para marcar outro dia ! se eu não pendurar a chuteira por causa da Duda o eros gyn a qual já relatei o meu TD negativíssimo claro que vou ligar de novo p'ra Luma! ::ok::

Link:
🔗

Responder